[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Coloquei gráfico td no máximo e diz ter ocupado só 6gb de vram, tá certo isso?
sim tá certo aqui também só usa 6GB.

E aqui jogo as vezes da crash de Directx e um outro crash que agora não lembro.

A campanha desse jogo é vergonhosa, ainda bem que não comprei. O modo zombies tá bem legal. No mais Call of woke: daddy issues, mais um cod pra skippar.

A campanha desse jogo é vergonhosa, ainda bem que não comprei. O modo zombies tá bem legal. No mais Call of woke: daddy issues, mais um cod pra skippar.

Eu queria só testar o modo campanha, "pelo gamepass ainda"..

Vou deixar passar então, odeio cod -_- ..

Saudades das campanhas antigas.

Alguém descobriu alguma forma de deixar a dublagem original com a legenda em pt-br? não consigo consumir nada dublado, sei que parece frescura mas realmente não desce.

Pelo que vi parece que não tem a opção de mudar só a dublagem infelizmente, ou é tudo em inglês ou é tudo pt-br. Se não tiver jeito vou jogar em inglês mesmo.

aqui estou tendo problemas com as texturas quando coloco a resolução em 200%, independente se usar FSR ou qualquer outro, ou desligado...

em 145 não tem o problema

drivers atualizados

no mais, gostando bastante do jogo, nunca fui muito fan dos cods da treyarch, mas esse ta bem legal, e leve também...

gosto muito daquele modo tiroteio 2X2 porém, só tem 4 mapas, será que vem mais com o tempo ?

E já tentou verificar os arquivos no aplicativo xbox.

E esta logado na conta gamepass onde está assinatura ativa COD não funciona para compartilhar.
Valeu amigo, tive problema até mesmo para verificar os arquivos, mas depois de insistir umas duas vezes, ele verificou de boa.
Agora foi, consegui começar a campanha que é meu objetivo.
Obrigado a todos pelas dicas!

Como faz para alterar as opções gráficas avançadas?

Pelo menu tem poucas opções básicas.

É verdade que para liberar o áudio de "qualidade" tem que desembolsar mais 20 doletas.

É verdade que para liberar o áudio de "qualidade" tem que desembolsar mais 20 doletas.
sim, mas nao comprei, coloquei no reforço de graves, pra mim está bom, da pra escutar bem os passos próximos, e da pra distinguir bem também os passos dos adversarios, com aliados...

ao meu ver, zero necessidade pagar por esse audio aprimorado

Pessoal fica criando asneira, a opção universal desse áudio "aprimorado" é de graça para essa qualidade. O que é pago é permitir que você envie uma foto/vídeo da sua orelha para que a empresa crie um perfil com base na sua fisionomia.

Cara, esse modo campanha do game é sensacional.

Tem de tudo: ação intensa, missões de stealth, fases lineares e até mapa aberto. (Aconselho a explorar o mapa todo quando chegar nela) A variedade está insana!

Pessoal fica criando asneira, a opção universal desse áudio "aprimorado" é de graça para essa qualidade. O que é pago é permitir que você envie uma foto/vídeo da sua orelha para que a empresa crie um perfil com base na sua fisionomia.

Eu tenho uma visão bem diferente.
Isso foi falta de bom senso da Activision. O áudio do COD é historicamente conhecido como terrível em termos de direção espacial, a poluição sonora com FX, sendo que muitas vezes vc não ouve o inimigo chegando atrás de você. Importante: partindo dessa informação, ao invés da empresa arrumar o áudio para todos, eles lançam essa DLC...

Viu? Imagina se eu fosse um motorista Uber terrível, acerto a calçada, não freio no semáforo, etc., mas se vc me pagar mais eu me torno um ótimo motorista.

Isso foi falta de bom senso da Activision. O áudio do COD é historicamente conhecido como terrível em termos de direção espacial, a poluição sonora com FX, sendo que muitas vezes vc não ouve o inimigo chegando atrás de você. Importante: partindo dessa informação, ao invés da empresa arrumar o áudio para todos, eles lançam essa DLC...

Viu? Imagina se eu fosse um motorista Uber terrível, acerto a calçada, não freio no semáforo, etc., mas se vc me pagar mais eu me torno um ótimo motorista.
eu discordo, você jogou, e leu a explicação ?

eu não comprei e nem vou comprar, mas o áudio do jogo está muito bom, da pra ouvir claramente onde o inimigo está e de onde vem

ao meu ver, eu cito essa opção de áudio aprimorado como um exitlag da vida, está ai pra quem quer usar, porém sem ele vai ser ruim ? não também...

eu discordo, você jogou, e leu a explicação ?

eu não comprei e nem vou comprar, mas o áudio do jogo está muito bom, da pra ouvir claramente onde o inimigo está e de onde vem

ao meu ver, eu cito essa opção de áudio aprimorado como um exitlag da vida, está ai pra quem quer usar, porém sem ele vai ser ruim ? não também...
Eu não joguei ainda, só o demo e não me recordo ter ficado surpreso com o áudio, mas estou dizendo com base nos últimos CODs pois joguei todos. Talvez vc esteja certo, consertaram o áudio depois de 4-5 anos, mas não concordaria que mesmo assim isso é -pelo menos- um péssimo marketing pro jogo? Lançaram isso num jogo que historicamente tem um áudio ruim. Então eu não me surpreendo que a mídia caiu em cima do COD, mesmo que esse serviço ofereça muito mais que uma simples equalização que vc faz um download.

Última edição:
Eu não joguei ainda, só o demo e não me recordo ter ficado surpreso com o áudio, mas estou dizendo com base nos últimos CODs pois joguei todos. Talvez vc esteja certo, consertaram o áudio depois de 4-5 anos, mas não concordaria que mesmo assim isso é -pelo menos- um péssimo marketing pro jogo? Lançaram isso num jogo que historicamente tem um áudio ruim. Então eu não me surpreendo que a mídia caiu em cima do COD, mesmo que esse serviço ofereça muito mais que uma simples equalização que vc faz um download.
em comparação com o MW2 por ex, o áudio era terrível, o jogo em si todo foi péssimo ao meu ver

mas enfim, estou usando aqui reforço de graves, e está excelente :gabe:

Cara, esse modo campanha do game é sensacional.

Tem de tudo: ação intensa, missões de stealth, fases lineares e até mapa aberto. (Aconselho a explorar o mapa todo quando chegar nela) A variedade está insana!
Não dá para entender hahaha

Essa campanha pelo visto tá ame ou odeie.

No mais, DLC de áudio chegamos ao cúmulo da patifaria. Daqui a pouco vão lançar os jogos por partes e cobrar por missão/fase. Rir pra não chorar.

Notas do patch de Call of Duty Black Ops 6 de 26 de outubro
GLOBAL

Carregamentos

O último carregamento selecionado será devidamente destacado ao abrir o menu de carregamentos no jogo.

Operadores

Foi resolvido um problema com a animação de Bailey no menu Operadores.
Configurações
A configuração 'Silenciar música licenciada' agora funciona corretamente.

Configurações

A configuração 'Silenciar música licenciada' agora funciona corretamente.

MULTIJOGADOR

Mapas

Babilônia
Foi corrigido um exploit que permitia que os jogadores saíssem do espaço de jogo pretendido no Babylon.

Cidade Baixa
Corrigimos um exploit que permitia que os jogadores saíssem do espaço de jogo pretendido em Lowtown.

Cartão vermelho
Foi corrigido um exploit que permitia que os jogadores saíssem do espaço de jogo pretendido no Cartão Vermelho.
Estabilidade melhorada no Cartão Vermelho.
Em geral
Foi resolvido um problema de estabilidade ao usar interações no jogo.

Modos

Aumento nas taxas de XP e XP de arma para modos que estavam concedendo menos XP do que o esperado.
Combate mortal em equipe
Controlar
Pesquisar e destruir
Tiroteio

Matchmaking

Foi resolvido um problema que ocasionalmente impedia que as partidas encontrassem rapidamente um jogador substituto no caso de outro jogador abandonar a partida.

Campo de tiro

Os jogadores agora podem selecionar um carregamento no campo de tiro, independentemente da progressão do nível.
Partidas Privadas

A Partida Privada não será mais cancelada se um time não tiver jogadores.

Teatro

Desempenho aprimorado ao assistir clipes no Teatro.

Curso de Treinamento

Estabilidade do servidor aprimorada no Curso de Treinamento.

Equipamento

Equipamento Tático
Chamariz
Removido o ganho de XP para Iscas.
Fumaça
Resolvido um problema de estabilidade ao usar a Granada de Fumaça.

Sequências de pontuação

Encouraçado
Foi resolvido um problema em que o som do míssil de aproximação do Dreadnought era reproduzido continuamente.

Medalhas

Corrigido um problema em que a Medalha Ás estava sendo concedida incorretamente durante certas condições.

ZUMBIS

Término

Foi corrigido um problema com uma missão secundária em Terminus que às vezes não terminava corretamente.
Cataratas da Liberdade
Foi resolvido um problema que poderia fazer com que zumbis parassem de aparecer em Liberty Falls.

GobbleGums

O Wonderbar! GobbleGum agora concede ao jogador uma Wonder Weapon apropriadamente.

Jogabilidade

Ensaios SAM
Texto corrigido nos testes do SAM para referenciar corretamente o LDBR.
Corrigido um problema com os SAM Trials não surgindo durante as partidas em certos casos.

Estabilidade

Adicionadas várias correções de falhas e estabilidade.

Interface do usuário/experiência do usuário
Estabilidade melhorada nos menus principais.

LOJA

A loja será atualizada corretamente após a compra do CODE Endeavor Pack.

A versão de gamepass não tem os patch do dia 24 e do dia 26 isso e uma vergonha para Microsoft ainda mais para um jogo da empresa deles.

só tem o patch do dia 23 a versão de gamepass que e o patch do preload.

E pior que isso só esta acontecendo no Call of Duty jogos da Xbox Game Studios e Bethesda as atualizações sai junto com a versão steam e outras lojas.

E terminei a campanha e achei bom não tem nada de espetacular para mim dos novos COD a melhor campanha ainda e do Call of Duty Cold War e dos antigos o Black Ops 2 e o MW 2.

Na verdade, não.

O que foi feito é, a empresa foi contratada e corrigiu esse áudio espacial, a configuração padrão para isso está lá agora, o que é além é esse extra de ter algo ainda mais específico para você, mas a configuração otimizada base foi feita pela empresa e você pode ativar sem pagar nada.

todo anos os mesmos velhos falando que COD bom era o nao sei lá o que, já percebeu que na epoca desse nao sei o que la vc tinha uns meados 20 anos? As epocas mudam, acredito que os jogos acompanham sua idade, pra tu decidir se gosta ou nao

Users who are viewing this thread

Voltar