Era um BUG foi corrigido já, pode mudar la pra DLSS que vai ficarOpa vlw vó testar , gostei bastante do zombies, uns detalhes o reflexo NVidia está com cadeado, não permite colocar + turbo, eo dlss tem que ativar toda vez que abre o game.
Era um BUG foi corrigido já, pode mudar la pra DLSS que vai ficarOpa vlw vó testar , gostei bastante do zombies, uns detalhes o reflexo NVidia está com cadeado, não permite colocar + turbo, eo dlss tem que ativar toda vez que abre o game.
Ajudou bastante aqui no multi tambémUm detalhe , quando abre o DMZ NO MODEM , pega salas bem rapido , o nat sai de moderado para aberto , o zombies tava 130 de pings dmz fechado, baixou para 20 ms com dmz aberto. Uma pizza esse novo zombies , delicioso![]()
Roda com quantos frames ai?Rapaz meu jogo ta dando demais esse numero 3 da imagem, e essa descricão ai ta meia confusa, pq internet tem de sobra e maquina tbm
![]()
depedendo mapa 90 a 140Roda com quantos frame sai?
CPU meio antiga, não esta sobrecarregando ela?
depedendo mapa 90 a 140
depedendo mapa 90 a 140
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu tenho esse packet burst aleatoriamente desde o MW 2019, passei por uns trocentos setups diferentes (Intel x AMD, AMD x NVIDIA) e 3 provedores de internet diferentes e nunca joguei UMA partida sem dar umas duas ou tres lagadas brutais no meio da partidaRapaz meu jogo ta dando demais esse numero 3 da imagem, e essa descricão ai ta meia confusa, pq internet tem de sobra e maquina tbm
![]()
É, galera... vou desistir e voltar depois de uns dias. Não tá dando. O jogo simplesmente não funciona.
Gravei minha experiência pra comprovar... vou mandar esse vídeo na reclamação.
Queremos novos mapas no multiplayer e não warzone
calma ai nengue, saiu mapa novo no cod semana passada e nem começou a season 1 ainda kkkkk
Pelo menos sabemos que Hacienda é bom
Cara abre o DMZ que resolve.ERRO COD DETRICK-GEILENKIRCHEN
Pessoal bom dia. Não consigo me conectar, pelo PC, na plataforma XBOX, aos jogos do Call Of Duty. Ao tentar conexão com os servidores, o jogo apresenta a mensagem: "Falha na Conexão - Falha ao entrar nos serviços online [Razão: DETRICK-GEILENKIRCHEN].
Alguém poderia me dizer como se corrige isso? Tenho, além do PC, XBOX e PS5 em casa e ambos acessam o conteúdo mas, o PC está de rosca. Já tentei tirar o Kaspersky, Desativar Fiewwall do Windows, trocar o DNS para 8.8.8.8 e 4.4.4.4 e nada acontece. Uso um Ubiquiti Cloud Gateway em casa para gerenciamento da minha rede. Peço ajuda dos amigos. Abraços a todos.
O Zombies tbm está mt bom, inclusive, o 2° mapa tem referências dos BO antigos.O jogo tá bem gostoso, melhor multiplayer desde o MW 2019. Mas, porra, o desync e o hit reg zoado estão foda. Testei com ambas as conexões de fibra aqui em casa, cada uma com rotas diferentes, e ainda assim tá complicado. Tem partida que roda lisinha, mas em outras parece até The Division. Já tinha sentido esses problemas em outros CODs (jogo todo ano desde o MW 2019), mas nunca vi nada desse nível. Tá osso![]()
Esse jogo é um claro exemplo do motivo de ngm tentar ousar competir com COD, possui a melhor gameplay anos-luz do mercado há anos.
Os desafios parecem mais fáceis, já peguei a Gold da M4.cara, que sofrimento que tá sendo upar as armas e liberar skins no BO6, saudades da metodologia do MW3
![]()
Os desafios de gold e especiais são fáceis, o problema é fazer 100 headshots, principalmente com SMG.Os desafios parecem mais fáceis, já peguei a Gold da M4.