• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

Olha esse erro depois da 1 temporada, joguei ontem de boas.

4SOPlK1.png
 
Ei galera, preciso instalar o Warzone pelo MW ainda ? Achei que ia dar pra fazer isso pelo Black Ops.

E so na hora de instalar voce selecionar somente o WZ
 
Eu tlg, mas achei que ia aparecer pra baixar pelo "launcher" do black ops, mas preciso baixar pelo do MW ainda.

Atah sim sim e por la mesmo.
 
OFF TOPIC

lembro do pessoal falando que o Cold War iria flopar pelo número de reembolsos mas o Cyberpunk se superou, pelo menos no CW não temos bug's que impossibilitam jogar :true:
O CW consegue ser tão ruim que ele não se contentou em flopar sozinho, tá levando o Warzone junto.
 
tento jogar esse CW, mas não consigo, o jogo é horroroso d+, tudo nele é péssimo a movimentação, as armas, os mesmos mapas da beta e o som, mas que som ruim d+
vc escuta o cara tirando o pino da granada atrás de você, mas nao escuta os passos do cara com a granada na mão :poker: .
acho que foi o pior cod da 3arc e foi ficou de igualdade com cod:ghost.
 
Concordo em gênero, número e grau. Fico lendo uma galera dizendo que o jogo está ótimo e fico achando que eu (ou eles) estou com alguma dislexia. O jogo é horroroso, com tudo no ultra e rtx no máximo. Muito ruim mesmo. Nada presta, até o layout das telas é podre.
 
To me divertindo demais no Cold War. Jogabilidade das antigas com um ótimo ttk. E os mapas são uma delícia. :mr:
 
alguém mais teve uma perca enorme de desempenho nesse update no warzone
perdi ai ums 20 fps no fps minimo e o fps maximo caiu ums 30

se alguém tiver uma dica manda ai .
 
Eu não sei oq ocorreu nesses 2 últimos dias, mas o gráfico do cold war tá MUITO mais bonito, a jogabilidade melhorou muito, a única coisa q sinto falta e a guerra terrestre.

[ ]´s

PS: algumas retículas de miras consigo mudar no cold war, mas no warzone :/ principalmente as q tem zoom maior de 2x.
 
Eu não sei oq ocorreu nesses 2 últimos dias, mas o gráfico do cold war tá MUITO mais bonito, a jogabilidade melhorou muito, a única coisa q sinto falta e a guerra terrestre.

[ ]´s

PS: algumas retículas de miras consigo mudar no cold war, mas no warzone :/ principalmente as q tem zoom maior de 2x.

Ontem na party vi um pessoal comentando o mesmo, parece que poliram o game.
 
Pessoal se alguem ta afim de uma key do jogo estou com uma disponivel só chamar.
 
Free Weekend até 24/12

tá na hora de testar essa bagaça!!
 
Tentei instalar pra upar as armas do warzone, resultado: ate agora tentando fazer o jogo funcionar e nada: Error 87A0005
Ja desinstalei. Pau no cu da activision/treyarch. Upo as armas no plunder, bando de cuzao.
 
Baixei aqui pra ver, deu nem tempo de terminar de instalar os shaders, primeira partida pego um mapa reciclado, um hacker que ja chega mirando mesmo sem visão. Ficou 10 minutos instalado essa bomba....
 
Joguei bastante ontem, tive partidas boas, outras ruins. Mas é chato mesmo toda partida você ter que dar a vida no jogo. =/


Vou esperar até dia 24 pra resolver se compro ou nao. Mas se fosse HOJE eu não compraria.
 
Ainda bem que pedi refund nessa buesta, que joguinho ruimmmm , baixei para upar armas , só serve par isso

Mano, o jogo lançou tem 1 mês e 5 dias e os caras já estão metendo 1 semana de free access.

Pra um jogo que supostamente bateu o recorde de vendas em seu day one, acho um comportamento estranho.

Os caras divulgam as vendas, mas nunca divulgam os refunds. Nesse ano, eu acredito que o Cold War só deve ter perdido em quantidade de refunds para o CB2077.

Muitas pessoas (como eu) compraram pelo hype no Warzone, mas quando viram a lambança, o dedo do refund quase atravessou o teclado.

Eu ia baixar esse free ai pra ver se tinha mudado algo, mas acho que vou continuar no CB2077 mesmo. Aproveitar que não estou tendo bugs (ainda).
 
Mano, o jogo lançou tem 1 mês e 5 dias e os caras já estão metendo 1 semana de free access.

Pra um jogo que supostamente bateu o recorde de vendas em seu day one, acho um comportamento estranho.

Os caras divulgam as vendas, mas nunca divulgam os refunds. Nesse ano, eu acredito que o Cold War só deve ter perdido em quantidade de refunds para o CB2077.

Muitas pessoas (como eu) compraram pelo hype no Warzone, mas quando viram a lambança, o dedo do refund quase atravessou o teclado.

Eu ia baixar esse free ai pra ver se tinha mudado algo, mas acho que vou continuar no CB2077 mesmo. Aproveitar que não estou tendo bugs (ainda).
Foi o que falei para o rlv ontem , podem/dizem que bateu recorde de vendas mas não dizem quantos refund teve, também penso exatamente isso que pegaram devido a vibe do WZ e deu ruim rsrsr.

33% de desconto uma semana de graça para um jogo que bat3u recorde?? Sei não
 
Quem jogou o beta/alfa e já tinha o mw, viu q o game é uma bomba, mas oq falo é q o essa semana o game melhorou MUITO, tanto visualmente qto jogabilidade, mas ainda não vale oq estão pedindo.

[ ]´s

PS: o pessoal q joga warzone tá achando q os mapas vão ser portados para a engine do mw hahahaha, q nada, vai ser tudo na engine do cold war mesmo.
 
Aqui eu jogo o MW com gráfico Top em 1440p tudo no high, mas no Cold War mesmo com tudo no high/ultra o gráfico parece de CS (embaçado) e um stuttering horrível.

Alterei o arquivo (video_memory = "0.5"), mas nada muda. Foi assim na Beta e agora.... Não sei se é um problema de incompatibilidade desse jogo com a 5700 XT. Não é possível que o jogo seja tão feio assim. MW roda 1000% aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo