Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ele trava em alguns mapas em 93 fps em outros 91.
Mas o bom que não tem queda, fica cravadão lá.

EM1-Vera, parece um laser de manteiga. :bwahaha:

Da uma raiva morrer pra essa infelicidade ai, tu fica ouvindo aquele barulho de algo sendo queimado e um feixe de luz vermelho no rosto :damn:
 
Hoje eu fiz uma coisa que não fazia a 5 anos, comprei o call of duty novo. Nem acredito que fiz isso, bom agora ta baixando é só falta esperar.
As notas estão ok, gráficos ok (requentados, mas melhor que o ghost), e me parece ser um jogo bem divertido. Estou deixando um pouco de lado o bf4, acabei enjoando um pouco, afinal desde o bf3 jogo direto, e ultimamente só jogo conquest só infantaria (op metro e op locker). Espero que não esteja jogando dinheiro fora.
Agora uma coisa que vi, o que é esse season pass de 89 reais ? por 4 mapas, é isso mesmo ? Beeeem carinho eim.
 
Hoje eu fiz uma coisa que não fazia a 5 anos, comprei o call of duty novo. Nem acredito que fiz isso, bom agora ta baixando é só falta esperar.
As notas estão ok, gráficos ok (requentados, mas melhor que o ghost), e me parece ser um jogo bem divertido. Estou deixando um pouco de lado o bf4, acabei enjoando um pouco, afinal desde o bf3 jogo direto, e ultimamente só jogo conquest só infantaria (op metro e op locker). Espero que não esteja jogando dinheiro fora.
Agora uma coisa que vi, o que é esse season pass de 89 reais ? por 4 mapas, é isso mesmo ? Beeeem carinho eim.

Season pass lhe dá direito a todas as DLCS lançadas pro jogo.
 
Da uma raiva morrer pra essa infelicidade ai, tu fica ouvindo aquele barulho de algo sendo queimado e um feixe de luz vermelho no rosto :damn:

AUHUHA Só jogo de EM1. :seferrou:
 
CoD não compro preço full nunca mais...Ghosts realmente foi um tapa na cara, na minha máquina antiga eu rodava com gráficos piores mas ficava fluído...

Na atual sem chances....Detalhe rodo BF-4 aqui no Ultra em Full-HD, sem AA, e com Ambiente Oclusion em SBAO, com média >= a 90 fps no multiplayer...usando o MM = Mantle-Mágico! :awesome:
 
CoD não compro preço full nunca mais...Ghosts realmente foi um tapa na cara, na minha máquina antiga eu rodava com gráficos piores mas ficava fluído...

Na atual sem chances....Detalhe rodo BF-4 aqui no Ultra em Full-HD, sem AA, e com Ambiente Oclusion em SBAO, com média >= a 90 fps no multiplayer...usando o MM = Mantle-Mágico! :awesome:

BF4 os graficos são bem melhores e muito mais leve

CODAW os graficos são piores e bem mais pesado

além que BF4 ainda é mais jogo
 
Jogo ta muito bom aqui, to rodando sem problemas praticamente sem queda de FPS no talo, mas ele ta usando 3.7 de vram.
Gostei da jogabilidade com exo esqueleto, so vamos encher as saladas de domination :awesome:

So queria liberar mais FPS por causa do meu monitor :/
 
BF4 os graficos são bem melhores e muito mais leve

CODAW os graficos são piores e bem mais pesado

além que BF4 ainda é mais jogo

Ok...mas to comparando o Cod: Au-au com o Bf4...

...fui um dos maiores defensores do Ghosts no tópico oficial daqui do Adrena...pior do que eu só o Diego Diniz...

Com a minha máquina atual que nunca arregou pra nenhum game...levei fumo no Au-au...não ficou fluído nem a pau...(rimou: :seferrou:)

Pois bem, entre os dois acima eu acho que BF-4 com 64 negos no multi é sim mais pesado que o Au-au, mas deixa queto...
 
Tirei o DOF aqui e ficou outro jogo, tudo no EXTRA sem travar nada. Vai entender...
 
E ae, já zeraram? Quantas fases? Mais ou menos quantas horas?
CoD eu só jogo pela campanha (odeio o MP). Se a campanha desse for curta como disseram por aí, não vai valer a pena pagar preço full nele não.
 
E ae, já zeraram? Quantas fases? Mais ou menos quantas horas?
CoD eu só jogo pela campanha (odeio o MP). Se a campanha desse for curta como disseram por aí, não vai valer a pena pagar preço full nele não.

eu já.. são 17 fases..
maior do que os outros COD's..
 
Rapaz... fui jogar uma partida aqui de Domination... e acho que joguei minha grana fora... não pelo jogo... mas pela minha internet...

Eu vejo o cara e morro... dai vou ver no Replay e o cara já tinha me visto a maior tempo e eu não tinha visto ele. Agora pouco vi um cara, acertei uns 3 hits neles e ele me matou, ai fui ver no replay, nem atirar eu não atirei!

Olhei meu ping e estava com os 4 pinos cheios... ai ai... é um carma mesmo! Vou tentar diminuir as opções gráficas para ver se melhora, mas acho difícil.
 
Rapaz... fui jogar uma partida aqui de Domination... e acho que joguei minha grana fora... não pelo jogo... mas pela minha internet...

Eu vejo o cara e morro... dai vou ver no Replay e o cara já tinha me visto a maior tempo e eu não tinha visto ele. Agora pouco vi um cara, acertei uns 3 hits neles e ele me matou, ai fui ver no replay, nem atirar eu não atirei!

Olhei meu ping e estava com os 4 pinos cheios... ai ai... é um carma mesmo! Vou tentar diminuir as opções gráficas para ver se melhora, mas acho difícil.

Fala meu nobre!

SMJ isso daí é resquício do CoD: Au-Au eu mesmo mandei tweet pra IW pra ajeitarem isso a questão do lag e pedindo server dedicados tb...INFELIZMENTE a IW tratou os PC-players como lixo...a mando da Activision creio eu...suponho que a Sledge Hammer fará o mesmo!
 
Rapaz... fui jogar uma partida aqui de Domination... e acho que joguei minha grana fora... não pelo jogo... mas pela minha internet...

Eu vejo o cara e morro... dai vou ver no Replay e o cara já tinha me visto a maior tempo e eu não tinha visto ele. Agora pouco vi um cara, acertei uns 3 hits neles e ele me matou, ai fui ver no replay, nem atirar eu não atirei!

Olhei meu ping e estava com os 4 pinos cheios... ai ai... é um carma mesmo! Vou tentar diminuir as opções gráficas para ver se melhora, mas acho difícil.
todos os games que você joga tem problema de conexão, não será a internet ai da sua cidade ?
vou testar só 20:30, espero que seja bom o cod, deixei de comprar pra ps4 para comprar PC
 
Fala meu nobre!

SMJ isso daí é resquício do CoD: Au-Au eu mesmo mandei tweet pra IW pra ajeitarem isso a questão do lag e pedindo server dedicados tb...INFELIZMENTE a IW tratou os PC-players como lixo...a mando da Activision creio eu...suponho que a Sledge Hammer fará o mesmo!

O que é SMJ???

Você também esta tendo isso???

todos os games que você joga tem problema de conexão, não será a internet ai da sua cidade ?
vou testar só 20:30, espero que seja bom o cod, deixei de comprar pra ps4 para comprar PC

Olha o que eu falei na primeira linha caboclo.........
 
O que é SMJ???

Você também esta tendo isso???



Olha o que eu falei na primeira linha caboclo.........
a ta, não tinha visto..é pq estou no trabalho vendo a página minimizada para ngm ver uahauahuahauah:coolface:
mas o jogo está bom ?
 
O que é SMJ???

Você também esta tendo isso???



Olha o que eu falei na primeira linha caboclo.........

kkkkk

smj = salvo melhor juízo...

não peguei o AW...só pegarei em promo por cinquenta contos e se tiver nego jogando...
 
Gostaria de saber como está a conexão para quem mora na região de Campinas e tem NET, pois com Titanfall é horrível, apesar que esse jogo já morreu já faz um tempo :feelbad:
Pois não adianta nada o jogo for legal e a conexão um lixo :true:
 
O MP TA UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA


so acho TDM, e partidas com 1 barra

voltando para o BF4
 
Tem muito viciado no mp, pqp, por isso que não jogo muito mp competitivo, voltando pra campanha pra não passar raiva, os caras devem até babar em cima do teclado.
 
Absurdamente pesado...ta injogavel :/ Minha máquina roda tudo de boa né ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo