• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

oq vcs acham sobre as cadeiras dt3 nero v2?
 
Olá, foristas! Tenho 1,86m de altura e 85 kg de peso e tou com um orçamento de até 2K disponível pra aquisição de uma nova cadeira. Minha preferência é por mesh. Fiz algumas pesquisas e tou analisando 2 modelos:
A DT3 Moira tem ajuste de lombar regulável. Esse ajuste faz diferença na vida real?
Alguém já usou a garantia da Husky? Funciona de verdade? O anúncio fala sobre 60 meses de garantia, mas não dá muita informação.

Desde já grato pelas contribuições dos colegas no tópico.

também fiquei na dúvida sobre a garantia da husky, nem a própria kabum sabe responder. entrei em contato com eles via chat e questionei sobre os dois prazos de garantia diferentes desse anúncio que você postou pois fiquei interessado nela. o atendente falou que iria entrar em contato com outro setor e me retornaria por e-mail, nada até agora. estou em uma situação parecida: meu orçamento é de 2k, tenho 1,69, peso 85 Kg e gostaria de uma cadeira estilo mesh e ergonômica por ter trauma da minha "gamer" dxracer origins. estava mirando a elements vertta pro, mas também fiquei na dúvida sobre a "garantia de 10 anos" deles. depois de questionar tanto via whatsapp quanto por e-mail e nunca obter retorno, já fiquei um pé atrás.
 
Pessoal, to querendo trocar minha cadeira de 300 reais toda ferrada por uma decente, meu orçamento é de até 2,5k estourando no limite já.
Pesquisando na net eu me deparei com alguns modelos que me interessaram, mas não achei muitos reviews de usuarios no youtube, na verdade só achei em um canal, mas queria saber mais opiniões.

Vertta Pro
Makkon KD115
Makkon MK 4000TN
Makkon MK 4010
Makkon MK 4007M

quais dessas seria mais ideal pro meu uso e biotipo? tenho 1,80, 77kg, uso diário de mais de 10 horas por dia
tem outras marcas e modelos melhores que esses nessa faixa de preço?
 
Olá pessoal,
vim aqui deixar minhas contribuições sobre a Steelcase Think v2.
Z8s9Q25.jpeg
3LG5LTh.jpeg
6DsaGkf.jpeg

Comecei a minha saga de cadeiras comprando uma dt3 Nero, até fiz um breve review dela, mas com poucos dias de uso ela começou a apresentar uma série de pequenos problemas, desde rangidos até problemas com o material do braço 4D.

Após algum tempo, decidi então comprar a cadeira dos meus sonhos kkkkk, a Steelcase think v2, eu estava de olho nessa cadeira há algum tempo, porém o valor de uma nova no Br comprando na alberflex (representante oficial dela aqui no Brasil) saí mais de 7k e esse valor era inviável pra mim. Após um tempo pesquisando, descobri que existe todo um mercado de usadas aqui no Br nos marketplaces e resolvi dar uma chance pra uma usada (ainda na garantia) que encontrei.

A cadeira chegou impecável, parecendo que saiu da fábrica, extremamente bem conservada, espuma do assento firme e apenas marcas de uso no braço, mas praticamente visíveis apenas na luz do sol, na luz artificial você praticamente não enxergar marca alguma.

sobre a cadeira:

1. Assento: O assento com certeza é o ponto forte dessa cadeira. A espuma e o conforto do tecido são fora do serio, ele é macio e firme ao mesmo tempo. Essa cadeira é usada e teve mais de 6 anos de uso e o assento ainda está impecável. Não cedeu praticamente nada para o formato das pessoas que sentaram anteriormente nela.

2. Braços: os braços são outro ponto forte, totalmente ajustáveis, 4D e com um material excelente. A superfície é soft porém o material é muito resistente, você pode apertar e pressionar os braços com bastante força pois o material é confortável e apresenta muita resistência, em relação ao braço é impossível comparar com os da Nero que eu tinha pois é como comparar um produto high end com um de entrada.

3. Encosto/costas: Aqui vai a maior polêmica da cadeira. As costas são feitas de um tecido estilo Mesh muito confortável que fica apoiado nas "arestas" que ficam atrás da cadeira. A questão aqui é como funciona o mecanismo de ajuste da cadeira, o encosto é conectado por cabos por um mecanismo de tensão que se ajusta ao peso do usuário, você tem 4 opções de tensão que são controlados por um "knob" na lateral do assento. Em geral, como o próprio nome sugere, a cadeira "think" é inteligente e tenta adaptar o peso do usuário com o mecanismo, porém ele é extremamente adaptável ao usuário. Pra mim, que sempre fui acostumado com cadeiras rígidas, foi estranho demais no início, porém após alguns dias utilizando eu acostumei. Pra minha namorada, foi tranquilo, ela amou desde o primeiro segundo que sentou.

4. Ajuste de altura: O pistão da cadeira responde muito bem e ela possui cerca de 10 centímetros de ajuste. Pra minha altura que é 1.77~ ela atende perfeitamente. Minha namorada que tem em media 1.65 também se adaptou bem.

5. Ajuste de lombar: O ajuste de lombar é ótimo, ele não é nada agressivo e você pode ajustar conforme deseja em termos de altura, porém não tem ajuste de profundidade.

enfim pessoal, paguei 2.5k com o frete já incluso e foi sem dúvidas o melhor investimento possível, tô amando a cadeira e o design dela é de longe uma das coisas que mais me agradou. Ela é simplesmente linda. Agrega muito ao setup do home office.

Cara, cheguei no mesmo nicho que vc chegou: o mercado de cadeiras usadas de leilões de empresas falidas. rs
E estou muito interessado na think v2 também, em SP.

Queria perguntar se tá tudo tranquilo com a cadeira, e como eu não vou conseguir experimentar antes de comprar, o q mais me "preocupa" sao essas arestas nas costas, vc sente elas bastante? Não incomodam? Vi alguns relatos assim

Obrigado!
 
Alguem tem alguma cadeira pra recomendar até 200 reais tou a 2 anos usando minha cama como cadeira minha coluna tá toda ruim
 
Preciso de uma recomendação de 1k ~ 1.2k para mim e meu irmão (será uma para cada) temos 1.8m e 80kg e precisamos de uma cadeira que ajude a nossa lombar, tem dia que o treino é tão pesado que fica ruim até ficar no PC.

Cavaletti tem alguma boa opção nessa faixa? Além que o user recomendou acima.
 
Depende do que vc considera "confiar". Eu tenho uma Husky 700 e tenho certeza que poderia passar uma hora dando marretada no mesh dela que não aconteceria nada.
Por OUTRO lado, tem a questão de adaptação/gosto. Se vc pesquisar opiniões aqui nesse tópico mesmo, tem quem odeie cadeira em mesh e tem quem usou uma e nunca mais usará outro tipo de cadeira na vida(eu por exemplo)
Obs: essa Diana FE que tá sendo lançada tem assento 'normal', não é mesh. Pra MIM perde o seu valor. Já a Diana regular tem ótimos reviews e preço menor, pra quem está inseguro se vai se adaptar a cadeira de tela mesh
Salve, man.
Estou considerando pegar uma Husky 1000, parecida com essa sua 700. O que acha da cadeira e da marca? Quanto tempo de uso? Qual sua altura peso? Recomendaria? (tenho 180 e 95kg)
 
Salve, man.
Estou considerando pegar uma Husky 1000, parecida com essa sua 700. O que acha da cadeira e da marca? Quanto tempo de uso? Qual sua altura peso? Recomendaria? (tenho 180 e 95kg)
Opa
Como já disse aí em outras mensagens, a husky 700 tem uma curvatura meio agressiva, que eu demorei a me acostumar. (as 1000 e 1100 tem curvaturas na lombar mais normais)
Depois que me acostumei gostei muito dela. Pretendo usar cadeira em mesh pra sempre. Tenho 181 e 85Kg.
Recomendo muito pra quem gosta de cadeira em tela mesh. Tem que vai usar sempre (eu por exemplo) e tem quem odeie
 
Salve, precisava de ajuda pq não tô conseguindo me decidir, já dei uma boa olhada aqui no fórum mas até agora nada.

Tenho 1.85 e 104kg e 2k pra gastar.

Aualmente tenho uma dessas "simples" de escritório com encosto mais alto e apoio de lombar mas quando sento nela dou uma leve o clinada pra trás o que deixa a proposta de ergonomia bem merda pra essa cadeira, além de que o final do apoio de cabeça dela fica na metade da minha cabeça.

Cheguei a olhar essas mais robustas que o pessoal comenta aqui como:
- DT3 (Nero, Royce, Moira, Diana, etc)
- Elements Magna*
- Flexform

Porém fico com receio de comprar sem experimentar ou ao menos um feedback de alguém que tem pra me garantir elas não tem esses problemas. Especialmente o de dar uma leve o clinada no "modo 90°".

Alguma recomendação?

EDIT: Não me importo com "cadeira ergonômica" ou "gamer" ou "de escritório" contanto que seja confortável e não tenha esses BÓs que falei aí.
Salve,

Acabei comprando uma Flexform led ALL Black aluminium. No site estava custando 4800 com encosto de cabeça e 5 anos de garantia porém encontrei uma ex revendedora realizando queima de estoque por 1800 porém sem garantia, ainda não sei se ela é boa ou se fiz um bom negócio mas por hora ela está me atendendo bem e é bastante confortáveis.

Única ressalva é o que já havia lido sobre cadeiras da Flexform que é referente a altura dos encostos do braço, mas como apoio os braços na mesa não acho que vai ser um problema.
 
Boa noite gente, estou com muita dúvida de qual cadeira escolher pra minha situação, nunca tive uma cadeira dessas e estou com muitas dúvidas, mas as coisas que eu preciso que uma cadeira ergonomica tenha são: um bom apoio lombar e que seja ajustável (para cima e para baixo) se for daqueles que é um plástico atrás pra ajustar na altura e que não chegue a 2 mil reais.

Já dei uma olhada na Husky Office Lux 1000, na MK 720 que diz ter um apoio lombar bom (mas meu medo é a tela ceder e eu perder esse apoio lombar), Mk 4007...

Se tiverem como me recomendar cadeiras boas para apoio lombar principalmente eu agradeço de mais porque está muito difícil de apostar em uma.

Ps: Tenho 1,70 e 63kg
 
Boa noite gente, estou com muita dúvida de qual cadeira escolher pra minha situação, nunca tive uma cadeira dessas e estou com muitas dúvidas, mas as coisas que eu preciso que uma cadeira ergonomica tenha são: um bom apoio lombar e que seja ajustável (para cima e para baixo) se for daqueles que é um plástico atrás pra ajustar na altura e que não chegue a 2 mil reais.

Já dei uma olhada na Husky Office Lux 1000, na MK 720 que diz ter um apoio lombar bom (mas meu medo é a tela ceder e eu perder esse apoio lombar), Mk 4007...

Se tiverem como me recomendar cadeiras boas para apoio lombar principalmente eu agradeço de mais porque está muito difícil de apostar em uma.

Ps: Tenho 1,70 e 63kg
Ao final vai ser uma aposta, a não ser que vc tenha uma possibilidade bizarra de alguém te emprestar uma dessas cadeiras por um mês. Nem se vc fizer igual alguns caras aqui no forum que compram e devolvem a cadeira no prazo de uma semana quase toda semana, nem assim teria como ter certeza kkk. Eu não gostava na minha cadeira Husky 700 com uma semana de uso, pensei até em devolver. Hj gosto bastante.
Sobre o mesh ceder, nessas cadeiras de melhor qualidade, isso é quase impossível. Minha Husky 700 tenho certeza que poderia bater nela com uma marreta por um dia inteiro e o mesh não cederia

No quesito qualidade, eu confirmo que as Husky são ótimas. Se vc vai se adaptar ou não, aí é outra coisa. Se quiser fazer uma aposta que vai menos dinheiro, tem umas mesh da DT3 (Alera, Diana) tá pouco mais de 1000 nas lojas grandes aí. Eu nunca tive dessas mas tem ótimos reviews delas aí pela internet. Mas acho que não tem esse ajuste ali do encosto de trás
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou procurando uma cadeira mesh pra home office, até uns 2k, preferência por modelos com apoio lombar e ajuste de braço 3D/4D (se é que faz diferença isso?). Tenho 1,62m e 65kg.
Fuçando aqui no forum, vi várias recomendações da DT3 Alera para o meu tamanho. Teria mais alguma outra?
 
Ao final vai ser uma aposta, a não ser que vc tenha uma possibilidade bizarra de alguém te emprestar uma dessas cadeiras por um mês. Nem se vc fizer igual alguns caras aqui no forum que compram e devolvem a cadeira no prazo de uma semana quase toda semana, nem assim teria como ter certeza kkk. Eu não gostava na minha cadeira Husky 700 com uma semana de uso, pensei até em devolver. Hj gosto bastante.
Sobre o mesh ceder, nessas cadeiras de melhor qualidade, isso é quase impossível. Minha Husky 700 tenho certeza que poderia bater nela com uma marreta por um dia inteiro e o mesh não cederia

No quesito qualidade, eu confirmo que as Husky são ótimas. Se vc vai se adaptar ou não, aí é outra coisa. Se quiser fazer uma aposta que vai menos dinheiro, tem umas mesh da DT3 (Alera, Diana) tá pouco mais de 1000 nas lojas grandes aí. Eu nunca tive dessas mas tem ótimos reviews delas aí pela internet. Mas acho que não tem esse ajuste ali do encosto de trás
opa, poderia me tirar umas dúvidas? saberia informar quem eu aciono caso precise da garantia? é com kabum? não sei ao certo mas aparentemente é de apenas 1 ano, correto? sobre peças de reposição caso precise ao fim de garantia, eles vendem separadamente? eu realmente fiquei interessado nesse modelo 1000 mas queria uma garantia boa, pois peguei trauma da dxracer... nem um pistão os caras tem pra vender!
 
opa, poderia me tirar umas dúvidas? saberia informar quem eu aciono caso precise da garantia? é com kabum? não sei ao certo mas aparentemente é de apenas 1 ano, correto? sobre peças de reposição caso precise ao fim de garantia, eles vendem separadamente? eu realmente fiquei interessado nesse modelo 1000 mas queria uma garantia boa, pois peguei trauma da dxracer... nem um pistão os caras tem pra vender!
Sim, acho que os responsáveis pela marca Husky é a Kabum.

Pois é, a DT3, que faz basicamente o mesmo que a Kabum faz com a Husky (importa da china e coloca a marca deles), tem peça sobressalente pra vender. A Kabum pode vir a fazer o mesmo, mas até hoje nunca vi
 
Pessoal, uma dúvida: é normal cadeira com sistema frog balançar um pouco mesmo com o sistema de rocking travado?

Minha cadeira é uma DT3 Nero V2, montada hoje.
 
Fala galera! Tenho uma cadeira da Cougar, modelo Armor Titan Pro e de um tempo pra ca ela comecou a ranger muito, barulho muito alto que ta incomodando bastante.

Ja desmontei ela e lubrifiquei todos parafusos, troquei os mesmos por novos, passei graxa em todos os lugares, passei wd40, na remontagem eu usei locktite (trava rosca) em todos tambem... e nada de resolver....

Estou ficando doido, cadeira nao tem nem 2 anos de uso, ta muito nova ainda.

Alguma sugestão ? ta complicado. =/
 
Alpha Gamer Alegra e Cavaletti Yon SRY lado a lado. Pra mim são ambas os melhores custo x beneficio do mercado. Não existe nenhuma cadeira pra bater a quantidade de ajuste que a Yon tem pelo preço cobrado.

Comprei a Yon hoje por R$ 999,00



20230815-225704.jpg
opa, tu achou a Yon por esse preço em que local?
 
Estou pesquisando cadeira e só acho recomendação para quem tem mais de 1,80 ou bem mais gordo.

Quais cadeiras mesh para 1,68 m e 70 kg recomendam de até mil reais?
 
Essas cadeiras da VINIK são bons custo beneficio?
Sei que tem melhores, tipo as DT3, mas não sei se vale a pena eu pagar por voltade 1500 reais numa cadeira que vou passar em média 2 horas por dia jogando.
Tem alguma relativamente decente na faixa dos 600~800?
 
Cara, cheguei no mesmo nicho que vc chegou: o mercado de cadeiras usadas de leilões de empresas falidas. rs
E estou muito interessado na think v2 também, em SP.

Queria perguntar se tá tudo tranquilo com a cadeira, e como eu não vou conseguir experimentar antes de comprar, o q mais me "preocupa" sao essas arestas nas costas, vc sente elas bastante? Não incomodam? Vi alguns relatos assim

Obrigado
Fala mano!
só vi agora a tua mensagem, espero que ainda ajude.
então, para ser sincero não me incomoda nenhum pouco, parece que eu estou sentado em uma cadeira de tecido totalmente.
Lembrando que na think v1 o material delas é de metal, enquanto na v2 é plástico.

Como eu falei, talvez a parte que você mais estranhe da cadeira é justamente a flexibilidade e liberdade que ela te da em termos de movimento.

quanto a experiência, de modo geral está sendo excelente. Uso ela todo o dia e está impecável. Inclusive, mandei até fazer uma capa em em uma costureira aqui da região, ficou top.

foto da capa e cadeira
 
Olá pessoal, andei lendo as ultimas paginas e ainda não decidi uma cadeira.
Por enquanto estou indo na DT3 Nero V2, R$ 1400 no pix.
Alguem recomenda alguma outra nessa faixa de até R$ 1500? Tenho 1.68 e 70kg.

Alguem sabe a diferença da nero v1 para v2?
 
Olá amigos do forum, já li esse tópico desde 2020 até aqui, fora outras pesquisas que já tinha feito. Estou inclinado a pegar a Husky 1000, alguém que tenha ela sabe me dizer se é estranho a inclinação dela? Tenho impressão que o corpo da pessoa perde o encaixe do encosto por ter aquele espaço entre o encosto e o assento... A outra dúvida é se ela tem aquela opção de ficar variando posições no encosto livremente sem travar, tipo balanço. Ajuda ai :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo