sim tá certo aqui também só usa 6GB.Coloquei gráfico td no máximo e diz ter ocupado só 6gb de vram, tá certo isso?
E aqui jogo as vezes da crash de Directx e um outro crash que agora não lembro.
sim tá certo aqui também só usa 6GB.Coloquei gráfico td no máximo e diz ter ocupado só 6gb de vram, tá certo isso?
A campanha desse jogo é vergonhosa, ainda bem que não comprei. O modo zombies tá bem legal. No mais Call of woke: daddy issues, mais um cod pra skippar.
Valeu amigo, tive problema até mesmo para verificar os arquivos, mas depois de insistir umas duas vezes, ele verificou de boa.E já tentou verificar os arquivos no aplicativo xbox.
E esta logado na conta gamepass onde está assinatura ativa COD não funciona para compartilhar.
Tem que entrar na campanha lá tem mais opções grafica.Como faz para alterar as opções gráficas avançadas?
Pelo menu tem poucas opções básicas.
sim, mas nao comprei, coloquei no reforço de graves, pra mim está bom, da pra escutar bem os passos próximos, e da pra distinguir bem também os passos dos adversarios, com aliados...É verdade que para liberar o áudio de "qualidade" tem que desembolsar mais 20 doletas.
É verdade que para liberar o áudio de "qualidade" tem que desembolsar mais 20 doletas.
Pessoal fica criando asneira, a opção universal desse áudio "aprimorado" é de graça para essa qualidade. O que é pago é permitir que você envie uma foto/vídeo da sua orelha para que a empresa crie um perfil com base na sua fisionomia.
eu discordo, você jogou, e leu a explicação ?Eu tenho uma visão bem diferente.
Isso foi falta de bom senso da Activision. O áudio do COD é historicamente conhecido como terrível em termos de direção espacial, a poluição sonora com FX, sendo que muitas vezes vc não ouve o inimigo chegando atrás de você. Importante: partindo dessa informação, ao invés da empresa arrumar o áudio para todos, eles lançam essa DLC...
Viu? Imagina se eu fosse um motorista Uber terrível, acerto a calçada, não freio no semáforo, etc., mas se vc me pagar mais eu me torno um ótimo motorista.
Eu não joguei ainda, só o demo e não me recordo ter ficado surpreso com o áudio, mas estou dizendo com base nos últimos CODs pois joguei todos. Talvez vc esteja certo, consertaram o áudio depois de 4-5 anos, mas não concordaria que mesmo assim isso é -pelo menos- um péssimo marketing pro jogo? Lançaram isso num jogo que historicamente tem um áudio ruim. Então eu não me surpreendo que a mídia caiu em cima do COD, mesmo que esse serviço ofereça muito mais que uma simples equalização que vc faz um download.eu discordo, você jogou, e leu a explicação ?
eu não comprei e nem vou comprar, mas o áudio do jogo está muito bom, da pra ouvir claramente onde o inimigo está e de onde vem
ao meu ver, eu cito essa opção de áudio aprimorado como um exitlag da vida, está ai pra quem quer usar, porém sem ele vai ser ruim ? não também...
em comparação com o MW2 por ex, o áudio era terrível, o jogo em si todo foi péssimo ao meu verEu não joguei ainda, só o demo e não me recordo ter ficado surpreso com o áudio, mas estou dizendo com base nos últimos CODs pois joguei todos. Talvez vc esteja certo, consertaram o áudio depois de 4-5 anos, mas não concordaria que mesmo assim isso é -pelo menos- um péssimo marketing pro jogo? Lançaram isso num jogo que historicamente tem um áudio ruim. Então eu não me surpreendo que a mídia caiu em cima do COD, mesmo que esse serviço ofereça muito mais que uma simples equalização que vc faz um download.
A campanha desse jogo é vergonhosa, ainda bem que não comprei. O modo zombies tá bem legal. No mais Call of woke: daddy issues, mais um cod pra skippar.
Não dá para entender hahahaCara, esse modo campanha do game é sensacional.
Tem de tudo: ação intensa, missões de stealth, fases lineares e até mapa aberto. (Aconselho a explorar o mapa todo quando chegar nela) A variedade está insana!
Vc pegou 2 comentários...um focando nos aspectos do jogo e outro focando em agenda política.Não dá para entender hahaha
vai ver é pq estou batendo nos 40 anos kkkNão dá para entender hahaha
Eu tenho uma visão bem diferente.
Isso foi falta de bom senso da Activision. O áudio do COD é historicamente conhecido como terrível em termos de direção espacial, a poluição sonora com FX, sendo que muitas vezes vc não ouve o inimigo chegando atrás de você. Importante: partindo dessa informação, ao invés da empresa arrumar o áudio para todos, eles lançam essa DLC...
Viu? Imagina se eu fosse um motorista Uber terrível, acerto a calçada, não freio no semáforo, etc., mas se vc me pagar mais eu me torno um ótimo motorista.