Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora acho que deu certo...

Video que eu fiz de 3 mapas que joguei hoje

[video=youtube;4hHD7dhaEh0]http://www.youtube.com/watch?v=4hHD7dhaEh0[/video]

Coloquem em HD !!
 
Por acaso, a partir de algum Prestige, os pontos de XP começam a ficar menores? Tô no Prestige 4, tô achando q tô ganhando menos pontos após cada partida...
 
Acho que não pois eu estou no 6 e to achando a mesma coisa, problema é que os desafios estão acabando tipo conseguir 1000 kills usando a mira Red dot esses dão muitos xp´s
 
Todos os desafios zeram depois q ativa um prestigie. O XP é o mesmo.
 
 
Enjoei veementemente desse jogo, não consigo ficar mais de meia hora jogando. Acho que estou é ficando velho...
 
[pacman];1064277157 disse:
Enjoei veementemente desse jogo, não consigo ficar mais de meia hora jogando. Acho que estou é ficando velho...

Mesma situação. Isso que terminei todos os CoD anteriores.
Não consigo ficar mais que 15~20 minutos nele. (E agora que a HD4770 foi pro saco é que não vou jogar mesmo).
 
[pacman];1064277157 disse:
Enjoei veementemente desse jogo, não consigo ficar mais de meia hora jogando. Acho que estou é ficando velho...

Mesma situação. Isso que terminei todos os CoD anteriores.
Não consigo ficar mais que 15~20 minutos nele. (E agora que a HD4770 foi pro saco é que não vou jogar mesmo).

Também estou um pouco enjoado, antes era um prestige por semana esse ultimo prestige 7 já estou nela a 2 semanas
 
Também enjoei legal. Cheguei no Prestige 15 level 45 e perdi a vontade de jogar, mas foi mais por causa dos servidores.
Só tava achando TDM, Nuketown ou S&D. Pra falar a verdade FPS em geral encheu o saco. Tanto SP quanto MP. Preciso ficar alguns meses jogando outra coisa.
 
[pacman];1064277157 disse:
Enjoei veementemente desse jogo, não consigo ficar mais de meia hora jogando. Acho que estou é ficando velho...

Também enjoei, tanto que nem instalado tenho mais, por mais idiota que pareça, me divirto muito mais jogando o velho e mais do que batido CS:S.
 
Também enjoei, tanto que nem instalado tenho mais, por mais idiota que pareça, me divirto muito mais jogando o velho e mais do que batido CS:S.

Somos dois. Prefiro ficar num Dust2 forever com 16k inicial, no-block & outros add-ons bestas do que Nuketown 24h/7. Não entendo a fixação do pessoal por esse map ridículo. É tão pequeno quanto o cérebro da new generation dos FPS.
 
também cansei.

meu clan inteiro acho que já está farto tb...

vou voltar pro bf, acho que prefiro os mapas maiores
 
Não tenho jogado mais tbm não...
 
:forever: então sou o único que não enjoei, já to no 6 prestige e fico revesando em um pouco de nukentow e server que tem outros mapas com o ade.
pretendo chegar ate o prestige 15. :rungun:
 
Se tem uma coisa q eu nao tenho paciÊncia, é ficar ativando prestige. Fiz o primeiro e pronto. Mto chato começar do zero.
 
[pacman];1064277157 disse:
Enjoei veementemente desse jogo, não consigo ficar mais de meia hora jogando. Acho que estou é ficando velho...

TO aassim tb.
Joguei 1000 horas de COD 4. Ja comecei a maneira um pouco com o MW2, que joguei algo em torno de 600 horas.
Uma queda e tanto na vida nerd irAIriARIA
Agora, nao tenho nem 200 horas de jogatina online e ja nao tenho tesao pra jogar =(
 
Aqui tambem..

Joguei tanto COD 4 ( e até hoje jogo via garena) e nunca enjoei.

No mw2 joguei quase 1300horas.

Nesse black ops, joguei 184 horas, sendo que estava prestige 5 e o jogo buga e perdi todos os prestiges...vou só parar no prestige 3 mesmo e pegar todos os perks pro, jogar mais de final de semana .


E ESPERAR O PROMOD !!
 
Todos os desafios zeram depois q ativa um prestigie. O XP é o mesmo.

Nem todos, vai lá nos challanges e vai na parte de attachment repara que mesmo ativando prestigie não muda até você conseguir 1000 kills se não me engano, ai aparece complete e não da pra fazer mais

somente esses desafios que tem limites
 
Não li nem uma linha do tópico, mas queria saber se os novos mapas são gratuítos.

Comprei esse game e pouco joguei no modo MP e o SP até hoje nem abri, não era o que esperava, mas quando não se tem nada pra fazer da pra brincar um pouco, talvez estes novos mapas sejam um pouco melhores.
 
Pessoal me fala uma coisa... Aqui estou rodando no Extra em 1680x1050. O jogo tem um bug muito ***, que faz o FPS cair drasticamente do nada, e POR NADA.. Simplismente cai o FPS e acabo morrendo por causa disso, passado 1 minuto por aí no mapa, normaliza e parece que o jogo se acerta com a memória. Na minha config estou pegando média de 70fps tranquilo. áreas mais abertas com explosões e mais players, cai pra uns 48 no mínimo. Mas nada justifica travadinhas irritantes.

Desfragmentei os ficheiros lá no Steam, não resolveu muita coisa. Meu PC está recente formatado, nem 1 mês que formatei. Testei 3 Catalysts e acontece a mesma coisa, solução? Essas travadinhas enchem o saco.
 
Não li nem uma linha do tópico, mas queria saber se os novos mapas são gratuítos.

Comprei esse game e pouco joguei no modo MP e o SP até hoje nem abri, não era o que esperava, mas quando não se tem nada pra fazer da pra brincar um pouco, talvez estes novos mapas sejam um pouco melhores.

nunca sera , provavelmente 15 dolares como os outros
 
Mais 15 doláres?

Desse jeito vai ficar abandonado esse game aqui na Steam, se o pessoal jogasse o modo SABOTAGE pelo menos, igual era no COD4, mas só querem saber do mata mata (TDM) e S&D. Camperagem rola solta..., acho que ainda sou level 30, nem as armas destravei ainda.
 
Hoje na madruga dei uma jogadinha demolition mas foi broxante...
Nego nao pensa 1min em fazer o objetivo...
Sei que é bizarro da um tiro no pé e matar, mas por essas e outras que gosto de jogar S&D HC. Ao menos os caras tentam fazer o objetivo.



Uploaded with ImageShack.us
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo