• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera,

Tenho a seguinte configuração:

Sempron 2600+ 1.83GHZ :lol:, 1 GB Ram, GeFORCE 6800 XT AGP:no:.

Consigo rodar o COD 4 pelo menos em 1024 x 768 ou é impossível??

Aguardo a resposta o mais rápido que vcs puderem !!

Abração e obrigado !!

Da sim sussegado, claro q não tudo na maximo
 
Valeu ai !!
Perguntei porque na caixa do jogo diz que alguns procesadores 1.8 GHz são suportados, e eu só não sabia se o meu era...agora dá pra ficar um pouco mais sossegado...onde eu faço as alterações de resolução?? No Options do próprio jogo ou no Windows?? Desculpem pela pergunta, mas é que eu nunca tive que alterar as configurações em outros jogos, dai surge a duvida...o COD 4 é mesmo meio pesado pra um micro mais modesto...
 
Esses Requesitos Sao Todos Fakes

Consegui Roda No Full Aki Com Minha 7300 Le
Brincadera

Axo Q Roda Sim Pois Sua 6800 Tem Desempenho Melhor Q A Minha E Eu Rodei Ela

1024 Creio Q Nao Mais 800x600 Vai!
 
Tentei fazer oq vc disse mas msm assim nao deu certo =(
ele me cercam, dai eu viro prum lado pra matar 1 cara, vem outro por tras e me mata facil, nao dá, vou ter q usar cheat, já to há 2 horas no msm pedacinho de missao e nao passo :mad::mad:

de qlqr forma valeu pela ajuda

Cara eu fiquei ali em volta da roda gigante, alternando entre a sniper e a mp5 quando os caras chegavam perto, tem outra também, tu matou os cachorros na picina? Por que se tu não matar eles pegam um bando de caras logo no começo.

Posiciona bem as Claymores, coloca nos pontos de respawn e abusa das granadas.

Não esquece de já ir matando os caras com a sniper antes de chegarem perto, principalmente os que descem do Helicoptero.
 
Tá difícil...

Galera,
Tá difícil. Instalei o jogo hoje. Instalou ok, inclusive o DirectX.
Quando entro no modo singleplayer, ele parece que força a configuração pra 600x480(ou alguma coisa assim...a pior que existe nas opções do jogo) .
Quando tento mudar pra pelo menos 800x600, ele fecha a tela e sai do jogo.
Uma outra vez, comecei a jogar em 600x480, entrou naquela primeira tela, e assim que peguei a primeira arma, sobre a mesa, comecço a andar e o jogo fecha a tela e sai de novo.
Pergunto: será que a placa de vídeo tá indo mal, ou o processador, ou mesmo a fonte não tá aguentando a placa de vídeo e o resto??
Configuração AMD Sempron 2600+ 1,83GHZ, placa GEForce 6800 XT AGP:p, 1 GB de Ram, fonte de 250 W reais.
Dá uma força ai galera, tô seco pra jogar, mas esse jogo tá castigando a minha paciência.:ranting3::eek::no::confused::D
Abração e valeu !!
 
Galera,
Tá difícil. Instalei o jogo hoje. Instalou ok, inclusive o DirectX.
Quando entro no modo singleplayer, ele parece que força a configuração pra 600x480(ou alguma coisa assim...a pior que existe nas opções do jogo) .
Quando tento mudar pra pelo menos 800x600, ele fecha a tela e sai do jogo.
Uma outra vez, comecei a jogar em 600x480, entrou naquela primeira tela, e assim que peguei a primeira arma, sobre a mesa, comecço a andar e o jogo fecha a tela e sai de novo.
Pergunto: será que a placa de vídeo tá indo mal, ou o processador, ou mesmo a fonte não tá aguentando a placa de vídeo e o resto??
Configuração AMD Sempron 2600+ 1,83GHZ, placa GEForce 6800 XT AGP:p, 1 GB de Ram, fonte de 250 W reais.
Dá uma força ai galera, tô seco pra jogar, mas esse jogo tá castigando a minha paciência.:ranting3::eek::no::confused::D
Abração e valeu !!

tentou por acaso atualizar o driver de video?baixar o último forceware? eu estava com um problema parecido no bioshock e um driver mais novo resolveu :)
 
nao existe traducao para esse jogo?
 
Belo jogo!!!
Nao caso de zerar ele!!!
 
Pessoal me ajuda por favor estava com COD 4 no meu antigo cpu e troquei por um ( E6550 + 2 Giga de ram + 8800 GTS 320 MB ) e instalo normalmente s[o que qaundo vou jogar ele da este aviso em anexo dizendo que falta memoria o que pode ser ja formatei reinstalei de novo e da a mesma coisa :ranting3:
 

Attachments

  • co4.GIF
    co4.GIF
    25.3 KB · Visitas: 164
que eu saiba essa tela aparece quando o jogo nao é fechado direito...

sobre o erro de fechar o jogo, tem um arquivo dentro da pasta miles chamado mssmp3.asi... excluam ele e depois testem ai!!!!




VAMOS FAZER ESTE TOPICO MAIS CONSTRUTIVO
só ficam comentando sobre o jogo, só pra aumentarem seus recados, vamos dicutir ele, seus PERKS, mods, problemas, etc... 87 paginas mas se tirar os topicos desnecessarios nao fecha 5 direito... alias, algum mdoerador tinha que dar uma limpada nisso ai
 
Pessoal me ajuda por favor estava com COD 4 no meu antigo cpu e troquei por um ( E6550 + 2 Giga de ram + 8800 GTS 320 MB ) e instalo normalmente s[o que qaundo vou jogar ele da este aviso em anexo dizendo que falta memoria o que pode ser ja formatei reinstalei de novo e da a mesma coisa :ranting3:

To com mesmo problema sem por nem tirar + nao da pra mim instalar de novo pois o cd esta emprestado para um primo!!!
 
Acabei de zerar... achei meio curto o jogo, mas tem uns efeitos muitos showsss...

Zerei ante ontem, tbm achei curto, mais é um jogaço!!! a missão mais louca é a do Sniper, mais o q embassa e deixa mais louco é a hora q o Heli cai no Cap. e vc precisa carregar ele ao mesmo tempo q foge dos tiros e mata os caras q aparecem na frente!!
 
[1° Post :cool:]

Poxa gente acabei de comprar o jogo é to doido pra jogar no Multiplayer :ranting3:, e foi justamente para isso que comprei, quando tento conectar em um server da o seguinte problema:

"Error. Key Code in Use...."

sera que alguem pode aliviar minha dor me ajudando a resolver este problema?
Desde já agradeço
 
[1° Post :cool:]

Poxa gente acabei de comprar o jogo é to doido pra jogar no Multiplayer :ranting3:, e foi justamente para isso que comprei, quando tento conectar em um server da o seguinte problema:

"Error. Key Code in Use...."

sera que alguem pode aliviar minha dor me ajudando a resolver este problema?
Desde já agradeço

Sua CD-Key já está em uso.
 
Bom eu pesso nao eu imploro alguem tem solucao para o problema que de falta de memoria que o cod 4 informa quando tento jogar
 
[1° Post :cool:]

Poxa gente acabei de comprar o jogo é to doido pra jogar no Multiplayer :ranting3:, e foi justamente para isso que comprei, quando tento conectar em um server da o seguinte problema:

"Error. Key Code in Use...."

sera que alguem pode aliviar minha dor me ajudando a resolver este problema?
Desde já agradeço


iSSO ACONTECEU COMIGO 2X .. mas depois parou ! tenha paciencia e va tentando..se nao melhorar a situação troque o jogo
 
Acabei de zerar, MUITO bom, cinematográfico como os outros cod.
 
De boa não axei o Mp dele muito bom não............axei os mapas muito pequeno, e vc mal nasce ja ta tomando tiro!!!
Pelo menos se os mapas fossem grande seria muito bom o jogo....sniper nele é praticamente descartado!!!


Vlw
 
De boa não axei o Mp dele muito bom não............axei os mapas muito pequeno, e vc mal nasce ja ta tomando tiro!!!
Pelo menos se os mapas fossem grande seria muito bom o jogo....sniper nele é praticamente descartado!!!


Vlw

Tem mapas grande também...


O CoD2 tá 19 dólares nos EUA... como é o mp dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo