[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

botei quarteto aqui no NA e ficou travado em 7 players. engraçado q o teclado parecia nao funcionar cheio de bug.
 
to tentando jogar aqui mas não ta dando, ta dando delay nos comandos do teclado, as vezes parece até q alguem ta comandando o jogo ao invés de mim muito estranho.
 
atualizei o driver do teclado e o problema parece ter parado;
 
botei quarteto aqui no NA e ficou travado em 7 players. engraçado q o teclado parecia nao funcionar cheio de bug.
 
to tentando jogar aqui mas não ta dando, ta dando delay nos comandos do teclado, as vezes parece até q alguem ta comandando o jogo ao invés de mim muito estranho.
 
atualizei o driver do teclado e o problema parece ter parado;
Driver do teclado?


Eita que teclado chique ... Vou até ver se o meu tem isso kkkkk
 
Migos, vale a pena pegar as versões gourmet ou a basicona é a melhor msm?

Ta pesado o BR?
 
Migos, vale a pena pegar as versões gourmet ou a basicona é a melhor msm?

Ta pesado o BR?

Versão de 300 tem o Season pass, q ninguém sabe o q vai ter.

Melhor a básica.

Br ainda está bugado. So da pra jogar qdo vai em server NA. Os outros modos dá pra jogar normal.
 
Bora montar uns squads aí. Quem quiser só adicionar SHIFTD#11291
 
Última edição:
O jogo está com 2 estrelas no Xbox, galera metendo o pau no online, má otimização... Pelo jeito está com problemas em todas as plataformas.
 


drops para 20 hz
 
 
pegando 150 de ping pra jogar, e quando uso o wtfast pra redirecionar pro sv de sampa vai pra 230, normal isso???
 
 
Bora jogar uns Mata Mata galera ... me add ai: Nipow#1769
 
Bom galera tenho que dar meu parecer aqui...


Vim acompanhando o tópico desde o lançamento do game e observando antes de comprar as opiniões de vocês todos.




Criei coragem e paguei pra ver ....



Por isso vos digo, QUE JOGO BACANA DA POR@#$, na moral... o único defeito que eu vi no game foi realmente os servidores, e no caso do Blackout que não tem população por conta desse problema, agora o resto....



MAGNÍFICO !



Fazia tempo que não passava 5 horas na frente do PC jogando e querendo jogar cada vez mais.


Cai várias vezes em servidores NA com ping de 250+ e digo que isso não me empatou de ficar entre os primeiros do meu time. Outras vezes cai em servidor BR e o ping baixíssimo.



Realmente quem pediu refound foi pelo fato de querer um game liso de cara ou muita vontade de jogar o Blackout e não pode por conta desse defeito....



Curti muito o game e recomendo pra quem for jogar os modos classicos do COD. Para quem for querer jogar o Blackout é bom segurar um pouco até arrumarem essa parada dos servidores.
 
Última edição:
Depois que pedi o reembolso e comprei o jogo novamente e dei outra chance. Tenho me divertido. Não dá para jogar o blackout ainda mas os outros modos 90% das vezes sempre cai em servidor da america do sul, com ping baixinho e tive a melhor experiencia em jogo, sem algum problema. Rodando liso, perfeitinho.
Foi oq já disse, 3archy vai ficar trezentos meses para arrumar algum bug, como sempre. Mas como eu tenho curtido mais o MP normal mesmo, está bom.
 
Pessoal na moral, quando vc estão jogando vcs sentem aquelas travadinha chata? não é toda vez, de vez enquanto, tipo aqueles picos de FrameTime, esse trem ta me deixando louco

Sim cara, tive que diminuir os gráficos, do nada ficava caindo para 18 FPS, depois que diminui os gráficos, parou.
 
Bora jogar uns Mata Mata galera ... me add ai: Nipow#1769

Te adicionei no battle.net

Sim cara, tive que diminuir os gráficos, do nada ficava caindo para 18 FPS, depois que diminui os gráficos, parou.

Agora você comentando, eu estou enfrentando algumas quedas de fps. Quando comprei o jogo na primeira semana eu estava jogando com entorno de 140 fps e agora meu fps não passa de 100 com as mesmas configs.
 
Te adicionei no battle.net



Agora você comentando, eu estou enfrentando algumas quedas de fps. Quando comprei o jogo na primeira semana eu estava jogando com entorno de 140 fps e agora meu fps não passa de 100 com as mesmas configs.

O jogo está mal otimizado para placas top de linha. Estou achando o jogo muito pesado para o tanto de FPS que está me proporcionando. Além de colocar todos em ALTO, tem várias opções DESLIGADAS e setado como MEDIO para conseguir os 144. Mesmo assim está difícil. (Resol. Full hd)
 
E os Hacks? Ta tendo aos montes já? WW2 teve hack desde o primeiro dia.... O antihack da blizzard é mais fodona?! Será que conseguem controlar?
 
E os Hacks? Ta tendo aos montes já? WW2 teve hack desde o primeiro dia.... O antihack da blizzard é mais fodona?! Será que conseguem controlar?

Pelo oq notei, muuuito pouco. Ainda está bem legal de jogar. Mas acho que mais 1 mês ai já vai começar a ficar insuportável.
 
E os Hacks? Ta tendo aos montes já? WW2 teve hack desde o primeiro dia.... O antihack da blizzard é mais fodona?! Será que conseguem controlar?
Pelo oq notei, muuuito pouco. Ainda está bem legal de jogar. Mas acho que mais 1 mês ai já vai começar a ficar insuportável.


Rapaz, pelo que eu andei notando não ta tendo problema com hack não. Problema que eu estou vendo é que tem algumas armas muito op que está impossível de serem counteradas, apenas isso.
 
Te adicionei no battle.net



Agora você comentando, eu estou enfrentando algumas quedas de fps. Quando comprei o jogo na primeira semana eu estava jogando com entorno de 140 fps e agora meu fps não passa de 100 com as mesmas configs.
Só me chamar !
 
Já acharam algum modo pra se conectar somente no server BR nos modos de jogo normais ?
 
Te adicionei no battle.net



Agora você comentando, eu estou enfrentando algumas quedas de fps. Quando comprei o jogo na primeira semana eu estava jogando com entorno de 140 fps e agora meu fps não passa de 100 com as mesmas configs.


exatamente, o mesmo comigo, depois dessa atualização do final de semana, do nada meu fps cai para menos de 20, principalmente quando eu estava trocando tiro.

Solução momentânea foi diminuir os gráficos, e desativar alguns opções.
 
Sofrencia demais esse jogo...ta foda.

Entrei num lobby de blackout e tinha 20 players ja, fiquei feliz pensando que arrumaram o matchmaking SA. Nada. Os caras lá estavam esperando já faziam 20 minutos :feelbad:
 
Sofrencia demais esse jogo...ta foda.

Entrei num lobby de blackout e tinha 20 players ja, fiquei feliz pensando que arrumaram o matchmaking SA. Nada. Os caras lá estavam esperando já faziam 20 minutos :feelbad:
Sofrencia esse modo.
 
O jeito é jogar blackout no SA, to jogando agora inclusive, ping 160. Acha sala rapido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo