[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

Não flopou, isso que ta me deixando puto.

O problema que temos aqui também existe na Oceania e Ásia, a galera ta sendo jogada pro servidor NA, pensam que não existe servidor na região deles e pedem refund. Isso sem contar com os problemas que todos tem, como crashs e error.

Acho que é o primeiro caso que eu vejo em que a própria empresa mata o jogo no launch.
No Black Ops 3 eu me lembro da galera xingando o game também no PC... Era mal otimizado pra carai ... Ficaram nessa até o game entrar em coma e ser o que foi ...

No Beta do cod bo4 eu me lembro de cair em servidor NA também...


É uma pena maior ainda esse game ter saído pela blizzard... Quase nunca fazem promoção e acho uma hipótese muito remota eles separarem o Blackout e vender ele por fora.

Outra pena também foi sair a esse preço pro PC.... Eu vendi meu console pra voltar pro PC porque não aguentava mais pagar 200 reais pra mais em um jogo... Se ele tivesse saído a uns 120/150 na certa muitos teriam comprado e mesmo sem terem gostado dos bugs não iriam pedir refound e iriam aguardar um patch de correção ... Mas com 200+ reais não dá mesmo pra aceitar esse tipo de coisa não.
Fico feliz de não ter pegado o jogo.
 
Activision adora fuder com BR. o BO3 até hoje ainda tá 200 na Steam, e a versão com todas as DLC é 300 temers. :nps:
 
Jogo ta massa, o problema e que no MP só acho jogos em TDM, outros modos sem chance.

o BR, por hora desistir de tentar jogar, pois nunca acha partida, quando acha e com 20 players, torcer pra resolverem o quanto antes o problema pois vejo muita gente pedindo reembolso e outros nem se quer comprando por conta do que vem sendo evidenciado.
 
Eu não sei pq voces ainda insistem em tentar jogar COD no PC, a franquia nunca foi sucesso no PC, se criou no console e é onde a Activision foca. Os unicos CODs que tenho no PC foram de promoções onde paguei menos de 50 temers, o lance de achar outros modos sem ser TDM sempre foi um grande problema no PC.

Quem compra tem que estar ciente do que vai enfrentar, pois todo ano é a mesma coisa.
 
Esse esquema de cair em sala gringa eu acho que é bug mesmo.
Eu só caio em sala brasileira, inclusive hj de manhã(segunda feira de manhã deve ser o dia com menos players).

Ontem quando eu joguei em party com um amigo a gente só caia sala gringa(ele é de outra cidade e outro provedor), mas solo eu ia direto pra sala BR...
Sem contar que o pessoal da europa ta reclamando também no reddit.
 
Eu não sei pq voces ainda insistem em tentar jogar COD no PC, a franquia nunca foi sucesso no PC, se criou no console e é onde a Activision foca. Os unicos CODs que tenho no PC foram de promoções onde paguei menos de 50 temers, o lance de achar outros modos sem ser TDM sempre foi um grande problema no PC.

Quem compra tem que estar ciente do que vai enfrentar, pois todo ano é a mesma coisa.
Não sei como insistem nesse game para falar a real kkk.
BF e COD sempre mais do mesmo e quando lançam algo novo é por preço surreal , bugs e mais bugs ,acaba morrendo pq quase ninguém compra.
Entregaram um BR fraco e com servers bugado, vários compraram pelo BR (inovação na franquia) ai vê que não funciona e se frustram.Talvez se tivessem focado na campanha(acho a melhor parte dos CODs) e nos modos online de sempre, as críticas seriam menores e venderia apenas para aqueles que compram anualmente.

Quero ver o BR do BF , nem lançou e tenha a sensação que será a mesma frustação do COD (ao menos no início).
 
Não sei como insistem nesse game para falar a real kkk.
BF e COD sempre mais do mesmo e quando lançam algo novo é por preço surreal , bugs e mais bugs ,acaba morrendo pq quase ninguém compra.
Entregaram um BR fraco e com servers bugado, vários compraram pelo BR (inovação na franquia) ai vê que não funciona e se frustram.Talvez se tivessem focado na campanha(acho a melhor parte dos CODs) e nos modos online de sempre, as críticas seriam menores e venderia apenas para aqueles que compram anualmente.

Quero ver o BR do BF , nem lançou e tenha a sensação que será a mesma frustação do COD (ao menos no início).
Pra começar nem BR esses jogos deveriam ter, já tem aos montes no mercado, minha compra, como sempre sera BF... Pelo menos eu procuram inovar em algo sempre, CoD só muda skin.. Fora que o modo conquest é insano de jogar...:mr:
 
Eu não sei pq voces ainda insistem em tentar jogar COD no PC, a franquia nunca foi sucesso no PC, se criou no console e é onde a Activision foca. Os unicos CODs que tenho no PC foram de promoções onde paguei menos de 50 temers, o lance de achar outros modos sem ser TDM sempre foi um grande problema no PC.

Quem compra tem que estar ciente do que vai enfrentar, pois todo ano é a mesma coisa.

Não sei como insistem nesse game para falar a real kkk.
BF e COD sempre mais do mesmo e quando lançam algo novo é por preço surreal , bugs e mais bugs ,acaba morrendo pq quase ninguém compra.
Entregaram um BR fraco e com servers bugado, vários compraram pelo BR (inovação na franquia) ai vê que não funciona e se frustram.Talvez se tivessem focado na campanha(acho a melhor parte dos CODs) e nos modos online de sempre, as críticas seriam menores e venderia apenas para aqueles que compram anualmente.

Quero ver o BR do BF , nem lançou e tenha a sensação que será a mesma frustação do COD (ao menos no início).
se vocês não compraram o jogo e já falaram o que tinha que falar, pq continua falando as mesmas coisas no tópico?
mds, deixa para reclamar quem comprou o jogo
 
No Black Ops 3 eu me lembro da galera xingando o game também no PC... Era mal otimizado pra carai ... Ficaram nessa até o game entrar em coma e ser o que foi ...

No Beta do cod bo4 eu me lembro de cair em servidor NA também...


É uma pena maior ainda esse game ter saído pela blizzard... Quase nunca fazem promoção e acho uma hipótese muito remota eles separarem o Blackout e vender ele por fora.

Outra pena também foi sair a esse preço pro PC.... Eu vendi meu console pra voltar pro PC porque não aguentava mais pagar 200 reais pra mais em um jogo... Se ele tivesse saído a uns 120/150 na certa muitos teriam comprado e mesmo sem terem gostado dos bugs não iriam pedir refound e iriam aguardar um patch de correção ... Mas com 200+ reais não dá mesmo pra aceitar esse tipo de coisa não.
Fico feliz de não ter pegado o jogo.
o problema dos servidores é bug mesmo, ontem joguei com um amigo e ele só estava caindo em servidor gringo e eu em BR, ele me seguiu depois e conseguiu entrar no meu servidor.
acho que a galera BR está espalhada e por isso está difícil achar sala em outros modos.
a respeito do BR, esse ai não tem gente jogando mesmo, 199 reais está caro
 
se vocês não compraram o jogo e já falaram o que tinha que falar, pq continua falando as mesmas coisas no tópico?
mds, deixa para reclamar quem comprou o jogo
Fórum é para isso mesmo, elogiar, criticar,sugerir ,rir,encher o saco dos outros ,cuidar da grana dos outros kkk e por ai vai.
Fique tranquilo e vai jogar o COD invés de perder tempo no fórum,afinal o game dura uns 6 meses no online , aquele ditado de que tempo é dinheiro se enquadra perfeitamente nesse caso kkk, nós que não compramos esse "baita" game temos mais tempo para vir aqui falar mal,elogiar, etc....
 
COD no PC nunca mais. Já comi o pão que o diabo amassou no WWll, era erros atrás de erros, poucas pessoas nos demais modos (só achava TDM e de vez em nunca Domination). Comprei o BO 4 para PC, e não achava sala nem lascando, e ainda por cima dando alguns erros escroto.

Resumindo, mandei um ticket e pedi reembolso, logo após devolverem meu dinheiro, comprei para o PS4 PRO e tô jogando pra caramba, bastante pessoas em todos os modos, tu acha partida rápidão, até mesmo no blackout. O pior é jogar no controle, sempre joguei de teclado e mouse, mas isso é questão de adaptação.

Pra quem tem PS4 e tá sem ninguém pra jogar assim como eu, me adiciona lá.

GuuMendes--
Acabei de te adicionar, estou jogando no ps4 tb
 
Fórum é para isso mesmo, elogiar, criticar,sugerir ,rir,encher o saco dos outros ,cuidar da grana dos outros kkk e por ai vai.
Fique tranquilo e vai jogar o COD invés de perder tempo no fórum,afinal o game dura uns 6 meses no online , aquele ditado de que tempo é dinheiro se enquadra perfeitamente nesse caso kkk, nós que não compramos esse "baita" game temos mais tempo para vir aqui falar mal,elogiar, etc....

Não é bem assim. Ficar repetindo a mesma opinião negativa acaba virando toxicidade e é comum resultar em advertências e banimentos do tópico caso vá longe demais.

Não faz sentido a mesma pessoa ficar vindo aqui dizer a mesma coisa.
 
Como solicito reembolso do jogo? Não estou conseguindo jogar. Pagar 300 reais no jogo e não conseguir jogar não rola.
 
Não é bem assim. Ficar repetindo a mesma opinião negativa acaba virando toxicidade e é comum resultar em advertências e banimentos do tópico caso vá longe demais.

Não faz sentido a mesma pessoa ficar vindo aqui dizer a mesma coisa.

Ia falar a mesma coisa, mais fiquei pensando se valia a perca de tempo, afinal pra esse tipo de gente nem o ban resolve, vira e mexe aparece outro. :(
 
Como solicito reembolso do jogo? Não estou conseguindo jogar. Pagar 300 reais no jogo e não conseguir jogar não rola.

na pagina de suporte do app battle.net = historico de compras.
 
Call_of_Duty__Black_Ops_4_Screenshot_2018.10.15_-_18.21.37.12.png


:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Não é bem assim. Ficar repetindo a mesma opinião negativa acaba virando toxicidade e é comum resultar em advertências e banimentos do tópico caso vá longe demais.

Não faz sentido a mesma pessoa ficar vindo aqui dizer a mesma coisa.
Foram 2 postagens aqui ... Mas ok.
Segue o jogo...
 
Esse cod bateu as vendas de todos os cods anteriores dessa geração, vixiii.
No PC vendeu mais que o dobro do ww2
 
Esse cod bateu as vendas de todos os cods anteriores dessa geração, vixiii.
No PC vendeu mais que o dobro do ww2


Sem dúvida deve estar batendo record de refund tb.
 
Comprei e estou jogando apenas o Multiplayer, infelizmente. Legal mas gostaria mesmo de jogar o Blackout mas nenhum server, nem solo, nem duo, nem squad eu acho um com mais de 20 players.

Ta foda :feelbad:
 
os jogadores do cod do PC continua a mesma bosta e 3arc ainda continua deixando a galera do PC sem atenção.
o jogo tem várias armas, mas os caras usam uma sub muito overpower, ai ficam 4 caras juntos com a mesma arma e a partida totalmente desbalanceada.
quando é mapa aberto, ficam os mesmos cara camperando :facepalm:.
ai você joga no PS4 e a variedade de armas que os caras usam é absurda, praticamente de 6 caras, 4 são armas diferentes.
deu para ter uma ideia o pq de ter aumentando o ttk, isso forçou os jogadores de consoles a usarem mais assault do que sub e no PC, os 12 caras usando a mesma arma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo