[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

Já teremos um veredicto do blackout vs pubg? Não comprei esse jogo mas estou acompanhando.
 
Já teremos um veredicto do blackout vs pubg? Não comprei esse jogo mas estou acompanhando.


Apesar de ambos serem BR. Cada um tem uma pegada diferente.

Pubg tende para o realismo.

Cod não.

COD eh sua jogabilidade no modo BR.
Veículos, armas, perks, tudo se encaixa perfeitamente no Battle Royale. Está muito bem feito. Tudo funciona perfeitamente dentro de sua proposta.

Tecnicamente, de uma maneira geral, na minha opinião COD é melhor q PUBG.

Mas são jogos com gameplays e propostas diferentes.

Já imaginou PUBG com bots? Seria ridículo né?!
Pois é... no COD tem algumas areas com zumbies e boss. E por incrivel q pareça, ficou show!!!
 
Apesar de ambos serem BR. Cada um tem uma pegada diferente.

Pubg tende para o realismo.

Cod não.

COD eh sua jogabilidade no modo BR.
Veículos, armas, perks, tudo se encaixa perfeitamente no Battle Royale. Está muito bem feito. Tudo funciona perfeitamente dentro de sua proposta.

Tecnicamente, de uma maneira geral, na minha opinião COD é melhor q PUBG.

Mas são jogos com gameplays e propostas diferentes.

Já imaginou PUBG com bots? Seria ridículo né?!
Pois é... no COD tem algumas areas com zumbies e boss. E por incrivel q pareça, ficou show!!!

Obrigado pelo retorno! Eu não tenho grana para todos os jogos então vou esperar a versão Battlefield e ver o que eu faço.
 
edit
 
Só hoje fui testar o Blackout aqui. Não acha partida em nenhum dos modos, solo duo ou squad.
 
Só hoje fui testar o Blackout aqui. Não acha partida em nenhum dos modos, solo duo ou squad.
mas minha NAT é restrita.
 
https://charlieintel.com/2018/10/30...S8YD98pY0ldgs7VmKyhDXjry3gP4BNfwkXtY0NqOo5i48



Vão nerfar muitas armas, patch do PC sai amanha com as informações.

Nerfaram a icr que acho uma arma boa para longe, mesmo acertando HS, tem que acertar mais bala para finalizar.
Vapr, gostava dela com silenciador, mas nerfaram a arma e o silenciado, agora tem que usar sem nada.
Melhoraram a ABR, gostava d+ dessa arma no beta, amanhã vou testar ela
————————-
Relação ao cod no ps4, está muito melhor agora, acho sala BR em todos os modos, hoje mesmo fiquei só jogando hardpoint.
E abandonei cod mesmo do pc, comprei um controle scuf para jogar e que beleza para jogar, agora não preciso tirar o dedo do analógico para pular, já que tem botão na parte traseira.
É o controle oficial de campeonato.
 
Nerfaram a icr que acho uma arma boa para longe, mesmo acertando HS, tem que acertar mais bala para finalizar.
Vapr, gostava dela com silenciador, mas nerfaram a arma e o silenciado, agora tem que usar sem nada.
Melhoraram a ABR, gostava d+ dessa arma no beta, amanhã vou testar ela.

Vão nerfar Swordfish a ultima DMR, ela com alto calibre equipado mata com tiro na cabeça (ela burst fire).
 
Eu só tô indignado que esse Patch vai sair bem na hora que eu vou tá trabalhando, não vai dar pra eu chegar colocar pra baixar ... Kkkkk


Sacanagem, agora só amanhã pra eu jogar.
 
Apesar de ambos serem BR. Cada um tem uma pegada diferente.

Pubg tende para o realismo.

Cod não.

COD eh sua jogabilidade no modo BR.
Veículos, armas, perks, tudo se encaixa perfeitamente no Battle Royale. Está muito bem feito. Tudo funciona perfeitamente dentro de sua proposta.

Tecnicamente, de uma maneira geral, na minha opinião COD é melhor q PUBG.

Mas são jogos com gameplays e propostas diferentes.

Já imaginou PUBG com bots? Seria ridículo né?!
Pois é... no COD tem algumas areas com zumbies e boss. E por incrivel q pareça, ficou show!!!

Já tenho o jogo desde o lançamento e não conseguiu jogar mais que 2 partidas. Não por não querer e sim por não conseguir. Ou não acha servidor para entrar ou quando acha fica 300 horas com 10, 15 nego e não inicia.
 
Já tenho o jogo desde o lançamento e não conseguiu jogar mais que 2 partidas. Não por não querer e sim por não conseguir. Ou não acha servidor para entrar ou quando acha fica 300 horas com 10, 15 nego e não inicia.

toda vez q vc abre o game, ele seleciona automaticamente servidores NA ou SA.

vc consegue verificar isso somente pelo ping. (ativa ele nas opções)

Caindo em servers NA dá pra jogar Blackout tranquilamente. Saia e entre no jogo até conseguir.

Infelizmente por enqto eh o único método.
 
toda vez q vc abre o game, ele seleciona automaticamente servidores NA ou SA.

vc consegue verificar isso somente pelo ping. (ativa ele nas opções)

Caindo em servers NA dá pra jogar Blackout tranquilamente. Saia e entre no jogo até conseguir.

Infelizmente por enqto eh o único método.

Entendi. Então deve ser isso mesmo.
 
toda vez q vc abre o game, ele seleciona automaticamente servidores NA ou SA.

vc consegue verificar isso somente pelo ping. (ativa ele nas opções)

Caindo em servers NA dá pra jogar Blackout tranquilamente. Saia e entre no jogo até conseguir.

Infelizmente por enqto eh o único método.
Ahhhhh eu não sabia disso kkkkk.... Ficava entrando e saindo das salas.
 
Felizmente agora eu sempre caio em servidor NA no blackout logo de cara, só umas 2 vezes no lançamento que tive que fechar e abrir o jogo pra cair.
 
Eu só tô indignado que esse Patch vai sair bem na hora que eu vou tá trabalhando, não vai dar pra eu chegar colocar pra baixar ... Kkkkk


Sacanagem, agora só amanhã pra eu jogar.

Devia ter deixado o PC ligado com a Battlenet aberta, ele atualiza sozinho :vinho:
 
Eita Maria...
 
Galera como pega essas camuflagens?




Camuflagens do modo zonbies funciona no multiplayer normal??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo