[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty - Black Ops IIII

taquei o foda-se e comprei te dou um feedback depois.
 
tb só comprei pq enjoei de jogar pubg.
Beleza .... to no aguardo .... se jogar ainda hj me diga ai o que tu acha do futuro do game ... que se compensar compro hj ainda só que so daqui 2 dias pra ter baixado kkkkk net pessima aqui
 
sinceramente é o mesmo cod de sempre, só mudaram as skins das armar e mudaram os mapas e tão vendendo o jogo com outro nome. Na boa não vale 200 reais nem fudendo.
 
a detalhe tiraram lean left and lean right. q era marca registrada do CoD.
 
sinceramente é o mesmo cod de sempre, só mudaram as skins das armar e mudaram os mapas e tão vendendo o jogo com outro nome. Na boa não vale 200 reais nem fudendo.
 
a detalhe tiraram lean left and lean right. q era marca registrada do CoD.

server SA zuado ainda no blackout?
 
Ah detalhe ainda ganhei um bonus de Fatal Error. Que eu adorei.

ayLoolf.jpg

 
server SA zuado ainda no blackout?

odiei o blackout fiquei um tempo esperando. mas não curti não. não tinha nada zoado, a unica coisa q demora mais pra enxer do q o pubg.
 
sinceramente é o mesmo cod de sempre, só mudaram as skins das armar e mudaram os mapas e tão vendendo o jogo com outro nome. Na boa não vale 200 reais nem fudendo.
 
a detalhe tiraram lean left and lean right. q era marca registrada do CoD.
Caramba !


Não sei pq velho ... uma par de gente não recomendando o game no PC e a ansiedade aqui batenho a mil ....
 
Caramba !


Não sei pq velho ... uma par de gente não recomendando o game no PC e a ansiedade aqui batenho a mil ....

Cara se tu é fan de CoD cai dentro. O jogo é divertido. Mas nada além disso. E se 200 conto não for fazer falta pra vc ou pra comprar outro jogo.
 
Cara se tu é fan de CoD cai dentro. O jogo é divertido. Mas nada além disso. E se 200 conto não for fazer falta pra vc ou pra comprar outro jogo.
Nenhuma das duas opções kkkkkkkk



Eu ia pegar ele porque tos em jogo algum do meu gosto pra jogar .... tava jogando alguns aqui mas nenhum deles deu conta de me prender dai to parado sem jogar nada. Pensei que esse seria oque iria me apegar .... mas muita gente ta falando estas coisas.




Acho que o melhor a fazer é segurar a onda mesmo e ir vendo o que vai dar do game no PC
 
Nenhuma das duas opções kkkkkkkk



Eu ia pegar ele porque tos em jogo algum do meu gosto pra jogar .... tava jogando alguns aqui mas nenhum deles deu conta de me prender dai to parado sem jogar nada. Pensei que esse seria oque iria me apegar .... mas muita gente ta falando estas coisas.




Acho que o melhor a fazer é segurar a onda mesmo e ir vendo o que vai dar do game no PC

cara o jogo ta legal ta parecendo tipo um crysis q ele é meio futurista. Ele é bem otimizado ta rodando entre 100 - 125 fps aqui com tudo no talo AA tudo.
 
agora to esperando pra formar party pra search and destroy e nunca aparece ninguem. Só ta rolando captura e team death match.
 
agora nem captura ta rolando... ta dificil de achar gente jogando.
 
Acho que deve ser problema de servidor e não de falta de jogadores. No reddit, além do povo do SA, tem gente da Europa e da Ásia reclamando que falta gente no Blackout.
 
Eles vao ser obrigados a vender o Blackout separado, isso eh fato senao vai ficar sempre vazio.
 
Está com problema na asia e Europa, estou jogando no ps4 e lá também estou com problema, tdm sendo jogado para os gringos.
No pc so joguei TDM umas horas e achei sala tranquilo
 
COD no PC nunca mais. Já comi o pão que o diabo amassou no WWll, era erros atrás de erros, poucas pessoas nos demais modos (só achava TDM e de vez em nunca Domination). Comprei o BO 4 para PC, e não achava sala nem lascando, e ainda por cima dando alguns erros escroto.

Resumindo, mandei um ticket e pedi reembolso, logo após devolverem meu dinheiro, comprei para o PS4 PRO e tô jogando pra caramba, bastante pessoas em todos os modos, tu acha partida rápidão, até mesmo no blackout. O pior é jogar no controle, sempre joguei de teclado e mouse, mas isso é questão de adaptação.

Pra quem tem PS4 e tá sem ninguém pra jogar assim como eu, me adiciona lá.

GuuMendes--
 
Ontem eu quase cheguei ki Hype de 90% em pegar o game ... Ainda bem que me segurei ..
 
Ah detalhe ainda ganhei um bonus de Fatal Error. Que eu adorei.

ayLoolf.jpg

 


odiei o blackout fiquei um tempo esperando. mas não curti não. não tinha nada zoado, a unica coisa q demora mais pra enxer do q o pubg.

O meu também ontem estava dando direto esse erro. Hoje ainda não testei, somente a noite.
 
E pessoal, difícil jogar no PC hein, ontem cansei de ter fatal error no final das partidas e outra coisa e cair toda hora em salas com latência +200... Acabei pedindo refund no game ontem mesmo e ja recebi o valor, infelizmente nao deu pra jogar no PC nao. Devo pegar no ps4 mesmo agora pra brincar!
 
E pessoal, difícil jogar no PC hein, ontem cansei de ter fatal error no final das partidas e outra coisa e cair toda hora em salas com latência +200... Acabei pedindo refund no game ontem mesmo e ja recebi o valor, infelizmente nao deu pra jogar no PC nao. Devo pegar no ps4 mesmo agora pra brincar!

Tava na mesma meu caro, também pedi reembolso e fui jogar no PS4 PRO, tô me divertindo lá.
 
Será que só foi no Brasil que o game flopou no PC?

Não flopou, isso que ta me deixando puto.

O problema que temos aqui também existe na Oceania e Ásia, a galera ta sendo jogada pro servidor NA, pensam que não existe servidor na região deles e pedem refund. Isso sem contar com os problemas que todos tem, como crashs e error.

Acho que é o primeiro caso que eu vejo em que a própria empresa mata o jogo no launch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo