Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra campanha até que poderiam liberar em pt-br mas pra MP é muito bizarro.

Alguém já liberou o jogo na steam ai? Vi alguns comentários e parece que a Sledgehammer acertou a mão com a otimização pra PC.

Queria mais para campanha mesmo, para entender a estória ja que não sei inglês, para mult nem precisava, mas pelo visto é só nos consoles novamente.
 
nao sei dizer , dizem que ficando offline ja resolve ... lozada que manja dos paranaue

Se for para jogar a campanha, depois de destravar é só ficar offline para continuar jogando.
 
Reiniciei até a máquina, só tem o Dota 2 em Downloads :haha:

estranho.. aqui ta em download.. so não fica em down quando tava com vpn...

tirando, fica em download com botão normal de Jogar.. assim como todos os jogos de preload que eu tenha usad VPN pra decriptar...
 
[CITAR]DJ Losada[/CITAR] ja sabe se a Fullgames esta enviando a keys para pre-load?
 
ta vendo.. acho que o povo não ta sabendo usar o novo Steam


to jogando agora o COD sem VPN algum.. roda direto..
 
ta vendo.. acho que o povo não ta sabendo usar o novo Steam


to jogando agora o COD sem VPN algum.. roda direto..

Aqui antes dava erro na Steam conect, agora nem conectar na AW vai... :feelbad:
 
Eu comprei o meu direto pelo Steam. Não dá nenhum tipo de problema fazer essa liberação pelo Proxy? Tem algum tutorial de como fazer?

Mesmo que não dê pra jogar o multiplayer, queria pelo menos já liberar o SP e ir jogando :awesome:

Please!!! :coolface::awesome::coolface:
 
Se tentar jogar o multi sem estar conectado no vpn da STEAM CONECTION FAILED
 
Se tentar jogar o multi sem estar conectado no vpn da STEAM CONECTION FAILED


não tem servidor.. isso eh so dia 3...


to jogando single aqui.. ta no alt-Tab...

queria entender como conseguiram esse visual absurdo.. e o jogo rodando a 90 frames com tanta coisa na tela...

e eu setei tudo no máximo..
 
Dá uma ajudinha com esse negócio de VPN, please... nunca fiz essa parada, tô perdido. Tentei fazer o tal FlyVPN, mas quando me cadastrei no Free Trial, deu conta Expired =/
 
Manos estou vindo direto do BF4 estou com duvida se pego para pc ou ps4, me parece que rola uma comunidade mais ativa no ps4 e no pc rola muito cheaters ou não?:hmm:

Obs: no pc tenho uma r9 280x de 3 gb.
 

www.flyvpn.com

Feche o Steam e faça o download do software versão avançada, conecte-se o usando o login de free trial, mude o VPN protocol para "PPTP" (importante pois senão nem conecta) e na aba Oceania conecte-se ao server NewZealand01. Depois abra o Steam normalmente e abra o jogo, ele vai baixar uma atualização e descriptografar o jogo. Isso demora um bocado dependendo do seu computador. Depois que abrir o jogo uma vez, mude o Steam para o modo offline e desconecte-se da vpn. Feito isso não precisará mais logar na VPN para jogar.
 
Bqvy1dV.jpg

dYVPW7Z.jpg

4Vz8rFa.jpg
 
as primeira fotos eram do gráfico padrão.. sorry :)

eh que tirei foto pra cacete já


gDcip5L.jpg

IlurXkM.jpg
 
Dá pra PELO MENOS testar o MultiPLayer com Bots???
Queria só conhecer os mapas e a movimentação da Exo Suit...
 
caramba parece estar bunitão esse jogo...confirmam? quero jogar o single
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo