• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exato, foda-se o single, mas eles economizaram de qualquer maneira certo? Porque tão cobrando preço full? Por isso os caras fazem o que querem, sempre tem gente que compra todo ano.

É uma simples questão de a empresa está claramente ganhando mais do que deveria em cima de vocês e vocês sorrindo. Por isso o mercado de games tá cagado assim.
AH sim, levando em consideração que no PC o multiplayer morre em uns 2~3 meses e ganha uma sobrevida em promoções no steam, vender na loja da blizzard vai ser foda. Primeiro porque é raro promoção lá e segundo porque muita gente deixa de comprar só por não está no steam.

-Jogo multiplayer do WW2 até hoje e sempre encontro sala BR, eles lançam eventos e armas novas no jogo cada 1 més praticamente, até mapa de graça já lançaram, isso o senhor está muito mal informado.
-Questão da loja prefiro que seja vendido na battle.net pq o VAC da steam nao pega nem peido e se vai ter suporte ao servidores da blizzard já eh excelente.
-Questão do preço nesse BO4 da para tolerar pq como não jogo singleplayer, so jogo multiplayer e agora com as DLCs inclusas não preciso reclamar do preço pela falta do singleplayer, alias poderia estar mais barato se não fosse o DOLAR nesses ultimos anos, pq pagava 129 reais quando o dolar estava baixo.
 
-Jogo multiplayer do WW2 até hoje e sempre encontro sala BR, eles lançam eventos e armas novas no jogo cada 1 més praticamente, até mapa de graça já lançaram, isso o senhor está muito mal informado.
-Questão da loja prefiro que seja vendido na battle.net pq o VAC da steam nao pega nem peido e se vai ter suporte ao servidores da blizzard já eh excelente.
-Questão do preço nesse BO4 da para tolerar pq como não jogo singleplayer, so jogo multiplayer e agora com as DLCs inclusas não preciso reclamar do preço pela falta do singleplayer, alias poderia estar mais barato se não fosse o DOLAR nesses ultimos anos, pq pagava 129 reais quando o dolar estava baixo.
eu jogava no PC cod, mas desanimei muito pelo fato de achar apenas TDM, hoje jogo cod no ps4 e acha sala fácil
lá tem tanta gente jogando que estou jogando cod:mw remasterizado quase todo dia e sempre com sala cheia, esse cod:ww2 foi feito pra console, os mapas são feitos para jogabilidade no controle e olhando os mapas do cod:bo4 parece ser a mesma coisa.
 
-Jogo multiplayer do WW2 até hoje e sempre encontro sala BR, eles lançam eventos e armas novas no jogo cada 1 més praticamente, até mapa de graça já lançaram, isso o senhor está muito mal informado.
-Questão da loja prefiro que seja vendido na battle.net pq o VAC da steam nao pega nem peido e se vai ter suporte ao servidores da blizzard já eh excelente.
-Questão do preço nesse BO4 da para tolerar pq como não jogo singleplayer, so jogo multiplayer e agora com as DLCs inclusas não preciso reclamar do preço pela falta do singleplayer, alias poderia estar mais barato se não fosse o DOLAR nesses ultimos anos, pq pagava 129 reais quando o dolar estava baixo.

Po ja estava pensando em comprar, agora com essa notícia que não vai pagar DLC agora é certeza, também não ligo para singleplayer nunca joguei em nenhum CoD.
 
Meo Deos, entrei 5 minutos pra ler o tópico e ja encontro argumento que quem não gostou do que foi apresentado é quem não tem dinheiro pro jogo, tudo bem, achar que em um tópico pra jogo de criança, teria algo útil foi muita inocência da minha parte. :facepalm: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pois, mas prefiro CoD que bad company 2 borderlands da vida, alias tem gente que nao compra por outros motivos como pagar a pensao do filho.
 
Jogaram o beta?

Jogo está interessante e leve (médio aqui), apesar que não pagaria o valor de qualquer jeito.

TTK ta maior que o normal e ter que preencher a vida é rápido e skill-based de leve.

Alguns modos parecem nao ter sessão no servido Br. Mas tdm, killed confirmed, heist, estavam em servidor BR.

Domination não estava. (talvez por falta de jogadores para preencher mesmo)
 
Salve rapaziada gravei um teste do beta no meu pc
se alguém tiver curiosidade de ver o desempenho segue o vídeo
 
tem player que simplesmente se recusam a morrer . nao sei se é a internet deles ou o que ... hitmark comendo solto e o hp do cara nem mexe
 
jogando o beta cheguei a seguinte conclusao...
Vale original sim,
Mas por uns 30 fazendo caridade
 
Última edição:
Infelizmente.... esse game para PC é morto....

Multiplayer e bom apenas nos 2/3 primeiros meses
 
tem player que simplesmente se recusam a morrer . nao sei se é a internet deles ou o que ... hitmark comendo solto e o hp do cara nem mexe
o TTK está mais alto, então tem que acertar mais, mas quando joga em servidor brasileiro, fica muito bo

Infelizmente.... esse game para PC é morto....

Multiplayer e bom apenas nos 2/3 primeiros meses
eu gostei do jogo, vai chegar com 14 mapas e 4 são mapas dos cod:bo antigos, se fosse uns 130 reais eu comprava, mas 199 está foda.
 
Eu sei que meu pc não é lá essas coisas mas o desempenho ta foda, tanto faz seja em full hd ou 720p high ou low os frames continuam os mesmos.
 
cheguei no level máximo da beta, gostei do jogo, desde do cod:bo2 que não jogava direto, massssssss pagar 200 reis é foda
o bom que vai chegar com 14 mapas e vai ter alguns gratuitos
 
Alguém com problema de textura? Estou numa sala esta de boa, ai as vezes vou pra outra, as texturas não carrega nem a arma aparece...

Minha opinião sobre o jogo pode ser porque não jogo COD a muito tempo desde do 360, mas poxa e muitooooooooooooo arcade, umas parada sem noção, uns carrinho que explode e etc, eu só vou jogar a beta mesmo, e dar umas balas, mas não se compensaria comprar me parece enjoar rápido, acho só pra quem é fã mesmo.

Em relação a desempenho esta bem leve até, rodei tranquilamente, só teve um mapa que pesou um pouco mais.
 
Infelizmente.... esse game para PC é morto....

Multiplayer e bom apenas nos 2/3 primeiros meses

Não viva no passado, BO3 acha sala BR até hoje, um jogo de 2015 na sua teria deveria estar morto e não está.
 
Mesmo perebas falando mal, ninguém entende que tem gente que gosta do CoD exatamente desde jeito.
 
o TTK está mais alto, então tem que acertar mais, mas quando joga em servidor brasileiro, fica muito bo


eu gostei do jogo, vai chegar com 14 mapas e 4 são mapas dos cod:bo antigos, se fosse uns 130 reais eu comprava, mas 199 está foda.
o que eu quis dizer é que sempre tem um player na partida que simplesmente tanka tiros mais do que os outros



tipo esse cara . ele estava pegando streaks a vontade mesmo batendo de frente com ele atirando na cara ele simplesmente nao morria
 
Não viva no passado, BO3 acha sala BR até hoje, um jogo de 2015 na sua teria deveria estar morto e não está.
esses dias instalei o co:bo3 para testar o PC e realmente achei sala fácil, encontrei muitos BR e alguns boludos.
agora estou pensando se compro o cod:bo4 para PC ou para ps4, jogo muito cod no ps4, pq encontro sala direto e em qualquer modo.

Mesmo perebas falando mal, ninguém entende que tem gente que gosta do CoD exatamente desde jeito.
ghost, AW e WW, esses cods são ruins mesmo.

Falar mal de CoD nesse fórum eh modinha.
os mesmos de sempre

o que eu quis dizer é que sempre tem um player na partida que simplesmente tanka tiros mais do que os outros



tipo esse cara . ele estava pegando streaks a vontade mesmo batendo de frente com ele atirando na cara ele simplesmente nao morria

não tem como julgar só pelo vídeo, olhei o vídeo devagar e o cara não acertou todas as balas e estava de SUB e de longe, essa arma que ele estava é muito ruim de longe.
joguei muito de assalt na beta e matava os caras de longe com muita facilidade.

ontem consegui encontrar sala BR em todos os modos, até estranhei.
 
ghost, AW e WW, esses cods são ruins mesmo.

No WW2 eu gostei cara, mas ai deve ser questão de gosto mesmo, o ruim que somente de noite encontro sala BR, agora o jogo começa com 4 players fica fácil de começar uma partida.

Ghost no lançamento lembro que foi muito zuado, a performance e até o menu travava.

AW tinha muitos problemas esse morreu rápido.

E vc esqueceu do IW.
 
No WW2 eu gostei cara, mas ai deve ser questão de gosto mesmo, o ruim que somente de noite encontro sala BR, agora o jogo começa com 4 players fica fácil de começar uma partida.

Ghost no lançamento lembro que foi muito zuado, a performance e até o menu travava.

AW tinha muitos problemas esse morreu rápido.

E vc esqueceu do IW.
esse ai não encostei o dedo uahauaha
mas o cod:bo3 tem gente jogando até hoje e acha sala de TDM fácil, mas nunca tentei durante o dia, só jogava a noite mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo