Acabou cod no pc para rankeada, agora vão poder desabilitar para jogar apenas nos consoles
Eu só jogo rankeada, todo mundo fazendo objetivo e rolando estratégias, o time dominando cada área do mapa.Mas também, disseram ter banido mais de 130 mil contas da rankeada. Imagina o ambiente de jogo que é esse modo.
acredito que não tem ninguém do fórum que trabalha na Activison.Quando sai a nova temporada com a tão sonhada Verdansk?
Tá carente?acredito que não tem ninguém do fórum que trabalha na Activison.
Eu só não entendo é do por que não soltam Warzone RETRÔ... Verdansk é armas da época do mapa somente.
Igual Fortinite fez...
Fortinite quer agradas os jogadores que jogam o game.
Warzone/CoD quer sugar a somente o dinheiro dos jogadores que jogam o game.
Eu só jogo rankeada, todo mundo fazendo objetivo e rolando estratégias, o time dominando cada área do mapa.
Multiplayer agora ficou sem graça e sem objetivo (e ja era assim antes).
Acredito que deve diminuir mais no eua, pois é lá que tem mais gente jogando rankeada
No Brasil não é tão popular, mas no eua tem muita gente que joga rankeada, ate que os streamer maiores de cod do EUA, estão no topo 250 da rankeadaQue esse modos ranquados são um pouco mais organizados na há dúvidas. Mas acredito 130k é um número muito alto para um modo que nem deve ser o mais jogado. Fico a imaginar no modo normal e WZ a quantidade de gente trapaceando. Tenho PC e console, e jogar no console com Cross play desativado torna o jogo bem mais agradável e diminui e muito a quantidade de jogada duvidosa e player milagroso, esse é o ponto.
Season 3, por volta de março/abril devem soltar o mapa, se não adiarem de novo.Quando sai a nova temporada com a tão sonhada Verdansk?
Vixi ta ruim assim mesmo? que foda... tinha muitas horas de jogo neste game.Season 3, por volta de março/abril devem soltar o mapa, se não adiarem de novo.
Mas o mapa é o menor dos problemas desse jogo. Vai adiantar nada.
Warzone tá tomando uma surra na Twitch, sofre pra passar de 25 mil espectadores. Isso daí tinha streamer sozinho que conseguia.
Alguém com 24H2 ??? ta de boa ou ta tendo algum problema?
como funciona essa otimização de latencia do W11?Voltei para o bom e velho Win 10 22H2, todos meus problemas acabaram (principalmente em jogos UE5), o fps não diminui porém o 1% ficou melhor (lembrando que SecureBoot e TPM estão ON).
Única coisa que sinto falta é a otimização de latência do Win 11.
Falando da forma mais superficial: O Windows 11 permite uma taxa maior de polling rate em certos dispositivos, na maioria a uma latência menor comparado ao Windows 10. Nada que meros mortais percebam.como funciona essa otimização de latencia do W11?
hayashi sempre fala bem de TODOS CODs, apos o lançamento vive jogando só os zombies antigos em lives, ele explica bem as updates e vazamentos contudo nao tem credibilidade alguma em opinião. É certo que ele realmente falou mal do BO 6, mas em jogos passados so babou ovo e mal tocava nos games. Exemplo o COD vanguard, jogo da WW 2 com miras e armas q nem pareciam armas e ele falando que era divertido e nao sei o q, mal jogou o jogo.Esse jogo é tão horroroso que até o Hayashii babão da Activision tá falando mal.
A pá de cal vai ser quando soltarem Verdansk na season 3 (se não adiarem mais uma vez) e estragarem as memórias saudosistas do Warzone 1 da galera.
Você não acompanha o hayashi então.hayashi sempre fala bem de TODOS CODs, apos o lançamento vive jogando só os zombies antigos em lives, ele explica bem as updates e vazamentos contudo nao tem credibilidade alguma em opinião. É certo que ele realmente falou mal do BO 6, mas em jogos passados so babou ovo e mal tocava nos games. Exemplo o COD vanguard, jogo da WW 2 com miras e armas q nem pareciam armas e ele falando que era divertido e nao sei o q, mal jogou o jogo.
ta loco eu acompanho ele desde os primeiros black ops, ele sempre ajudou a criar hypes e dizer q o jogo estava divertido antes do lançamento, dps que lança ele mudava de opinião em muitos casosVocê não acompanha o hayashi então.
Eu joguei todos os cods, ate quando pc estava morto eu jogava no finado ps4 e hayshi nunca foi de ficar elogiando os cods, ele postava apenas as notícias dos games, até que tem o vídeo dele falando que o BO4 é pior cod na época.
Eu lembro que ele não era muito de jogar multiplayer, sempre jogou zombies.