[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Galera do Game Pass, eu jogo na Steam e gostaria de saber se tudo o que tenho lá, pode eventualmente migrar para o game pass? Ou não há essa possibilidade? Pq... pqp, pagar 350 contos de réis, dói!
O progresso é compartilhado multiplataforma, vai ser igual independente do lugar.

choreeei

quem está jogando pelo game pass, pode me confirmar se realmente tem várias configurações que não parecem
Ex.: Predefinição de HUD, ativar ou desativar crossplay

quem está jogando pelo game pass, pode me confirmar se realmente tem várias configurações que não parecem
Ex.: Predefinição de HUD, ativar ou desativar crossplay
Tá querendo tirar o aim assist das suas partidas né safadinho :o(((((

Tá querendo tirar o aim assist das suas partidas né safadinho :o(((((
Na verdade, eu so caio com player que usam o gamepass, nunca cai com nenhum de console e nem da steam

Galera do Game Pass, eu jogo na Steam e gostaria de saber se tudo o que tenho lá, pode eventualmente migrar para o game pass? Ou não há essa possibilidade? Pq... pqp, pagar 350 contos de réis, dói!
Só o CP que não é compartilhado.

Aki o cod bo6 simplesmente não conecta, aparece "Aguardando rede" e pá da msg q n conecta e n entra no jogo! Já acontecia isso no mw3 aff
Alguém consegue me ajudar?

TO tendo problema de directX e tela preta assim que conecta nos menu. Alguem com o mesmo problema?

Alguém consegue me ajudar?
Cara, tenta deslogar do xbox e do microsoft e logar novamente, isso se vc joga pelo gamepass.

Se joga pela steam, não faço a mínima ideia.

Essa mensagem já é dentro do jogo, depois de passar pela tela de multiplayer e na sala buscando partida ou é bem antes de entrar tudo? Se for bem antes, pode estar com algum problema na vinculação da conta activision com a xbox tb.

Aqui o DLSS não funciona, quando eu seleciono a opção e salvo, muda automaticamente pra FidelityFX CAS. Alguém com esse problema?

esses mapas são muito ruim :haha:

o season pass poderia chegar com uns 6 mapas do BO1 ou BO2

Não é o tópico... Mas sabem quando sai a integração com o warzone? Estou por fora.

Alguém ai com bug na missão campanha que tem que resgatar o Adler no elevador e não vai de jeito nenhum?

Eu odiei a beta, mas assinei 1 mês de gamepass pra testar o jogo e acabei gostando. Uma pena os mapas serem horríveis.
Poderiam trazer uns do BO1 e BO2 remasterizados, aí seria top.

Alguém pode me explicar esse gargalo? fiz esse teste e deu isso
quem entende poderia me dizer se é ruim?

Captura-de-tela-2024-11-02-231922.png

Normal pro teu setup...
Tenta diminuir mais os gráficos e ativar o DLSS pra megar pelomenos os 140fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Gargalo em questão é por conta do teu processador ter batido 100% (picos) em determinadas áreas aí ele mostra como gargalo.

Normal pro teu setup...
Tenta diminuir mais os gráficos e ativar o DLSS pra megar pelomenos os 140fps

O Gargalo em questão é por conta do teu processador ter batido 100% (picos) em determinadas áreas aí ele mostra como gargalo.
Está Fidelity CAS, eu gosto de jogar a 120 mesmo, ate travo nele

Baixei aqui só pra ver a situação do jogo, último que joguei foi o MW 2019.
Apesar de estar divertido, é uma bizarrice só o multiplayer com todas essas skins coloridas, tira toda a imersão de um combate militar.
No mais era o que eu esperava, pegaram a base do Mw 2019, que foi onde eu vi uma grande mudança na série e vieram usando até agora.

Aperta "J" no Teclado, ou então ESC e seleciona o modo
Opa vlw vó testar , gostei bastante do zombies, uns detalhes o reflexo NVidia está com cadeado, não permite colocar + turbo, eo dlss tem que ativar toda vez que abre o game.

Baixei aqui só pra ver a situação do jogo, último que joguei foi o MW 2019.
Apesar de estar divertido, é uma bizarrice só o multiplayer com todas essas skins coloridas, tira toda a imersão de um combate militar.
No mais era o que eu esperava, pegaram a base do Mw 2019, que foi onde eu vi uma grande mudança na série e vieram usando até agora.
O mw19 já tinha tudo isso, enfim tá mais solta jogabilidade.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar