[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Opa vlw vó testar , gostei bastante do zombies, uns detalhes o reflexo NVidia está com cadeado, não permite colocar + turbo, eo dlss tem que ativar toda vez que abre o game.
Era um BUG foi corrigido já, pode mudar la pra DLSS que vai ficar

Achei mtu zoado esse jogo, td bem gráficos top, história boa tb mas orra os mlk ficam ma tua frente descarregam um pente e vc n morre. Q doideira
Obs está na Dificuldade normal

Um detalhe , quando abre o DMZ NO MODEM , pega salas bem rapido , o nat sai de moderado para aberto , o zombies tava 130 de pings dmz fechado, baixou para 20 ms com dmz aberto. Uma pizza esse novo zombies , delicioso :olha:
Ajudou bastante aqui no multi também

Vcs estão tendo perca de pacote no jogo? Eu to tendo muita, lagzão brabo

Rapaz meu jogo ta dando demais esse numero 3 da imagem, e essa descricão ai ta meia confusa, pq internet tem de sobra e maquina tbm
Captura-de-tela-2024-11-05-202835.png

Rapaz meu jogo ta dando demais esse numero 3 da imagem, e essa descricão ai ta meia confusa, pq internet tem de sobra e maquina tbm
Roda com quantos frames ai?

CPU meio antiga, não esta sobrecarregando ela?

Última edição:
depedendo mapa 90 a 140
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sofro disso desde o primeiro dia, e olha que aqui fica fixo em 134 FPS o tempo todo.

Tem dia que acontece mais, outros menos, ou é algo na minha ISP, ou os servidores deles.

Eu tenho esse packet burst aleatoriamente desde o MW 2019, passei por uns trocentos setups diferentes (Intel x AMD, AMD x NVIDIA) e 3 provedores de internet diferentes e nunca joguei UMA partida sem dar umas duas ou tres lagadas brutais no meio da partida :bem:

ERRO COD DETRICK-GEILENKIRCHEN

Pessoal bom dia. Não consigo me conectar, pelo PC, na plataforma XBOX, aos jogos do Call Of Duty. Ao tentar conexão com os servidores, o jogo apresenta a mensagem: "Falha na Conexão - Falha ao entrar nos serviços online [Razão: DETRICK-GEILENKIRCHEN].

Alguém poderia me dizer como se corrige isso? Tenho, além do PC, XBOX e PS5 em casa e ambos acessam o conteúdo mas, o PC está de rosca. Já tentei tirar o Kaspersky, Desativar Fiewwall do Windows, trocar o DNS para 8.8.8.8 e 4.4.4.4 e nada acontece. Uso um Ubiquiti Cloud Gateway em casa para gerenciamento da minha rede. Peço ajuda dos amigos. Abraços a todos.

É, galera... vou desistir e voltar depois de uns dias. Não tá dando. O jogo simplesmente não funciona.

Gravei minha experiência pra comprovar... vou mandar esse vídeo na reclamação.

É... passou a primeira atualização e aqui ainda sigo com o mesmo problema. Alguém mais?

Queremos novos mapas no multiplayer e não warzone

Queremos novos mapas no multiplayer e não warzone

calma ai nengue, saiu mapa novo no cod semana passada e nem começou a season 1 ainda kkkkk

calma ai nengue, saiu mapa novo no cod semana passada e nem começou a season 1 ainda kkkkk

Pelo menos sabemos que Hacienda é bom

ERRO COD DETRICK-GEILENKIRCHEN

Pessoal bom dia. Não consigo me conectar, pelo PC, na plataforma XBOX, aos jogos do Call Of Duty. Ao tentar conexão com os servidores, o jogo apresenta a mensagem: "Falha na Conexão - Falha ao entrar nos serviços online [Razão: DETRICK-GEILENKIRCHEN].

Alguém poderia me dizer como se corrige isso? Tenho, além do PC, XBOX e PS5 em casa e ambos acessam o conteúdo mas, o PC está de rosca. Já tentei tirar o Kaspersky, Desativar Fiewwall do Windows, trocar o DNS para 8.8.8.8 e 4.4.4.4 e nada acontece. Uso um Ubiquiti Cloud Gateway em casa para gerenciamento da minha rede. Peço ajuda dos amigos. Abraços a todos.
Cara abre o DMZ que resolve.

É, senhores... desisto do jogo. Impossível jogar aqui. Só consegui abrir o jogo uma vez e depois nunca mais funcionou. Tentei todas as "soluções" da internet e nada. Vou jogar outra coisa.

O jogo tá bem gostoso, melhor multiplayer desde o MW 2019. Mas, porra, o desync e o hit reg zoado estão foda. Testei com ambas as conexões de fibra aqui em casa, cada uma com rotas diferentes, e ainda assim tá complicado. Tem partida que roda lisinha, mas em outras parece até The Division. Já tinha sentido esses problemas em outros CODs (jogo todo ano desde o MW 2019), mas nunca vi nada desse nível. Tá osso :fire:

O jogo tá bem gostoso, melhor multiplayer desde o MW 2019. Mas, porra, o desync e o hit reg zoado estão foda. Testei com ambas as conexões de fibra aqui em casa, cada uma com rotas diferentes, e ainda assim tá complicado. Tem partida que roda lisinha, mas em outras parece até The Division. Já tinha sentido esses problemas em outros CODs (jogo todo ano desde o MW 2019), mas nunca vi nada desse nível. Tá osso :fire:
O Zombies tbm está mt bom, inclusive, o 2° mapa tem referências dos BO antigos.
Esse jogo é um claro exemplo do motivo de ngm tentar ousar competir com COD, possui a melhor gameplay anos-luz do mercado há anos.

Jogo tá crashando aqui do nada, sem mensagem de erro nenhuma, ele simplesmente fecha como se fosse alt + F4 e não consigo identificar o motivo

cara, que sofrimento que tá sendo upar as armas e liberar skins no BO6, saudades da metodologia do MW3
:feelbad:

cara, que sofrimento que tá sendo upar as armas e liberar skins no BO6, saudades da metodologia do MW3
:feelbad:
Os desafios parecem mais fáceis, já peguei a Gold da M4.

Os desafios parecem mais fáceis, já peguei a Gold da M4.
Os desafios de gold e especiais são fáceis, o problema é fazer 100 headshots, principalmente com SMG.

Users who are viewing this thread

Voltar