Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja ta melhor que eu, eu sempre fico com frag ridiculo, meu kdr deve ta negativo :feelbad:

É três partidas com frag 6/18 e uma com frag 22/6 :haha:
Vai entender...
 
Pelo amor de Deus... me digam que está conseguindo achar partidas de DOMINATION!!!! Está????

Se for pra ficar jogando TDM sem objetivo nenhum vou acabar encostando o game em 1 mês...
 
Pelo amor de Deus... me digam que está conseguindo achar partidas de DOMINATION!!!! Está????

Se for pra ficar jogando TDM sem objetivo nenhum vou acabar encostando o game em 1 mês...

Também tentei procurar, mas não achou nada :feelbad:
 
Alguns mapas miltiplaye estao horriveis. Framedrop absurdo.
 
galera do MP, afinal, é P2P ou dedicado br?
 
Qual o número total de pessoas online que aparece antes de começar uma partida multiplayer mais ou menos?
 
esse jogo vai morrer mais rapido que titanfall

fps travado em 91
sv dedicado nos moldes de bo2
conecção em barras ou inves de ping

ainda bem que eu não gastei 1 centavo nesse jogo ganhei de graça da steam
 
Também tentei procurar, mas não achou nada :feelbad:

:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Mas nem partida com gringo???

Até recentemente no Mw2 eu conseguia encontrar partidas de Domination... num é possívi!!!!
 
:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Mas nem partida com gringo???

Até recentemente no Mw2 eu conseguia encontrar partidas de Domination... num é possívi!!!!

Isso que estranhei, até no mw2 acha :seferrou:
 
Pelo que vi esse COD tá recebendo boas notas mas nada de espetacular. Só vou poder testar a noite quando chegar da aula :feelbad:
 
xDDDDD Laser muito dahora de jogar. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Tem algum console/comando pra ver fps ou só com programa externo?
 
Chegar em casa vou da uma mexida nas configs pra ver diminui as travas no MP
 
Alguém rodou esse jogo com 6GB ou menos de RAM, no Windows 7, de boa, isto é, sem hiccups causados por dados armazenados no swap?

Falouws :cool:
 
esse jogo vai morrer mais rapido que titanfall

fps travado em 91
sv dedicado nos moldes de bo2
conecção em barras ou inves de ping

ainda bem que eu não gastei 1 centavo nesse jogo ganhei de graça da steam

Os caras reclamam de tudo... parece que é moda reclamar de cada COD que sai... reclamar de FPS travado em 91?! WTF?! Queria que fosse o que, travado em 30?!?!

Server igual BO2... qual o problema?!?! Acho ÓTIMO!!!

Conexão em barras... francamente... vai procurar pelo em ovo.
 
Os caras reclamam de tudo... parece que é moda reclamar de cada COD que sai... reclamar de FPS travado em 91?! WTF?! Queria que fosse o que, travado em 30?!?!

Server igual BO2... qual o problema?!?! Acho ÓTIMO!!!

Conexão em barras... francamente... vai procurar pelo em ovo.

Meu deus, a conexão é mostrada em barrinhas.. não vou mais jogar :haha:
 
Os caras reclamam de tudo... parece que é moda reclamar de cada COD que sai... reclamar de FPS travado em 91?! WTF?! Queria que fosse o que, travado em 30?!?!

Server igual BO2... qual o problema?!?! Acho ÓTIMO!!!

Conexão em barras... francamente... vai procurar pelo em ovo.

Esse cara não merece nem ser Quotado :haha:
 
esse jogo vai morrer mais rapido que titanfall

fps travado em 91
sv dedicado nos moldes de bo2
conecção em barras ou inves de ping

ainda bem que eu não gastei 1 centavo nesse jogo ganhei de graça da steam

Não vejo problema nenhum em nada que falou, antes a treta era 60 fps, agora tem xiadeira como 91? :haha:
O jogo está sendo elogiado pela grande maioria, mas sempre tem que ter gente para reclamar até quando o jogo melhora. Ainda mais depois do anterior....
Tem outra, como o jogo lança oficialmente amanhã, deve ter menos gente jogando, por isso a dificuldade em achar jogo....acredito.
 
Tem outra, como o jogo lança oficialmente amanhã, deve ter menos gente jogando, por isso a dificuldade em achar jogo....acredito.

Aliado a isso, muita gente, muita gente mesmo ficou com os 2 pés atrás por causa do ghosts (e com razão) e estão esperando avaliações do AW antes de comprar.
 
Aliado a isso, muita gente, muita gente mesmo ficou com os 2 pés atrás por causa do ghosts (e com razão) e estão esperando avaliações do AW antes de comprar.
Exato, com as analises começando a sair, dando boas notas, e eu vi que as notas estão bem acima da média da série nos últimos anos, acredito que jogo vai esquentar muito.
 
esse jogo vai morrer mais rapido que titanfall

fps travado em 91
sv dedicado nos moldes de bo2
conecção em barras ou inves de ping

ainda bem que eu não gastei 1 centavo nesse jogo ganhei de graça da steam
chorando por 91 fps? pow essa é para rir mesmo
servidores dedicados igual do Bo2, eu gostava...bem estável era
ping com barrinhas ? eu acho que mw2 era assim também e ninguém reclamava
você está muito chorão isso sim auahuah:coolface:
 
galera do MP, afinal, é P2P ou dedicado br?

e aí, galerinha? parem de jogar e respondam

No mais, o grande problema de estar travado a 90fps é para quem tem monitor 120hz. Não grande problema, pois a diferença já é grotesca mesmo abaixo de 120fps, mas né...
 
Aliado a isso, muita gente, muita gente mesmo ficou com os 2 pés atrás por causa do ghosts (e com razão) e estão esperando avaliações do AW antes de comprar.

Opa! Sou um exemplo dessas pessoas.
Sempre peguei os CoDs na pré-venda, mas dps do Ghost nem pensei em pegar até sair o parecer do pessoal.
 
Opa! Sou um exemplo dessas pessoas.
Sempre peguei os CoDs na pré-venda, mas dps do Ghost nem pensei em pegar até sair o parecer do pessoal.
Somos dois na mesma situação então.

Só estou achando o pico de pessoas jogando (8.8k atuais) muito baixo, mesmo sendo o pré-lançamento de quem faz pre-order. Lembro que com os outros cods sempre entrava no top 10 da steam no pre-order.

Mas também não me espanto com isso, talvez seja um tapa na cara que a empresa estava precisando por sempre sacanear com a versão PC e nunca dar a devida atenção como mereceria.

Pelo que eu estou vendo nas reviews pretendo comprar, mas vou esperar até o fim do mês para fazê-lo.
 
Aqui ele trava em alguns mapas em 93 fps em outros 91.
Mas o bom que não tem queda, fica cravadão lá.

EM1-Vera, parece um laser de manteiga. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo