Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fico vendo o video e tenho 2 sensações: Alegria por saber que posso de divertir com o jogo e ÓDIO da Treyarch por ter feito essa cagada que permite agt se divertir jogando.
 
alguem sabe como ver a lista competa de sv br

aqui so lista ums 4 ou 5 sv brasileiro

????
 
Só em Dezembro! Huhauhauahuahauhauahauha
Mas na moral, pra mim está tudo bem! É tempo o suficiente para lançarem uma correção para os bugs, tando do SP quanto do MP... depois disso, só alegria!!! :yes:

Poxa, animei em comprar agora.
Você ou alguém sabe porque tá R$99,90 na Datishop/MegaMamute e na Steam passa dos R$100,00 e em alguns sites de Keys passa de 120~130 reais? E a Datishop é confiável?!
 


Só uma coisa que eu acho, tem gente que que está rodando "satisfatoriamente" o jogo (não liso pq todos reclamam de travadinhas e isso está longe do ideal), e só por isso se acham no direito de dizer "porra parem de reclamar *******"

eu sei que ficar criticando aqui não adianta nada, mas vcs pelomenos estão conseguindo rodar o jogo, no meu caso ele está completamente injogavel, o nível de irritação é MUITO maior ( :lol: )

agora o que não da é vir aqui ficar falando de BC2, por favor
 
Eu ainda num quis usar o machadim naum, to de revolver akimbo pra close e num vejo a hora de desbloquear spas12...

Mas pqp, aquele machado voando no mapa e matando aquele cara foi soda, 1 vez na vida...
 
Eu ainda num quis usar o machadim naum, to de revolver akimbo pra close e num vejo a hora de desbloquear spas12...

Mas pqp, aquele machado voando no mapa e matando aquele cara foi soda, 1 vez na vida...

Já percebeu que as shotguns voltaram a ser primarias né?
 
Zoaram o FAL, não está matando nada... :no:
 
Caraca, esse video é inacreditável.

Galera, estou usando essas modificações no config.cfg e ajudou a melhorar o desempenho.

O arquivo fica em "pasta do jogo\players\config.cfg - abra com o notepad

Use ctrl+f pra procurar o termo referido.

Código:
seta r_multiGpu "[B]0[/B]"
seta r_multithreaded_device "[B]1[/B]"
seta r_specular "[B]0[/B]"

Testem aí.
 
Última edição:
q q tem esse jogo? oO
to com ele aqui e começa travando ja, os videos tb dao umas travadas, ai vou jogar... ta la 50 fps, abre uma porta cai pra 30, começa a atirar cai pra 20, volta a 50, cai denovo... TENSO
nao da pra arrumar isso? DHSUAHDSA q tranquera é essa
 
O que achei engraçado foi o carrinho bomba, galera metendo pau la no preview, mais ele é muito bom. :lol:
 
No Combat Training, não consigo utilizar nenhuma das conquistas que obtive (não dá para utilizar Red Dot nas armas, por exemplo). Além disso, mesmo indo até o level 10, ele salva até o 4 apenas.

No Multiplayer isso não acontece.

Alguém passa ou passou por isso também?

O que achei engraçado foi o carrinho bomba, galera metendo pau la no preview, mais ele é muito bom. :lol:

Bem antes de sair esse jogo, o pessoal metia ferro no jogo inteiro.
 
Última edição:
O que achei engraçado foi o carrinho bomba, galera metendo pau la no preview, mais ele é muito bom. :lol:

Confesso que queimei minha língua. Esse carrinho é show de bola !

Não só pra controlar, mas para fugir dele tb audshasud

Quando tu começa a ouvir o barulho dele chegando, já começa o desespero pra saber da onde ta vindo o maldito kkkkkkkkkkk
 
O que achei engraçado foi o carrinho bomba, galera metendo pau la no preview, mais ele é muito bom. :lol:

Hoje mandei 4 malditos pra vala de uma só vez com o carrinho. :lol:
 
Na minha humilde opinião, ache que todo mundo deveria trocar de placa de video... BRINKS xD.
Sem brincadeira agora:
Estou com um pouco de receio em comprar esse jogo, pois eu vou ter que rodar no "optimal system configuration" ou seja, no 640, pois uma 7300 Gt não aguenta esse jogo ( o mw2 multiplayer eu faço o mesmo). Vale a pena comprar este jogo? (nao me falem em placa de video pois negociar com o responsavel financeiro aqui no recinto tá dificil)

Amigo eu aconselho a vc pegar a grana do jogo vender sua placa de video e comprar uma plaquinha melhor acho q vc vai ficar + feliz com uma placa nova do q com o jogo nessa praquinha sua:yes:

+ o jogo e muito bom é aki esta rodando perfeitamete!
 
yeahhhhhh Valew Rafael estou pronto pra instalar se liga :yes:

codbo.png


hoje a noite se tudo der certo tiro um contra com a galera :thumbs_up
 
Última edição:
O carrinho eh legal pra fazer a negada dropa a bandeira em capture the flag, o carrinho corre demais!!! E realmente, q pena, as 12 são primarias... dammnit
 
q q tem esse jogo? oO
to com ele aqui e começa travando ja, os videos tb dao umas travadas, ai vou jogar... ta la 50 fps, abre uma porta cai pra 30, começa a atirar cai pra 20, volta a 50, cai denovo... TENSO
nao da pra arrumar isso? DHSUAHDSA q tranquera é essa

Aqui testei agora não tão tão tenso as travadas mas sim umas travadinhas rápidas. E não é a peformance(hardware) parece algum bug ou incompatiblidade pq o som tmb some nos videos mas muito rápido. Gostei muito do jogo e a Activision sempre lança bons jogos mas nesse parece que cagaram um pouco, se a engine é a mesma porque o jogo não é tão otimizado quanto o MW2? Os gráficos estão muitos bons mas apenas requitandos. Quem está com problema desative o VSYNC e tente usar o Rivaturner.
 
Vou dar algumas boas impressões do jogo, após algumas horas de jogatina:

1) A física foi melhorada, movimentos novos e interessantes, como por exemplo Lean e poder se jogar no chão.
2) O Last Stand agora pode voltar a vida, o que achei bem legal. Porém, para isso, é necessário que um amigo lhe dê suporte.
3) O player agora joga as granadas mais fraco.... Achei que ficou mais real.
4) Perks, killstreaks e armas na minha opinião 300x mais equilibradas. Excelente
5) Servers com excelente ping e boa variedade na minha opinião.

Ou seja, tudo para ser um jogaço. Podia ser melhor? Podia. Mas tá muito bom.

Os gráficos no entanto não me agradaram, principalmente no MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo