[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

Cara ta ridículo o dano dessa shotgun, tomei kill ontem de umas distancias absurda..
 
Já tenho o jogo desde o lançamento e não conseguiu jogar mais que 2 partidas. Não por não querer e sim por não conseguir. Ou não acha servidor para entrar ou quando acha fica 300 horas com 10, 15 nego e não inicia.

Por acaso você chegou a adicionar aquela linha argumento no battle que postaram aqui no fórum? Se você chegou a fazer isso desfaça. Muito estranho tu não estar achando partida por que eu já estou a quase 2 semanas jogando e em todas as partidas que entrei deu para jogar de boa.
 
Por acaso você chegou a adicionar aquela linha argumento no battle que postaram aqui no fórum? Se você chegou a fazer isso desfaça. Muito estranho tu não estar achando partida por que eu já estou a quase 2 semanas jogando e em todas as partidas que entrei deu para jogar de boa.

No meu ainda consta.. farei a remoção.
 
Tentei pedir refund mas ja passei do limite de 7 dias, que merda ein :feelbad:

Queria dar refund e esperar eles arrumarem para depois comprar de volta.
 
Galera, e ai, ta compensando comprar o jogo ja? Ou nem compensa gastar grana pq tá uma caca?
 
Por acaso você chegou a adicionar aquela linha argumento no battle que postaram aqui no fórum? Se você chegou a fazer isso desfaça. Muito estranho tu não estar achando partida por que eu já estou a quase 2 semanas jogando e em todas as partidas que entrei deu para jogar de boa.

Não coloquei a linha de comando.
 
Galera, e ai, ta compensando comprar o jogo ja? Ou nem compensa gastar grana pq tá uma caca?
Eu comprei uma semana depois do lançamento e desde então não jogo mais outra coisa, até desinstalei os outros jogos.

So jogo Mata Mata...


Não vejo bugs algum. Armas bem balanceadas com esse último patch.

Se tu pretende jogar os modos normais do cod eu recomendo.
 
Tentei pedir refund mas ja passei do limite de 7 dias, que merda ein :feelbad:

Queria dar refund e esperar eles arrumarem para depois comprar de volta.

tentei também, em contato com o suporte da blizzard não era mais possível, mais se ainda sim, eu quisese tentar me passaram o link de suporte da tryarch.

Nem tentei..
 
Eu comprei uma semana depois do lançamento e desde então não jogo mais outra coisa, até desinstalei os outros jogos.

So jogo Mata Mata...


Não vejo bugs algum. Armas bem balanceadas com esse último patch.

Se tu pretende jogar os modos normais do cod eu recomendo.

Passa sua id ai pow, jogo todo dia tbm, e geralmente mata mata.. vou ti adicionar.
 
tentei também, em contato com o suporte da blizzard não era mais possível, mais se ainda sim, eu quisese tentar me passaram o link de suporte da tryarch.

Nem tentei..
 


Passa sua id ai pow, jogo todo dia tbm, e geralmente mata mata.. vou ti adicionar.
Ixi tô em viagem, quando eu voltar eu te passo.


Geralmente tô jogando das 17:00 as 19:00 pq depois disso minha net não deixa.

Tô no prestigio 1 ainda.
 
Pessoal,

To vendo um anuncio no mercadolivre vendendo por 150 facadas.
Alguem tem experiencia comprando por la ?

Pelo que vi o kra envia uma key quye ativa no battle.net
 
Pessoal,

To vendo um anuncio no mercadolivre vendendo por 150 facadas.
Alguem tem experiencia comprando por la ?

Pelo que vi o kra envia uma key quye ativa no battle.net

Sera q a Key não é Europeia?
Sem falar na seriedade do vendedor.... Diferença de 50 facadas...
 
Comprei dele. Pelo que vi ele pegou uma promoção de placas mãe ROG na qual ele ganhava o jogo. E vendeu a key do jogo.
Aqui ta baixando já. Battle.net américas.
 
Como anda o Blackout? Tem bastante lobby no SA?
 
Desinstalei aqui. Esse update que fizeram essa semana fudeu tudo. Não acho uma só partida no Blackout e Zombies fica dando crash mesmo no modo solo. :feelbad:
 
@ToniBaladePrata teve algum outro Update além daqueles 5gb ?

Tô em viagem queria saber se vou jogar quando chegar em casa ou se vou ter que deixar atualizando.
 
@ToniBaladePrata teve algum outro Update além daqueles 5gb ?

Tô em viagem queria saber se vou jogar quando chegar em casa ou se vou ter que deixar atualizando.
.
Não.
 
Call_of_Duty__Black_Ops_4_Screenshot_2018.11.04_-_15.14.39.42.png


até q enfim.
:haha:
 
Desinstalei aqui. Esse update que fizeram essa semana fudeu tudo. Não acho uma só partida no Blackout e Zombies fica dando crash mesmo no modo solo. :feelbad:
mesma situação aqui, fico morfando o lobby e não acho partidas.. ta foda.
 
mesma situação aqui, fico morfando o lobby e não acho partidas.. ta foda.

Aqui em casa nunca achei partidas Blackout. Nem sei pq, mas tbm nem curti muito mesmo. Jogo só mata mata.

muito estranho.
estou caindo em salas NA normalmente.

as vezes jogo o multi normal em salas SA e vou pro Blackout sem fechar o game e mesmo assim entro em salas NA.
 
edit: tentaram fazer o q está escrito abaixo?

"Mais absurdo ainda é a necessidade de lidar com exceções no Firewall e Port Forwarding em seu roteador para poder ter uma experiência online decente em 2018. Isso é algo que eu não via num jogo online há muitos anos, e há relatos de que é necessário até para muitos jogadores de consoles. Antes de realizar a operação, não pude nem entrar numa partida de Blackout, pois nunca passava de 10 ou 12 jogadores no servidor. Depois disso, a experiência foi a esperada, chegando a atingir o número de 100 jogadores que no momento é limitado ao modo Duos."

https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/03/56995/analise-games-call-of-duty-black-ops-4/
 
muito estranho.
estou caindo em salas NA normalmente.

as vezes jogo o multi normal em salas SA e vou pro Blackout sem fechar o game e mesmo assim entro em salas NA.
 
edit: tentaram fazer o q está escrito abaixo?

"Mais absurdo ainda é a necessidade de lidar com exceções no Firewall e Port Forwarding em seu roteador para poder ter uma experiência online decente em 2018. Isso é algo que eu não via num jogo online há muitos anos, e há relatos de que é necessário até para muitos jogadores de consoles. Antes de realizar a operação, não pude nem entrar numa partida de Blackout, pois nunca passava de 10 ou 12 jogadores no servidor. Depois disso, a experiência foi a esperada, chegando a atingir o número de 100 jogadores que no momento é limitado ao modo Duos."

https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/03/56995/analise-games-call-of-duty-black-ops-4/

Tenho essas configurações a vida toda... Vou ser babaca, mas isso deveria ser conhecimento comum pra quem joga online.
Achei nada a ver esse comentário na matéria. São politicas de segurança, se o usuário tem tudo bloqueado é claro que não vai ter uma boa experiência online em coisas que exigem trocas de informações.

Mesma coisa fazer uma festa(party) e reclamar que seu convidado não consegue entrar sem convite pq o segurança(firewall) não deixa ou pq o portão(porta) está fechado.

Informação do próprio site da activision
https://support.activision.com/articles/en_US/FAQ/Ports-Used-for-Call-of-Duty-Games/
 
Tenho essas configurações a vida toda... Vou ser babaca, mas isso deveria ser conhecimento comum pra quem joga online.
Achei nada a ver esse comentário na matéria. São politicas de segurança, se o usuário tem tudo bloqueado é claro que não vai ter uma boa experiência online em coisas que exigem trocas de informações.

Mesma coisa fazer uma festa(party) e reclamar que seu convidado não consegue entrar sem convite pq o segurança(firewall) não deixa ou pq o portão(porta) está fechado.

Informação do próprio site da activision
https://support.activision.com/articles/en_US/FAQ/Ports-Used-for-Call-of-Duty-Games/

Meu provedor não libera o NAT nem me deixa ter acesso a ONU, será que eu colocando um roteador, consigo fazer essas liberações ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo