rlv1204Alguém ou algum grupo para jogar zombies?
kkkkkrlv1204
joguei com o @Chico esses dias, mas ele morre toda hora
Eu jogo tbm, a noite adiciono.kkkkk
eu sou total noob, mas to pegando o jeito! vou te add
se alguém mais jogar
calvinbr#8059168 meu User na Activision
https://www.xbox.com/pt-BR/play/user/calvinbr
PHP, vc joga zombie?joguei ontem com gringos até cair o olho os cara eram bom até 3 h da manhã , horda 40 ,Achei o som do game meio zoado, já o mp é isso mesmo.Não lembro a última vez que as armas do MP estavam tão equilibradas...praticamente não tem nada que destoe das outras, todas são utilizáveis. Ficou bem divertido assim...é o 2° fds que eu simplesmente estou crackudo no game. Até agora minhas arma favoritas: XM4 (dourei essa logo), AK-74, PP90, C9.
O que cagou até agora foram as skins lançadas nessa att, 1 verde e 1 vermelha...pqp, é tiro verde e magma explodindo no mapa direto, coisa horrível.
Na boa... TTK imenso, movimentação ficou "travada" e o mapa novo é zoado. Cada vez mais estao tirando a essencia do game. Fora que já joguei contra vários aimbots. Nao comprei o jogo... nao vale essa grana nunca.
Jogo sim man, mas vez ou outra...eu comprei mais pra brincar no zombies, porém o MP me puxou como sempre kkkkk, add lá no jogo, pois estou jogando pelo xbox PC...depois dá pra jogar. O nick é ppHp (com foto do the witcher).PHP, vc joga zombie?joguei ontem com gringos até cair o olho os cara eram bom até 3 h da manhã , horda 40 ,Achei o som do game meio zoado, já o mp é isso mesmo.
As armas realmente estao boas, minha arma favorita é ak74, volto de viagem amanhã, só quero ver como estão as subNão lembro a última vez que as armas do MP estavam tão equilibradas...praticamente não tem nada que destoe das outras, todas são utilizáveis. Ficou bem divertido assim...é o 2° fds que eu simplesmente estou crackudo no game. Até agora minhas arma favoritas: XM4 (dourei essa logo), AK-74, PP90, C9.
O que cagou até agora foram as skins lançadas nessa att, 1 verde e 1 vermelha...pqp, é tiro verde e magma explodindo no mapa direto, coisa horrível.
eu falei muito aqui sobre isso, eu ainda prefiro do mw3, mas acabei me acostumando com a nova.Não gostei do gameplay desse CoD não. Prefiro o MW3 mesmo.
Eu estranhei quando joguei o Beta também, mas já acostumei.eu falei muito aqui sobre isso, eu ainda prefiro do mw3, mas acabei me acostumando com a nova.
Foda é os mapas pequenos que favorece muito essa movimentação
Ontem eu aceitei você na battlenet, estava viajando.eu viajei esse fds, mas o jogo ta bem bacana, espero jogar um pouco mais quarta-feira, tanto o MP quanto o Zombies eu gostei muito, mas como é a primeira vez que eu tento jogar o zombies, confesso que to achando um pouco difícil, mas é legal, devo pegar o jeito rápido! o complicado que a galera joga sem mic e tbm nao quer explicar nada né... kkk
Aaaaahh sim, entao pode ser isso. Eu jogo no mouse + teclado também e o que a mira gruda, segue e fica sem Recoil, é ridículo. E sinceramente? Não sei pq ainda jogo esse game... os caras só erram.O jogo ainda está cheio de bugs. Você cria uma configuração de arma e quando vai ver não salvou, vai trocar um equipamento do loudout e não troca, bugs gráficos e de animações que chegam atrapalhar a jogatina, fora o TTK que parece estar muito alto e o registro de tiro todo cagado. Outra coisa que incomoda bastante é se deixar o bate papo ativado para toda sala, fica praticamente impossível de se ouvir o jogo por conta do excesso de microfonia que acaba tendo, está muito exagerado tanto em alcance como volume. Estou jogando mais no Xbox, pois meu PC o jogo simplesmente começou a crashar com erro de Direct X aleatoriamente no meio das partidas. No geral estou curtindo o WZ e o MP, só espero que consertem esses bugs logo, pois acaba meio que estragando a jogatina.
Muitas vezes nem é aimbot, mas pessoas jogando com controle + DS4 no PC. Tem gente até vendendo configuração de DS4 que torna a mira praticamente um hack. Pode ver que praticamente todos os streamers jogam com controle no PC. Aqui sou o oposto, jogo de teclado e mouse no Xbox por não me acostumar a jogar no controle. E eu também não pagaria o preço cheio desse jogo, não vale tamanho investimento.