[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo contará com um anti-cheater do mesmo padrão Overwatch ?
Ja foi falado algo sobre isso ?
 
Não tem muitas informações sobre isso, acredita-se que sim vai usar sistema do Overwatch pq a equipe do jogo estava trabalhando junto com a Treyarch.
 

trailer do modo batleroyale
 
Modo black royale



open beta para qm fez pré-order ativo no PS4.
 
Parece bom. Bom que joga a pressão pra cima da Dice para fazer um BR decente.
 
Última edição:
Parece bem interessante! Meu único receio é que jogo no PC e CoD no PC tem morrido cada vez mais rápido a cada lançamento...
 
Parece bem interessante! Meu único receio é que jogo no PC e CoD no PC tem morrido cada vez mais rápido a cada lançamento...

Sim mas a comunidade Battleroyale no PC está insaciável, esse jogo vai vir para ficar no PC, todas as mecânicas vão ser melhores do que nos consoles.
 
Rapaz, impressionado. Não que eu tenho gostado muito, mas eu achei pouco provável que a Treyarch conseguiria fazer um mapa desse tamanho com essa qualidade. Bem maneiro.
 
O que mata é essa movimentação de console, da nem pra fazer um gameplay decente. :vish:
 
xpVURsM.jpg
 
O que ta matando também é esse tomahawk axe dando 1-shot-1-kill mesmo full armor.

Mas, por enquanto, o resto parece estar bem ok.

Achei que o armor absorve muito dano e assim tendo um peso muito grande no 1x1. Mesmo acertando muito tiro no cara, e ele pouco em você, o armor ta faznedo muita diferença.

Outra coisa é: novos mapas pro modo BR vao existir? e se sim, atrás de DLC como são os mapas comuns pro MP?

Muitos poréns em um jogo desses.
 
O jogo contará com um anti-cheater do mesmo padrão Overwatch ?
Ja foi falado algo sobre isso ?

Não tem muitas informações sobre isso, acredita-se que sim vai usar sistema do Overwatch pq a equipe do jogo estava trabalhando junto com a Treyarch.
sim, sera o mesmo anti-cheater do Overwatch, foi falado na apresentação do game
Rapaz, impressionado. Não que eu tenho gostado muito, mas eu achei pouco provável que a Treyarch conseguiria fazer um mapa desse tamanho com essa qualidade. Bem maneiro.
3arc é a melhor desenvolvedora do cod, ela tem sempre os melhores mapas, armas balanceadas e performance no PC.
no PC os jogos da 3arc chegam a durar uns 5 meses achando TDM e Domination e no console, tem 3 anos e a galera ainda jogar cod:bo3
 
Ué agora COD só na plataforma da Blizzard? Lame.
 
Jackfrags ta ao vivo...

 
COD nesse mapa gigante com helicoptero e tudo mais... nunca imaginei que iria ver isso.

Juro que fiquei interessado no jogo. Vou ver de qual é desse beta.

Acho que a última vez que eu toquei nesse jogo foi no Black Ops 1.
 
porra eu bem tava querendo um fps novo pra jogar, dei uma cansada de Pubg. Só que queria um fps com armas que realmente existem não essa misturada toda.
 
assistindo uma galera jogar aqui parece que ta bem bom o jogo, só de ser em primeira pessoa já deixa as coisas bem mais agradáveis...
 
Honestamente me espantei com o que vi, não imagina que fosse ser tão interessante como parece esse BR,gráficos e jogabilidade (apesar de ser no console) parecem estar boas.

O que percebi que ainda faz o jogo parecer uma COD é:
-Descarregar o pente todo para matar inimigo;
-Parece que esta corrido demais , pelo menos vi o cara mirando de sniper e o cara passou parecendo um foguete;
-Armas meio esquisitas ,tem uma vermelha ou rosa que parece um laser , é isso mesmo????
-Uma parada que parece um gancho que o cara mira na árvore ,pedra e até mesmo no alto de um morro e ajuda o cara a se deslocar rápido.

Achei bacana o carrinho para spotar o adversário.
Gostei do que vi , mas vamos continuar acompanhando.

De qualquer maneira não irei comprar pois nem que tivesse grana pagaria mais de R$200 em um COD.
 
Um cara da 3arc ta jogando com o shroud e respondeu algumas dúvidas como a UI vai ser totalmente diferente no PC.
 
Honestamente me espantei com o que vi, não imagina que fosse ser tão interessante como parece esse BR,gráficos e jogabilidade (apesar de ser no console) parecem estar boas.

O que percebi que ainda faz o jogo parecer uma COD é:
-Descarregar o pente todo para matar inimigo;
-Parece que esta corrido demais , pelo menos vi o cara mirando de sniper e o cara passou parecendo um foguete;
-Armas meio esquisitas ,tem uma vermelha ou rosa que parece um laser , é isso mesmo????
-Uma parada que parece um gancho que o cara mira na árvore ,pedra e até mesmo no alto de um morro e ajuda o cara a se deslocar rápido.

Achei bacana o carrinho para spotar o adversário.
Gostei do que vi , mas vamos continuar acompanhando.

De qualquer maneira não irei comprar pois nem que tivesse grana pagaria mais de R$200 em um COD.

ai que tá, o jogo é COD, a proposta não é parecer outra coisa, simplesmente introduziram um modo BR
e infelizmente esse valor tb concordo que é difícil pagar...
 
Pega o Heli, pega!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo