• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Bom dia, tenho 1,68!
Alguém sabe me informar se eu devo ir na DT3 Nero normal ou na XL? Nunca comprei cadeira antes, se alguém tiver outra recomendação tbm me ajudaria
 
Última edição:
Boa tarde pessoal tudo certo? Recentemente adquiri uma cadeira do modelo Makkon KD - 115 (como consta na print da amazon), porém ao fazer o checkup das peças fiquei com uma dúvida. Baseado nos review de montagens que existem no youtube dessa cadeira (unicamente no canal do tecnauta zz), percebi que o modelo do pistão a gás que vem nesse modelo seria um de classe 3, com um tamanho normal, e um detalhe em cromado. Porém o que recebei, veio inteiramente preto, sem o detalhe cromado e bem maior do que o esperado (tanto que ao encaixá-lo na estrela, o mesmo rela no chão conforme foto). Nisso entrei em contato com o vendedor, ele disse que esse que veio pra mim seria um pistão classe 4, e que seria o novo pistão que eles estavam enviando pra todas as cadeiras desse modelo (não botei muita fé nisso), mas ele também afirmou que eu poderia montar sem problemas, pois o pistão não "encostaria no chão". Sinceramente não sei se vale a pena a montagem, se o pistão realmente é um classe 4 (por isso o formato maior), ou se foi apenas conversa por parte do vendedor, poderiam me ajudar?









 
Boa tarde pessoal tudo certo? Recentemente adquiri uma cadeira do modelo Makkon KD - 115 (como consta na print da amazon), porém ao fazer o checkup das peças fiquei com uma dúvida. Baseado nos review de montagens que existem no youtube dessa cadeira (unicamente no canal do tecnauta zz), percebi que o modelo do pistão a gás que vem nesse modelo seria um de classe 3, com um tamanho normal, e um detalhe em cromado. Porém o que recebei, veio inteiramente preto, sem o detalhe cromado e bem maior do que o esperado (tanto que ao encaixá-lo na estrela, o mesmo rela no chão conforme foto). Nisso entrei em contato com o vendedor, ele disse que esse que veio pra mim seria um pistão classe 4, e que seria o novo pistão que eles estavam enviando pra todas as cadeiras desse modelo (não botei muita fé nisso), mas ele também afirmou que eu poderia montar sem problemas, pois o pistão não "encostaria no chão". Sinceramente não sei se vale a pena a montagem, se o pistão realmente é um classe 4 (por isso o formato maior), ou se foi apenas conversa por parte do vendedor, poderiam me ajudar?










é assim mesmo, minha flextropic usa esse tipo de pistão e ele quase bateu no chao, mas n arrasta.
 
Pessoal, tenho 130kg, 1.82m de altura. Tenho visto a royce e a rhino da dt3 mas pelo valor salgado não foi possível comprar. Aí que me surge essa promoção da linha Nova da pichau que alega suportar 180kg:


Está com valor de Black Friday por R$ 1.000,00. Gostaria de saber se compensa por esse valor ou se justifica pagar o dobro em uma rhino. Hoje uso uma thunderx tgc12 que dá pra ouvir ela pedir socorro.
 
é assim mesmo, minha flextropic usa esse tipo de pistão e ele quase bateu no chao, mas n arrasta.
entendii, entao os de classe 4 se caracterizam por ser maiores mesmo? fiquei com um puta receio de montar e ficar totalmente desproporcional, o que não entendi mesmo é porque resolveram mudar do nada o tipo de pistao enviado:rolleyes:
 
Vamos por partes hehehe. Depois de uma luta desmontei a cadeira, consegui tirar o sistema frog mas não consegui tirar o pistão da estrela. Consegui colocar a cadeira dentro da caixa desta forma. Não ficou parte para fora. A nova signature não consegui tirar nem sistema frog e nem estrela então ficou como mencionei. Então, eles tem que aceita uma vez que é tão difícil desmontar e nem todos tem ferramentas ou conseguiram fazer isso. Acho que até por lei tem respaldo se quiserem dificultar. Inclusive a pichau perguntou quantos volumes iriam ir na devolução, então informei que seria os dois. Em uma das mensagens a kabum tinha perguntando também e eu falei que iriam duas, a kabum depois de perguntar mandou e-mail falando que deveria embalar na embalagem original e tals... mas é uma forma de dificultar como já havia falado que seria duas embalagem não sei como iriam tratar o caso caso fosse de fato duas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Vale uma ressalva aqui a kabum tentou dar o golpe em mim. Pedi a devolução dentro do prazo de 7 dias, eles demoraram a responder e responderam depois do 7 dias (lembrando que por lei vale o dia que eu entrei, então mesmo que kabum responda depois eles não podem negar) e de fato inicialmente falaram que iriam prosseguir com cancelamento e tals.... Ai mandou pedindo endereço, quantos volume seriam enviado de volta e tudo mais. Respondi e eles demoraram mais um pouco para responder mas quando responderam soltaram uma dessa: Olá, tudo bem? Verifiquei seu pedido novamente e na verdade como o prazo de 7 dias após a entrega já se encerrou é necessário que acione diretamente o fabricante: atendimento@dt3.com.br (e-mail) https://dt3.com.br/ (21) 2018-0792 Caso o mesmo informe que não seguirá com a garantia peço que encaminhe um print da interação aqui mesmo no protocolo. Atenciosamente, João Rocha - KaBuM! Na maior cara de pau. Fiquei puto e mandei essa mensagem para eles:
Alissson eu abri o pedido de cancelamento dentro do prazo de 7 dias previsto por lei, inclusive até gravei a tela quando fiz o pedido. Eu estou cancelando por arrependimento e não pedindo a garantia do produto. Sendo assim, você está completamente equivocado e o que está fazendo é contra a lei e vai contra o cdc. Portanto se não resolverem, buscarei uma reclamação junto a reclame aqui e consumidor.gov e posteriormente o procon. E se necessário um processo em pequenas causas. Uma falta de respeito total com o cliente.
Depois disso ele voltou a dar prosseguimento ao cancelamento, mas mandando que era para enviar na embalagem que eles poderiam negar e mandar o produto de volta. Já gravei um vídeo embalando e deixei registrado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou meio na bad da nova signature ter o metal e não dar certo para mim. Como consegui ela em um bom preço, ai fica aquela sensação ruim. Era para ser um ótimo custo x beneficio e para mim que está com orçamento mais limitado teria sido massa demais.
Não consegui tirar o pistão, puta trabalho, meu medo é colocar na lateral da caixa e a fita não segurar e cair pois é muito pesado.

A vontade é desistir e ficar com a cadeira, a parte onde fica as rodas saiu a tinta, espero que não der problema na devolução.

Você colocou por fora na lateral onde abre a caixa a mais comprida ou parte mias estreita? Tem imagem aí?

Edit: consegui tirar com uma marreta de ferro, estava tentando com uma de borracha.
 
Última edição:
Pessoal, tenho 130kg, 1.82m de altura. Tenho visto a royce e a rhino da dt3 mas pelo valor salgado não foi possível comprar. Aí que me surge essa promoção da linha Nova da pichau que alega suportar 180kg:


Está com valor de Black Friday por R$ 1.000,00. Gostaria de saber se compensa por esse valor ou se justifica pagar o dobro em uma rhino. Hoje uso uma thunderx tgc12 que dá pra ouvir ela pedir socorro.
eu peso 106kg e to de olho nessa cadeira tambem. Mas ja subiram o preço: tá 2k.

Edit: a cadeira tá esgotada. Se você ver algum frango < 100kg fazendo live com uma dessa me avisa que eu vou atrás pra tirar satisfação.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal tudo certo? Recentemente adquiri uma cadeira do modelo Makkon KD - 115 (como consta na print da amazon), porém ao fazer o checkup das peças fiquei com uma dúvida. Baseado nos review de montagens que existem no youtube dessa cadeira (unicamente no canal do tecnauta zz), percebi que o modelo do pistão a gás que vem nesse modelo seria um de classe 3, com um tamanho normal, e um detalhe em cromado. Porém o que recebei, veio inteiramente preto, sem o detalhe cromado e bem maior do que o esperado (tanto que ao encaixá-lo na estrela, o mesmo rela no chão conforme foto). Nisso entrei em contato com o vendedor, ele disse que esse que veio pra mim seria um pistão classe 4, e que seria o novo pistão que eles estavam enviando pra todas as cadeiras desse modelo (não botei muita fé nisso), mas ele também afirmou que eu poderia montar sem problemas, pois o pistão não "encostaria no chão". Sinceramente não sei se vale a pena a montagem, se o pistão realmente é um classe 4 (por isso o formato maior), ou se foi apenas conversa por parte do vendedor, poderiam me ajudar?










Vc já ta com a cadeira ai monta ué, custa nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entendii, entao os de classe 4 se caracterizam por ser maiores mesmo? fiquei com um puta receio de montar e ficar totalmente desproporcional, o que não entendi mesmo é porque resolveram mudar do nada o tipo de pistao enviado:rolleyes:
Classe 4 é melhor que classe 3, não tem nenhuma desvantagem nisso
 
Alguém lembra quanto estava a Moira na kabum? Será que volta? A aquele mecanismo do encosto com o tempo pode ficar folgado e não segurar a cabeça né?
 
vou dar uma atenção nessa ai, estava tentado em pegar a Alpha Pro, ainda bem q vim falar com vcs antes
Pesquisei bastante aqui, iria pegar a nero XL mas depois dos relatos do pessoal aqui no forum e em videos no youtube, acabei desistindo. Ai decidi investir um pouco mais e pegar uma cadeira melhor. Peguei a versão Cool Black na Pichau
 
@lfernando94 não vai acreditar no que estava provocando o barulho:
lIMP56k.jpg

O parafuso do apoio dos braço, esse de dentro que fica encostado no ferro, afrouxei e parou de fazer barulho, agora era pra ter uma borracha nesse parafuso, fica uma espaço entre eles.


Dor na lombar diminuiu (ainda dói), mais essa custura do banco do lado esquerdo está me encomendando, minha perna fica sobre ela e acho que é a junção do tecido e a costura fica um pouco mais duro e fica doendo um pouco a perna.

VjMSEpb.jpg

Eu comprei recentemente a mesma cadeira e também sinto a mesma coisa. É como se essa parte da cadeira pressionasse a perna e acabesse "prendendo" a circulação. Sempre saio com a perna pesada
 
Boa noite pessoal. Tenho 1,94 e 95kg, alguma sugestão de cadeira de escritório mesh? Tava de olho numas comfy, tipo a ergomaster, ergopro, vi tb umas da husky, no caso a office 700 e a office lux 1000, to pensando em algo até 2k.
 
Eu comprei recentemente a mesma cadeira e também sinto a mesma coisa. É como se essa parte da cadeira pressionasse a perna e acabesse "prendendo" a circulação. Sempre saio com a perna pesada
Ruim de mais, a espuma era pra ser mais arredondada e a costura mais pra baixo, fora isso e minha costa suando a cadeira parece ser um bom custo beneficio e já estava me acostumando, tirando a parte da perna.

A minha o braço do lado direito tinha vez ao colocar na posição mais alta descia um buraco aí eu tinha que subir de novo a até encaixar bem e ficar.

A tua no modo balanço ao voltar dava uma trepidação, sei lá como explicar, tipo um pulinho pra cima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Site da DT3 está com frete grátis pra algumas cadeiras, a diana é interessante mais o encosto de cabeça é mais pra trás. Não sei se pego a Moira ou espero pra ver o que vai dar a devolução da nero.
 
Última edição:
Ruim de mais, a espuma era pra ser mais arredondada e a costura mais pra baixo, fora isso e minha costa suando a cadeira parece ser um bom custo beneficio e já estava me acostumando, tirando a parte da perna.

A minha o braço do lado direito tinha vez ao colocar na posição mais alta descia um buraco aí eu tinha que subir de novo a até encaixar bem e ficar.

A tua no modo balanço ao voltar dava uma trepidação, sei lá como explicar, tipo um pulinho pra cima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Site da DT3 está com frete grátis pra algumas cadeiras, a diana é interessante mais o encosto de cabeça é mais pra trás. Não sei se pego a Moira ou espero pra ver o que vai dar a devolução da nero.

Eu acho que a única coisa que pode mitigar essa questão da perna é um apoio para o pé. Quando deixo a cadeira no nível mais baixo, não sinto tanto o problema da espuma. Só que não consigo usar assim porque minha mesa é mais alta, então acredito que um apoio de pé possa resolver isso.

Díficil achar uma cadeira decente por um bom CxB no Brasil. Sempre tem algum problema ou algum comprometimento em qualidade. Vim de uma Flexform Delta que estava matando a minha coluna e troquei de problema pras pernas kkkkkkk
 
pessoal oq acham da brizza plaxmetal? o tecnauta sempre recomenda ela como melhor custo benefício

Não curti. O assento tem uma inclinação pra trás que além de fazer vc ficar jogado pra trás prende a circulação da perna. Comprei na Toribio e foi um parto devolver.
 
Iria na DT3 Rhino Fabric, essa é a versão tecido. Acabei de pegar uma, só estou esperando chegar
Desculpe a ignorancia, mas o modelo Nero Elite Syrah é de tecido?
Outro ultima pergunta, entre a Nero Elite e Rhino Fabric, qual a mais recomendada? nao sei bem a diferença das duas
 
é assim mesmo, minha flextropic usa esse tipo de pistão e ele quase bateu no chao, mas n arrasta.
tem a quanto tempo ela? é uma das cadeiras na minha lista... acha que vale o preço? pelas fotos a estrutura dela parece bem robusta. me lembrou um pouco a herman miller aeron
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo