[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Não sei porque mas e não boto fé / não vou com a cara da Husky Office 700. Me parece que a forma dela é ruim / esquisita e parece que seria mais frágil que uma dt3 moira por exemplo. Mas vou tentar dar uma olhada em vídeos dela. Já que tanto falam dela aqui no tópico.

Frágil te garanto q não é de jeito nenhum. Logo qnd vc pega a aranha (q é de alumínio) se percebe q é bem pesada e o conjunto todo montado passa mta firmeza, confiança. Fragilidade é a última coisa q vc nota dela (pelo - pra mim). Trocentos ajustes, inclusive do encosto q sobe bastante pra quem é bem + alto, aki deixo no mín por eu ser nanico. Mas caso achar q o encosto é mto proeminente pra vc e ainda assim tiver receio risca fora. Das opções ergonômicas imo restam a própria Moira q vc citou, Diana V2 (+ em conta) e tvz Helora (+ cara).
 
Frágil te garanto q não é de jeito nenhum. Logo qnd vc pega a aranha (q é de alumínio) se percebe q é bem pesada e o conjunto todo montado passa mta firmeza, confiança. Fragilidade é a última coisa q vc nota dela (pelo - pra mim). Trocentos ajustes, inclusive do encosto q sobe bastante pra quem é bem + alto, aki deixo no mín por eu ser nanico. Mas caso achar q o encosto é mto proeminente pra vc e ainda assim tiver receio risca fora. Das opções ergonômicas imo restam a própria Moira q vc citou, Diana V2 (+ em conta) e tvz Helora (+ cara).
Boa, entendi. Vou ficar de olho nela e na moira para ver. A diana até cheguei a cogitar mas pela especificação de peso vou evitar ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Brabrinha Vendo as informações que eu passei das cadeiras que tive acesso o que poderia me dizer sobre as peças que vem na alpha gamer phenix?
 
Preciso de indicações de cadeiras de pano. Tenho 1,75 e peso 55kg.
O motivo de eu querer uma cadeira de pano é porque a dx racer me traumatizou.

Paguei 1500 numa racer racing em 2020 e foi a pior decisão da minha vida:
Com alguns meses ela já estava se descascando toda;
Com 1 ano a cadeira começava a descer sozinha;
Já com 2 anos, tive que sacrificar uma calça preta e amarrar no braço direito da cadeira, pois esse querido braço de espuma reciclável dos infernos se partiu no meio.
Agora com 3 anos e o meu pulso ferrado de tanto arrastá-lo na beirada da mesa por conta de ter que usar a cadeira no mínimo, decidi que é hora de aceitar que eu caí no golpe da dx racer e comprar uma cadeira gamer nova.

Agora com um budge de 1300, estou em dúvida entre uma TGT Heron Tx baratinha ou apostar caro na Dt3 Nero.
Dizem que essas duas são boas por terem pistão classe 4. Eu dei uma pesquisada, mas nem consegui achar qual é o dessa coisa assombrosa que eu uso.
Segue imagem da fonte de tudo que há de ruim na minha vida.

cvnPZvd.jpeg


To cansado de ter que gastar dinheiro com motel por ter vergonha dessa cadeira amaldiçoada. Essa cadeira tá acabando com a minha vida.
 
Preciso de indicações de cadeiras de pano. Tenho 1,75 e peso 55kg.
O motivo de eu querer uma cadeira de pano é porque a dx racer me traumatizou.

Paguei 1500 numa racer racing em 2020 e foi a pior decisão da minha vida:
Com alguns meses ela já estava se descascando toda;
Com 1 ano a cadeira começava a descer sozinha;
Já com 2 anos, tive que sacrificar uma calça preta e amarrar no braço direito da cadeira, pois esse querido braço de espuma reciclável dos infernos se partiu no meio.
Agora com 3 anos e o meu pulso ferrado de tanto arrastá-lo na beirada da mesa por conta de ter que usar a cadeira no mínimo, decidi que é hora de aceitar que eu caí no golpe da dx racer e comprar uma cadeira gamer nova.

Agora com um budge de 1300, estou em dúvida entre uma TGT Heron Tx baratinha ou apostar caro na Dt3 Nero.
Dizem que essas duas são boas por terem pistão classe 4. Eu dei uma pesquisada, mas nem consegui achar qual é o dessa coisa assombrosa que eu uso.
Segue imagem da fonte de tudo que há de ruim na minha vida.

cvnPZvd.jpeg


To cansado de ter que gastar dinheiro com motel por ter vergonha dessa cadeira amaldiçoada. Essa cadeira tá acabando com a minha vida.
O que acho foda é isso, gastar uma nota e depois ter que comprar outra, o apoio da nero é plástico ou será que se racha com o tempo? Esse SPOILER é sério mesmo? Kkkk. Curti esse parede, queria ver como ficava atrás do monitor.
 
O que acho foda é isso, gastar uma nota e depois ter que comprar outra, o apoio da nero é plástico ou será que se racha com o tempo? Esse SPOILER é sério mesmo? Kkkk. Curti esse parede, queria ver como ficava atrás do monitor.
Pior que nem sei se o material da Nero é bom ou não. A única coisa que vi em relação a isso é que ele não é fixo, então pode acontecer de esbarrar e ele virar.
Pois é, fiquei mal depois de falarem mal dessa cadeira.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pior que nem sei se o material da Nero é bom ou não. A única coisa que vi em relação a isso é que ele não é fixo, então pode acontecer de esbarrar e ele virar.
Pois é, fiquei mal depois de falarem mal dessa cadeira.
A minha Royce fez um ano de uso, ainda está como nova, uso por várias horas todos os dias.
Não sei se elas usam o mesmo material.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se a DT3 vende apenas o assento e o encosto da cadeira, tipo a cadeira sem a base e o braços?
No site deles vi que vendem algumas peças de reposição, mas nunca vi cadeira sem a base e os braços.
 
Última edição:
Agr q vc tem q ir de Husky Office 700 msm. Se ela não te forçar a endireitar, então é melhor pegar esta aki msm:

torture_chair.jpg


:coolface::coolface::coolface:
Vou dar uma olhada nessa Husky, infelizmente cadeira é um troço complicado porque acaba variando um pouco com preferência pessoal, tamanho e peso de cada um e as vezes é difícil estimar essas coisas ou encontrar uma informação exata, essa Husky por exemplo vi gente de 1,80 falando que mesmo com o ajuste de braços no mínimo ficou meio que no limite do conforto e talvez pessoas menores se incomodem mais então é foda kkkkkk, mas qualquer recomendação é bem-vinda, vou ver se consigo dar uma passada em alguma loja física aqui pra testar de fato algumas cadeiras, limitaria minhas opções mas creio que faça sentido um test-drive nesse tipo de produto
 
Galera, tenho 1,84 e 100kgs. Uma assento em mesh fica de boa pra mim? Espuma injetada sempre cede, estou procurando alternativas
 
Tenho 1,75m e 120kg. Estou na dúvida entre essas duas, o que acham? Não quero couro pois esquenta e sou calourento.


 
Preciso de indicações de cadeiras de pano. Tenho 1,75 e peso 55kg.
O motivo de eu querer uma cadeira de pano é porque a dx racer me traumatizou.

Paguei 1500 numa racer racing em 2020 e foi a pior decisão da minha vida:
Com alguns meses ela já estava se descascando toda;
Com 1 ano a cadeira começava a descer sozinha;
Já com 2 anos, tive que sacrificar uma calça preta e amarrar no braço direito da cadeira, pois esse querido braço de espuma reciclável dos infernos se partiu no meio.
Agora com 3 anos e o meu pulso ferrado de tanto arrastá-lo na beirada da mesa por conta de ter que usar a cadeira no mínimo, decidi que é hora de aceitar que eu caí no golpe da dx racer e comprar uma cadeira gamer nova.

Agora com um budge de 1300, estou em dúvida entre uma TGT Heron Tx baratinha ou apostar caro na Dt3 Nero.
Dizem que essas duas são boas por terem pistão classe 4. Eu dei uma pesquisada, mas nem consegui achar qual é o dessa coisa assombrosa que eu uso.
Segue imagem da fonte de tudo que há de ruim na minha vida.

cvnPZvd.jpeg


To cansado de ter que gastar dinheiro com motel por ter vergonha dessa cadeira amaldiçoada. Essa cadeira tá acabando com a minha vida.
Essa tgt heron tx acho que não vale a pena, eu não iria nela. Agora como você é bem magro, creio que você ficara entre os metais da nova signature. Se esse for o seu caso, acredito que ela pode ser uma opção para você ficar de olho. Ela é em tecido, e tem uma boa estrutura, a espuma é de 50kg de densidade e ela tem 2 anos de garantia total, ou seja, até mesmo para tecido e espuma. Eu cheguei a pegar ela por 899,90 em uma promoção. Então acho que você pode ficar de olho e se caso aparecer novamente pode ser opção. Em alguns paginas atrás eu fiz um post com informações da nero xl e nova signature, da uma olhada. Outras opção acredito que possa ser as dt3 nero e xl já mencionadas e talvez alguma alpha gamer. Por ultimo e não menos importante, tem que necessariamente ser gamer? vc pode buscar por exemplo cadeira ergonomica em mesh... vê certinho sobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o apoio da nero é plástico ou será que se racha com o tempo?
A que você se refere-se exatamente? vc diz o braço? Se for o braço ele tem partes em metal e partes em plastico. Na parte de cima não é bem plastico é tipo uma borracha... quando você aperta você consegue ver. Acho que mostrei isso em um dos vídeos que mandei aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha Royce fez um ano de uso, ainda está como nova, uso por várias horas todos os dias.
Não sei se elas usam o mesmo material.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se a DT3 vende apenas o assento e o encosto da cadeira, tipo a cadeira sem a base e o braços?
No site deles vi que vendem algumas peças de reposição, mas nunca vi cadeira sem a base e os braços.
Essa é uma parte que gostaria de saber, vejo venderem braços, sistema frog, a estrela, pistão... mas banco e encosto nunca vi vendere. Eu tenho um conhecido que tem a royce e o outro a rhino e por hora ambos sem problemas, o que tem a rhino já tem seus 4 anos e pouco e está interira, confesse que essa me imprecionou um pouco... por ser de courino e não ter desintegrado ainda, mas to ligado que deve horores infelizmete. Mas de fato parece ser boas. No mais, a dt3 nero xl tem boa integralidade de materiais, claro que será passo abaixo da royce e rhino mas não vejo como sendo vagabundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 1,75m e 120kg. Estou na dúvida entre essas duas, o que acham? Não quero couro pois esquenta e sou calourento.


Se for em gamer acredito que tem opção melhor como a dt3 nero xl, se tiver um orçamento maior uma rhino da vida. E talvez a apha gamer phenix também possa ser jogo. Estou esperando a @Brabrinha me dar um parecer desta em contraste com o que postei da nova signature e nero xl, já que não tem boas análise. Essa confy que postou em excencia é a dt3 moira que comentei aqui algumas vezes. A sua situação é parecida com a minha estou estou vendo de pegar a moira ou talvez a husky office 700 e 10000 que tanto dizem aqui.. Pegando e testando volto a dar meu parecer aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando vi que a um tempo atrás a husky fit 770 teve promoção por 699 reais, hoje está na faixa dos 1,2k e pouco. Será que na black volta? alguém tem algum parecer dessa husky. Foda que vi que o pistão dela é classe 3 então para mim nem tem como, mas achei interessante. Para os mais magros, talvez possa ser opção.
 
Última edição:
Só postando aqui para quem comprar na Flexform e não sabe como rastrear. O site não fala nada e fiquei dez minutos no Google para descobrir qual transportadora eles usam.

Eles usam a Jamef e é só ir em "Rastrear sua carga", colocar o número da nota fiscal e CPF que acha:

 
Na parte de cima não é bem plastico é tipo uma borracha
Meu medo é bate em algo e rasgar essa borracha, a cadeira chegou aqui mais o modo balanço ao ir pra frente e pra trás não é um movimento suave, sabe quando vc passa de carro por cima de pedras vc sente, não sei se tem algo que não está bem encaixado mais estou sentindo umas trepidação, gostei não, o que será?

Sem ferro no banco.

Minha coluna está doendo que só desde que sentei nela.

Outra coisa, mesmo com o balanço trava e ela toda pra frente ainda fica balançando um pouco, a tua também?
 
Tenho 1,74 63 kg o que acham dessa cadeira? Alguém daqui tem?


Tive uma experiência terrível com uma dxracer e tenho muitas dores lombares
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso de indicações de cadeiras de pano. Tenho 1,75 e peso 55kg.
O motivo de eu querer uma cadeira de pano é porque a dx racer me traumatizou.

Paguei 1500 numa racer racing em 2020 e foi a pior decisão da minha vida:
Com alguns meses ela já estava se descascando toda;
Com 1 ano a cadeira começava a descer sozinha;
Já com 2 anos, tive que sacrificar uma calça preta e amarrar no braço direito da cadeira, pois esse querido braço de espuma reciclável dos infernos se partiu no meio.
Agora com 3 anos e o meu pulso ferrado de tanto arrastá-lo na beirada da mesa por conta de ter que usar a cadeira no mínimo, decidi que é hora de aceitar que eu caí no golpe da dx racer e comprar uma cadeira gamer nova.

Agora com um budge de 1300, estou em dúvida entre uma TGT Heron Tx baratinha ou apostar caro na Dt3 Nero.
Dizem que essas duas são boas por terem pistão classe 4. Eu dei uma pesquisada, mas nem consegui achar qual é o dessa coisa assombrosa que eu uso.
Segue imagem da fonte de tudo que há de ruim na minha vida.

cvnPZvd.jpeg


To cansado de ter que gastar dinheiro com motel por ter vergonha dessa cadeira amaldiçoada. Essa cadeira tá acabando com a minha vida.
Nossa também caí nesse golpe da Dxracer só que a minha é de tecido e ficou horrível do msm jeito além de ser extremamente desconfortável pra coluna cadeira gamer não serve pra mim
 
Última edição:
Dt3 nero xl relato:

20231108-161815.jpg

Poucas horas de uso já está fazendo barulho no modo balanço ao inclinar.

Modo balanço tem um ponto que você sente como se trepidando, não sei se é ao voltar pra frete o pistão desse um pouco causa isso, parece que é menos perceptível quando a cadeira está baixa.

Estou achando desconfortável, minha lombar está doendo.

Esse encosto de cabeça pra min seria melhor de fosse mais grosso, tenho a sensação que minha cabeça fica pra trás e olhando um pouco pra cima.

Usar mais alguns dias mais acredito que não vou ficar confortável nisso.
 
Outra coisa, mesmo com o balanço trava e ela toda pra frente ainda fica balançando um pouco, a tua também?
Essa parte de não ficar 100% fixa ocorre tanto com a nero xl como a nova signature. Na gts que tinha também era assim. Na real todas as cadeiras que tem sistema com pistão que usei são assim isso me incomoda muito. Mas entre as que usei achei a nova signature e nero melhorzinha. Mas vale ressaltar que todas as cadeiras que usei antes eram mais simples com no maximo sendo sistema borboleta com modo relax.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu medo é bate em algo e rasgar essa borracha, a cadeira chegou aqui mais o modo balanço ao ir pra frente e pra trás não é um movimento suave, sabe quando vc passa de carro por cima de pedras vc sente, não sei se tem algo que não está bem encaixado mais estou sentindo umas trepidação, gostei não, o que será?
Refente ao modo relax / balanço tem uma "porca" no sitema frog que vc pode girar para deixar mais ou menos leve o movimento. Eu nem usei tanto esse modo pois no meu uso era para estudar então acaba que modo não faz la muito sentido. Se quiser, tenta gravar um vídeo mais detelhado do problema que está sentido que tento ver se tive com ela (a nero xl vou demontar ela hoje, posso verificar se na minha unidade também ocorre).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha coluna está doendo que só desde que sentei nela.
Dor é na lombar? Será que não é costuma? tentou regular o ajuste de lombar. Se continuar doendo complica, ai larga mão. Não tem comigo ficar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dt3 nero xl relato:

20231108-161815.jpg

Poucas horas de uso já está fazendo barulho no modo balanço ao inclinar.

Modo balanço tem um ponto que você sente como se trepidando, não sei se é ao voltar pra frete o pistão desse um pouco causa isso, parece que é menos perceptível quando a cadeira está baixa.

Estou achando desconfortável, minha lombar está doendo.

Esse encosto de cabeça pra min seria melhor de fosse mais grosso, tenho a sensação que minha cabeça fica pra trás e olhando um pouco pra cima.

Usar mais alguns dias mais acredito que não vou ficar confortável nisso.
Sei que aqui não é lugar, mas isso é um tv que usa como monitor? se sim, qual modelo? como tem sido a experiência?
 
Última edição:
Dt3 nero xl relato:

20231108-161815.jpg

Poucas horas de uso já está fazendo barulho no modo balanço ao inclinar.

Modo balanço tem um ponto que você sente como se trepidando, não sei se é ao voltar pra frete o pistão desse um pouco causa isso, parece que é menos perceptível quando a cadeira está baixa.

Estou achando desconfortável, minha lombar está doendo.

Esse encosto de cabeça pra min seria melhor de fosse mais grosso, tenho a sensação que minha cabeça fica pra trás e olhando um pouco pra cima.

Usar mais alguns dias mais acredito que não vou ficar confortável nisso.
Qual sua altura? E o barulho continua nesmo se deixar o pistão bem apertado? Tô querendo pegar essa cadeira mas ler essas coisas me preocupa kkk
 
Refente ao modo relax / balanço tem uma "porca" no sitema frog que vc pode girar para deixar mais ou menos leve o movimento
Apertei a porca e parece que parou.

Mais a cadeia está muito barulhenta, até ao encostar as costas ou se mexer:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que aqui não é lugar, mas isso é um tv que usa como monitor? se sim, qual modelo? como tem sido a experiência?
A tv é uma qn90b, a experiência tem sido boa, uso pra assistir filmes, series e jogar as vezes.
Com o modo game e G-Sync ativo eu tinha uns problema de ao assistir vídeo em tela cheia ou colocar o navegador em tela cheia da uma piscada (tela fica preta e volta) e não sei se anda ocorre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual sua altura? E o barulho continua nesmo se deixar o pistão bem apertado? Tô querendo pegar essa cadeira mas ler essas coisas me preocupa kkk
1,83m
Não é só colocar o pistão? Agora o mecanismo eu acredito que está bem apertado.

a nero xl vou demontar ela hoje
Pra remover o pistão é só puxar né? É tudo encaixado ou tem alguma trava?
 
Última edição:
Dt3 nero xl relato:

20231108-161815.jpg

Poucas horas de uso já está fazendo barulho no modo balanço ao inclinar.

Modo balanço tem um ponto que você sente como se trepidando, não sei se é ao voltar pra frete o pistão desse um pouco causa isso, parece que é menos perceptível quando a cadeira está baixa.

Estou achando desconfortável, minha lombar está doendo.

Esse encosto de cabeça pra min seria melhor de fosse mais grosso, tenho a sensação que minha cabeça fica pra trás e olhando um pouco pra cima.

Usar mais alguns dias mais acredito que não vou ficar confortável nisso.
Obrigado pelo relato, mais uma eliminada da minha lista, agora sobrou apenas cadeira de plástico
 
Husky Office 700, a minha não tem esse Lux no nome.
Estou usando diariamente 6-8 horas/dia, desgaste xero até agora.
ja usava anteriormente alguma cadeira com apoio de lombar? to de olho nessa mas na dúvida por causa dos relatos aqui de que o apoio de lombar dela é bem sobressaliente... tenho hj uma gamer e uso a almofada na lombar... 100% acostumado já pra melhorar na postura.
 
A tv é uma qn90b, a experiência tem sido boa, uso pra assistir filmes, series e jogar as vezes.
Com o modo game e G-Sync ativo eu tinha uns problema de ao assistir vídeo em tela cheia ou colocar o navegador em tela cheia da uma piscada (tela fica preta e volta) e não sei se anda ocorre.
Entendi showww.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra remover o pistão é só puxar né? É tudo encaixado ou tem alguma trava?
É encaixado em tese tem que bater para tirar da estrela, já o sistema frog se tiver boa chave de boca se conseguir prender o pistão e rosquear sai. Mas não me atreverei em tentar desmontar essa parte. Fica muito preso, quase impossível de desmontar. Eu não tenho d40 ou algo do tipo para ajudar. Em uma outra cadeira tentei usar detergente e não obtive sucesso. A ideia é colocar todo o banco na caixa e deixar para fora pista, com sistema grog, estrela e rodas.-
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apertei a porca e parece que parou.

Mais a cadeia está muito barulhenta, até ao encostar as costas ou se mexer:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A tv é uma qn90b, a experiência tem sido boa, uso pra assistir filmes, series e jogar as vezes.
Com o modo game e G-Sync ativo eu tinha uns problema de ao assistir vídeo em tela cheia ou colocar o navegador em tela cheia da uma piscada (tela fica preta e volta) e não sei se anda ocorre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1,83m
Não é só colocar o pistão? Agora o mecanismo eu acredito que está bem apertado.


Pra remover o pistão é só puxar né? É tudo encaixado ou tem alguma trava?

Gravei um vídeo para poder comprar em relação a barulho... tenta dar uma olhada. Comentei sobre o parafuso, quando montei ela olhei o vídeo do cadeira certa e segui com os parafuso pelo que ele colocou lá. Ali comento com pistão mas creio que seja com flange com algum sistema de reclinar tenha isso.. todas que usei tem isso infelizmente. Só aquelas sem roda, cadeira digamos comum que fica totalmente fixa. Essa questão de ter barulho por usar parafuso de forma incorreta é mais comum na dt3 nero normal, pois ela vem até mesmo sem a montagem no parafuso. A pessoa tem que pegar as arruelas e colocar no parafuso... e tem pessoas que chegar montar as porcas errada... Como mencionei em algum lugar a dt3 nero deveria indicar melhor a questão de parafuso ou os mandar colocado em todas as cadeiras. A dt3 manda em cadeiras mais caras os parafuso já instalado, ai a pessoa retira colocar a peça e parafusa novamente. A dt3 digamos que tenta elitizar até nesses detalhes... A nova signature já vem os os parafusos pre instalado... com as dt3 mais cara. É coisa digamos simples, mas que acredito que não custava.

 
Última edição:
Entendi showww.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É encaixado em tese tem que bater para tirar da estrela, já o sistema frog se tiver boa chave de boca se conseguir prender o pistão e rosquear sai. Mas não me atreverei em tentar desmontar essa parte. Fica muito preso, quase impossível de desmontar. Eu não tenho d40 ou algo do tipo para ajudar. Em uma outra cadeira tentei usar detergente e não obtive sucesso. A ideia é colocar todo o banco na caixa e deixar para fora pista, com sistema grog, estrela e rodas.-
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gravei um vídeo para poder comprar em relação a barulho... tenta dar uma olhada. Comentei sobre o parafuso, quando montei ela olhei o vídeo do cadeira certa e segui com os parafuso pelo que ele colocou lá. Ali comento com pistão mas creio que seja com flange com algum sistema de reclinar tenha isso.. todas que usei tem isso infelizmente. Só aquelas sem roda, cadeira digamos comum que fica totalmente fixa. Essa questão de ter barulho por usar parafuso de forma incorreta é mais comum na dt3 nero normal, pois ela vem até mesmo sem a montagem no parafuso. A pessoa tem que pegar as arruelas e colocar no parafuso... e tem pessoas que chegar montar as porcas errada... Como mencionei em algum lugar a dt3 nero deveria indicar melhor a questão de parafuso ou os mandar colocado em todas as cadeiras. A dt3 manda em cadeiras mais caras os parafuso já instalado, ai a pessoa retira colocar a peça e parafusa novamente. A dt3 digamos que tenta elitizar até nesses detalhes... A nova signature já vem os os parafusos pre instalado... com as dt3 mais cara. É coisa digamos simples, mas que acredito que não custava.


Muito bom o vídeo, o barulho passei olho no frog, coloquei onde tem a borracha de plástico mas não resolveu, estou achando que possa ser nos parafuso que segura o frog ao banco, apertei mais continua, se eu achasse a graxa branca eu ia meter dentro do buraco ou em volta do parafuso.
A ideia é colocar todo o banco na caixa e deixar para fora pista, com sistema grog, estrela e rodas.-
É vai caber na caixa dela?
 
ja usava anteriormente alguma cadeira com apoio de lombar? to de olho nessa mas na dúvida por causa dos relatos aqui de que o apoio de lombar dela é bem sobressaliente... tenho hj uma gamer e uso a almofada na lombar... 100% acostumado já pra melhorar na postura.

Primeira vez, mas me adaptei bem. Tem que insistir um pouco, no inicio pode ser cansativo, mas é por uma boa causa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo