Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já fizeste isso na pratica ? Porque outra vez eu fiz isso salvando a pasta "save" e não deu certo, a pasta toda "players" eu não testei.
 
save é a pasta q ficam os saves do singleplayer.
os saves do multplayer estão na pasta player.
 
Já fizeste isso na pratica ? Porque outra vez eu fiz isso salvando a pasta "save" e não deu certo, a pasta toda "players" eu não testei.

Fala Carlão eu já fiz na prática e funfou lgal depois que instalei o jogo novamente......é só fazer uma cópia do save onde vai ter o nome do profile que vc criou..depois que instalar o jogo é só colar o save no mesmo endereço.....huahauh
 
Gente convivo com um problema que até hoje não solucionei.....sempre quando jogo multiplayer de 5 em 5 minutos aparece uma mensagem de INTERNECT CORRUPTIOn... na mesma hora o jogo trava e fica repetindo a ultima cena...como um lag animal....depois retorna ao normal....lógico que nessa altura eu já tomei 300 tiros ....sempre volto morto...rsrsrs alguém já passou por isso??
 
Galera,como esta o multiplayer do jogo? Bons servers? Gente bacana jogando?
To pensando em comprar um serial pra joga-lo. Alias,algume pode me dizer o site que vendia seriais originais por um preço reduzido?
 
Galera,como esta o multiplayer do jogo? Bons servers? Gente bacana jogando?
To pensando em comprar um serial pra joga-lo. Alias,algume pode me dizer o site que vendia seriais originais por um preço reduzido?

Eu amo o MP desse game*=*
Varios servers bons e a maioria com piong abaixo de 80, logo, muito bom.
Gente bacana jogando ? Ah, como tudo na vida, tem os bons e os chatoes ne ... mas maioria é gente fina :snap:
 
gente primeira vez q to jogando cod, tava acostumado a joga cs,
mas o cod tem alguma macete tipo cs pra diminui a mira e talz?
pq cara muito ruim de joga com aquela mira enorme

vlw xD
 
gente primeira vez q to jogando cod, tava acostumado a joga cs,
mas o cod tem alguma macete tipo cs pra diminui a mira e talz?
pq cara muito ruim de joga com aquela mira enorme

vlw xD

Procure jogar em server Hardcore (HC). Nesse modo. nao há mira ... mto melhor ! Eu joguei CS 1.6 por muito, muito tempo e sofri pra caramba no comeco do jogo, mas, agora, ta rox :cool:
 
Procure jogar em server Hardcore (HC). Nesse modo. nao há mira ... mto melhor ! Eu joguei CS 1.6 por muito, muito tempo e sofri pra caramba no comeco do jogo, mas, agora, ta rox :cool:

na verde ainda to jogando o jogo msm, nem comecei em mp
qria sabe se tinha algo,mas pelo jeito eh daquele jeito msm ^^

vlw
 
Falai galera, ta rolando algum patch ou PB novo ?
Estou usando o patch 1.7
Se sim tem o link ???

Oq acontece eh o seguinte... to jogando num server e do nada sou kicado por conta do punkbuster "desatualizado"

Vlw
 
Falai galera, ta rolando algum patch ou PB novo ?
Estou usando o patch 1.7
Se sim tem o link ???

Oq acontece eh o seguinte... to jogando num server e do nada sou kicado por conta do punkbuster "desatualizado"

Vlw

Deleta a pasta pb que fica na pasta do CoD 4. Baixa o PB no punkbuster.com. Depois, vc precisa fazr o programa achar o CoD 4 instalado na sua maquina. Depois de achar, coloca pra atualizar e boa .
 
Que bom que o MP esta bom.
Agora,onde que eu consigo uma cd-key original por um preco mais em conta?
 
Galera to com o seguinte problema aqui, sempre quando vou iniciar no modo multiplayer quando aparece essa tela inicial escrito call of duty 4 (verde) fica uns 40 seguntos a 1 minuto pra depois entrar no jogo. Alguem sabe me falar pq da isso? esse é o meu segundo pc e esta acontecendo a mesma coisa, instalei ele no pc do meu irmao e rapidinho entra no jogo, e da galera q conheço entra rapido tambem... alguem sabe se tem como eu arrumar isso ou eu tenho q conformar ???? vlw galera !!!

A tela que eu falei é essa aqui :

http://img155.imageshack.us/my.php?image=cod4lk5.jpg
 
Galera to com o seguinte problema aqui, sempre quando vou iniciar no modo multiplayer quando aparece essa tela inicial escrito call of duty 4 (verde) fica uns 40 seguntos a 1 minuto pra depois entrar no jogo. Alguem sabe me falar pq da isso? esse é o meu segundo pc e esta acontecendo a mesma coisa, instalei ele no pc do meu irmao e rapidinho entra no jogo, e da galera q conheço entra rapido tambem... alguem sabe se tem como eu arrumar isso ou eu tenho q conformar ???? vlw galera !!!

A tela que eu falei é essa aqui :

http://img155.imageshack.us/my.php?image=cod4lk5.jpg

Bem vindo ao clube, aqui também deu isso de um tempo pra cá, creio que quando formatar a máquina irá voltar ao normal, só estou criando coragem pra formatar o pc novamente. ehehe

Se alguém achar uma solução será bem vinda!
 
Deleta a pasta pb que fica na pasta do CoD 4. Baixa o PB no punkbuster.com. Depois, vc precisa fazr o programa achar o CoD 4 instalado na sua maquina. Depois de achar, coloca pra atualizar e boa .

Fiz isso, aparentemente funcionou... digo aparentemente pq tive problema em apenas 1 server, e pra ajudar nao sei qual era pra testar...

:p

O importante é q esta feito e funfando!

Vlw
 
recentimente comprei uma XFX Geforce 9600GT XXX Ed, e veio o COD4 to jogando ele diretoooo bao de maisss o MP dele, ganhando patente novas armas muitoooo loko, os servers sempre com bastante gnt e pra ficar melhor ainda ping la em baixo sempre abaixo de 200 que é muito jogavel.
 
Bem vindo ao clube, aqui também deu isso de um tempo pra cá, creio que quando formatar a máquina irá voltar ao normal, só estou criando coragem pra formatar o pc novamente. ehehe

Se alguém achar uma solução será bem vinda!

Ja formatei aqui umas 10 vezes .... nada adiantou.... ja troquei em meu pc a placa mae, processador, hd, placa de video... e continua na mesma... so as memorias q sao as mesmas....
 
Ja formatei aqui umas 10 vezes .... nada adiantou.... ja troquei em meu pc a placa mae, processador, hd, placa de video... e continua na mesma... so as memorias q sao as mesmas....

inverte as memorias de slot pra ver... talvez resolva
 
Ja formatei aqui umas 10 vezes .... nada adiantou.... ja troquei em meu pc a placa mae, processador, hd, placa de video... e continua na mesma... so as memorias q sao as mesmas....

Aqui o problema começou depois que segui umas "dicas de performance" no tópico do Windows Vista, de lá pra cá o jogo ficou com esse problema que até me desanima de jogá-lo, acho que no meu caso um simples format resolve, já no seu é estranho continuar mesmo após o format. :eek:

Li em alguns cantos pela internet que pode ser uma porta bloqueada no router que faz ele ficar lento para iniciar, já que ele consulta algum IP na hora da entrada no jogo, não sei se procede, eu fiz a liberação das portas no router e não me serviu de nada. :boring:
 
Galera, estou com o jogo original aqui, mas nao gosto de jogar com DVD no drive, por isso baixei um No-DVD no GameCopyWorld, isso pode afetar minha CDKEY?

Grato.
 
So o modo SP pede o dvd, MP nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo