• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call Of Duty 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém que entende alemão sabe o que os soldados falam? A única coisa que eu consegui pescar foi "granada" e "americano" :)
 
eu ainda não joguei... so fui testar os graficos...

pego com tudo no high... e directx 9

alquem sabe qual e melhor trilinear... ou antroposinc???

eu nunca vi essa opção!!!
 
To com ele aqui esperando o Lacerdik aparecer pra gente bater um jogo online e até agora nada :( Po aparece ae Lacer !
 
PanzerOps disse:
Pro pessoal que instalou o novo Forceware 81.94 oficial, teve realmente melhora de desempenho?

Up!!!

E ae galera, houve ganho de performance com o novo forceware ou não :confused:
 
PanzerOps disse:
Up!!!

E ae galera, houve ganho de performance com o novo forceware ou não :confused:
Bem, houve, sim............ mas não sei dizer quanto. Aqui, jogo a 30 fps, em média. Bem jogável e lindo. Cheguei numa fase onde tivemos que matar muitos nazistas e, confesso, fiquei emocionado. Me imaginei no meio daquela batalha. Tanta morte!!!

Olha o final dela aqui:
 

Attachments

  • CoD²GreenSmoke.JPG
    CoD²GreenSmoke.JPG
    62.9 KB · Visitas: 471
Maurivillas disse:
Bem, houve, sim............ mas não sei dizer quanto. Aqui, jogo a 30 fps, em média. Bem jogável e lindo. Cheguei numa fase onde tivemos que matar muitos nazistas e, confesso, fiquei emocionado. Me imaginei no meio daquela batalha. Tanta morte!!!

Olha o final dela aqui:

Essa talvez seja a fase mais difícil do jogo... é segurar um pouco os nazistas e recuar, segurar e recuar, até a hora que não tem mais pra onde correr !!! :p
 
Nossa, achei esse jogo pesadão!

Testei com tudo no máximo e texturas no extra e resolução 1024 aa4x, ptz, ficou injogavel. Fps caindo para 2, 3 e ficando num máximo de 11.

Digo q ficou pesado pq o Quake 4, Doom3, q tem gráficos melhores, jogo com tudo no máximo e fps fica ótimo.

Alguem sabe me dizer se aquela configuração do EXTRA nas texturas é igual ao ultra do D3, Q4 ?? ele exige uma placa de video com mais qtda de memoria?

Depois tirei do extra, deixei tudo em high e aa2x, ae o fps ficou com um máximo de 22 e minimo de un 15.
 
Nicchio disse:
Nossa, achei esse jogo pesadão!

Testei com tudo no máximo e texturas no extra e resolução 1024 aa4x, ptz, ficou injogavel. Fps caindo para 2, 3 e ficando num máximo de 11.

Digo q ficou pesado pq o Quake 4, Doom3, q tem gráficos melhores, jogo com tudo no máximo e fps fica ótimo.

Alguem sabe me dizer se aquela configuração do EXTRA nas texturas é igual ao ultra do D3, Q4 ?? ele exige uma placa de video com mais qtda de memoria?

Depois tirei do extra, deixei tudo em high e aa2x, ae o fps ficou com um máximo de 22 e minimo de un 15.

Cara o quê pesa no jogo não é nem tanto as texturas no extra, mas sim uma opção que não lembro o nome exato agora, que é algo haver com número de corpos, que vai até em "INSANO", isto aí é que pesa o jogo...., e não faz praticamente nenhuma diferença visual, então deixa ele em médio ou mesmo low..
 
sergiobraz disse:
Cara o quê pesa no jogo não é nem tanto as texturas no extra, mas sim uma opção que não lembro o nome exato agora, que é algo haver com número de corpos, que vai até em "INSANO", isto aí é que pesa o jogo...., e não faz praticamente nenhuma diferença visual, então deixa ele em médio ou mesmo low..

Pior q deixei essa opção em medium.
 
Nicchio disse:
Pior q deixei essa opção em medium.
Bom, então tenta no low, aqui tá tudo no extra, e esta aí no low, roda ÓTIMAMENTE BEM, sem nenhuma travada..., quando aumentei pra "INSANO", o jogo trava em alguns momentos, então voltei para LOW...
 
sergiobraz disse:
Bom, então tenta no low, aqui tá tudo no extra, e esta aí no low, roda ÓTIMAMENTE BEM, sem nenhuma travada..., quando aumentei pra "INSANO", o jogo trava em alguns momentos, então voltei para LOW...

Qual é seu pc e qual driver de video está usando?

Acredito q seje algum conflito de driver, ou sei lá, não era para ser pesado assim.
 
Nicchio disse:
Nossa, achei esse jogo pesadão!

Testei com tudo no máximo e texturas no extra e resolução 1024 aa4x, ptz, ficou injogavel. Fps caindo para 2, 3 e ficando num máximo de 11.

Digo q ficou pesado pq o Quake 4, Doom3, q tem gráficos melhores, jogo com tudo no máximo e fps fica ótimo.

Alguem sabe me dizer se aquela configuração do EXTRA nas texturas é igual ao ultra do D3, Q4 ?? ele exige uma placa de video com mais qtda de memoria?

Depois tirei do extra, deixei tudo em high e aa2x, ae o fps ficou com um máximo de 22 e minimo de un 15.

Quake 4 e Doom3 são em ambientes fechados e com poucos inimigos na tela, não dá para comparar, né?

E eu não achei os gráficos do Quake 4 muito melhores, não. São um pouco melhores, mas não muito.
 
madmaxbr disse:
Quake 4 e Doom3 são em ambientes fechados e com poucos inimigos na tela, não dá para comparar, né?

E eu não achei os gráficos do Quake 4 muito melhores, não. São um pouco melhores, mas não muito.

Vou parar de comentar sobre q4 e d3 em topicos de jogos estilo "real" q sempre vai ter confusão.
 
Bom eu testei um bando de configs aqui, pra jogar com Dx 9 tem que colocar as texturas em normal mesmo, o resto pode por tudo no maximo, estou agora jogando em 1024x768 com tudo no maximo menos as texturas que ficaram em normal.

Em Dx 7 fica muito bonito, mas perde muitos efeitos, como aquele blur qdo vc toma um tiro, a neve e alguns outros.
 
Fenix disse:
Bom eu testei um bando de configs aqui, pra jogar com Dx 9 tem que colocar as texturas em normal mesmo, o resto pode por tudo no maximo, estou agora jogando em 1024x768 com tudo no maximo menos as texturas que ficaram em normal.

Em Dx 7 fica muito bonito, mas perde muitos efeitos, como aquele blur qdo vc toma um tiro, a neve e alguns outros.

Eu já percebi isso na maioria dos jogos novos (FEAR, Serious Sam 2, COD2, etc...). Quem tem placa com 128Mb de memória daqui pra frente vai sofrer pra rodar jogos com textura no máximo. Ultimamente é o que mais tem pesado nos jogos, aí é só baixar um pouco as texturas que os jogos ficam muito mais leves. Até filtros rodo na boa nesses jogos desde que as texturas não estejam no máximo.

No Serious Sam 2 eu estava rodando em 1024x768 com tudo no máximo e o jogo estava pesado, aí desativei o HDR e ficou liso, mas como HDR é show não queria deixar desabilitado, fui nas configs e baxei as texturas de MAXIMUM pra HIGH e agora estou rodando em 1280x1024 com HDR ativado e o jogo está lisinho.

FEAR é outro que baixando um pouco as texturas ficou muito mais leve.

No COD 2 ainda não tentei baixar as texturas, mas vou testar hoje a noite.
 
sergiobraz disse:
Bom, então tenta no low, aqui tá tudo no extra, e esta aí no low, roda ÓTIMAMENTE BEM, sem nenhuma travada..., quando aumentei pra "INSANO", o jogo trava em alguns momentos, então voltei para LOW...

Mas você esta rodando em Dx7 ou 9? Pra estar td no max sem lags ou sem PC é mt bom ou ta em DX7...

Posta sua config ai
 
HellSpawN disse:
Eu já percebi isso na maioria dos jogos novos (FEAR, Serious Sam 2, COD2, etc...). Quem tem placa com 128Mb de memória daqui pra frente vai sofrer pra rodar jogos com textura no máximo. Ultimamente é o que mais tem pesado nos jogos, aí é só baixar um pouco as texturas que os jogos ficam muito mais leves. Até filtros rodo na boa nesses jogos desde que as texturas não estejam no máximo.

No Serious Sam 2 eu estava rodando em 1024x768 com tudo no máximo e o jogo estava pesado, aí desativei o HDR e ficou liso, mas como HDR é show não queria deixar desabilitado, fui nas configs e baxei as texturas de MAXIMUM pra HIGH e agora estou rodando em 1280x1024 com HDR ativado e o jogo está lisinho.

FEAR é outro que baixando um pouco as texturas ficou muito mais leve.

No COD 2 ainda não tentei baixar as texturas, mas vou testar hoje a noite.

Pois é eu tambem desconfio que seja por causa da memória da VGA, pena que o Dx não é tão cstomisavel como o OpenGL, no Doom 3 e Quake 4 por exemplo da pra customizar o jogo para placas com 128mb.
 
O negócio é seguinte: já fiz de tudo joguei DX7 c/ tudo no máximo, mas o jogo fica igual ao COD1, joguei no DX9 o jogo fica muito mais realista e bonito porém tem baixar as configs lá no pé para rodar com FPS aceitável p/ esse tipo de jogo, troquei o driver (81.94) testei milhoes de combinaçoes entre extra, low, normal, e não adianta, se a Infinity Ward não quizer e não lançar um pacth para melhorar desempenho para as nossas máquinas, vamos ter que optar:eek:u jogar tudo no máximo com DX7 ou baixar configs. e jogar com mais efeitos no DX9, afinal de contas, se a Infinity Ward fez o jogo já com uma opção de "otimização para SLI", com certeza eles não estavam pensando nas nossas plaquinhas 6600, 6800 e tal...

Athlon 3000+ - A7n8x E Deluxe - 1024 DDR 400 Dual Channel - xfx 6600GT - HD 40 ata 100
 
phabios disse:
O negócio é seguinte: já fiz de tudo joguei DX7 c/ tudo no máximo, mas o jogo fica igual ao COD1, joguei no DX9 o jogo fica muito mais realista e bonito porém tem baixar as configs lá no pé para rodar com FPS aceitável p/ esse tipo de jogo, troquei o driver (81.94) testei milhoes de combinaçoes entre extra, low, normal, e não adianta, se a Infinity Ward não quizer e não lançar um pacth para melhorar desempenho para as nossas máquinas, vamos ter que optar:eek:u jogar tudo no máximo com DX7 ou baixar configs. e jogar com mais efeitos no DX9, afinal de contas, se a Infinity Ward fez o jogo já com uma opção de "otimização para SLI", com certeza eles não estavam pensando nas nossas plaquinhas 6600, 6800 e tal...

Athlon 3000+ - A7n8x E Deluxe - 1024 DDR 400 Dual Channel - xfx 6600GT - HD 40 ata 100

Com o PC da sua assinatura não deveria rodar tão pesado, não. O meu é um XP 2.8 com uma 6800 NU e to rodando com texturas e afins no high, sombras no low :( e sem AA, mas tá com ótimo desempenho.

Tenta tirar o AA e diminuir as sombras, vc vai ganhar bastante.
 
Uma perguntinha, o game só roda em Dx7 e Dx9???
Não roda em Dx8?? Tipo Half Life2??
 
Seguinte... liguem a otimizaçao pra SLI q da um ganho de performance... mesmo so com uma placa... parece ser um bug... eu testei aqui, li em outro forum, e ganhei uns 4 fps em media, e com menos slowdowns... (tipo de 24 foi pra 28.. 30, nas mais pesadinhas com tudo no max... 2280 , aniso, texturas extra..., so o soften smoke edges, q ta em off e perde uns 3 fps qdo ligado e eu nao vi diferença nenhuma... )
Abrass!!!
 
Ontem baixei a textura do jogo de EXTRA par HIGH. Ficou muito mais leve, os FPS quase sempre ficam acima de 30 com picos acima de 50, tanto que consegui aumentar a resolução de 1024x768 para 1280x1024 e mesmo assim ficou mais leve que antes quando a texturas estava em EXTRA.

Hoje a noite vou instalar o driver 81.94 e testar esse esquema do SLI. Não custa dar uma olhada !!! :D
 
madmaxbr disse:
Com o PC da sua assinatura não deveria rodar tão pesado, não. O meu é um XP 2.8 com uma 6800 NU e to rodando com texturas e afins no high, sombras no low :( e sem AA, mas tá com ótimo desempenho.

Tenta tirar o AA e diminuir as sombras, vc vai ganhar bastante.

Na verdade não é que fique injogável no meu pc com DX9, o que acontece é que eu sinto uma diminuida na cadencia dos tiros da metralhadora por exemplo e coisas desse tipo, e eu to usando o AA 2x porque sem AA fica com muito serrilhado e como meu monitor é 19" e a resolução recomendada é 1280x1024 se eu deixar sem AA (e eu já to usando resolução 1024x768) fica parecendo que tá em 800x600, fica feio mesmo, as texturas to usando tudo "normal", "sync every frame"= No, "Shadows"=No, "smoke"=world only, "number of bodys"=huge, filtro da textura=bilinear, isso tudo são as configs. do jogo, agora gostaria de saber o que posso fazer com relaçao as configs da VGA ou alguma outra coisa no windows, pra ver se não fica dando os picos de frames e slowdown tão grandes, tipo numa mesma imagem cai de 50 p/ 20,25 por exemplo. Esse é que é o grande problema do COD2, as mudanças bruscas nos FPS. E no DX7 por mais que se coloque tudo no máximo, inclusive resolução 1280x1024 não dá mudança nos frames, porém os gráficos ficam iguais o COD1, sendo que o bonito do COD2 são os gráficos e em DX9.
 
Galera, + 1 jogo zerado, só que desta vez eu tenho que dizer uma coisa: NÃO TENHO MÁQUINA PRA RODAR ESTE JOGO!!! :eek:

Pra mim só pode ser mau programação, pois tentei até em 1024x768, abaixando algumas coisas e sem AA, mas não adiantou, tinha horas que o jogo simplesmente baixava de 10 fps, isto mesmo, menos de 10 fps!!! :mad:

Quanto ao jogo em si, eu achei legal, muito bem feito, empolgante, mas sinceramente, não tem mesmo o estilo de novidade do 1°, de fato, apenas 1 continuação!

Partes que me marcaram no jogo foi, logo no início, quando vc anda dentro de uns canos, aquela parte onde um tanque passa por cima de vc e aquela parte do D-DAY, simplesmente sem comentários, dá a impressão que vc está literalmente na guerra.

Resumindo, é um jogo que compensa MUITO jogar atá zerar!
 
Tá muito loco essas fase de deserto, a campanha da Rússia é muito curta, eu vou sentir falta de umas fases na neve, abaixo duas SS:



Parei nessa fase do tanque, controlar tanque é bem legal

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo