Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo pouco que jogo, nunca vi o chenko fazer nada demais que levantasse suspeita, nem mesmo frags altos ele tem...

Agora, um player desse clan que sempre vejo fazer altos frags é o look dog, mas também nunca vi uma jogada que levantasse suspeita, jogadas normais e frags altos graças aos killstreaks em cima dos noobs da nuketown..

Acho que a galera ta paranoica e vendo pelo em casca de ovo já.. kkkk

Pior que é verdade, na hora da raiva vc acusa todos...
Nem todos os BullsEyes são cheaters o unico que tenho certeza é o Joww....

Chenko - How How do ADE realmente não são
 
Esse topico nessas ultimas 2 páginas, está parecendo um berçário com uma grande sinfonia de choro.
BullsEye isso, bullsEyes aquilo, Joww isso e aquilo. Video...
Pqp.
Jogo contra e a favor dos BullsEye no CodBrasil. E vejo apenas um certo conhecimento de respawn de uma mapa que é pequeno.
Mais pequeno que esse só Shipment de COD4

Cara tu acabou de criar um profile e esse é seu primeiro tópico, e tu acha que nego vai acreditar que tu não é um deles.


Foreveralone.
 
Cara tu acabou de criar um profile e esse é seu primeiro tópico, e tu acha que nego vai acreditar que tu não é um deles.


Foreveralone.

Bem lembrado...
Mas vou partir do presuposto que todos são inocentes até que se prove o contrário... então Jow cheater fato...
Chenko resta duvidas..
 
eh engraçado ver as assinaturas dos caras pc e net zika e são os que mais choram

muitos nao tem nem metade e não ficam de mimimi

o outro me posta um video denunciando cheater onde nao tem nenhum cheater... ja perdeu TODA a razão quem postou o video e quem concordou com o video

Posta essa video ae de suspeita de cheater no forum da steam de black ops e veja as diversas maneiras que vão te xingar.

http://forums.steampowered.com/forums/forumdisplay.php?f=997


Pelo amor
 
Última edição:
velho, tem alguem ai que ta com problema de lag, não é possivel ser só eu!!!gtx 470,i5 750 e 4gb ram ddr3...
No crysis 2 hardcore 70-60 fps, bad comapany 90-65, mas no black ops por exemplo na array to com problema de lag 45, havana qnd olha pra rua 45..

alguem ta com o jogo pesadasso ai tbm?
 
Estou pensando seriamente em comprar o game pel Steam, mas por $105 reais quero saber como o MP funciona... Tipo, a galera aqui joga x Gringos ou é Br x Br? Existem muitos servers ?? Tem game qlqr hora, tipo no cs??? Existem achievements para o stem??? abraço.

vlw
 
velho, tem alguem ai que ta com problema de lag, não é possivel ser só eu!!!gtx 470,i5 750 e 4gb ram ddr3...
No crysis 2 hardcore 70-60 fps, bad comapany 90-65, mas no black ops por exemplo na array to com problema de lag 45, havana qnd olha pra rua 45..

alguem ta com o jogo pesadasso ai tbm?

desliga as sombras (shadow) e testa.
 
Estou pensando seriamente em comprar o game pel Steam, mas por $105 reais quero saber como o MP funciona... Tipo, a galera aqui joga x Gringos ou é Br x Br? Existem muitos servers ?? Tem game qlqr hora, tipo no cs??? Existem achievements para o stem??? abraço.

vlw

Tem muitos servers, mas a maioria é gringo. Tem alguns BRs também, mas infelizmente a maioria fica vazia por conta da pouca quantidade de pessoas que compraram esse jogo (acho que o máximo de pessoas que eu vi online jogando isso foram umas 80-90 mil e isso na época do lançamento), então você escolhe esperar o server BR abrir vaga ou jogar com os gringos com um ping maior... Tem jogo a qualquer hora sim, só não se pode garantir que você vai jogar SEMPRE com um ping bom, com brasileiros, etc. Tem achievements do Steam, mas são apenas 3 e são simples demais (o SP tem mais, 47).

Sinceramente? Guarde seu dinheiro pra comprar outra coisa... Esse jogo é tão bugado e lixo que não vale nenhum centavo gasto nele. Eu me arrependo até hoje de ter jogado R$ 105 direto no lixo comprando essa porcaria... Não dão a MÍNIMA atenção à comunidade dos PC Players, isso está mais do que comprovado (vide o fato que muitos, como eu, ainda jogam com lag, sofrem com travadinhas constantes, com o som que para de ser emitido do nada, do mouse que trava o botão esquerdo e você não pode atirar mais por alguns segundos e até agora nada desses imbecis lançarem uma atualização de peso pra corrigir esses problemas chatos; além disso, ainda existe a questão do DLC, que já foi lançado para Xbox 360 e PS3, mas até agora sequer temos uma data de quando essa porcaria será lançada para PC... Quando for lançado, provavelmente vão cobrar os mesmos US$ 15 que cobraram para as demais plataformas, coisa que eu acho um absurdo por conta do pequeno conteúdo que essa porcaria acompanha... Isso era pra vir de graça, assim como foi os mapas do CoDWaW, mas os caras da Actilixo só pensam mesmo em botar dinheiro no bolso, custe o que custar! :ranting3:). O pessoal da Crytek, com o Crysis 2, está seguindo o mesmo rumo e parece que esse cenário que a Actilixo criou está virando "moda" entre as produtoras...

Esse jogo só não é pior que o Modern Warfare 2 por conta dos servidores dedicados (pagos, US$ 25 por mês diga-se de passagem; cadê que no Cod4 a gente precisava pagar isso?? ¬¬) que ajudam a reduzir o ping se comparado ao obtido no MW2, mas em termos do jogo em si, ele para mim é mais Fail que o MW2 em tudo (OK, a história do single player até que é boa, mas ele chega a ser tão linear quanto o MW2 e isso sem falar na burrice crônica da IA)... Do meu ponto de vista, se eu estivesse na sua situação, passaria longe do Black Lixo... :said:

Falouws :cool:
 
Estou pensando seriamente em comprar o game pel Steam, mas por $105 reais quero saber como o MP funciona... Tipo, a galera aqui joga x Gringos ou é Br x Br? Existem muitos servers ?? Tem game qlqr hora, tipo no cs??? Existem achievements para o stem??? abraço.

vlw

Te aconselho comprar por aqui: http://www.direct2drive.com/9853/product/Buy-Call-of-Duty®:-Black-Ops-Download
e usar o codigo "hangover" pra ter 20% de desconto. O jogo é ativavel no steam mesmo comprando em outras lojas.
 
Estou pensando seriamente em comprar o game pel Steam, mas por $105 reais quero saber como o MP funciona... Tipo, a galera aqui joga x Gringos ou é Br x Br? Existem muitos servers ?? Tem game qlqr hora, tipo no cs??? Existem achievements para o stem??? abraço.

vlw


Fiz pre ordem do jogo ano passado e relato que literalmente joguei dinheiro fora deste o lançamento tenho enfrentado problemas desempenho relacionado com bug tanto no single player ou multiplayer

Aqui resolução 1920X1080 AA 8X FPS fica entre 80 ~30 no multiplayer tenho problemas com algumas travinhas ( parecido com lang) já tive problemas com disconect ,Server browser bugado e o mais recente problema, o jogo simplesmente trava sem explicação.

Devido este jogo ter gráfico e textura tosca não entendo porque tem este péssimo desempenho realmente não recomendo a compra deste jogo, e sinceramente não compensa pagar 50 USD
 
Estou pensando seriamente em comprar o game pel Steam, mas por $105 reais quero saber como o MP funciona... Tipo, a galera aqui joga x Gringos ou é Br x Br? Existem muitos servers ?? Tem game qlqr hora, tipo no cs??? Existem achievements para o stem??? abraço.

vlw

pega sparrow e joga o single pra se divertir. história é legalzinha, da pra zerar em 4 horas.
o multi tem bastante problemas. se todo mundo resolver imitar a Actilixo nós tamo fudido...vamos comprar "beta" a 60 dolares e o jogo nunca vai ficar completo, como foi esse black ops.
ja tem horas do dia em que tem mais server do que player pra vc ter ideia. (12000 servers e 10000 players ja vi varias vezes)
 
Esse vídeo mostra bem uma das coisas mais horríveis desse jogo, o spawn: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jTqRJsUo9Oc

O cara simplesmente fez 501/8 de frag, sendo a grande maioria spawn kills. E olha que ele nem fez isso num mapa pequeno como Nuketown e sim num relativamente grande como é o caso de Havana.

Isso é só um dos problemas que fazem esse jogo ser o lixo que é hoje e só o cara sendo muito cego para não querer enxergar isso...

Gosto de CoD e da sua jogabilidade, não nego, mas o Black Lixo sem dúvida está em ÚLTIMO na minha lista e me arrependo amargamente do dia que o comprei, muito mais que do MW2 e sua IWNET lixo... :ranting3:

Falouws :cool:
 
:eek: é... desisti!

O concorrente do CoD-BO é o BF-Bad Company 2, certo? Alguém ae tem os 2 e pode dizer se vale a pena o BF ???

Valeu ae pelos toques galera!
 
Ping bom no BC? Cade?

Eu gostei da proposta do BC, mas a jogabilidade fica ridícula depois que vc conhece COD.
Não que COD seja o jogo perfeito, mas é melhorzinho :)
Me arrependi fortemente de ter comprado BC.
Mas se você se adaptar, vai ser um ótimo jogo.


Mas o negócio é você testar e decidir. Aqui, com certeza vai ter um monte de gente falando super bem de BC2 e super mal de CoD. Esse fóruns é infestado de fanboy do BC2...
 
Última edição:
:eek: é... desisti!

O concorrente do CoD-BO é o BF-Bad Company 2, certo? Alguém ae tem os 2 e pode dizer se vale a pena o BF ???

Valeu ae pelos toques galera!

tenho os 3...BO/MW2/BC2.

BC2 wins!
BO e MW2 igualmente fails! de pontos de vista diferentes...
pensei que BO seria o MW2 arrumado...aí seria um jogão....me ferrei...
uma das coisas que mais me encomodou no acabamento do BO foi o audio q além de feio o 5.1 dele é mal feito....pqp que lixo! o mw2 é muito melhor.
 
tenho os 3...BO/MW2/BC2.

BC2 wins!
BO e MW2 igualmente fails! de pontos de vista diferentes...
pensei que BO seria o MW2 arrumado...aí seria um jogão....me ferrei...
uma das coisas que mais me encomodou no acabamento do BO foi o audio q além de feio o 5.1 dele é mal feito....pqp que lixo! o mw2 é muito melhor.

Também achava o mesmo... Acabei comprando no último dia da pré-venda convencido por um amigo e posso dizer com todas as letras que foi a pior ***** que já fiz e que me ferrei legal por conta isso :(

A imagem é tosca, o som também o é (tem armas que parecem de brinquedo por conta do som tão tosco; o som do boneco se movimentando também é muito tosco), o lag enche o saco, os diversos bugs também e as travadinhas então... O jogo chega a ser mais pesado que o MW2, coisa que é ridículo tendo em vista que o mesmo ainda precisava de um bom polimento para chegar ao nível deste último. MW2 foi fail no MP por conta da desgraça do IWNET e a mundiça de cheaters, campers, noobs e lag (pense como eu odiava aquele medidor de ping em forma de barrinha de celular! :ranting3:) pra tudo quanto é lado, mas se não fosse por isso, seria um jogão como o CoD4 foi (não tanto quanto, mas chegaria perto).

BO é um BIG FAIL e a Actilixo por conta disso não tem mais um centavo do meu dinheiro! Se eles inventarem mesmo de cobrar 15 dólares pelo First Strike pra PC, vou dar um shift del lindo na pasta desse jogo bosta! :ranting3:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Ping 11 no BAD COMPANY 2 ?

Corta essa, vai !
Como isso, se nao tem servers no BR ?
Nao é de hoje o fato de que o ping é tudo bugado no BC 2.

Já tem servidores br há uns meses (da gameservers iunclusive e sem lag)

Pego 35 de ping no Bc2.
 
Ping bom no BC? Cade?

Eu gostei da proposta do BC, mas a jogabilidade fica ridícula depois que vc conhece COD.
Não que COD seja o jogo perfeito, mas é melhorzinho :)
Me arrependi fortemente de ter comprado BC.
Mas se você se adaptar, vai ser um ótimo jogo.


Mas o negócio é você testar e decidir. Aqui, com certeza vai ter um monte de gente falando super bem de BC2 e super mal de CoD. Esse fóruns é infestado de fanboy do BC2...

Mas a vóz do povo é a vóz de Deus!!!

Cê a maioria fala bem do BC2 é pq é bom mesmo!!
 
Ping 11 no BAD COMPANY 2 ?

Corta essa, vai !
Como isso, se nao tem servers no BR ?
Nao é de hoje o fato de que o ping é tudo bugado no BC 2.

Vish kra... ja faz qto tempo que tu não joga BC2???
Tem sim servers BR... o NooBr mesmo da galera aki do fórum é da GameServers...

Agora, os kras ai falando que pegam ping 11... 32... só se eles estiverem falando do Ping do browser... pq in game eu nunca vi!
Eu pego aki no minimo 60 ~ 70 de ping... e todos os outros players que vejo jogar sempre tem dessa média pra cima...
A maioria vejo jogando em torno de 80 ~ 100 de ping...
Isso no caso ping in game... agora relamente no Ping que aparece no browser eu pego 15 ~ 20 de ping... qdo minha Net não ta um lixo (raridade)....
 
Nossa que legal, entro no BO agora e simplesmente resetou do nada meu nível, estava no 5 prestige, perdi tudo, show! :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo