[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, olhei um pouco o forum.. umas 10/15 páginas pra trás, porém não achei até o momento uma cadeira que me "animasse" para comprar, mesmo precisando. Estou procurando algo na faixa dos 3-5 mil... com todos os ajustes possíveis, encosto para cabeça e um tecido que seja frio pois onde moro a temperatura na média fica entre 26-32.

Estou procurando uma cadeira que NÃO seja gamer, pois trabalho em home-office e eu não fico menos de 12hrs sentado na cadeira. Estou procurando algo que seja resistente e que suporte um uma pessoa de 1,80 com peso de 90kg pra cima.

Olhei a Sophy, Brizza, MK-10A, Husky, Cavalleti, Flexform entre outras e me incomoda muito a questão desses apoios de Nylon e aquele que é só uma chapa de ferro.
Procurando online a que mais me chamou atenção foi uma uma Steelcase Gesture, mas vc não acha em lugar nenhum.

Daí queria ajuda daqui do fórum pra ver se conseguia achar algo bacana.
 
O mercado de cadeiras no Brasil está fraco né? Principalmente para pessoas altas. Eu sou outro que estou querendo uma cadeira legal, mas não encontro. A última que fiquei de olho é a Husky Office 700, mas faz meses já que saiu de estoque na Kabum e não volta mais.
 
Loja onde eu moro.

A vélo vamos ter a partir de 3.440,00
Way Gamer- A partir de 4.375,00
Way- A partir de 2.171,00
Yon com apoio de cabeça - a partir de 1678,00

Achei caro e vocês? Qual o melhor site pra comprar e que enviar pra todo Brasil?

Tenho 1.84m e queria uma com encosto pra cabeça.
 
Até 5.000,00 não tem cadeira melhor que a Haworth Zody. Cadeira focada no conforto e com nível de ergonomia Herman Miller Aeron. Fabricada nos EUA e a mais vendida da Haworth por lá. Dura mais de uma década se cuidar bem. Nenhuma que é vendida no Brasil compete com ela sem ser Aeron e Embody da HM, e muitos acham ela superior à essas duas, custando menos. Ela é vendida no Brasil pela My City Design. Caso alguém se interesse nela me mande PM que mando o whats.
Eu falei com a vendedora e ela me mandou uma cadeira teste por mais de uma semana (moro no estado de SP e a cadeira veio do sul). Cadeira super boa e robusta, por 4.5k (outros vendem por 11k). Boa escolha. Não comprei pelo unico e simples fato de não ter a "posição concentração" que te joga um pouco pra frente (eles só tem a versão semi completa). Optei por uma Aeron usada e ainda na garantia. Mas a Zody é uma ótima opção.
 
Fala galera,

Tenho 1,81m e 82kg e to querendo uma cadeira para trabalhar e estudar. Como sou pesquisador e trabalho com divulgação científica (além de estudar p concurso), passo no mínimo umas 6 a 8 horas por dia sentado na cadeira trabalhando + umas 2h ao final do dia jogando quando me dá vontade.

Tava pensando na DT3 Nero Elite ou na ThunderX3 Core Loft, acham uma boa p meu biotipo e uso? Estou saindo de uma racing da DxRacer (RW01), se alguém puder indicar uma boa de escritório até +- 3000 reais agradeço também!

DT3 NERO ELITE

THUNDERX3 CORE LOFT
 
Boa tarde a todos. Tenho 1,81 e peso entre 116kg a 118kkg e estou querendo um cadeira extremamente confortável para utilizar por longos períodos (estudar, jogar e mais a frente trabalhar em home office). Alguma sugestão entre 900 ~ 1400? Estou com preferência para cadeira estilho presidente / office...
 
Caras, voltou estoque da Husky 700 que é a mesma SihooV1, se eu tivesse esperado um pouco teria pego ela mas tava fora de estoque há um tempão pensei que a Kabum nem ia vender mais. Ela é um pouco mais alta no assento que a Husky 1000, só não vou pegar porque ainda estou esperando a Kabum vir coletar a que peguei, mas é uma opção a se pensar pelo conjunto da obra, qualidade aparenta ser igual a da 1000 com a vantagem de talvez se adequar melhor a uma mesa padrão. Pra quem quiser segue as medidas dela.

Sihoo-V1-High-Back-Ergonomic-Mesh-Cloth-Chair.webp
 
Alguém um tempo atrás tinha perguntado sobre Alera e Alera+, esse vídeo mostra muito bem os 2 modelos.

 
Caras, voltou estoque da Husky 700 que é a mesma SihooV1, se eu tivesse esperado um pouco teria pego ela mas tava fora de estoque há um tempão pensei que a Kabum nem ia vender mais. Ela é um pouco mais alta no assento que a Husky 1000, só não vou pegar porque ainda estou esperando a Kabum vir coletar a que peguei, mas é uma opção a se pensar pelo conjunto da obra, qualidade aparenta ser igual a da 1000 com a vantagem de talvez se adequar melhor a uma mesa padrão. Pra quem quiser segue as medidas dela.

Sihoo-V1-High-Back-Ergonomic-Mesh-Cloth-Chair.webp
Qual é mais negócio essa 700 ou a Moira da DT3 ?
 
Alguém ai que pegou a nero (de preferência quem tenha 116kg ~ 120kg) poderia me informar se é possível sentir metal no assento? O conforto na coluna foi legal? Tem barulhos no encosto e no assento?

Obs: Por este fórum é possível entrar em contato no privado com usuário? Se sim, quem tiver dt3 nero e puder entrar em contato comigo agradeço. Gravei alguns vídeos para enviar para pichau sobre a mesma. Tento passar para verificarmos esses por menores entre a dt3 nero e a signature.
 
Caras, voltou estoque da Husky 700 que é a mesma SihooV1, se eu tivesse esperado um pouco teria pego ela mas tava fora de estoque há um tempão pensei que a Kabum nem ia vender mais. Ela é um pouco mais alta no assento que a Husky 1000, só não vou pegar porque ainda estou esperando a Kabum vir coletar a que peguei, mas é uma opção a se pensar pelo conjunto da obra, qualidade aparenta ser igual a da 1000 com a vantagem de talvez se adequar melhor a uma mesa padrão. Pra quem quiser segue as medidas dela.

Sihoo-V1-High-Back-Ergonomic-Mesh-Cloth-Chair.webp

Vi agora que voltou também, e só tem 6 em estoque. Vou comprar. Estava há tempos olhando para ver se voltava ao estoque, e olha que o preço está bom, +- mesmo preço de Outubro de 2022.
De curiosidade, qual cadeira você comprou e vai devolver? E por qual motivo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrega super rápida, 5 dias.
Para quem quiser comprar no Kabum, usem cupom CADEIRA5, deu 87 reais de desconto.
 
Última edição:
Vi agora que voltou também, e só tem 6 em estoque. Vou comprar. Estava há tempos olhando para ver se voltava ao estoque, e olha que o preço está bom, +- mesmo preço de Outubro de 2022.
De curiosidade, qual cadeira você comprou e vai devolver? E por qual motivo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrega super rápida, 5 dias.
Para quem quiser comprar no Kabum, usem cupom CADEIRA5, deu 87 reais de desconto.
Peguei a Husky 1000, mas infelizmente não se adaptei.
 
Vim aqui só deixar meu relato sobre a Cadeira DT3 Office Heroica

Estou há ~9 meses com uma, tenho 1,87 e ~83Kg, trabalho de casa (ou seja, muitas horas na cadeira).

Versão curta: a cadeira é MUITO confortável, o mesh do assento e o ajuste das costas é muito bom, mas com os problemas abaixo e pelo preço, não recomendo

PROBLEMAS: a cadeira dizer ser recomendada para pessoas altas, mas....

- o suporte da cabeça não sobe o suficiente para ficar confortável quando vc está sentado, inclusive se eu ficar bem postado fica enconstando nos meus ombros e incomodando um pouco.
Só serve mesmo quando se vai para uma posição mais deitada de repouso.

- a altura máxima do pistão fica no limite para mim com 1,87, se você for um pouco mais alto, provavelmente vai ficar ergonomicamente errado.

- depois de alguns meses a cadeira se tornou extremamente BARULHENTA. Ao se mexer / inclinar um pouco o mecanismo de molas abaixo do assento range bastante. Mas o pior não é isso, é um acabamento por cima da estrutura do encosto que é de PLASTICO e acaba dilatando / torcendo quando você se move e RANGE PRA CARAMBA em qualquer movimento minimo.
Inacreditável para uma cadeira desse preço, a parte inferior dos braços são de aço inox mas meteram esse acabamento plastico que faz barulho bem no encosto? Não dá pra entender.

Se corrigissem os problemas acima provavelmente seria a melhor cadeira do BR para gente alta na faixa de 5k.

Uma pena, a busca pela cadeira perfeita para gente alta continua.
Queria muito uma Steelcase Gesture com suporte de cabeça, mas não vende aqui e quem importa sai por uns 16 mil reais kkkkk
 
Olá.
Como estão?

Preciso de indicação de boa cadeira para minha mulher. Ela da aula online.

Altura: 1,73cm
Peso: 120Kg

Obrigado
 
Peguei a Husky 1000, mas infelizmente não se adaptei.
Po cara eu também já comprei essa Lux 1000 lá em Nov/2022, até postei minha opinião aqui, achei uma baita cadeira de qualidade, mas infelizmente não me adaptei, muito baixa para meu biotipo e os apoio de braço muito avançados. Vou torcer para essa Husky Office 700 ser melhor
 
Po cara eu também já comprei essa Lux 1000 lá em Nov/2022, até postei minha opinião aqui, achei uma baita cadeira de qualidade, mas infelizmente não me adaptei, muito baixa para meu biotipo e os apoio de braço muito avançados. Vou torcer para essa Husky Office 700 ser melhor
Pois é eu cheguei a ver teu comentário, a altura me incomodou também, mas o que mais me incomodou mesmo foi o assento, por ele ser curvado a região da perna ficava longe do contato com ele, dai quando ajustava o assento atrapalhava a postura porque tem aquele vão entre o assento e o encosto. Mas não sei, pode ser que nesse quesito a cadeira seja perfeita e eu que esteja aleijado demais das minhas cadeiras antigas 😂
 
Fala pessoal, quem era o representante da DT3 que conseguia condições bacanas pro pessoal do fórum aqui?
 
Vim aqui só deixar meu relato sobre a Cadeira DT3 Office Heroica

Estou há ~9 meses com uma, tenho 1,87 e ~83Kg, trabalho de casa (ou seja, muitas horas na cadeira).

Versão curta: a cadeira é MUITO confortável, o mesh do assento e o ajuste das costas é muito bom, mas com os problemas abaixo e pelo preço, não recomendo

PROBLEMAS: a cadeira dizer ser recomendada para pessoas altas, mas....

- o suporte da cabeça não sobe o suficiente para ficar confortável quando vc está sentado, inclusive se eu ficar bem postado fica enconstando nos meus ombros e incomodando um pouco.
Só serve mesmo quando se vai para uma posição mais deitada de repouso.

- a altura máxima do pistão fica no limite para mim com 1,87, se você for um pouco mais alto, provavelmente vai ficar ergonomicamente errado.

- depois de alguns meses a cadeira se tornou extremamente BARULHENTA. Ao se mexer / inclinar um pouco o mecanismo de molas abaixo do assento range bastante. Mas o pior não é isso, é um acabamento por cima da estrutura do encosto que é de PLASTICO e acaba dilatando / torcendo quando você se move e RANGE PRA CARAMBA em qualquer movimento minimo.
Inacreditável para uma cadeira desse preço, a parte inferior dos braços são de aço inox mas meteram esse acabamento plastico que faz barulho bem no encosto? Não dá pra entender.

Se corrigissem os problemas acima provavelmente seria a melhor cadeira do BR para gente alta na faixa de 5k.

Uma pena, a busca pela cadeira perfeita para gente alta continua.
Queria muito uma Steelcase Gesture com suporte de cabeça, mas não vende aqui e quem importa sai por uns 16 mil reais kkkkk
Que pena, na moral. Mas ótimo relatos para quem estava afim dela. É triste, mas o mercado de cadeira principalmente no br está uma porcaria na moral. Parece que tudo tem um b.o e tudo caro... Triste demais na moral. Eu tenho 1,81 e 116 ~ 118kg e sigo na saga da cadeira.
 
@PELO Bom dia! Não consigo te mandar PV. Tô querendo adquirir Banco Concha Esportivo DT3 EVO. Vc tem alguma condição melhor no momento?
 
Pessoal, tem alguma unanimidade ai até 4k, em uma cadeira ergo, que suporte peso grande, meu irmão tem 1.90 e 130kg, se alguém puder indicar.
Eu uso uma tank dxracer a 5 anos, e me atende, mas ele não gosta de estilo gamer, estou por fora doq seria bom hoje nesse orçamento.
 
Infelizmente não tenho esse orçamento todo, mas como mencionei acima é também pedi alguma sugestão, estou nesse limbo de biótipo. Aqui é 1,81 com 116 ~ 118kg. Se tiverem alguma sugestão nesse mesmo estilo que ele perguntou mas de até uns 1,4k podem mandar também.
 
Bom dia galera, tudo bem? Estive procurando uma cadeira ergonomica encontrei a Comfy Ergofull o que acham dela? Diz suportar 150kg. Ontem ela estava em estoque, hoje infelizmente acabou estoque e ela estava um pouco fora da minha alçada 1,4k e pouco a vista e 1599 parcelado (queria uma até 1,4k podendo parcelar de preferência...). Se tiverem alguma opinião sobre ela ou sugestão de outra podem mandar.
 
Tenho uma cadeira "gamer" desde 2019, e sinto que o assento está ficando "inclinado" pra frente, alguém mais sofreu isso? E o pistão já não fica na altura máxima. Estou pensando em adquirir só um pistão em vez de trocar tudo, e pensando em pegar um classe 3 ou 4 (1,80m, 87kg). Paguei R$420 em 2019, hoje ta o triplo :olar:
 
Logitech G revela Playseat Challenge X -Logitech G Edition
Hoje, a Logitech G, uma marca da Logitech, e a Playseat apresentaram a mais nova cadeira de simulação de corrida, a Playseat Challenge X - Logitech G Edition. Projetada para o volante e pedais Logitech G, esta nova cadeira é uma estrutura leve e dobrável de aço carbono e possui um assento totalmente ajustável com materiais respiráveis Actifit ️ da Playseat, proporcionando aos pilotos de simulação uma cadeira de corrida que oferece conforto, versatilidade, durabilidade excepcionais e o desempenho necessário para permanecer totalmente imerso na corrida.

"Houve uma colaboração considerável neste produto para tornar o Challenge X mais funcional, confortável e, em geral, uma melhor experiência de corrida do que as cadeiras de jogos de mesa tradicionais. Durante esse processo, nossas equipes se concentraram em três áreas principais de uma cadeira de corrida sim e não poderíamos estar mais felizes com os resultados." disse Jim Hoey, chefe de marketing de simulação da Logitech G.

BiOCWSN.jpg


j3tyXHj.jpg


mCAEnSP.jpg


FJ3HeJ3.jpg


O Playseat Challenge X - Logitech G Edition apresenta três novas atualizações aprimoradas, incluindo ajustes de assento X-Adapt, material respirável ActiFit️ e uma placa de pedal montada rígida com posicionamento de inclinação. O novo Playseat Challenge X - Logitech G Edition apresenta:
  • Desfrute do equilíbrio perfeito entre conforto e estabilidade com as 6 posições de assento do X-Adapt. Ajuste as posições dos pedais e do volante para replicar a sensação de estar em um carro.
  • O material ActiFit ️ respirável e seu design em conformidade com o corpo e rigidez ajustável oferecem suporte superior e gerenciamento térmico, permitindo que os pilotos permaneçam confortáveis e frescos. Ele também transfere feedback de força e Trueforce perfeitamente.
  • Com apenas 11,6 kg (26 lbs), o assento pode ser rapidamente dobrado e guardado – o companheiro ideal para pilotos que desejam uma experiência de corrida completa sem a necessidade de um espaço dedicado.
  • O conveniente sistema de entrada na cabine permite que você salte facilmente para o banco do motorista e trave-o para uma experiência emocionante.
  • Equipado com suporte para câmbio de marchas, permitindo que você atualize sua experiência de corrida com o Logitech G Driving Force Shifter.
Preço e disponibilidade
O PlaySeat Challenge X - Logitech G Edition vem em cinza metálico e está disponível nos principais varejistas por um preço de varejo sugerido de US$ 299 e € 299.
Fonte: Logitech G
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo