• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nada mau pra um jogo de quase 1 ano atrás que está às vésperas de receber uma nova versão...
 
Meu velox é de 300 Kbps...sera q vai dar muita lag se eu comprar o original? ou da pra jogar de boa???
 
Meu velox é de 300 Kbps...sera q vai dar muita lag se eu comprar o original? ou da pra jogar de boa???

Eu joguei por alguns meses com net 256/160 compartilhada e fluia normal.
 
comprei no submarino hj, entrega estimada em 5 dias uteis :D (tbm frete gratis, n se pode reclamar).
so alegria agora!
intao galera a respeito do MP rola uns mix da hora ou nem, soh 4fun mesmo??
to na espectativa :)
[]'s
 
perguntas Noob´s:

1) Que diabo é "mix"
2) WTF é "4fun" ???
3) Tem que instalar os patches 1.1, 1.2, 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7 pra jogar online ou só instalar colocar serial e mandar brasa?
 
perguntas Noob´s:

1) Que diabo é "mix"
2) WTF é "4fun" ???
3) Tem que instalar os patches 1.1, 1.2, 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7 pra jogar online ou só instalar colocar serial e mandar brasa?


Amigo, eu postei na página anterior (mensagem 3822) os dois patchs que precisa para o jogo. :thumbs_up

1.6 (Já possui os 5 primeiros + o 6º)
1.7 :thumbs_up

Para jogar on-line, precisa atualizar o Punkbuster http://www.evenbalance.com/index.php?page=support-cod4.php (Aqui precisei atualizar para entrar on-line)
 
perguntas Noob´s:

1) Que diabo é "mix"
2) WTF é "4fun" ???
3) Tem que instalar os patches 1.1, 1.2, 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7 pra jogar online ou só instalar colocar serial e mandar brasa?

1) um jogo sério, com táticas etc, mas nada oficial.

2) jogar por diversão, for fun.

3) acho que tem que instalar o 1.6 e 1.7, não me recordo.
 
Aê..acbaei de comprar no Submarino por 49,90(e só para sacanear, fiz em 4 vezes sem juros...rsrsrs) o game...deve chegar amanhã.....o pessoal ainda joga bastante online...aind anão zerei, apesar de já er jogado ele uns tempo atras.....e ainda essa semanan vou pegar o Crysis WARHEAD .........
 
Quais desses arquivos do pUNkbuster tenho que baixar??? Tem vários!!!
 
Reinstalei o jogo aqui.. tava com saudade do MP :lol:
 
Acabei de comprar essa bagaça no Submarino em 4X também...meu 1º jogo original!!! euheueueuheuheeuheh. Agora uma dúvida...comprando assim novinho ja vem atualizado ou preciso ficar baixando patches tambem??? Sera que ele nao ja vem com o 1.7 instalado??? Tudo prontinho ja???
 
Acabei de comprar essa bagaça no Submarino em 4X também...meu 1º jogo original!!! euheueueuheuheeuheh. Agora uma dúvida...comprando assim novinho ja vem atualizado ou preciso ficar baixando patches tambem??? Sera que ele nao ja vem com o 1.7 instalado??? Tudo prontinho ja???

não, nenhum jogo vém com os patches, pois os patches são sempre lançados depois dos jogos para corrigir erros dos mesmos.
 
Acabei de comprar essa bagaça no Submarino em 4X também...meu 1º jogo original!!! euheueueuheuheeuheh. Agora uma dúvida...comprando assim novinho ja vem atualizado ou preciso ficar baixando patches tambem??? Sera que ele nao ja vem com o 1.7 instalado??? Tudo prontinho ja???


tem q baxar os patches pra poder jogar online sim..
 
E como é esse lance de servers e tal??? Posso entrar em qualquer 1..americano...alemão??? Onde eu acho servers so com brasileiros pra gente fazer tipo uma sala e jogar??? Vamo fazer uma sala aqui do adrena...so a galera do adrena! Façam ai e me passem o nome pra gente jogar!
 
E como é esse lance de servers e tal??? Posso entrar em qualquer 1..americano...alemão??? Onde eu acho servers so com brasileiros pra gente fazer tipo uma sala e jogar??? Vamo fazer uma sala aqui do adrena...so a galera do adrena! Façam ai e me passem o nome pra gente jogar!

Tem um programa chamado Xfire que vc acha os servers bem fácil, mas pode procurar dentro do jogo mesmo. Entra no servidor do país que vc quiser.

5 dias pra chegar o meu COD4 :wave:
 
Pronto!!! Qd chegar...vamo marcar o primeiro fim de semana pra fazer a sala do adrena!!! To ansioso!
 
Aê..acbaei de comprar no Submarino por 49,90(e só para sacanear, fiz em 4 vezes sem juros...rsrsrs) o game...deve chegar amanhã.....o pessoal ainda joga bastante online...aind anão zerei, apesar de já er jogado ele uns tempo atras.....e ainda essa semanan vou pegar o Crysis WARHEAD .........

Ótima compra... ainda mais por esse preço, tá muito barato mesmo!

Cara, voce não vai se arrepender, o jogo é viciante demais. Zera ele primeiro e depois vai p/ MP. :evil:
 
Oxi...ja zerei em todos os modos...menos no Veteran! To aqui "matando gente sorrindo" (by Jeremias José do Nascimento)
 
Também comprei o meu ontem..
Tinha lido uma vez que tem um problema com o PB no Vista 64.. tem como resolver isso? Ou da para rodar ele em 32bits?
 
Acabei de comprar essa bagaça no Submarino em 4X também...meu 1º jogo original!!! euheueueuheuheeuheh. Agora uma dúvida...comprando assim novinho ja vem atualizado ou preciso ficar baixando patches tambem??? Sera que ele nao ja vem com o 1.7 instalado??? Tudo prontinho ja???

Pronto!!! Qd chegar...vamo marcar o primeiro fim de semana pra fazer a sala do adrena!!! To ansioso!

Oxi...ja zerei em todos os modos...menos no Veteran! To aqui "matando gente sorrindo" (by Jeremias José do Nascimento)

Como chegou rápido para você. :rolleyes:

E você deve ser o Flash, acabou em todos os modos em (menos veteran) em 7 minutos. :rolleyes:
 
tem q baxar os patches pra poder jogar online sim..

eu nao baixei patch algum amigo... somente atualizei o PB esses dias.. do resto ta tudo normal e funcionando pianim... alias qual melhora esses patchs trazem? vlww
 
Como chegou rápido para você. :rolleyes:

E você deve ser o Flash, acabou em todos os modos em (menos veteran) em 7 minutos. :rolleyes:

Ow maluco!!! eu ja tinha ele instalado aqui só que é "Jack Sparrow" neh??? Dãããããããããããããããããããããã!!!!! So comprei o original pra jogar online! Só isso!
 
Queria tirar outras dúvidas...tipo:

Quando ele chegar eu preciso reinstalar ou preciso so colocar meu serial válido no modo MP ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo