• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War



Sobre a conexão: Eu e meu irmão em party e com pings diferentes :facepalm:
 
Uma merda esse jogo, o soldado não consegue pular uma janela de 1 metro de altura... :facepalm:
 
Acabei de chegar no level 40, com a esperança de achar algo de positivo no game, conclusão: Melhor jogar Combat Arms.

Sério, o jogo simplesmente não tem UM ÚNICO atrativo se quer. Não há nada que já não existia no MW, e tudo que há, foi piorado.

Gráficos, animações, jogabilidade, balanceamento, netcode, sons, desempenho... mermão, tudo é pior.

MW é um jogo com problemas, principalmente ligados a Netcode, Balanceamento, Cheaters e Game Design. Mas no geral, é um game que atende bem em praticamente todos os quesitos, porém sempre com ressalvas.

Exemplo, a jogabilidade é boa, mas poderia ser excelente se não existisse jumpshot e dropshot. Os gráficos são muito bons, mas poderiam ser excelentes se não fossem as sombras ferradas do WZ. O gameplay é bacana, mas seria excelente se campers fossem spotados no minimap. Ou seja, o game não possui excelências, mas também não tem nenhuma característica absurdamente ruim.

O Black Ops é o contrário, não tem NADA que o jogo faz bem. Os gráficos parecem de massinha, cartunescos. Os sons são abafados. A jogabilidade é travada, os personagens ficam flickando na tela e aquele Slide, que diabo é aquilo? As animações parecem de jogo F2P. O netcode... mermão... não lembro o último jogo que acabei tantas partidas 5/30. O TTK realmente é altíssimo, mas o TTD é hitkill. Você tem SMG matando a mid range mais que AR. Tem Sniper com tempo de mira menor que o de SMG. Tem um aim assist porquíssimo. Enquanto o MW roda aqui a 140fps, esse jogo roda a 100. Cara, simplesmente não existe nenhum motivo plausível para sair do MW e ir pra esse projeto de Combat Arms.

Acho que a ÚNICA coisa que o jogo trouxe de positivo, foi que agora fazer dropshot é desvantajoso, mas o pessoal só alternou a manobra pra jumpshot. Agora ao invés de um monte de cara se jogando no chão, temos um monte de gazela voando pelo mapa.

Mermão, eu tentei. Experimentei modos diferentes, testei as armas, os attachs, os perks, tentei conhecer os mapas, entender o jogo antes de levantar uma opinião sobre ele e não da pra mentir: O jogo fede!

E não, eu não comecei a jogar CoD no MW, na verdade venho desde CoD 4, que foi o primeiro FPS MP que joguei na minha vida e que permanece no TOP 1 nas minhas lembranças.
 
Devo estar com umas 15~20h desse jogo já, e meu veredito final é:

Não vale 230 reais NEM FUDENDO.

Retrocedeu em gráficos, gameplay*, som, animações, performance e em NETCODE.

(Gameplay: Prefiro a do Cold War, mas a movimentação quebrada e sem SENTIDO nenhum acaba estragando isso. Além do dropshot ter virado jumpshot. MP5 matando mais que AK-47 a media distancia, sniper com mira instantanea...)





Passada a euforia de um jogo """novo""" eu comecei a perceber que há mais momentos que eu penso "Porra, mas que MERDA é essa que aconteceu aqui? Eu não estava atrás da parede?" do que "Caramba, essa partida foi daora pra caralho! vou continuar jogando"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E é aquilo: O jogo não está em "beta". Essa porra ai já é a versão final. E com 3 semanas pro lançamento eu dúvido MUITO que eles vão consertar os problemas.
 
Exemplo, a jogabilidade é boa, mas poderia ser excelente se não existisse jumpshot e dropshot.
Você quer que um COD não tenha uma mecânica que existe desde os primeiros jogos e é parte da identidade da série? 🤔

No geral esse beta não me convenceu. Tem algumas poucas coisas que gostei se comparado ao MW2019. Os perks achei muito mais interessantes e equilibrados no Cold War. Os stats das armas com porcentagens deixa tudo mais claro. Gosto mais de scorestreak ao invés de killstreak.

Agora de resto, o jogo deixa muito a desejar. As animações tanto dos personagens quanto das armas em primeira pessoa estão ridículas, parece um jogo F4P barato. A variação absurda de velocidade quando se desliza ou pula não faz sentido algum. A mixagem de som está uma piada. As armas não tem personalidade alguma e todas tem um recoil muito fácil, então não há prazer em usar nenhuma das armas, pois todas são muito fáceis de se usar. E o netcode consegue ser pior que o do MW2019.

Esse COD pra mim vai ser só pra trazer conteúdo novo pro Warzone mesmo, porque o MP da maneira como foi apresentada não me interessa.
 
Você mal ouve a movimentação dos inimigos a sua volta e bang...já vem aquele silêncio quando você é acertado...soou estranho para mim, o nível de pulo parece que tem ninjas no cenário, está um exagero...falta de polimento incrível...vamos ver o que vai sair disso ae...mas vou passar por enquanto...fico me divertindo no Warzone mesmo.
 
Você quer que um COD não tenha uma mecânica que existe desde os primeiros jogos e é parte da identidade da série? 🤔

No geral esse beta não me convenceu. Tem algumas poucas coisas que gostei se comparado ao MW2019. Os perks achei muito mais interessantes e equilibrados no Cold War. Os stats das armas com porcentagens deixa tudo mais claro. Gosto mais de scorestreak ao invés de killstreak.

Agora de resto, o jogo deixa muito a desejar. As animações tanto dos personagens quanto das armas em primeira pessoa estão ridículas, parece um jogo F4P barato. A variação absurda de velocidade quando se desliza ou pula não faz sentido algum. A mixagem de som está uma piada. As armas não tem personalidade alguma e todas tem um recoil muito fácil, então não há prazer em usar nenhuma das armas, pois todas são muito fáceis de se usar. E o netcode consegue ser pior que o do MW2019.

Esse COD pra mim vai ser só pra trazer conteúdo novo pro Warzone mesmo, porque o MP da maneira como foi apresentada não me interessa.

O problema é se mudarem a engine do warzone pra essa do cold war, eu paro de jogar na hora... Que jogo terrível, parece um combat arms/cross fire.
 
Não era nesse jogo que ia vim o DLSS nativo? Não achei nas opções do menu, ou só vai aparecer na versão final do jogo?
 
Dúvida: Até que horas vai o BETA?

No mais, achei MUITO estranho, ainda não tirei um veredito, mas parece um retrocesso.
 
Dúvida: Até que horas vai o BETA?

No mais, achei MUITO estranho, ainda não tirei um veredito, mas parece um retrocesso.
A Beta termina amanhã as 14h.
 
Duvido muito que isso aconteça. Não faz nenhum sentido refazer o jogo pra dar downgrade no mesmo. Fora que Warzone é um produto, CoD anual é outro. Warzone é o game-as-a-service que a Activision sempre quis implementar.
Que os deuses do Warzone te ouçam.

Esse Cold War foi uma gigantesca lambança, provavelmente por conta da Sledgehammer que não deu conta do recado e tiveram que dividir as tarefas com outros estúdios e a consequência disso é o que vimos nesse beta. Assim como o vídeo do Ogro que o @markonikov mencionou, achei aquele "teste" de Warzone do Cold War um gigantesco retrocesso. Parece um jogo free to play genérico, sem qualquer identidade e tudo muito tosco. Realmente espero que a implementação com o Warzone seja meramente visual, pois mecanicamente o Cold War é terrível.
 
Cara, simplesmente odiei. O maluco para jogar a Semtex fica todo bugado, conexão zoada, lag compensation ridículo, enfim, vou passar.

Era minha esperança, já que deixei o MW por causa de problemas na conexão
 
Esse jogo simplesmente não desce! O jogo e um completo retrocesso, não entendo como isso pode ir pra frente.
Jogabilidade, gráficos, gun play, estão péssimas, e aquela barra de vida? Meu deus, depois de um excelente jogo, claro com ressalvas, como o mw ( o que me fez retornar depois de muito tempo sem me interessar por cód, cold war me afasta e faz com que eu não tenha a mínima vontade de jogar.
 
Você quer que um COD não tenha uma mecânica que existe desde os primeiros jogos e é parte da identidade da série? 🤔

Sim.

Primeiro que, quando eu jogava MW (2007), MW2 e o BO1, eu sinceramente não me lembro de nenhuma das mecânicas. Se existiam, eram pouquíssimo utilizadas, principalmente no MW e no MW2. Depois do BO1 eu praticamente abandonei a franquia, se não me engano joguei apenas o Advanced Warfare, mas lá até na parede os caras andavam.

Então eu nem sei à partir de qual game essas mecânicas passaram a ser parte da identidade da série.

Mas na real, hoje todo jogo é assim né? Tu pega lá o Fortnite, os caras saem pulando, construindo casa, faz uma lareira, joga o papai-noel no inimigo.

Acho que só o pessoal das antigas não curte esse tipo de movimentação. Por isso eu sempre gostei mais do gunfight do BF. Sempre foi mais 'pé no chão', literalmente.

___________________________________________

E eu que fiz pre-order dessa bomba na GMG, ativei na BattleNet e agora não posso mais pedir Refund.

funny-smiling-donkey-260nw-1210253188.jpg
 
PC é foda... acabei de entrar numa partida e olha isso:



Fala serio.. esse anticheat da BattleNet é ridiculo
 
Pior COD que jogo desde o Ghosts com facilidade.
Unica coisa que salva eh o ttk. Isso que nao vou levar em conta o balanceamento de armas, pq ta no beta. Mas basicamente nao tem sentido vc jogar com qualquer outra arma que nao seja a MP5.
 
PC é foda... acabei de entrar numa partida e olha isso:



Fala serio.. esse anticheat da BattleNet é ridiculo

Vixi, ai já foi rápido demais!

Lembro que no MW (segundo cod no PC) demorou bastante para eu começar a desconfiar, mas nunca peguei um tão descarado assim (Só no Warzone, bem depois). Agora logo na BETA e tão descarado assim é fogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo