[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Faziam um 555 anos que não jogava COD, campanha digo, pq o multiplayer nunca me agradou. Já que tava no gamepass fui dar uma olhada, e não é que campanhã desse COD é boa pra caralho?

Tem lá seus clichezinhos pra fazer a molecada de 14 anos melar a cueca, mas no geral, to gostando bastante.

depois de algumas horas de gameplayey no muliplayer
jogabilidade e armas boas, mas os mapas são péssimos

seguinte, joguei em torno de umas 40 partidas do MP e quase finalizei a campanha esse final de semana, vou dar minha opinião.

Multiplayer: achei bem consistente, estou jogando com graves aprimorados, passos bem audíveis, jogo bem fluído, melhor movimentação entre os últimos CoD's lançados, porém, como nem tudo são flores, o jogo também tem seus ponto negativos, é um jogo extremamente "tenso", o qual por ser muito dinâmico, praticamente você não tem momentos para "desconcentrar" ou jogar o MP de forma descontraída, você morreu, renasce e dentro de 5 segundos ou menos já está dentro do combate de novo. então, fora que 80% dos mapas são basicamente shipments c aspectos diferentes, para algumas pessoas, se não for a maioria, vai ser um jogo bem cansativo.

Campanha (ALERTA DE SPOILER): é boa, porém, se perde no meio do caminho, estava gostando até a parte de ter q ficar matando zumbizinho na porra do lab, fiz na força do ódio aquela merda, cheguei na última missão da campanha, de novo essa merda, desinstalei a campanha e muita fé. no mais, é uma boa campanha, se você gosta de zumbis e tomar uns mini jumpscares, vai curtir, mas p mim, nada supera a campanha dos CoD's MW .

Zombies: não joguei, não sei como está, apenas ouvi os feedbacks dos amigos e vi vídeos no youtube, aparentemente tá bem boa, melhor que do MW3, nada concreto a ser dito aqui.

no mais, daria uma singela nota 8 ao game, embucetearam demais essa merda de campanha, MP sólido e já sabia o que viria com base nos Betas.

sobre essa parada do aúdio especial ai de 20 coins, achei pura balela, uso um TRUTHEAR x Crinacle ZERO:RED com um AMP, ouço tudo perfeitamente, fone intra-auricular, se eu mandar foto da minha orelha vão fazer oq? kkkkkjjjj :o(((((

Cara, é impressionante.
COD multiplayer me da muita dor de cabeça. Toda bendita vez que passo uma tarde jogando, é batata.

Cara, é impressionante.
COD multiplayer me da muita dor de cabeça. Toda bendita vez que passo uma tarde jogando, é batata.
hahha, fazia anos que não jogava um MP de FPS, sendo que pela dinâmica do jogo, é dos que mais gosto. Em mim foi o mesmo, joguei por umas 2 horas e veio a dor de cabeça. Mas parece que me acostumei. Comecei a jogar no sábado pelo game pass e joguei muuuuuuitas horas esse final de semana, já estou no level 27 se não me engano. No sábado e domingo acho que foram umas 20 horas.

hahha, fazia anos que não jogava um MP de FPS, sendo que pela dinâmica do jogo, é dos que mais gosto. Em mim foi o mesmo, joguei por umas 2 horas e veio a dor de cabeça. Mas parece que me acostumei. Comecei a jogar no sábado pelo game pass e joguei muuuuuuitas horas esse final de semana, já estou no level 27 se não me engano. No sábado e domingo acho que foram umas 20 horas.

Eu tinha parado de consumir COD la no PS3. Desde que migrei pro PC só tinha comprado Advanced Warfare e não joguei quase nada do MP.
Desde que comprei o remake do Modern Warfare, depois peguei BO Cold War, tenho reparado que a dor de cabeça é sempre constante jogando COD.

Nunca fui de jogar COD mas resolvi testar por conta do gamepass. Tive essa mesma impressão, não tem momento de pensar mais estrategicamente e dar um descanso pra se posicionar, você já volta no meio do combate e isso é extremamente cansativo. Outra coisa que demonstra bastante o foco do jogo é em relação a pontuação, diversas vezes vi players em último no score sendo que ele capturou/ou fez objetivos até 3x mais que qualquer outro.

Vou zerar a campanha que parece muito boa mas MP acho que não é pra mim.

Nunca fui de jogar COD mas resolvi testar por conta do gamepass. Tive essa mesma impressão, não tem momento de pensar mais estrategicamente e dar um descanso pra se posicionar, você já volta no meio do combate e isso é extremamente cansativo. Outra coisa que demonstra bastante o foco do jogo é em relação a pontuação, diversas vezes vi players em último no score sendo que ele capturou/ou fez objetivos até 3x mais que qualquer outro.

Vou zerar a campanha que parece muito boa mas MP acho que não é pra mim.
Aconteceu comigo a questão de pontuação. No mata mata individual, eu matei mais e morri menos que todo mundo e fiquei em terceiro no término, entendi nada.

Aconteceu comigo a questão de pontuação. No mata mata individual, eu matei mais e morri menos que todo mundo e fiquei em terceiro no término, entendi nada.
É que no caso varia muito do tipo de kill, por exemplo, HS ganha bônus de pontuação, sequência de kills tem bônus também, killstreak, matar o top 1 que gera o matdor de reis, há alguma variáveis que fazem obter mais pontos.

Não consigo jogar com o Game Pass..

Mensagem de erro assim que o jogo abre: "Servidor desconectado. incompatibilidade de conta. A conta do Xbox na qual você entrou é diferente da sua conta Microsoft Store. Use a mesma conta para entrar corretamente".

A conta da Microsoft Store e do aplicativo Xbox são as mesmas e nunca foram trocadas, mas é exibida essa mensagem de erro e eu não consigo jogar. Já fiz logoff e loguei novamente, reiniciei a máquina após a instalação do jogo... vinculei a conta Activision com a Microsoft mas o erro persiste.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?

Não consigo jogar com o Game Pass..

Mensagem de erro assim que o jogo abre: "Servidor desconectado. incompatibilidade de conta. A conta do Xbox na qual você entrou é diferente da sua conta Microsoft Store. Use a mesma conta para entrar corretamente".

A conta da Microsoft Store e do aplicativo Xbox são as mesmas e nunca foram trocadas, mas é exibida essa mensagem de erro e eu não consigo jogar. Já fiz logoff e loguei novamente, reiniciei a máquina após a instalação do jogo... vinculei a conta Activision com a Microsoft mas o erro persiste.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?
Esse Game Pass tá uma bomba, custei fazer o jogo abrir, estava dando erro de espaço, descobri que tinha que executar como administrador, depois o jogo estava crashando quando colocava p alterar o idioma nas configurações iniciais, iniciei em inglês e descobri que na GamePass não baixa o idioma PT-BR automaticamente, por isso estava crashando, depois de baixar consegui alterar.

As vezes me pergunto se a economia realmente vale o stress.

É que no caso varia muito do tipo de kill, por exemplo, HS ganha bônus de pontuação, sequência de kills tem bônus também, killstreak, matar o top 1 que gera o matdor de reis, há alguma variáveis que fazem obter mais pontos.
ahhh ta, entendi.

Esse Game Pass tá uma bomba, custei fazer o jogo abrir, estava dando erro de espaço, descobri que tinha que executar como administrador, depois o jogo estava crashando quando colocava p alterar o idioma nas configurações iniciais, iniciei em inglês e descobri que na GamePass não baixa o idioma PT-BR automaticamente, por isso estava crashando, depois de baixar consegui alterar.

Não vale!
Parei de assinar O GP, e comprei tudo que eu jogava bastante no steam. Mesmo perdendo os saves, ainda acho que compensou. Gamepass nunca mais.

Rapaz, vale sim pelo menos para mim, hehe. Pagar o valor cheio do game é complicado, e também eu não tenho apenas um jogo, tenho vários que posso escolher e jogar no game pass.

A questão de logar o gamepass e ele falar que está diferente da conta microsoft aconteceu comigo. Se não me engano, você precisa logar no windows usando a mesma conta sua do xbox para dar tudo certo. Para logar no windows você pode abrir o Microsoft Store e logar com a mesma conta do xbox.

Esse problema de espaço ao instalar um jogo já aconteceu comigo também mas tem muito tempo, nem lembro o que era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que eu baixei somente o Multiplayer. Lá não há tais opções.
Quando vc entra no jogo vc entra primeiro em tipo um menu de todos os jogos que tem do black ops, e talz, um bagulho assim. Ai você precisa procurar para jogar o Black Ops 6, quando você entrar para proxima tela, ai habilita em configurações outras opções como os gráficos e também para modificar os atalhos de teclado por exemplo. Quando entrei pela primeira vez no jogo não entendi nada, "eita porra, em configurações de controle não posso mudar os atalhos do teclado?" não tinha essa opção. Só depois que entrei no black ops 6, ai sim apareceu tudo.

testaram o modo zumbi? pensei em assinar o gamepass só pra jogar esse modo por um mes kkk

Não vale!
Parei de assinar O GP, e comprei tudo que eu jogava bastante no steam. Mesmo perdendo os saves, ainda acho que compensou. Gamepass nunca mais.
Justamente, tô quase comprando o game na Steam. Tenho o MW3 na Steam, MW2 e MW1 na Battle Net e nunca tive problemas com nenhum dos três, agora nessa bomba de XGP, pqp!

Toda vez que entra tem que carregar shaders? Achei que era só na primeira

depois de algumas horas de gameplayey no muliplayer
jogabilidade e armas boas, mas os mapas são péssimos
Realmente, eu jogo COD a alguns anos e nesse eles se superarm no quesito mapa ruim, não tem 1 que salva

Alguém sabe onde eu acho as descricoes do attachments da primeira arma padrão?

Realmente, eu jogo COD a alguns anos e nesse eles se superarm no quesito mapa ruim, não tem 1 que salva
Eu achei dahora porque mudou bem mais se comparar do mw2 pro 3. Os mapas estão com dinâmicas novas, curti.

Aki o cod bo6 simplesmente não conecta, aparece "Aguardando rede" e pá da msg q n conecta e n entra no jogo! Já acontecia isso no mw3 aff

Galera do Game Pass, eu jogo na Steam e gostaria de saber se tudo o que tenho lá, pode eventualmente migrar para o game pass? Ou não há essa possibilidade? Pq... pqp, pagar 350 contos de réis, dói!

Users who are viewing this thread

Voltar