Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pena que não suporta surround :feelbad:
 
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Na Russia ta desempacotando. Amém senhor!
 
Pena que não suporta surround :feelbad:
isso aí já é normal... hj em dia quem tem placa de som profissional e quer usar pra jogar fica na mão e digo por experiência própria... praticamente nada suporta 5.1... surround e dsp então que é suporte de som processador via hardware está morto... jogos de 5 anos atrás suportavam mas os atuais não... cod 2 mesmo suportava...

e a otimização? 2gb de vram rola tudo no máximo?
 
isso aí já é normal... hj em dia quem tem placa de som profissional e quer usar pra jogar fica na mão e digo por experiência própria... praticamente nada suporta 5.1... surround e dsp então que é suporte de som processador via hardware está morto... jogos de 5 anos atrás suportavam mas os atuais não... cod 2 mesmo suportava...

e a otimização? 2gb de vram rola tudo no máximo?

o jogo tem 5.1 sim.. alias, o som eh perfeito..

ate surround
mas o que ele quis dizer, acho, era surround de vídeo..
 
To vendo que vou ter de trocar a placa de vídeo logo, estou tendo uns travamentos, fui ver o porque, 970mb de vídeo sendo usados :feelbad:
 
o jogo tem 5.1 sim.. alias, o som eh perfeito..

ate surround
mas o que ele quis dizer, acho, era surround de vídeo..
ah tá po... pq surround de som tb são poucos AA que estão dando o devido suporte até 5.1 muitos não dão... o último jogo com som realmente fantástico que tirou proveito da minha placa e sistema de som foi tomb raider

vamos ver esse
 
isso aí já é normal... hj em dia quem tem placa de som profissional e quer usar pra jogar fica na mão e digo por experiência própria... praticamente nada suporta 5.1... surround e dsp então que é suporte de som processador via hardware está morto... jogos de 5 anos atrás suportavam mas os atuais não... cod 2 mesmo suportava...

e a otimização? 2gb de vram rola tudo no máximo?

Ah, falta nvidia surround, não sei até onde a placa de som influência no caso mas o 5.1 tá bem legal.

Acho que se não ligar o Supersampling dá pra rodar sim no máximo com 2 GB de VRAM, mas aí depende também da placa de video.
 
As texturas estão estranhas aqui. Parece que não estão carregando...

eEF0KSm.jpg
 
qd vc abrir o Steam, o jogo vai estar na área de download.. la terá o Botao JOGAR.. se vc for na biblioteca, o botão será PRE-CARREGAR

:)

http://i.imgur.com/4HOiMBP.jpg

Ae Losada, mudei o Steam para modo online e o CoD não aparece na lista de downloads e pela lista de jogos está "pre-carregar". Se mudo para o modo offline o jogo fica disponível.

Edit: fica nada, mesmo em modo offline agora dá erro "Jogo ainda não lançado"
 
Eu acabei conseguindo ativar, já joguei um pouco de SP. Jogaço! Gráficos ótimos, mas não deu pra manter tudo no Ultra pra ficar nos 60fps... tive que desativar alguns filtros e passar uma ou outra opção pra High.

E como demora pra carregar... preciso tentar transferir pro SSD... não tava cabendo pra descompactar, tive que passar pro HD secundário.
 
Ae Losada, mudei o Steam para modo online e o CoD não aparece na lista de downloads e pela lista de jogos está "pre-carregar". Se mudo para o modo offline o jogo fica disponível.

Edit: fica nada, mesmo em modo offline agora dá erro "Jogo ainda não lançado"

estranho... aqui sempre foi assim.. so uso VPN pra iniciar o descompactmento.. depois não precisa mais..
 
Pessoal, dá pra pelo menos testar os MAPAS no modo MP???
Não consigo conectar...como faz?
 
Ah, falta nvidia surround, não sei até onde a placa de som influência no caso mas o 5.1 tá bem legal.

Acho que se não ligar o Supersampling dá pra rodar sim no máximo com 2 GB de VRAM, mas aí depende também da placa de video.
valeu

é uma gtx 680 não é muito fraca não
 
estranho... aqui sempre foi assim.. so uso VPN pra iniciar o descompactmento.. depois não precisa mais..

Acho que não saiu do Steam pois se sair o CoD some da lista de downloads.

Devia ter ficado no offline mesmo. :fuuu:

Edit: resolvido, loguei no incloak via Moscow e liberou o jogo de novo. Agora só fico offline até lançar...
 
O MP abre quando?
 
Qual VPN...a da Nova Zelandia mesmo?????

Tem que ver os que estão liberados, os que conheço é o nova zelandia e austrália, se não me engano já tem outros que liberaram o jogo.
 
Russia, entre outros, já liberou também.
 
Será que aqui só libera amanhã as 2hrs ou a meia noite de hoje pra amanhã ?

meia noite hoje.. é o que esta escrito no Steam...

em todo lugar foi meia noite local do dia 3...
------------
mais um videozinho meu da Live:





 
Existe algum aplicativo pra melhorar o uso da VRAM? só de ter o chrome aberto já ta usando 300mb, e o jogo ta consumindo pra caramba :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo