[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

O titulo desse jogo ficou muito zoado "IIII". Quando bati o olho até achei que era o tópico do BO3.
 
Descobri que até no ps4 estou sendo jogado para sala gringa, por isso estou levando um sacode, esses gringos com seus controles xitado:melior:
 
É, infelizmente o que muitos de nos estava imaginando se concretizou o jogo flopou na américa do Sul. Extremamente dificil de achar jogadores para fechar partidas no modo Blackout, seja duo, squad ou solo!
a mesma coisa também acontece nos modos mais comuns como Kill Confirmed , domination e etc.
 
É, infelizmente o que muitos de nos estava imaginando se concretizou o jogo flopou na américa do Sul. Extremamente dificil de achar jogadores para fechar partidas no modo Blackout, seja duo, squad ou solo!
a mesma coisa também acontece nos modos mais comuns como Kill Confirmed , domination e etc.

preços nas alturas e fora do steam, ainda...fica complicado mesmo.
 
É, infelizmente o que muitos de nos estava imaginando se concretizou o jogo flopou na américa do Sul. Extremamente dificil de achar jogadores para fechar partidas no modo Blackout, seja duo, squad ou solo!
a mesma coisa também acontece nos modos mais comuns como Kill Confirmed , domination e etc.


Não só isso, ta o tempo todo dando mensagem de "A sessão foi finalizada", to começando a achar que rasguei 200,00R$
 
Um jogo. Uma vitória.

Quem é cria de PUBG, nao tem medo de Blackout, rapá! :coolface:

v1hpEJw.jpg


Infelizmente, não tem população no nosso servidor mesmo.
 
Um jogo. Uma vitória.

Quem é cria de PUBG, nao tem medo de Blackout, rapá! :coolface:

v1hpEJw.jpg


Infelizmente, não tem população no nosso servidor mesmo.

Mudou o server?
 
acabei de pedir reembolso,
acho q em menos de 02 hrs já retiraram o game da minha conta.

comprei pra jogar o BR e infelizmente nos servers SA estão impossível de juntar players.
vejo os gringos jogando e acha quase q imediatamente como foi o Beta.

acredito q eles vão jogar os players sulamericanos nos servers NA em breve, mas não to a fim de esperar.

uma pena pois achei bem divertido o BR.

fica pra proxima...

:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Finalmente um novo jogo de tiro que me chama atenção... aí entro no tópico e vocês falam que server SA ta morto.

:feelbad:
 
Finalmente um novo jogo de tiro que me chama atenção... aí entro no tópico e vocês falam que server SA ta morto.

:feelbad:

No Blackout. Os demais parecem ok.
 
To vendo um twitcher usando vpn para sincronizar no servidor US e aí ta bombando o blackout.
 
Mudou o server?
 
acabei de pedir reembolso,
acho q em menos de 02 hrs já retiraram o game da minha conta.

comprei pra jogar o BR e infelizmente nos servers SA estão impossível de juntar players.
vejo os gringos jogando e acha quase q imediatamente como foi o Beta.

acredito q eles vão jogar os players sulamericanos nos servers NA em breve, mas não to a fim de esperar.

uma pena pois achei bem divertido o BR.

fica pra proxima...

:facepalm::facepalm::facepalm:
Mas homemmm já? O jogo tem nem um dia de vida ainda huahuahua.


Eu tô igual ao @Twist, com vontade de pegar o jogo mas assustado pelo o que vcs falaram.
 
Meu amigo jogou o dia todo, ele disse que na versão pc tem que ficar saindo para achar sala BR.
Pois está sendo jogado para sala gringa.
Ele jogou apenas o multiplayer.
 
Um jogo. Uma vitória.

Quem é cria de PUBG, nao tem medo de Blackout, rapá! :coolface:

v1hpEJw.jpg


Infelizmente, não tem população no nosso servidor mesmo.

Add la chico victoriori#1656 montar um squad.
 
Meu amigo jogou o dia todo, ele disse que na versão pc tem que ficar saindo para achar sala BR.
Pois está sendo jogado para sala gringa.
Ele jogou apenas o multiplayer.

Eu tambem só estou encontrando sala gringa, mas meu amigos quando dou join estao tudo em sala br. Tinha que ter algo para filtrar o ping na busca igual o BO2.
 
Treyarch/Blizzard são doentes mano.

Os servers South América eram para estar lotados, mas com essa merda de bug de região com o jogo, deve estar mais da metade dos jogadores jogando no servidor NA :facepalm:

Ai a galera quita, pede reembolso porque os caras não sabem fazer divisão de servers igual ao Fortnite.
 
Mas homemmm já? O jogo tem nem um dia de vida ainda huahuahua.

Comprei para jogar o BR , os outros modos seria um bônus pra mim.
Tá impossível de jogar aqui da região SA devido a um bug ou falta de player. Ctz q vão arrumar isso. Mas se não arrumarem pelo menos já garanti minha grana. Se arrumarem posso comprar d novo.

O BR está divertido e as coisas funcionam muito bem. Gringaiada está curtindo muito.
Espero q nossa região possa jogar tbem.
 
Queria comprar o jogo, mas, devido aos ultimos comentarios, vou aguardar.
Alguma previsao de fixarem esse problema com os servidores ?

Tava igual tonto procurando o jogo, no Steam kkkk :bwahaha::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo