[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Black Ops 6

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Aaaaahh sim, entao pode ser isso. Eu jogo no mouse + teclado também e o que a mira gruda, segue e fica sem Recoil, é ridículo. E sinceramente? Não sei pq ainda jogo esse game... os caras só erram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não lembro de já fiz essa pergunta aqui, mas: Consigo usar o game passa, upar as armas e depois logar e jogar pela steam? Acho que não né?
Do mw2 do play 5, foi pro mw3 da Steam, então pode ser que sim.

O cara caiu de PQD do meu lado.... andou e depois ficou mirando em mim, zoando! Não ouvi absolutamente NADA! Desinstalei o jogo kkkkkk

Pessoal, depois deste update que instalou a Season 1, alguém mais teve problema de aumento de latência (ping)?
Antes eu costumava jogar com ping 15, 16, depois do update foi para mais de 100, o jogo não encontra partidas com
menos que isso.
Ontem até caí numa partida com gringos.
Aqui tem fibra óptica, então é para ter ping baixo.

Pessoal, depois deste update que instalou a Season 1, alguém mais teve problema de aumento de latência (ping)?
Antes eu costumava jogar com ping 15, 16, depois do update foi para mais de 100, o jogo não encontra partidas com
menos que isso.
Ontem até caí numa partida com gringos.
Aqui tem fibra óptica, então é para ter ping baixo.
Sim, a princípio quem tem internet da claro está com esse problema. Alguns colegas de telegram descobriram que o problema está em um Data center "ascentynet"
Nas print vc consegue ver que na Claro fibra está com ping 134ms e na vivo fibra está 14ms, no meu outro provedor a unifique está normal, ping 15ms para o cod. Você pode contornar esse problema de rota com o exitlag ou noping, eu mesmo sou assinante do exitlag, testei com a claro e funcionou.
EFvc4lR.png
oPfdrdA.png

As gomas de mascar no zombies , elas expiram após usar? não retornam nunca mais?
São consumíveis, assim como os itens do MWZombies.. Você ganha elas simplesmente jogando (algumas também são dadas como prêmios no prestígio, passe de temporada e pacotes).
Possivelmente estarão como recompensas em eventos etc

Sim, a princípio quem tem internet da claro está com esse problema. Alguns colegas de telegram descobriram que o problema está em um Data center "ascentynet"
Nas print vc consegue ver que na Claro fibra está com ping 134ms e na vivo fibra está 14ms, no meu outro provedor a unifique está normal, ping 15ms para o cod. Você pode contornar esse problema de rota com o exitlag ou noping, eu mesmo sou assinante do exitlag, testei com a claro e funcionou.
EFvc4lR.png
oPfdrdA.png
Sim, sou assinante da Claro Fibra, Porto Alegre/RS.
Valeu aí pela resposta.

g8bCYRh.jpeg

Mais uma vez, perdi o round porque o jogo bugou e eu cai. Nas primeiras vezes foram erro de conexão, isso jogando solo. Dessa vez simplesmente cai para fora do mapa e quando voltei tava morto

Tá divertido esse zombies, mas tá dificil de continuar jogando, esse jogo ta pedindo pra ser desinstalado

O cara caiu de PQD do meu lado.... andou e depois ficou mirando em mim, zoando! Não ouvi absolutamente NADA! Desinstalei o jogo kkkkkk
Eu joguei warzone solo ontem e achei que o som deu uma melhorada, mas também era solo, bem menos barulhos para atrapalhar

EFvc4lR.png
oPfdrdA.png
Cara, eu não levava fé nessas coisas, mas assinei a Claro Gaming (10 reais), que te habilita o NoPing, e baixou o ping pra 20!!

Cara, eu não levava fé nessas coisas, mas assinei a Claro Gaming (10 reais), que te habilita o NoPing, e baixou o ping pra 20!!
pode levar pq as vezes funciona, eu assino o exitlag pq gosto de jogar em servidores da europa e eua. Ping chega a mais de 150 para 125ms para eua e de 230ms para 150ms na europa.

Tiraram a Rebirth ontem por conta de Bug, Glitches, Som, desempenho e outras coisas mais :omfg:. Só corrobora com o que todo mundo vem dizendo há um tempo, o jogo está todo quebrado. Ontem mesmo vi um comparativo do tal Aim Assist Nerfado... só ocorreu no Multiplayer pq no Warzone continua a msm coisa, se não pior.

É uma falta de organização e competência tremenda. Até pacote de som existe para comprar e melhorar o áudio! Estão querendo tornar a parada pay to win mesmo! O odor do meu dinheirinho todo transpirado eles não vão sentir...

Tiraram a Rebirth ontem por conta de Bug, Glitches, Som, desempenho e outras coisas mais :omfg:. Só corrobora com o que todo mundo vem dizendo há um tempo, o jogo está todo quebrado. Ontem mesmo vi um comparativo do tal Aim Assist Nerfado... só ocorreu no Multiplayer pq no Warzone continua a msm coisa, se não pior.

É uma falta de organização e competência tremenda. Até pacote de som existe para comprar e melhorar o áudio! Estão querendo tornar a parada pay to win mesmo! O odor do meu dinheirinho todo transpirado eles não vão sentir...
O som é phoda mesmo , testei aqui , melhorou com essa opção so que é 30 dias grátis , o som normal parece arma de brinquedo um lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São consumíveis, assim como os itens do MWZombies.. Você ganha elas simplesmente jogando (algumas também são dadas como prêmios no prestígio, passe de temporada e pacotes).
Possivelmente estarão como recompensas em eventos etc
Po, isso tá cheirando a jogos de azar essas gomas, tu compra tá 40 reais usa e cabou, que ponto chegamos , motorista para ae! :fire:

Última edição:

4 anos trabalhando no jogo, segundo a activision 🤣🤣🤣

Os caras ficam nessa de reinventar a roda e só fazem cagada. Deviam era aprender com a Epic Games a como manter um BR vivo.

4 anos trabalhando no jogo, segundo a activision 🤣🤣🤣

Os caras ficam nessa de reinventar a roda e só fazem cagada. Deviam era aprender com a Epic Games a como manter um BR vivo.
Sabe o que é pior? É que a galera compra pesado e aceita a palhaçada rindo. Eu não sou tryhard, não tenho tempo pra isso, jogo por diversão com os amigos e o que antes era risada, hoje é reclamação de todo o tipo. Deixou de ser algo saudável... então parei de jogar a parada e se um dia melhorar, volto!

Não é boicote nem nada... é só a minha insatisfação com algo merda kkkkk sou alérgico a coisas ruins

Po, isso tá cheirando a jogos de azar essas gomas, tu compra tá 40 reais usa e cabou, que ponto chegamos , motorista para ae! :fire:
kkkkkkkk Antigamente já era ruim... no BO3 precisava de liquid divinium para criar as gomas.. dava pra ganhar jogando ou comprando com CP, se não me engano.
Pior era para ganhar as armas de DLC, que era literalmente uma loteria (tem arma que eu não tenho até hoje kkkkkk)

kkkkkkkk Antigamente já era ruim... no BO3 precisava de liquid divinium para criar as gomas.. dava pra ganhar jogando ou comprando com CP, se não me engano.
Pior era para ganhar as armas de DLC, que era literalmente uma loteria (tem arma que eu não tenho até hoje kkkkkk)
Ficou pior agora precisa do dinheiro divinum :olha:

EFvc4lR.png
oPfdrdA.png
Claramente um problema na rota usada pela Claro para alcançar o servidor de destino no datacenter da Ascenty.

Sinceramente não sei porque a Activision ainda não hospeda os servidores do Call of Duty no datacenter da própria Microsoft. A rede do Azure tem rotas otimizadas com as operadoras de internet, então as chances de ter esse tipo de problema são menores.

Aqui estou jogando pela Vivo Fibra no Xbox e não tive problemas de latência, mas ainda assim as vezes parece que demora bastante para achar lobby, mesmo procurando por modos populares como TDM, Domination e Nuketown 24/7, o jogo tem que aumentar o alcance do ping para acima de 70ms na maioria das vezes. Isso não me parece normal para um jogo com tantos players online, e ainda mais com internet de fibra óptica.

Quem sabe você assina o Game Pass? Na minha opinião vale a pena.
Vale demais, baixei só pra brincar vez ou outra no zombies mas o MP me puxou como sempre e já devo estar com umas 40-45 horas ou mais.

Os 34 reais foram muito bem pagos e estou até pensando em renovar em 04 de dezembro se eu não matar o verme até lá.

CoD no gamepass foi uma das melhores coisas que poderia acontecer, principalmente para quem joga cod o ano todo, pois o valor do jogo é o valor de 1 ano de assinatura e ainda tem um acervo gigante de bons jogos, lançamentos day one no serviço e ainda tem os jogos da EA Play.

Jogo zerado aqui com 11 horas.

Surpreendentemente, gostei demais. Fazia tempo que não jogava um bom COD. Objetivo, direto e com a jogabilidade boa de sempre. Nenhum crash, bug, excelente otimização.

Em relação à campnha só não gostei da parte grotesca e ridícula dos Zumbis (quem zerou sabe do que estou falando) e da parte mais para o final que vc joga com uma certa personagem. Entendo o propósito desse tipo de escolha pra quebrar um pouco o ritmo da ação, mas não sou mto fã em certos jogos... Daria uma nota 8,5.

Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar