Call of Duty Ghosts - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o cara que tem esperança...cara eu gosto de cod, mas tudo mundo sabe que vai ser a mesma bosta do mw3 auhauahau:haha:
mas mesmo assim vou comprar

Se for que nem MW2 vai ser otimo...se for que nem MW3 vai ser DECEPÇÃO!
 
Pessoal, me ajudem com essas dúvidas:

Comprar na Steam mesmo? Preço 229,99?
Vai ter portugues?
Vai ter suporte a eyefinity?
Qual dia certo de lancamento?

Obrigado!!!

Amigo, esse valor acredito que seja o jogo com o season pass incluso e mais algumas frescuras
Na minha opinião eu compraria somente o jogo mesmo que sai uns R$ 109,00
Eu desanimei com dlc`s de COD no PC, pouca gente joga nos PCs então achar sala com pessoas que tenham as mesmas Dlcs que você deve ser mais dificil ainda.
Não sei como está agora mas quando comprei minha ultima DlC no Mw3 nunca achava sala e quando achava era gringa tinha que jogar com 200 de ping ai resolvi nunca mais comprar por esse motivo, nos Consoles acredito que vale a pena sim por ter muitos players.
 
ESSE JOGO NO PC SERA ULTRA MELHOR.
SERA TUDO FULL HD E PURO DX 11.1.
E COM CERTEZA A CAMPANHA DO GAME SERA MELHOR COMO SEMPRE FOI.
POIS O BATTLEFIELD É BOM O MP NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.

40 GIGAS DE GAME HAHAHAHA :awesome::awesome::awesome::awesome:

40gbs a campanha né? na steam da para baixar só o multiplayer num da?
 
40gbs a campanha né? na steam da para baixar só o multiplayer num da?

Da sim, se for igual ao BO2 vai vir em partes, O MP, o SP e o modo Extinction. Ai vc decide qual deles quer baixar
 
Eu nem fico muito nessa agonia de fazer Pre-Load. Pra que???
Vc fica mais ansioso ainda pq a porra do jogo ta quase 100% no seu PC e vc nao pode jogar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por mim libera qualquer horário, contanto que dia 05 de Novembro dê tudo certo e eu possa rodar o jogo lisinho lisinho e com FPS alto!
 
Eu nem fico muito nessa agonia de fazer Pre-Load. Pra que???
Vc fica mais ansioso ainda pq a porra do jogo ta quase 100% no seu PC e vc nao pode jogar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por mim libera qualquer horário, contanto que dia 05 de Novembro dê tudo certo e eu possa rodar o jogo lisinho lisinho e com FPS alto!


deixa pra baixar no dia entao
 
Acabei de fazer num site a conversão aparece 20:00 horas (talvez 21:00 - horário de verão)

http://www.worldtimebuddy.com/

Se errei podem me corrigir :bwahaha:

valeu mano...gostei da liberação com 4 dias de antecedência...afinal são trilhões de nego baixando...assim todo mundo baixa de boa e fica pronto pra playar na terça! ehehehhe
 
Esse jogo é puro Mw3 com certeza absoluta...
pode ir se acostumando diegodiniz
 
pre load agora

27.3 gb​
 
Já comecei fazer o download aqui!!
Mas não tem o modo extinction, será que está junto com o SP ou o MP?
 
20 GB o Multiplayer
7.5 o Single Player

Agora ja sei onde está o Extinction heheh
 
Já fazendo o pré-load... caramba 27,3GB o Single Player e 19,9GB o Multiplayer... :lol2:
 
Ta no SP eu acho, já que precisa zerar a campanha pra poder jogar o modo extinction

Pois é, mas é estranho estar no SP sendo que ele tem somente 7.5 GB. Geralmente os jogos completos já vem com 7.5GB, agora mais que o Extinction é praticamente outro jogo to achando 7.5 pro SP muito pouco se ele estiver junto com o extinction.
 
To jogando aqui o MP no ps3 original

O jogo tem mto camper, já tem hacker, mapas muito grande.. pqp :damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo