[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
erro 0x0? se for coloca o cod no C:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

talvez esteja ficando louco, mas meu BO6 via gamepass não tem frame generation. Um colega no telegram mandou print do BO6 dele via battlenet e no dele tem
dBRU4CP.png
VB1sSdx.jpeg
campanha é um client, zumbies e multiplayer é outro clinet.

o da campanha tem como usar dlss2 + fsr 3 frame gen, o multiplayer não tem como ate o momento, ou vc escolhe dlss 2 ou fsr3 puro com frame gen.

inclusive estou jogando a campanha agora.

brilho estourado por conta do hdr

campanha é um client, zumbies e multiplayer é outro clinet.

o da campanha tem como usar dlss2 + fsr 3 frame gen, o multiplayer não tem como ate o momento, ou vc escolhe dlss 2 ou fsr3 puro com frame gen.

inclusive estou jogando a campanha agora.

brilho estourado por conta do hdr

Eu só não achei opção de Ray Tracing, o jogo veio sem mesmo?

Achei estranho porque dentro da pasta do game existe o .dll do Ray Reconstruction, ou seja, tecnologia que é usada justamente pro RT.

Mais alguém com problema pra abrir o jogo via Game Pass? O meu simplesmente não abre :(

Tu pegou? Vou pega pra gente ir zombie, mas só Warhammer desistiu? Tá acumulando o Sr. Em games.
Ultimamente é o que mais faço.... compro, testo e acabo não jogando... Preguiça de jogar os jogos hj em dia.... tudo sai ruim, cheio de travadas e bugs.... isso acaba com minha vontade de jogar...

Mas até que esse tá bem lisinho, aparentemente....

n, mas to jogando a campanha, e se for comparar com outras de cod realmente ela esta muito boa, mas pra comparar com outros jogos e falar que e falar que é jogo do ano é muito forçarão de barra.
Ironia é uma figura de linguagem que consiste em dizer o oposto do que se quer expressar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Multiplayer aqui está horrível de jogar, packet burst piscando o tempo todo
Joguei agora cedo uns 20 minutos e estava normal.

Ultimamente é o que mais faço.... compro, testo e acabo não jogando... Preguiça de jogar os jogos hj em dia.... tudo sai ruim, cheio de travadas e bugs.... isso acaba com minha vontade de jogar...

Mas até que esse tá bem lisinho, aparentemente....
client da campanha esta mais otimizada que o multiplayer.

----------------------

detalhe acabei de fechar a campanha, agora resta zumbi e multi

Mais alguém com problema pra abrir o jogo via Game Pass? O meu simplesmente não abre :(
qual o codigo do erro? se for 0x0, instala o jogo no C: Aqui se instala em SSD ou M2 secundario da erro, resolveu instalando no C:

qual o codigo do erro? se for 0x0, instala o jogo no C: Aqui se instala em SSD ou M2 secundario da erro, resolveu instalando no C:
Nenhum código... simplesmente não abre... ele fica nessa tela e depois fecha sozinho

Sem-t-tulo.jpg

É... resolveu. De fato, meu jogo não estava instalado no C:
O bendito não deixa mover. Tive que desinstalar e instalar novamente.

A propósito... rodei o benchmark e o resultado foi esse:
cod-2024-10-25-14-50-55-884.png

Achei meio incompatível com o gráfico do jogo, mas... essa é a nossa realidade atual.

Alguém jogando pelo xCloud? Tenho o Series S mas não consigo acertar um tiro com controle, e o BO6 está disponível no xCloud com suporte para mouse e teclado.
Por enquanto parece que está sem filas para inicializar o jogo no xCloud.

Galera, to com um problema precisando de ajuda.
Comprei o BO6 na BattleNet e TODOS OS MAPAS eu só entro na partida depois que ela já começou.
Todo mundo já ta jogando e eu so consigo jogar depois que a partida já iniciou.
Se o jogo tivesse instalado num HD eu até entenderia...mas ta instalado num M2 Samsung Evo.

Como eu tenho o jogo no PS5 também...testei e ta entrando na partida normal. Começando junto com todo mundo.
ALguém tem alguma sugestão do que posso fazer no PC pra resolver esse problema?

Eu tenho um outro M2 instalado que é o SN850X. Sera que mudando a instalação do jogo pra esse outro M2 resolve???

Galera se eu comprar o passe de batalha pela steam (warzone) eu consigo usar o mesmo no bo6 do Game Pass pela mesma conta ? Pois os cod points não são transferiveis.

Game pass aqui não vai, alguma dica pessoal?
Instalei na pré venda!
Agora desinstalei e instalei de novo e nada!

Meus jogos sempre ficam no c: !
Aqui não rolou, obrigado amigo, por contribuir.
E já tentou verificar os arquivos no aplicativo xbox.

E esta logado na conta gamepass onde está assinatura ativa COD não funciona para compartilhar.

É, galera... vou desistir e voltar depois de uns dias. Não tá dando. O jogo simplesmente não funciona.

Gravei minha experiência pra comprovar... vou mandar esse vídeo na reclamação.

É, galera... vou desistir e voltar depois de uns dias. Não tá dando. O jogo simplesmente não funciona.

Gravei minha experiência pra comprovar... vou mandar esse vídeo na reclamação.

Eu vi no reddit se tu abrir como ADM o jogo resolve esse problema.

Coloquei gráfico td no máximo e diz ter ocupado só 6gb de vram, tá certo isso?

Users who are viewing this thread

Voltar