seguinte, joguei em torno de umas 40 partidas do MP e quase finalizei a campanha esse final de semana, vou dar minha opinião.
Multiplayer: achei bem consistente, estou jogando com graves aprimorados, passos bem audíveis, jogo bem fluído, melhor movimentação entre os últimos CoD's lançados, porém, como nem tudo são flores, o jogo também tem seus ponto negativos, é um jogo extremamente "tenso", o qual por ser muito dinâmico, praticamente você não tem momentos para "desconcentrar" ou jogar o MP de forma descontraída, você morreu, renasce e dentro de 5 segundos ou menos já está dentro do combate de novo. então, fora que 80% dos mapas são basicamente shipments c aspectos diferentes, para algumas pessoas, se não for a maioria, vai ser um jogo bem cansativo.
Campanha (
ALERTA DE SPOILER):
é boa, porém, se perde no meio do caminho, estava gostando até a parte de ter q ficar matando zumbizinho na porra do lab, fiz na força do ódio aquela merda, cheguei na última missão da campanha, de novo essa merda, desinstalei a campanha e muita fé. no mais, é uma boa campanha, se você gosta de zumbis e tomar uns mini jumpscares, vai curtir, mas p mim, nada supera a campanha dos CoD's MW .
Zombies: não joguei, não sei como está, apenas ouvi os feedbacks dos amigos e vi vídeos no youtube, aparentemente tá bem boa, melhor que do MW3, nada concreto a ser dito aqui.
no mais, daria uma singela nota 8 ao game, embucetearam demais essa merda de campanha, MP sólido e já sabia o que viria com base nos Betas.
sobre essa parada do aúdio especial ai de 20 coins, achei pura balela, uso um TRUTHEAR x Crinacle ZERO:RED com um AMP, ouço tudo perfeitamente, fone intra-auricular, se eu mandar foto da minha orelha vão fazer oq? kkkkkjjjj