[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

aqui nunca mais consegui achar match pra battle royale. Só consegui 1 vez logo quando comprei o jogo depois nunca mais consegui.
 
meu NAT type ta como aberto. tudo certinho.
 
Nao, minha net é a rádio .... Tem até uma estabilidade e ping baixo mas a Nat é fechada total.
Como vc vai fazer o pagamento? Cartão?

Se for, compra. Testa vc mesmo. Se não curtir; refund.

Comprei pelo Blackout, mas como está difícil, Estou jogando o multi, e está servindo pra passar o tempo.
 
Como vc vai fazer o pagamento? Cartão?

Se for, compra. Testa vc mesmo. Se não curtir; refund.

Comprei pelo Blackout, mas como está difícil, Estou jogando o multi, e está servindo pra passar o tempo.
Pois é tava nesse mesmo pensamento ... em pegar pelo cartão testar e se não gostar pedir refound ... mas o foda é que ... se eu comprar vou demorar pra poder jogar pq a NET aqui em casa é lenta pra baixar dai tenho só baixo no fds e jogo o domingo... será como é o sistema de refound deles ?



Outra coisa é ... eu pego pelo cartão .... se eu pedir refound eles extornam o crédito no meu cartão pra eu usar ainda no mesmo mês ou o crédito fica como usado só que não irei pagar a fatura referente, tu sabe ?
 
Nao, minha net é a rádio .... Tem até uma estabilidade e ping baixo mas a Nat é fechada total.

complicado jogar online com internet a radio, hein.

Mas se vc costuma jogar online e vai normal, compra.

O nat fechado costuma ser um problema qndo vc precisa ser host de alguma coisa. Que não é o caso aqui (ainda).
 
Pois é tava nesse mesmo pensamento ... em pegar pelo cartão testar e se não gostar pedir refound ... mas o foda é que ... se eu comprar vou demorar pra poder jogar pq a NET aqui em casa é lenta pra baixar dai tenho só baixo no fds e jogo o domingo... será como é o sistema de refound deles ?



Outra coisa é ... eu pego pelo cartão .... se eu pedir refound eles extornam o crédito no meu cartão pra eu usar ainda no mesmo mês ou o crédito fica como usado só que não irei pagar a fatura referente, tu sabe ?

Falaram q demora até 10 dias pra estornar.
Dependendo do dia do fechamento da fatura não dá tempo no mesmo mes.

No meu refund eu não deixei passar de 2 horas.
 
complicado jogar online com internet a radio, hein.

Mas se vc costuma jogar online e vai normal, compra.

O nat fechado costuma ser um problema qndo vc precisa ser host de alguma coisa. Que não é o caso aqui (ainda).
Até que o ping é baixo nos jogos, quase não perde pacote ... bem estável ... tirando o horário de pico.
 
Falaram q demora até 10 dias pra estornar.
Dependendo do dia do fechamento da fatura não dá tempo no mesmo mes.

No meu refund eu não deixei passar de 2 horas.
Entrei em contato no Chat deles .... eles falaram que são 7 dias e nao tem tempo de jogo.
 
o jogo até q tava legal se não fosse uns noob fdp xitando. estaria bem melhor.
 
to tentando agora achar gente pra jogar modo Zumbis não aparece ninguem. Esse é o primeiro jogo q eu vejo morto mesmo perto de seu lançamento.
 
o jogo até q tava legal se não fosse uns noob fdp xitando. estaria bem melhor.
 
to tentando agora achar gente pra jogar modo Zumbis não aparece ninguem. Esse é o primeiro jogo q eu vejo morto mesmo perto de seu lançamento.

Passa sua id , ainda não joguei o zumbie.
 
JackRipper#11697
 
vcs sabem qual botao aperta pra falar no mic?
 
entrei no blackout aqui vazio praticamente. 15 pessoas só.

olha isso:

ZAXpxGb.jpg


0k9L6uW.jpg


jogando battle royale com 10 caras kkkkk.
 
Última edição:
Putss ....




E esse ping maroto ai ? :medo:

pior q to jogando de boa nesse ping kkkk matei um.
 
é o jogo ta abandonado. =( q pena.
 
os graficos e a otimização sao bem melhores q o pubg uma pena mesmo.
 
kkkk o ping no multiplayer chega ser engraçado to com 400 de ping kkkkk.
 
engraçado q ontem tava uns 20 de ping.
 
Pessoal joga mais solo, pelo menos la tem uns 50 players e começa rapidao, ping 170
 
Tô baixando o meu BO 3 aqui pra dar uma jogada e ver se essa vontade de comprar não é penas Hype meu.
 
Tô baixando o meu BO 3 aqui pra dar uma jogada e ver se essa vontade de comprar não é penas Hype meu.
Sao 15 dias se não me engano para pedir reembolso. Compra e testa cara, qualquer coisa pede devolução.
 
Sao 15 dias se não me engano para pedir reembolso. Compra e testa cara, qualquer coisa pede devolução.
Sao 7 dias, eu entrei em contato com o suporte ontem ...

Vou pegar ele final de semana pra testar no domingo. Por enquanto vou jogar o BO3.
 
Sao 7 dias, eu entrei em contato com o suporte ontem ...

Vou pegar ele final de semana pra testar no domingo. Por enquanto vou jogar o BO3.
Estranho porque no site do COD está lá que são 15 dias.
 
Estranho porque no site do COD está lá que são 15 dias.

É 15 dias, infelizmente não importa o que está escrito no site, a legislação brasileira estipula até 7 dias para devolução de produtos adquiridos pela internet.
 
É 15 dias, infelizmente não importa o que está escrito no site, a legislação brasileira estipula até 7 dias para devolução de produtos adquiridos pela internet.
Entendi.
 
Sao 7 dias, eu entrei em contato com o suporte ontem ...

Vou pegar ele final de semana pra testar no domingo. Por enquanto vou jogar o BO3.
compra o jogo e testa, melhor que vê várias opiniões diferentes.
comprei o jogo duas vezes e as duas eu pedi refund, demorou menos de 2 dias para a compra estornar no cartão
 
compra o jogo e testa, melhor que vê várias opiniões diferentes.
comprei o jogo duas vezes e as duas eu pedi refund, demorou menos de 2 dias para a compra estornar no cartão

Estou quase igual a você. Comprei novamente ele. Vamos ver se também vou pedir reembolso pela segunda vez. kkkk
 
Galera o game final está com a mesma performance do COD Black Ops 3 ?



Joguei o Beta do 4 mas por poucos minutos apenas ... e so o blackout.
 
Peguei ele aqui .... domingo eu testo o game.


Inclusive saiu na Twitch que amanhã vai ter Update



Tomorrow, we're releasing a substantial update to #BlackOps4 with a host of improvements, fixes, and additions across all modes, including new stability fixes for Zombies. We’ll also kick off our first 2XP Weekend, along with 2XP Nebulium Plasma in Zombies! More details soon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo