Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então o day zero, meia noite de hoje libera o jogo? :hmm:

Ou vai ser 3 horas da tarde?
 
Última edição:
Última edição:
alguém já conseguiu jogar e nos informar do jogo?
 
Ta instalando aqui, desbloqueei pela VPN.
blz, depois informa pra galera se o jogo é fácil de morrer como o cod:ghost e se os mapas são muito fechado.

ontem eu descobrir que via ter o modo tradicional para jogar...isso é bom
 
blz, depois informa pra galera se o jogo é fácil de morrer como o cod:ghost e se os mapas são muito fechado.

ontem eu descobrir que via ter o modo tradicional para jogar...isso é bom

Estou vindo direto do MW2, então não tem como comparar com estes posteriores, mas dou meu parecer sim :haha:
 
Não consigo achar um vpn da nova zelandia.
Algum outro pais?

Meu free trial do flyvpn já foi
 
decriptando ( nem sei se escreve assim ) flyvpn na conta vpnu ( so ela libera nova zelandia e australia )
 
decriptando ( nem sei se escreve assim ) flyvpn na conta vpnu ( so ela libera nova zelandia e australia )

To usando um Russo aqui agora. Ta baixando 100mb. Acho que vai decriptar

Tem que ficar logado no vpn depois de liberar?
 
To usando um Russo aqui agora. Ta baixando 100mb. Acho que vai decriptar

Tem que ficar logado no vpn depois de liberar?

nao sei dizer , dizem que ficando offline ja resolve ... lozada que manja dos paranaue
 
1 hora pra alocar e decriptar essa porra...... haja saco!
------------
To usando um Russo aqui agora. Ta baixando 100mb. Acho que vai decriptar

Tem que ficar logado no vpn depois de liberar?

não precisa ficar ligado pra nada... nem decriptar...

so precisa usa o VPN pra dar o start e pronto.. pode sair..


não entendi vc dizer que ta baixando algo.. não fez pre-load?
 
Jogando modo campaign e o começo é beeem louco, moleque tá pirando aqui do lado. :lol2:
 
Testei aqui, infelizmente não achou nenhuma partida.

Pelo que percebi o sistema de matching ta igual do MW2, e pelo jeito é separado por região.
Rodou a 60FPS cravados no médio, tem muita configuração gráfica avançada pra modificar.

Testei uma matching privada e o desempenho e movimentação estão sensacionais, vou tentar aumentar a configuração gráfica e fazer alguns testes, no mais, está muito bom.

1 hora pra alocar e decriptar essa porra...... haja saco!
------------


não precisa ficar ligado pra nada... nem decriptar...

so precisa usa o VPN pra dar o start e pronto.. pode sair..


não entendi vc dizer que ta baixando algo.. não fez pre-load?

Se desativa o VPN o jogo da "Steam connect failed". Já tentei desativar durante o jogo e até antes de abrir a steam, ele não deixa.
 
Última edição:
25 minutos pra liberar usando vpn australiano.
 
Testei aqui, infelizmente não achou nenhuma partida.

Pelo que percebi o sistema de matching ta igual do MW2, e pelo jeito é separado por região.
Rodou a 60FPS cravados no médio, tem muita configuração gráfica avançada pra modificar.

Testei uma matching privada e o desempenho e movimentação estão sensacionais, vou tentar aumentar a configuração gráfica e fazer alguns testes, no mais, está muito bom.



Se desativa o VPN o jogo da "Steam connect failed". Já tentei desativar durante o jogo e até antes de abrir a steam, ele não deixa.

é so aguardar alguns segundos que o Steam reconecta na sua conexão normal.. alias, não precisa usa VPN pra rodar.. vai em Downloads e roda direto... como se já tivesse sido lançado..
 
é so aguardar alguns segundos que o Steam reconecta na sua conexão normal.. alias, não precisa usa VPN pra rodar.. vai em Downloads e roda direto... como se já tivesse sido lançado..

Aparece o botão "Pré-Carregar", mesmo clicando nele, o jogo abre, mas na hora de conectar no servidor do AW ele diz que a conexão Steam falhou :haha:
 
Aparece o botão "Pré-Carregar", mesmo clicando nele, o jogo abre, mas na hora de conectar no servidor do AW ele diz que a conexão Steam falhou :haha:

vc ta indo na Biblioteca.... não eh ai.. eh em Downloads...


alias esquece multi.. to falando do jogo normal..


multi precisa de servidor, e esse so dia 3
 
vc ta indo na Biblioteca.... não eh ai.. eh em Downloads...

Ele não ta aparecendo em Downloads :feelbad:, vou tentar validar o jogo pra ver se ele aparece lá
 
Ele não ta aparecendo em Downloads :feelbad:, vou tentar validar o jogo pra ver se ele aparece lá

pq tu deve ta conectado no VPN.. sai dele e renicia o Steam..

ai ele vai aparecer em download..
 
Eu comprei o meu direto pelo Steam. Não dá nenhum tipo de problema fazer essa liberação pelo Proxy? Tem algum tutorial de como fazer?

Mesmo que não dê pra jogar o multiplayer, queria pelo menos já liberar o SP e ir jogando :awesome:
 
Não tem o bom e velho pt-br novamente? Nem legenda?

Pra campanha até que poderiam liberar em pt-br mas pra MP é muito bizarro.

Alguém já liberou o jogo na steam ai? Vi alguns comentários e parece que a Sledgehammer acertou a mão com a otimização pra PC.
 
pq tu deve ta conectado no VPN.. sai dele e renicia o Steam..

ai ele vai aparecer em download..

Reiniciei até a máquina, só tem o Dota 2 em Downloads :haha:
 
single precisou baixar 200 mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo