• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Confirmado possuí parafusos com tamanhos diferente, acredito que vale a pena verificar se estão no local exato

20231109-160643.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É vai caber na caixa dela?
Não. como disse uma parte vai dentro da caixa outra vai fora (estrela, pistão, sistema frog).
 
  • Curtir
Reações: T3A
Será que vão querer levar com isso fora?
Vamos por partes hehehe. Depois de uma luta desmontei a cadeira, consegui tirar o sistema frog mas não consegui tirar o pistão da estrela. Consegui colocar a cadeira dentro da caixa desta forma. Não ficou parte para fora. A nova signature não consegui tirar nem sistema frog e nem estrela então ficou como mencionei. Então, eles tem que aceita uma vez que é tão difícil desmontar e nem todos tem ferramentas ou conseguiram fazer isso. Acho que até por lei tem respaldo se quiserem dificultar. Inclusive a pichau perguntou quantos volumes iriam ir na devolução, então informei que seria os dois. Em uma das mensagens a kabum tinha perguntando também e eu falei que iriam duas, a kabum depois de perguntar mandou e-mail falando que deveria embalar na embalagem original e tals... mas é uma forma de dificultar como já havia falado que seria duas embalagem não sei como iriam tratar o caso caso fosse de fato duas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Vale uma ressalva aqui a kabum tentou dar o golpe em mim. Pedi a devolução dentro do prazo de 7 dias, eles demoraram a responder e responderam depois do 7 dias (lembrando que por lei vale o dia que eu entrei, então mesmo que kabum responda depois eles não podem negar) e de fato inicialmente falaram que iriam prosseguir com cancelamento e tals.... Ai mandou pedindo endereço, quantos volume seriam enviado de volta e tudo mais. Respondi e eles demoraram mais um pouco para responder mas quando responderam soltaram uma dessa: Olá, tudo bem? Verifiquei seu pedido novamente e na verdade como o prazo de 7 dias após a entrega já se encerrou é necessário que acione diretamente o fabricante: atendimento@dt3.com.br (e-mail) https://dt3.com.br/ (21) 2018-0792 Caso o mesmo informe que não seguirá com a garantia peço que encaminhe um print da interação aqui mesmo no protocolo. Atenciosamente, João Rocha - KaBuM! Na maior cara de pau. Fiquei puto e mandei essa mensagem para eles:
Alissson eu abri o pedido de cancelamento dentro do prazo de 7 dias previsto por lei, inclusive até gravei a tela quando fiz o pedido. Eu estou cancelando por arrependimento e não pedindo a garantia do produto. Sendo assim, você está completamente equivocado e o que está fazendo é contra a lei e vai contra o cdc. Portanto se não resolverem, buscarei uma reclamação junto a reclame aqui e consumidor.gov e posteriormente o procon. E se necessário um processo em pequenas causas. Uma falta de respeito total com o cliente.
Depois disso ele voltou a dar prosseguimento ao cancelamento, mas mandando que era para enviar na embalagem que eles poderiam negar e mandar o produto de volta. Já gravei um vídeo embalando e deixei registrado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou meio na bad da nova signature ter o metal e não dar certo para mim. Como consegui ela em um bom preço, ai fica aquela sensação ruim. Era para ser um ótimo custo x beneficio e para mim que está com orçamento mais limitado teria sido massa demais.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: T3A
Quase peguei a Fratini Genebra na openbox da Kabum por 500 pratas mas pegaram antes de min.... socorro.....:pepe2:
 
Essa tgt heron tx acho que não vale a pena, eu não iria nela. Agora como você é bem magro, creio que você ficara entre os metais da nova signature. Se esse for o seu caso, acredito que ela pode ser uma opção para você ficar de olho. Ela é em tecido, e tem uma boa estrutura, a espuma é de 50kg de densidade e ela tem 2 anos de garantia total, ou seja, até mesmo para tecido e espuma. Eu cheguei a pegar ela por 899,90 em uma promoção. Então acho que você pode ficar de olho e se caso aparecer novamente pode ser opção. Em alguns paginas atrás eu fiz um post com informações da nero xl e nova signature, da uma olhada. Outras opção acredito que possa ser as dt3 nero e xl já mencionadas e talvez alguma alpha gamer. Por ultimo e não menos importante, tem que necessariamente ser gamer? vc pode buscar por exemplo cadeira ergonomica em mesh... vê certinho sobre.
A nova signature parece ser muito boa, porém ela seria enorme pra mim, pois são 56 cm de distância de um braço para o outro. A minha atual possui 49 cm e eu já acho uma distância grande.
Eu to com a Nero v2 no carrinho, porém vi algumas pessoas reclamando sobre ela ficar balançando. Também não consigo achar informações sobre a distância entre os braços, então seria meio que um tiro no escuro.
 
Quase peguei a Fratini Genebra na openbox da Kabum por 500 pratas mas pegaram antes de min.... socorro.....:pepe2:
É boa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vão querer levar com isso fora?
Levam sim, a husky 1000 eu não tirei o pistão e foi com ele pro lado de fora igual de outro usuarios aqui do fórum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos por partes hehehe. Depois de uma luta desmontei a cadeira, consegui tirar o sistema frog mas não consegui tirar o pistão da estrela. Consegui colocar a cadeira dentro da caixa desta forma. Não ficou parte para fora. A nova signature não consegui tirar nem sistema frog e nem estrela então ficou como mencionei. Então, eles tem que aceita uma vez que é tão difícil desmontar e nem todos tem ferramentas ou conseguiram fazer isso. Acho que até por lei tem respaldo se quiserem dificultar. Inclusive a pichau perguntou quantos volumes iriam ir na devolução, então informei que seria os dois. Em uma das mensagens a kabum tinha perguntando também e eu falei que iriam duas, a kabum depois de perguntar mandou e-mail falando que deveria embalar na embalagem original e tals... mas é uma forma de dificultar como já havia falado que seria duas embalagem não sei como iriam tratar o caso caso fosse de fato duas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Vale uma ressalva aqui a kabum tentou dar o golpe em mim. Pedi a devolução dentro do prazo de 7 dias, eles demoraram a responder e responderam depois do 7 dias (lembrando que por lei vale o dia que eu entrei, então mesmo que kabum responda depois eles não podem negar) e de fato inicialmente falaram que iriam prosseguir com cancelamento e tals.... Ai mandou pedindo endereço, quantos volume seriam enviado de volta e tudo mais. Respondi e eles demoraram mais um pouco para responder mas quando responderam soltaram uma dessa: Olá, tudo bem? Verifiquei seu pedido novamente e na verdade como o prazo de 7 dias após a entrega já se encerrou é necessário que acione diretamente o fabricante: atendimento@dt3.com.br (e-mail) https://dt3.com.br/ (21) 2018-0792 Caso o mesmo informe que não seguirá com a garantia peço que encaminhe um print da interação aqui mesmo no protocolo. Atenciosamente, João Rocha - KaBuM! Na maior cara de pau. Fiquei puto e mandei essa mensagem para eles:
Alissson eu abri o pedido de cancelamento dentro do prazo de 7 dias previsto por lei, inclusive até gravei a tela quando fiz o pedido. Eu estou cancelando por arrependimento e não pedindo a garantia do produto. Sendo assim, você está completamente equivocado e o que está fazendo é contra a lei e vai contra o cdc. Portanto se não resolverem, buscarei uma reclamação junto a reclame aqui e consumidor.gov e posteriormente o procon. E se necessário um processo em pequenas causas. Uma falta de respeito total com o cliente.
Depois disso ele voltou a dar prosseguimento ao cancelamento, mas mandando que era para enviar na embalagem que eles poderiam negar e mandar o produto de volta. Já gravei um vídeo embalando e deixei registrado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou meio na bad da nova signature ter o metal e não dar certo para mim. Como consegui ela em um bom preço, ai fica aquela sensação ruim. Era para ser um ótimo custo x beneficio e para mim que está com orçamento mais limitado teria sido massa demais.
Abre reclameaqui, que resolvem facinho
 
Levam sim, a husky 1000 eu não tirei o pistão e foi com ele pro lado de fora igual de outro usuarios aqui do fórum
Colocou em outra caixa ou prendeu por fora da caixa original? Foi kabum? Tem que imprimir alguma etiqueta pra devolver? Quem entregou a minha foi a tma em um caminhão, caixa pesada da peste.
 
Colocou em outra caixa ou prendeu por fora da caixa original? Foi kabum? Tem que imprimir alguma etiqueta pra devolver? Quem entregou a minha foi a tma em um caminhão, caixa pesada da peste.
Só a Kabum vende a Husky, é uma marca deles, o pistão ficou de fora mas envolvi um papelão e passei fita, peguei a ideia de um usuario desse topico que teve sucesso, ficou horroroso mas levaram, eu não consegui tirar fácil e dai n quis me estressar com isso, não tirei as rodinhas da estrela também, coloquei tudo dentro da caixa, tirei uns suportes de papelão que vieram pq senao n cabia e prendi as partes com fita pra n ficar sambando dentro da caixa, só isso, aceitaram de boa, não precisa lacrar bem pq quando eles vão coletar eles abrem pra ver se tá tudo correto.
 
  • Curtir
Reações: T3A

Tenho 1,75m e 120kg. Estou na dúvida entre essas duas, o que acham? Não quero couro pois esquenta e sou calourento.


Acabei pegando a dt3 elite pois tem a mesma estrutura da rhino e com medidas um pouco menores (tenho só 1,75,). Se possível passo aqui depois pra dar o review.
 
A nova signature parece ser muito boa, porém ela seria enorme pra mim, pois são 56 cm de distância de um braço para o outro. A minha atual possui 49 cm e eu já acho uma distância grande.
Eu to com a Nero v2 no carrinho, porém vi algumas pessoas reclamando sobre ela ficar balançando. Também não consigo achar informações sobre a distância entre os braços, então seria meio que um tiro no escuro.
Referente a distância dos braços ao montar tem uma folga então o entre braços muda de acordo com a montagem e como deixa o o ajuste do braço (já que eles são 4d), eu mesmo no vídeo comentei que montei aquelas com o braço mais próximo um do outro. Infelizmente esqueci de medir. Mas de fato eles ficam meio distante mesmo, então nesse sentido pode incomodar pra vc. Refente a ficar balançando, se tiver falando o que comentei no último video que grave para mostrar para o @T3A , ai não tem muito para onde correr. O Sistema frog do dt3 nero xl e nova signature é igual e tem isso em ambas as cadeiras, e a nero deve ser igual essas. Mas em minha experiência nenhuma cadeira dessas que tenham pistão e flange são 100% fixa. Para ser 100% fixa só cadeira normal digamos assim. A minha dt3 gts, tem esse balanço, as cadeiras de escritótio tipo presidente tinham também, e essas que usei também tem. Mas devo ressaltar que nessas cadeiras me incomodaram um pouco menos, nessas mais baratas que usam o sistema boboleta como minha gt3 o jogo é maior por asim dizer, e incomoda muito.
 
@lfernando94 não vai acreditar no que estava provocando o barulho:
lIMP56k.jpg

O parafuso do apoio dos braço, esse de dentro que fica encostado no ferro, afrouxei e parou de fazer barulho, agora era pra ter uma borracha nesse parafuso, fica uma espaço entre eles.


Dor na lombar diminuiu (ainda dói), mais essa custura do banco do lado esquerdo está me encomendando, minha perna fica sobre ela e acho que é a junção do tecido e a costura fica um pouco mais duro e fica doendo um pouco a perna.

VjMSEpb.jpg
 
Última edição:
ja que tem bastante gente com nero xl aqui pelo que vi

a minha que comprei uns 4 meses atras veio com os furos do tecido do encosto fora de centro, era como se o furo no tecido fosse 1cm pro lado do que deveria ser
tive que colocar os parafusos meio de lado pra ai achar o furo e forçar um pouco pra parafusar, foi meio trabalhoso tive que tentar colocar umas 3x até dar certo

fiquei preocupado que o encosto tivesse torto por causa disso, apesar de eu notar desalinhamentos BEM LEVES nela como um todo, acho que foi só algo do tecido msm
acho que nenhuma cadeira venha 100% nivelada.
 
Flexform Alpha Lite vale o preço ou tem opções melhores? E a Flexform Delta (Seria melhor por ser mais barata, mas não sei se vale)
 
@lfernando94 não vai acreditar no que estava provocando o barulho:
lIMP56k.jpg

O parafuso do apoio dos braço, esse de dentro que fica encostado no ferro, afrouxei e parou de fazer barulho, agora era pra ter uma borracha nesse parafuso, fica uma espaço entre eles.


Dor na lombar diminuiu (ainda dói), mais essa custura do banco do lado esquerdo está me encomendando, minha perna fica sobre ela e acho que é a junção do tecido e a costura fica um pouco mais duro e fica doendo um pouco a perna.

VjMSEpb.jpg
Você sente um ferro nessa parte ou é apenas um incomodo por ela ser mais dura na região?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to perguntando isso, pois o meu plano é comprar uma capa de carro e meter na cadeira nova pra poder dar uma conservada. Talvez ela até possa ajudar a deixar mais confortável nessa região da perna esquerda.
 
Última edição:
Depois de muito pesquisar, vou acabar pegando a DT3 Rhino mesmo, melhor gastar um pouco a mais agora e pegar uma cadeira boa, confortável. Iria na Nero XL mas depois dos relatos preferi não arriscar. Agora só falta encontrar uma promoção boa, só acho na faixa de 2800-3k (parcelado)
 
O parafuso do apoio dos braço, esse de dentro que fica encostado no ferro, afrouxei e parou de fazer barulho, agora era pra ter uma borracha nesse parafuso, fica uma espaço entre eles.
Eitaaaa não esperava por essa, mas que bom que encontrou o problema. E concordo porderiam pensar em colocar uma borracha para melhorar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@lfernando94 não vai acreditar no que estava provocando o barulho:
lIMP56k.jpg

O parafuso do apoio dos braço, esse de dentro que fica encostado no ferro, afrouxei e parou de fazer barulho, agora era pra ter uma borracha nesse parafuso, fica uma espaço entre eles.


Dor na lombar diminuiu (ainda dói), mais essa custura do banco do lado esquerdo está me encomendando, minha perna fica sobre ela e acho que é a junção do tecido e a costura fica um pouco mais duro e fica doendo um pouco a perna.

VjMSEpb.jpg
A minha perna por ser mais cumprida não pegou ai, na verdade ficou um espaço de 3 dedo entre ai e minha perna. Que pena que isso aconteceu. Abra a devolução e no meio tempo vai usando, se melhorar e gostar fica, se não embala e devolve a cadeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um incomodo e essa merda de abas também não ajuda, de fazer essa merda reta.

Vou devolver e vê se pego uma Moira.
se pegar a moira manda um feedback aqui fazendo favor. É uma das que estou mirando para ver qual é, vou dar uma pesquisada nela e na husky e ver se aparece alguma opção melhor, se não aparecer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de muito pesquisar, vou acabar pegando a DT3 Rhino mesmo, melhor gastar um pouco a mais agora e pegar uma cadeira boa, confortável. Iria na Nero XL mas depois dos relatos preferi não arriscar. Agora só falta encontrar uma promoção boa, só acho na faixa de 2800-3k (parcelado)
Esses dias no site da dt3 estava 2,5k e pouco parcelado em 6x. No parcelado é o melhor que vi até o momento.
 
Última edição:
pessoal, essa cadeira é de qualidade?


pelo preço do modelo, parece ter um custo benefício ABSURDO
Parece, mas é aquela coisa, como é o pos venda? Não tem reviews o que também dificulta tomar uma decisão, mas que parece ser boa parece


Ai um video que achei dela mas de cara já dá pra perceber que o encosto é um pouco torto pra direita

Edit: Medidas dela que achei no Ali, pra mim não rola infelizmente, 50cm de altura é muito baixo


Sd81d0a43709f4c75b17090859d6434eeg.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo