• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eles ficam salvos na pasta do diretório do jogo mesmo, e nash é o terror , vou voltar a jogar já já server do click 21 nash 35 strike
 
Galera, eu estava com rank alto já no jogo, deinstalei-o e esqueci do backup! Então pedi pro meu amigo upar o save dele(lvl55), mas ele falou que posso tomar ban do BP por usar isso...

Então, toma ban mesmo? será que tem problema?
 
Galera, eu estava com rank alto já no jogo, deinstalei-o e esqueci do backup! Então pedi pro meu amigo upar o save dele(lvl55), mas ele falou que posso tomar ban do BP por usar isso...

Então, toma ban mesmo? será que tem problema?

não toma ban, porque seu rank e salvo em sua maquina, ja o cod waw se fizer isso ae abraço:wave:
 
não toma ban, porque seu rank e salvo em sua maquina, ja o cod waw se fizer isso ae abraço:wave:

Mas ele falou que fica salvo na CD Key pelo PB.. :eek:

Entretanto, o que tu disse faz sentido, vou usar ele mesmo hehe.. que se dane!

valeu!
 
Mas ele falou que fica salvo na CD Key pelo PB.. :eek:

Entretanto, o que tu disse faz sentido, vou usar ele mesmo hehe.. que se dane!

valeu!

cara eu usava um patch rank55 toda hora que eu formatava a maquina, nunca tive problemas!
 
alguém mais ta tendo problemas com MD tools do PB?
ja atualizei o pach e nada
 
Galera Estou com um Probleminha Aki!!No COD4 Online,Tipo Demora D+ pra entra nos Servidores(pelo Xfire Logico) quando Aparece a Tela De espera(Aguarde 3,2,1...) Ocorre um Problema,Fica uns 4mn na Espera,Assim O servidor Ex:13/16 Ficando Full 16/16!Tem Alguma Atualizaçao A ser feita? Obrigado Espero Q me ajudem.
 
alguém tem uma key pra vender, ou o jogo original ?
se tiver, MP please ;)


guarda e junta mais um pouco ae vc compra o MW2...
COD4 ja n é o mesmo quando comprei...
 
COD4 ainda eh excelente, talvez o melhor MP que ja joguei

Gosto de jogar nos Terra HC (acho q eh o 3 e 4) sou noob mas não arrego pra ninguem :D
 
Galera.. uma força

estou usando o windows seven 64.. assim q coloco o MW multiplayer pra rodar
ele abre a tela do de carregamento... e ali para de responder...
alguem tem uma idéia?
abçs!!
 
Galera, tenho certeza que muitos ja perguntaram isso por aqui, mas é o seguinte...
Ja houve umas 2 ou 3 vezes que formatei e salvei o savegame do jogo, e quando reinstalei e coloquei o save no devido lugar novamente, o jogo não reconheceu, tendo que começar a fazer tudo novamente... Queria saber se ja deram um jeito de Burlar isso ai, pq é tenso...
Lembro de ter achado um tool relacionado a isso no filefront, e o trosso era muito mal feito, tambem nao era compativel com Windows Vista, e não funcionou...
Ainda agora que o Modern Warfare 2 ta por vir, começar tudo desde o inicio é TENSO :yucky:
 
COD4 ainda eh excelente, talvez o melhor MP que ja joguei

Gosto de jogar nos Terra HC (acho q eh o 3 e 4) sou noob mas não arrego pra ninguem :D

Concordo em partes. O melhor foi o Call of Duty: United Offensive. É uma expansão do CoD1. Porque? Nele tem mapas pequenos, medios, grandes e gigantes, além de possuir veículos. Se tivessem colocado isso no coD4 ia ficar impossível de outro jogo superar! Muito bom mesmo. Sem falar nos classicos mapas de Harnhem(acho que é assim), Cassino, downville(existente no COD2, porém com algumas modificações) e mais uns 2 ou 3.

Adiciona no Xfire pra jogar junto. Fechar uma galera maneira da Adrena, fica show!

Melhor server pra mim é o Click21. Sem mod algum, HC, PB... perfeito! ODEIO server com MOD, acaba com o jogo! O único que eu vi(já tinha jogado isso pra X360) é quando todos começam uma metraca fraquinha e ficam aparecendo PERKs e outras armas no meio do mapa, daí tem que pegar... Fora esse acho tudo ridículo!!! Querem ficar reinventando o jogo... tsc, tsc, tsc...

xfire = kelmv


Abraço

Galera, tenho certeza que muitos ja perguntaram isso por aqui, mas é o seguinte...
Ja houve umas 2 ou 3 vezes que formatei e salvei o savegame do jogo, e quando reinstalei e coloquei o save no devido lugar novamente, o jogo não reconheceu, tendo que começar a fazer tudo novamente... Queria saber se ja deram um jeito de Burlar isso ai, pq é tenso...
Lembro de ter achado um tool relacionado a isso no filefront, e o trosso era muito mal feito, tambem nao era compativel com Windows Vista, e não funcionou...
Ainda agora que o Modern Warfare 2 ta por vir, começar tudo desde o inicio é TENSO :yucky:

Simples, só salvar a pasta PLAYERS que tem dentro de C:\arquiv...\activision\cod4\PLAYERS

Salvou... formatou... instalou... copiou...

Abraço
 
Acabei de comprar uma GTS 250 da XFX, e quando olho p/ a caixa vejo um pequeno adesivo: "Full Game Inside - Call of Duty 4: Modern Warfare"!!! :lol:

Que belo presente! E eu nem esperava, ví só quando recebi a placa. :fun:
 
Galera.. uma força

estou usando o windows seven 64.. assim q coloco o MW multiplayer pra rodar
ele abre a tela do de carregamento... e ali para de responder...
alguem tem uma idéia?
abçs!!

Precisa de mic conectado.
Eu fiz tudo, tudo tudo tudo que os sites dizem, e só com mic conectado, desligado mesmo, o jogo abre o MP.
Sim, WTF, fail enorme, mas funciona.
 
Galera entrem no server do meu clan ai pra ver se dá pra jogar tranquilo.
o IP é: 189.114.213.93:28960
VALEU1
 
Boa tarde galera
Faco parte do NOIX
Meu Nick e NoiX|KAMICASE
Voces sempre serao bem vindos em nosso servidor.
Quem for jogar pode entrar em nosso TS ele e publico, mas tambem nao tem desordem la.
Podem falar palavrao a vontade mais sem ofender os familiares.
Obrigado a Todos

Server:# 1 NoiX | 4FUN - HARDCORE | NO (GL,MD,LS,RPG) www.ehnoix.net
IP : 201.12.99.9 Port: 28965

Server:# 2 NoiX | 4FUN - HARDCORE | NO (GL,MD,LS,RPG) www.ehnoix.net
IP: 200.162.238.240 Porta: 28964

Ts:201.48.140.137:8784
 
Galera uma pergunta rapida.
Quero istalar o patch 1.7
posso istalar direto ele?
se nao,quais tenho q istalar?
valew.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo