Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já testou o patch que saiu? :eek:
 
Aqui deu a mesma coisa, essas "travadinhas". Foi só em algumas partes, aqui resolveu desligando o AA, tenta ai pra ver o que dá.
 
Aquela fase anoite em que a gente vai num helicóptero lá em cima, e tem que atirar com a arma do heli, como eu vou diferenciar amigo de inimigo?
 
Os amigos ficam piscando , mais destacados do que os inimigos!
 
Acabei de fechar o jogo!!!!!!! final super maneiro!!!!!!! melhor jogo do ano!!! CRYSIS é o cara#$%&@$# que venha call of duty 5!!!!!!
 
Submarino ja mudou o lançamento para 30/11

Palhaçada!! Por isso num compro nada em pré-venda.... Sai na FNAC antes de chegar em casa. :yucky:
 
E que tal o MP?
 
seguinte, instalei o jogo, pus o patch 1.2 e quando vou entrar em um servidor online, o jogo vai pra tela de loading, mas tipo, carrega uns 10% e trava ali.

o pc continua funcionando normalmente, mas o jogo trava. nao da pra da alt tab, nem ctrl alt del.

podem me ajudar por favor? valeu!!!
 
seguinte, instalei o jogo, pus o patch 1.2 e quando vou entrar em um servidor online, o jogo vai pra tela de loading, mas tipo, carrega uns 10% e trava ali.

o pc continua funcionando normalmente, mas o jogo trava. nao da pra da alt tab, nem ctrl alt del.

podem me ajudar por favor? valeu!!!

Essa patch é oficial ?
 
Aquela fase anoite em que a gente vai num helicóptero lá em cima, e tem que atirar com a arma do heli, como eu vou diferenciar amigo de inimigo?

Não é helicóptero, e sim uma C130 equipado com uns canhões e metralhadora
ac130-569.jpg
 
Adicionei links para download do patch 1.2 e links de lojas com pré-venda.
 
R@ptor =]];2851111 disse:
Ngm sabe o porque das travadinhas quando vira o cara aki entao?

aqui tbm da isso , melhorou bastante com o patch 1.2 alem disso eu coloco para rodar com prioridade high no alt control del . antes era insuportavel as travadinhas.
 
Olá galera, será que com minha configuração abaixo eu consigo rodar o cod4? Pois instalei ele aqui mais na hora que o jogo vai entrando ele da erro.
Uso o windows xp SP2, meu driver de vídeo é o 173.65 oficial, acho que era pra rodar né, me ajudem ai galera.
 
Olá galera, será que com minha configuração abaixo eu consigo rodar o cod4? Pois instalei ele aqui mais na hora que o jogo vai entrando ele da erro.
Uso o windows xp SP2, meu driver de vídeo é o 173.65 oficial, acho que era pra rodar né, me ajudem ai galera.

Roda tranquilin, tenta botar um drive mais novo
 
Opa valeu amigo, vou tentar atualizar o driver, tomara que consiga jogar ele pois faz dias que tento jogar.:thumbs_up
 
Pessoal, esse patch melhorou a performance de alguém? Pelo que parece ele não é oficial ou estou enganado?
 
Opa valeu amigo, vou tentar atualizar o driver, tomara que consiga jogar ele pois faz dias que tento jogar.:thumbs_up

eu tambem... vo entra no jogo er da erro no executavel do single player.... nao testei driver de video novo... o que pode ser??? me lembro que o TDU tinha um problema parecido q era causado pelo usb....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo