[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Jogo zerado aqui com 11 horas.

Surpreendentemente, gostei demais. Fazia tempo que não jogava um bom COD. Objetivo, direto e com a jogabilidade boa de sempre. Nenhum crash, bug, excelente otimização.

Em relação à campnha só não gostei da parte grotesca e ridícula dos Zumbis (quem zerou sabe do que estou falando) e da parte mais para o final que vc joga com uma certa personagem. Entendo o propósito desse tipo de escolha pra quebrar um pouco o ritmo da ação, mas não sou mto fã em certos jogos... Daria uma nota 8,5.
Cara, são quantas partes da campanha com zumbi?

Eu passei por uma parte que você tem que achar uns cartões que pqp, muito chato, nada haver para uma campanha de jogo de guerra, ainda mais que seja biológica, eu cheguei a desistir de tão chata essa missão, mas retornei e passei por ela. Tem outra depois dessa que você tem que pegar uns cartões de acesso colorido?

Editado por um moderador:

Não foi possível localizar o número ordinal 345 na biblioteca de vínculo dinâmico​

Bom dia galera, estou com esse problema ao iniciar o cod 6 na gamepass, já procurei possíveis soluções e todas que fiz, nenhuma resolveu, já atualizei Windows (w10), meu monitor não é OLED então não tenho o programa MacType, drivers de placa de Vídeo atualizados, ja reparei o jogo algumas vezes, e só uma coisa funciona comigo e por pouco tempo, vi a solução de baixar um pacote C++ do Windows e realmente funcionou, mas depois de 1 ou 2 dias o mesmo erro ocorre, e tenho que desinstalar, reinstalar e reiniciar o pc, é um processo bem estressante de fazer a cada dois dias, alguém com uma possível resolução? Obrigado

Inclusive, vi uma resolução que tenho que restaurar pc, e eu estava tendo esse problema antes de eu formatar, pois troquei meu SSD, e consequentemente formatei o pc pra por o Windows no SSD novo, então teoricamente já foi realizado a restauração.

Pessoal, depois deste update que instalou a Season 1, alguém mais teve problema de aumento de latência (ping)?
Antes eu costumava jogar com ping 15, 16, depois do update foi para mais de 100, o jogo não encontra partidas com
menos que isso.
Ontem até caí numa partida com gringos.
Aqui tem fibra óptica, então é para ter ping baixo.
Sim, a princípio quem tem internet da claro está com esse problema. Alguns colegas de telegram descobriram que o problema está em um Data center "ascentynet"
Nas print vc consegue ver que na Claro fibra está com ping 134ms e na vivo fibra está 14ms, no meu outro provedor a unifique está normal, ping 15ms para o cod. Você pode contornar esse problema de rota com o exitlag ou noping, eu mesmo sou assinante do exitlag, testei com a claro e funcionou.
EFvc4lR.png
oPfdrdA.png
só para atualizar quem tem Claro, aqui em casa voltou ao normal. Nesse print que mostra 134ms, agora está 12ms

Eu passei por uma parte que você tem que achar uns cartões que pqp, muito chato, nada haver para uma campanha de jogo de guerra, ainda mais que seja biológica, eu cheguei a desistir de tão chata essa missão, mas retornei e passei por ela. Tem outra depois dessa que você tem que pegar uns cartões de acesso colorido?
Não, é só essa parte.

Zerei aqui, bem inferior a campanha do bo.5 que final mais merd.

Principal morre e não explicaram direito o que o panteon fez com o coitado, tu luta com uma veia . Só jogo pelo zombies mesmo , que está muito bom. A parte da casa, o elevador do alçapão funciona? Vou zerar no hard e ver isso, procurei pistas e abri tudo acredito ,cofres e andar subterrâneo.

Editado por um moderador:
Cara, eu não levava fé nessas coisas, mas assinei a Claro Gaming (10 reais), que te habilita o NoPing, e baixou o ping pra 20!!
Será que funciona mesmo? Jogo Squad e queria jogar em servidores gringos, que são os melhores. Porém ping fica na casa dos 150+.
Tava pensando em pegar algum desses programas fora parte mesmo.

Será que funciona mesmo? Jogo Squad e queria jogar em servidores gringos, que são os melhores. Porém ping fica na casa dos 150+.
Depende da internet, testei no lago não mudou nada, abrindo porta dmz faz mesma coisa .

Vai continuar com ping alto, em servidor gringo NoPing e ExitLag costumam reduzir de 20 a 30 de ping.

Felizmente a parte de zumbi é só essa msm e é uma bela merda... quiseram dar uma quebrada no jogo e enfiaram esse lixo de parte totalmente dispensável. Eu tb cheguei a pensar em dropar o jogo, mas quando o @AjaxLPJ disse q seria só essa parte e curta, acabei rushando esse trecho e segui a campanha.... depois o jogo melhora, com missões ótimas, dá mais uma quebrada no ritmo (mas é uma parte menos pior que a do zumbi e vc saberá qual é quando chegar...) e encerra...... Se não fosse essa parte do zumbi e alguns detalhes no final, o jogo pra mim seria um 9+. Mas, no geral, achei um bom jogo.

Felizmente a parte de zumbi é só essa msm e é uma bela merda... quiseram dar uma quebrada no jogo e enfiaram esse lixo de parte totalmente dispensável. Eu tb cheguei a pensar em dropar o jogo, mas quando o @AjaxLPJ disse q seria só essa parte e curta, acabei rushando esse trecho e segui a campanha.... depois o jogo melhora, com missões ótimas, dá mais uma quebrada no ritmo (mas é uma parte menos pior que a do zumbi e vc saberá qual é quando chegar...) e encerra...... Se não fosse essa parte do zumbi e alguns detalhes no final, o jogo pra mim seria um 9+. Mas, no geral, achei um bom jogo.
Eu dropei nessa parte dos zumbis, não deu não, muito chato essa porra.

Parte ruim mesmo, joguei de olhos fechados até acabar , cruz credo ,missao reportada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Dobro de XP de nível, arma e chicletes de hoje até domingo galera, aproveitem p pegar prestígio. :advice:

Quantos prestígios são? Reparei que zera alguns itens, e tem que refazer né.
Isso mesmo, são 10 prestigios ao total, no 10 você se torna o Mestre do Prestígio e passa a subir de nível infinitamente sem resetar de novo.
A cada vez que você reseta, ganha um unlock perma de algum item que você pode escolher (recomendo pegar de níveis mais altos ou os coringas).

Galera, quais são as armas meta do multiplayer pra eu já ir tentando upar?

XM4, Jackal PDW, PP-919, AS VAL, KRIG C, AK74 e AMES 85

Essas são as melhores na minha opinião e que também estão no meta, se for jogar ranked recomendo XM4, KRIG C, AMES 85 e Jackal PDW.
Se resolver jogar Warzone é XM4 e Jackal PDW o meta absoluto p ressurgência, se for de battle royale normal recomendo XMG e Jackal PDW.
:safadao:

a que tinha foi nerfada, agora ficou do seu gosto com qual jogar

XM4, Jackal PDW, PP-919, AS VAL, KRIG C, AK74 e AMES 85

Essas são as melhores na minha opinião e que também estão no meta, se for jogar ranked recomendo XM4, KRIG C, AMES 85 e Jackal PDW.
Se resolver jogar Warzone é XM4 e Jackal PDW o meta absoluto p ressurgência, se for de battle royale normal recomendo XMG e Jackal PDW.
:safadao:
joga ranked?

a que tinha foi nerfada, agora ficou do seu gosto com qual jogar

joga ranked?
Sim, parei Ouro 1 pq tô esperando meu duo de warzone liberar as rankeds p jogar junto comigo

matei um pokinho no zombies
hr q você começar grindar camo ou querer pegar prestigio é coisa de 10k+ zombies por sessão
mas isso tem q ter mta disposição, perdi metade dos meus neurônios farmando baixa crítica de zombies e no fim das contas desisti

Sim, parei Ouro 1 pq tô esperando meu duo de warzone liberar as rankeds p jogar junto comigo
se quiser montar parry.

estou pegando partidas que os carsa não falam nada rsrs

Gente, tem como abrir o jogo direto no modo campanha?

Users who are viewing this thread

Voltar