[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

Já lançou a beta ? Como tá a gameplay ?

Mais fácil você perguntar lá na área de consoles, afinal saiu só pra Ps4 e só pra quem fez pre-order.

Quando a gente puder jogar, os caras do Ps4 já vão ter enjoado dos mapas. :facepalm:
 
Vou poder testar no ps4 só sábado, já que a pré compra que fiz foi no PC. :feelbad:
 
Como postei no tópico do tópico do MW, quatro letrinhas: SBMM (Score Based Matchmaking).

Normalmente a galera que usa cheater, tem os stats bem altos. Quanto mais altos os seus stats, maiores as chances de cair em lobbies com 'pro players' e hacks.

Inclusive essa questão do SBMM já virou polêmica durante a Alpha do Cold War, pois pelo que viram o jogo vai contar com essa ferramenta, que boa parte da comunidade desaprova.
Tem como verificar esse "score" ? Fiquei curioso agora rs.. Como venho do CS GO, aonde existem as patentes, ranks, etc, p/ mim é algo que faz sentido num fps.
 
Esse jogo vai ter um battleroyale só dele ou vão deixar o foco no warzone?
 
Esse jogo vai ter um battleroyale só dele ou vão deixar o foco no warzone?

Não, ele vai ser integrado ao Warzone. A Activision manterá apenas o WZ como Battle Royale. Ninguém sabe ao certo ainda como funcionará. Mas WZ deve virar um standalone que recebe itens do Cold War repaginados na engine do MW.

________________________________

Mermão, agora fiquei preocupado... O JGOD reclamando da conexão do jogo, falando que atira primeiro no inimigo e ainda morre:



Se pra ele que o MW funcionava bem, o CW tá ruim, imagina aqui em casa que o MW já é um lixo. :fuu:
 
Não, ele vai ser integrado ao Warzone. A Activision manterá apenas o WZ como Battle Royale. Ninguém sabe ao certo ainda como funcionará. Mas WZ deve virar um standalone que recebe itens do Cold War repaginados na engine do MW.

________________________________

Mermão, agora fiquei preocupado... O JGOD reclamando da conexão do jogo, falando que atira primeiro no inimigo e ainda morre:



Se pra ele que o MW funcionava bem, o CW tá ruim, imagina aqui em casa que o MW já é um lixo. :fuu:

Já n gosto muito de battle royale, e com a conexão do warzone é bem difícil de jogar. Espero que seja possível não baixar o warzone, já deu por aqui.

Por essas e outras o meu hype tá 70% no zombies e alguns modos de MP que gosto de ficar passando os dias.
Mas ao menos aqui em casa, no MW o mp é sensacional, conexão sem nenhum problema.
 
Não ironicamente Black Ops Cold War possui os mesmos problemas de packet burst do Modern Warfare, pelo menos pra quem usa NET. Certamente estão usando os mesmos servidores.
 
Não ironicamente Black Ops Cold War possui os mesmos problemas de packet burst do Modern Warfare, pelo menos pra quem usa NET. Certamente estão usando os mesmos servidores.

Eu sou alteraria a parte "...pra quem usa NET." pra quem usa INTERNET, pq os lags q acontecem do nada nesse game sao incriveis, teleportes do nada, q raiva.

[ ]'s
 
P
Não, ele vai ser integrado ao Warzone. A Activision manterá apenas o WZ como Battle Royale. Ninguém sabe ao certo ainda como funcionará. Mas WZ deve virar um standalone que recebe itens do Cold War repaginados na engine do MW.

________________________________

Mermão, agora fiquei preocupado... O JGOD reclamando da conexão do jogo, falando que atira primeiro no inimigo e ainda morre:



Se pra ele que o MW funcionava bem, o CW tá ruim, imagina aqui em casa que o MW já é um lixo. :fuu:

e choro do jgod, só acredito que Hayashi e caprio falar algo :ps:

tá jogando no ps4?
 
Mais de 10 anos usando a mesma engine, trazendo poucas inovações, e ainda sim há toda essa manada querendo comprar o game se deixando levar por esse hype pré lançamento (igual a todos os outros)?

E depois reclamam que a indústria caga pra consumidor.
 
Acabei comprando o Black Ops. Espero me arrepender amargamente pra daí, quem sabe, não comprar o COD de 2021. :haha:
 
sei que aqui é o tópico da versão PCs mas vocês sabem se esse jogo vai ter mídia física no Brasil?
procurei aqui e não achei em grandes varejos
 
sei que aqui é o tópico da versão PCs mas vocês sabem se esse jogo vai ter mídia física no Brasil?
procurei aqui e não achei em grandes varejos

Call of Duty só tem midia fisica para console, já faz uns 13 anos que vi uma midia fisica de CoD PC para vender no mercado acho que era o CoD 4 ou CoD WoW, depois só digital mesmo.
 
Call of Duty só tem midia fisica para console, já faz uns 13 anos que vi uma midia fisica de CoD PC para vender no mercado acho que era o CoD 4 ou CoD WoW, depois só digital mesmo.

eu me expressei mal, na verdade queria saber se ia ter mídia física para consoles
mas agradeço mesmo assim, obrigado
 
sei que aqui é o tópico da versão PCs mas vocês sabem se esse jogo vai ter mídia física no Brasil?
procurei aqui e não achei em grandes varejos
Esse CoD não vai ter mídia física pra consoles.
 
Galera, mais alguem com problemas no game? tenho a config da assinatura, e stremo o MW e Warzone,
mas com esse, ta travando demais!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo