Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc estava logado no Steam quando conectou na VPN?

Postei um passo a passo uns posts atrás.

Pois é... eu vi seu passo-a-passo e estava me guiando por ele... e mesmo assim não foi...

Fechei o Steam... dei um ctrl+alt+del e fechei tudo que tinha relacionado ao steam... limpei os cookies do PC... reiniciei... conectei o VPN... abri o Steam como administrador... rs... fiz de tudo...

Acho que só amanha a tarde pra eu jogar mesmo...
 
Pois é... eu vi seu passo-a-passo e estava me guiando por ele... e mesmo assim não foi...

Fechei o Steam... dei um ctrl+alt+del e fechei tudo que tinha relacionado ao steam... limpei os cookies do PC... reiniciei... conectei o VPN... abri o Steam como administrador... rs... fiz de tudo...

Acho que só amanha a tarde pra eu jogar mesmo...

Ok. Fiz dessa forma e deu certo aqui, quando loguei no Steam já começou a baixar a atualização (4.1 MB) e uns 15 minutos depois o jogo estava pronto pra jogar. Entrei no jogo e sai em seguida, mudei para o modo offline e desconectei da VPN. Depois disso não precisei mais logar na VPN para jogar.
 
Serio que vc achava o host migration do MW2 ruim? Pra mim foi umas das melhores coisas que inventaram.

O sistema de matchmarking era por região e só encontrava brasileiros. E quando caia, o host migration não fazia o jogo desconectar. Em poucos segundos mudava o host e continuava a partida.
Eu gostei demais do sistema. Não sei se o problema era no PC, porque na epoca jogava no ps3.

Este é meu medo de pegar no pc, tenho medo de deixar de pegar no ps4 e pegar uma versão no pc cheia de problemas :fuuu:
 
Ok. Fiz dessa forma e deu certo aqui, quando loguei no Steam já começou a baixar a atualização (4.1 MB) e uns 15 minutos depois o jogo estava pronto pra jogar. Entrei no jogo e sai em seguida, mudei para o modo offline e desconectei da VPN. Depois disso não precisei mais logar na VPN para jogar.

não precisa de VPN pra rodar.. já falei isso varias vezes aqui..

so precisa pra desbloquear...
 
alguém consegue jogar o mp ??? so consigo jogar o SP

queria ja testar o MP numa partida fechada e configurar meus controles sensibilidade entre outros
 
não precisa de VPN pra rodar.. já falei isso varias vezes aqui..

so precisa pra desbloquear...

Se eu entro online no Steam não consigo jogar o SP, só funciona se ficar em modo offline. Vc consegue jogar estando online no Steam e sem logar na VPN? Comofas?
 
Se eu entro online no Steam não consigo jogar o SP, só funciona se ficar em modo offline. Vc consegue jogar estando online no Steam e sem logar na VPN? Comofas?

qd vc abrir o Steam, o jogo vai estar na área de download.. la terá o Botao JOGAR.. se vc for na biblioteca, o botão será PRE-CARREGAR

:)

4HOiMBP.jpg

------------
NeTGHQU.jpg

Zuz89wz.jpg
 
E essa granada voadora ae?!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Não tinha visto ainda gameplay do jogo...to achando mó viagem!

Guerra do futuro :awesome:

qd vc abrir o Steam, o jogo vai estar na área de download.. la terá o Botao JOGAR.. se vc for na biblioteca, o botão será PRE-CARREGAR

:)

http://i.imgur.com/4HOiMBP.jpg
------------
http://i.imgur.com/NeTGHQU.jpg
http://i.imgur.com/Zuz89wz.jpg

Boa, vou tentar isso. Valeu.


@topic: video com as opções gráficas


[video=youtube;tYI-27ujuCM]https://www.youtube.com/watch?v=tYI-27ujuCM[/video]
 
Serio que vc achava o host migration do MW2 ruim? Pra mim foi umas das melhores coisas que inventaram.

O sistema de matchmarking era por região e só encontrava brasileiros. E quando caia, o host migration não fazia o jogo desconectar. Em poucos segundos mudava o host e continuava a partida.
Eu gostei demais do sistema. Não sei se o problema era no PC, porque na epoca jogava no ps3.

Claro que eu acho ruim. Eu tinha saído do CoD4, que tinha servidores dedicados que o próprio usuário podia criar, para um sistema de matchmaking onde o host é escolhido aleatoriamente (o que nem sempre garante bom ping) e a partida pode ser interrompida a qualquer momento caso o host caia, com risco dela até cair por completo caso a migração não seja bem sucedida, como aconteceu durante a streaming desse gringo no Twitch.

Matchmaking por região? Só se for a região das Américas, pois 90% das minhas partidas eram com gringos, onde meu ping facilmente superava os 160ms. Quando pegava BR, meu ping também não ficava bom, já que a minha conexão não era das melhores e a rota para o sudeste sempre foi uma porcaria (Velox 1MB, na época); no final das contas, jogava com ping acima dos 100ms mesmo com BR, o que atrapalhava meu desempenho :feelbad: Para não dizer que tudo era ruim, às vezes conseguia ficar de host da partida, o que fazia com que geral reclamasse do ping ruim, mas eu nem me importava, matava geral sem dó :awesome:

Matchmaking até pode funcionar para os consoles, que tem muito mais pessoas jogando, mas para o PC, sem chance, é a solução mais porca que eles poderiam utilizar e, infelizmente, não vem de hoje... :facepalm:

Falouws :cool:
 
 
Algum outro pais além de Nova Zelandia e Australia pra decriptar os arquivos?
 
Quando eu crio a conta do FlyVPN, e tento logar, aparece que a conta está Expired... =( Alguém sabe o que posso fazer?
 
Só digo uma coisa MW2 > Resto
 
Como é que está o desempenho do jogo, está bem otimizado?
 
streaming do MP da versão PC na Australia
http://www.twitch.tv/holdmybeerandwatchthis

parece servidor dedicado. Não teve migração nem nada.

A dúvida é se colocariam servidor dedicado no Brasil com o a 3arc faz.

Além disso

Não é servidor dedicado. Eu estava vendo o stream do cara da Nova Zelândia e, durante algumas partidas, apareceu a mensagem do host migration (confirmada por pessoas que escreveram essa informação no chat); além disso, até cheguei a presenciar a mensagem de erro de "queda do host/servidor" em uma delas, erro que ocorria com certa frequência na IWNET. Se eles vão implantar servidores dedicados no futuro, só o tempo dirá, mas eu duvido bastante que isso ocorra...

Ele até pode estar bom em termos de jogabilidade, fluidez, indicando que o port não foi tosco como ocorreu com o CoD Dogs, mas não quero ter que passar pelas mesmas frustrações que passei na época do MW2. Logo, pra não jogar dinheiro fora, é melhor passar esse CoD, como venho fazendo desde o primeiro BO.

Falouws :cool:
 
Não é servidor dedicado. Eu estava vendo o stream do cara da Nova Zelândia e, durante algumas partidas, apareceu a mensagem do host migration (confirmada por pessoas que escreveram essa informação no chat); além disso, até cheguei a presenciar a mensagem de erro de "queda do host/servidor" em uma delas, erro que ocorria com certa frequência na IWNET. Se eles vão implantar servidores dedicados no futuro, só o tempo dirá, mas eu duvido bastante que isso ocorra...

Ele até pode estar bom em termos de jogabilidade, fluidez, indicando que o port não foi tosco como ocorreu com o CoD Dogs, mas não quero ter que passar pelas mesmas frustrações que passei na época do MW2. Logo, pra não jogar dinheiro fora, é melhor passar esse CoD, como venho fazendo desde o primeiro BO.

Falouws :cool:

por isso dizem q na verdade está híbrido

Esse australiano é dedicado. Ja to ha 1 hora vendo e nada de lag ou migração.

Mas tbm nao quero arriscar.

Melhor voltar pro BO2 mesmo.
 
Pra quem ta tentando usar o FlyVPN... depois de logar fiquem clicando igual 'loucos' no botão Connect... depois de umas 20x ele conecta...

Mas pra mim foi em vão... o Steam não reconheceu a parada e não descompactou os arquivos..
 
Pra quem ta tentando usar o FlyVPN... depois de logar fiquem clicando igual 'loucos' no botão Connect... depois de umas 20x ele conecta...

Mas pra mim foi em vão... o Steam não reconheceu a parada e não descompactou os arquivos..

mas o steam nao identifica a nova conexão instantaneamente.

Eu recomendaria vc a instalar a versão com instalador do flyvpn (http://www.flyvpn.com/files/downloads/FlyClientInstaller_3.0.1.8.exe). Ele vai instalar os componentes de rede do vpn. Reinicie o pc tbm.

Depois loga no steam. Liga ele. Espera alguns minutos. VC vai ver o steam perdendo conexao e voltando.

Nunca vi o flyvpn não funcionar...
 
FlyVpn funciona com internet 4g, estou sem banda larga, estou roteando pelo celular, a conexão está boa, chego a baixar a 1,5 mb, mas o FLYVPN não conecta....lixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo