• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

chutei o balde, troquei minha Cavaletti 16001 por uma Aeron Classic usada

outro nível, nem parece que vc ta sentado... a pressão no quadril/lombar/bunda é minimo
Jjjqkge.jpg

b14T62h.jpg
JZPkH4v.jpg
1kHNY8s.jpg
 
E ai pessoal,

alguma dica de uma cadeira presidente, não gamer....custo beneficio até uns R$500 ?

Isso existe? :oops:

Esse seu setup high end ai vendo você economizar na cadeira e entortar a coluna :scare: kkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, acho que cadeira custo benefício é aquilo, não espera qualidade alta e nem durabilidade, depois de 3meses já tá fazendo mais barulho que moto com escapamento furado
 
chutei o balde, troquei minha Cavaletti 16001 por uma Aeron Classic usada

outro nível, nem parece que vc ta sentado... a pressão no quadril/lombar/bunda é minimo
Cara, você comprou com quem? Esses revendedores de cadeiras usadas? Poderia falar qual foi? Ta inteira?
 
Pessoal já tive 3 cadeiras gamers que estragaram. Alguem me recomenda alguma boa que dá pra garantir algum conforto e durabilidade?
PS: Com todo o respeito, esse tópico está enorme, é meio dificil encontrar exatamente o que a gente precisa aqui, então se alguém puder dar alguma dica de cadeira novamente eu agradeceria....
 
Esse seu setup high end ai vendo você economizar na cadeira e entortar a coluna :scare: kkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, acho que cadeira custo benefício é aquilo, não espera qualidade alta e nem durabilidade, depois de 3meses já tá fazendo mais barulho que moto com escapamento furado

Você tem razão...é q no momento não posso gastar muito, queria algo bacana e provisório!
 
Comprei a husky Office 700. Mas ela tem uma curvatura na lombar bem agressiva, que demorei a acostumar. Hoje gosto bastante até mesmo disso mas se quiser uma compra mais segura, vai em alguma que tenha a curva na lombar mais suave
Olá, Vi que você estava comentando sobre a husky office lux 1100, o que te levou a comprar a 700 ao invés da 1100? (estou pensando em comprar a 1100)
O que está achando da 700? E se possível, qual preço pagou?
 
Olá, Vi que você estava comentando sobre a husky office lux 1100, o que te levou a comprar a 700 ao invés da 1100? (estou pensando em comprar a 1100)
O que está achando da 700? E se possível, qual preço pagou?
então eu não tenho certeza se foi dessa marca, mas o gás que segurava ela acabou muito rapido e sem contar que os estofados desgastaram em meses. E eu não sou gordo. Ai vai ver dentro delas só tem uma espuminha de nada
 
Cara, você comprou com quem? Esses revendedores de cadeiras usadas? Poderia falar qual foi? Ta inteira?
com revendedor de usadas mesmo, achei na OLX
eu sou de SBC e o revendedor tbm, fui na casa dele ver as cadeiras, tinha vááárias de várias marcas e modelos
ele comentou que tem outros na OLX que vendem tbm, mas ficam em SP

ta inteira, a estrela tem uma marca ou outra, nas costas tbm, mas é bem pequeno, nem da pra ver
 
com revendedor de usadas mesmo, achei na OLX
eu sou de SBC e o revendedor tbm, fui na casa dele ver as cadeiras, tinha vááárias de várias marcas e modelos
ele comentou que tem outros na OLX que vendem tbm, mas ficam em SP

ta inteira, a estrela tem uma marca ou outra, nas costas tbm, mas é bem pequeno, nem da pra ver
Eu comprei com uns camaradas do marketplace também. não me arrependo, pede vídeo, se puder ir ver pessoalmente melhor né
 
Difícil o tópico, só tem gente falando de cadeira premium... Maior parte aqui pede recomendação de até 500 conto e ngm fala nada... Parece que eu vivo em uma realidade alternativa qdo entro nos tópicos de compra aqui do Adrena kkkkkk
 
Difícil o tópico, só tem gente falando de cadeira premium... Maior parte aqui pede recomendação de até 500 conto e ngm fala nada... Parece que eu vivo em uma realidade alternativa qdo entro nos tópicos de compra aqui do Adrena kkkkkk
Cadeira nova nessa faixa de preço praticamente só genérica e com pouca qualidade. Com esse valor as vezes você pode tentar uma flexform ou cavaletti em marketplace ou na sua cidade (dependendo onde você mora). Infelizmente cadeiras aqui no Br não são baratas, qualquer coisa com um pouco mais de qualidade vai custar 1k+
 
Eu comprei com uns camaradas do marketplace também. não me arrependo, pede vídeo, se puder ir ver pessoalmente melhor né
O cara que comprei comentou de um perfil que da golpe de cadeira Aeron, preço muito abaixo do praticado
Pede sinal e some

Luciano Dpd

O cara manda até foto, nota, video
Mas é tudo copiado de outros posts, tomem cuidado
 
O cara que comprei comentou de um perfil que da golpe de cadeira Aeron, preço muito abaixo do praticado
Pede sinal e some

Luciano Dpd

O cara manda até foto, nota, video
Mas é tudo copiado de outros posts, tomem cuidado
pois é, tem que ficar de olho quando o preço é muito abaixo do praticado.
Eu negociei com um pessoal que trabalha em sociedade, a cadeira paguei via ML e o frete só paguei pra transportadora no ato da entrega depois de abrir a caixa e ver a cadeira dentro kkkkk
 
Última edição:
Cadeira nova nessa faixa de preço praticamente só genérica e com pouca qualidade. Com esse valor as vezes você pode tentar uma flexform ou cavaletti em marketplace ou na sua cidade (dependendo onde você mora). Infelizmente cadeiras aqui no Br não são baratas, qualquer coisa com um pouco mais de qualidade vai custar 1k+
Será que esse aqui é um bom modelo? https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=e481b9e6-dccd-47b0-bafc-46418e5e65a3

Se você tiver alguma indicação de até 1k... A de casa eu preciso realmente trocar, mas o orçamento tá pesando...

Essas aqui são campeãs de review na Kabum:
 
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou a procura de uma cadeira (que não seja de couro), dei uma procurada e me interessei pela Astra da elements, oq acham?
Alguma recomendação de boa cadeira na faixa dos R$1.000?
 
Eu gosto bastante da ideia da flexform. Acredito que nessa faixa de valor seja uma das melhores.
Essa gamer vai ser muito frustrante a curto/médio prazo.
 
Fala pessoal beleza? Alguém sabe se a husky office 700 saiu de linha? Não vejo mais pra comprar, alguma da marca que se equipara a ela?
 
Pra galera aí que tá pegando Aeron usada, que dica vocês dão pra quem quer garimpar uma?
Dei uma olhada na OLX, mas a impressão que dá é de que a maioria dos anúncios são fakes/golpes.

Tipo Aeron nova completa 2023, por R$8900.
 
Pra galera aí que tá pegando Aeron usada, que dica vocês dão pra quem quer garimpar uma?
Dei uma olhada na OLX, mas a impressão que dá é de que a maioria dos anúncios são fakes/golpes.

Tipo Aeron nova completa 2023, por R$8900.
Na loja é uns 10.3k
Esse preço ta dentro até pra uma que já saiu da loja… eu recomendo ir olhar, sempre
 
Na loja é uns 10.3k
Esse preço ta dentro até pra uma que já saiu da loja… eu recomendo ir olhar, sempre
Foda que sou do interior, norte do Paraná. Só acho ofertas de longe, daí complica...
Uma vez até vi numa loja aqui uma Aeron sendo vendida, mas era B (pra mim tem que ser C) e ainda era a unidade que ficava de mostruário na loja.
 
Sensacional essa flexform, agora sim eu tenho uma cadeira de verdade!
- assento sensacional, nem estou usando minha almofada de cox que usava antes
- regulagem perfeita, esse que vc regula o encosto é sensacional.. poder regular os braços tbm é mto bom
- rodinhas apesar de estarem gastas visualmente, não fazem UM barulho se quer (deve ser sujeira, isso sim)
- cadeira não dá um estralo, sensacional

Únicos contras:
Achei a cadeira um pouco suja, já que peguei semi e estava num depósito, as rodinhas estão com bastante cabelos/pelos enroscados, o assento tá com umas manchas de leve (deve ser fácil remover) e o encosto da lombar eu não consegui subir ele todo, o lado esquerdo da uma travada, mas nada que ta prejudicando.

Paguei 650, mas acho que se oferecesse 500 conto pro cara, ele faria. Tá com mais 3 cadeiras iguais e mais umas mesas lá... Era do escritório da filha que desmontou.
 
Comprei um combo PC gamer + cadeira gamer da Acer na BF do ano passado, porém após alguns meses o apoio do braço esquerdo começou a rachar

Tentei acionar a garantia, mas negaram alegando se tratar de desgaste natural

Já está assim há uns 2 meses e não chegou a piorar, vou tentar insistir pra ver se aceitam, mas caso contrário já queria saber onde posso comprar peça para reposição?

Esse é o modelo da cadeira:

lrPcGPv.jpg
 
Além da Husky office 700 que não estou achando estoque, alguma recomendação até uns 2.5k, cadeira de escritório mesh mesmo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo