• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só jogo se os traficas usarem camisa do flamengo uhsahusahuas.

Prevejo choro por causa do AC 130 por parte dos mais nerds...
 
Só jogo se os traficas usarem camisa do flamengo uhsahusahuas.

Prevejo choro por causa do AC 130 por parte dos mais nerds...

Por que choro por causa de Spectrum? Não entendi:sly:
 
meu kct, não vejo a hora de por as mãos nesse jogo. :p
gostei do design das armas, bem ao "estilo Crysis". hehe
 
Eu nao sei por que, mas eu gostei mais do COD4 mp nos consoles. No PC achei meio generico. Acho que o mesmo vai acontecer com MW2

Generico em que sentido?

Mp do COD4 é bastante movimentado... não e um cs da vida, mais eh outro jogo que tem um mp mto bom. O generico que vc disse é nesse sentido?
E eu nao acho enjoativo...
 
Vai ser flórida num comprar esse jogo :no:
 
o foda vai ser o preço na estreia dá-le cartão em 6x nele he he :yes:
 
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

• Não pode arma com radar acoplado
• Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode usar Lança-Granadas
• Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Martyrdom
• Não pode usar Overkill
• Não pode usar Eaversdrop

¬¬
 
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

• Não pode arma com radar acoplado
• Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode usar Lança-Granadas
• Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Martyrdom
• Não pode usar Overkill
• Não pode usar Eaversdrop

¬¬

server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!
 
Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.

Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.

Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.
 
server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!

O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
.
Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).
 
o foda de server gringo é o lag meu speedy é de 4Mb e msm assim é um lag dos infernos :ranting3:
 
o foda de server gringo é o lag meu speedy é de 4Mb e msm assim é um lag dos infernos :ranting3:

Eu procuro um em que meu ping fique no máximo a 170, daí dá pra jogar por igual com todos, pois a maioria dos jogadores são de outros países, daí a média do ping é entre 80 e 200.
.
O tiro não é tão preciso, mas o delay é muito menor e acerta de imediato. Mas se meu ping estiver acima de 190, o delay é horrível!!! :yucky::yucky::yucky:
 
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

• Não pode arma com radar acoplado
• Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode usar Lança-Granadas
• Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Martyrdom
• Não pode usar Overkill
• Não pode usar Eaversdrop

¬¬

server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!

Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.

Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.

Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.

O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
.
Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).

Acho que vcs tão a um bom tempo sem joga Cod4 hein...

Praticamente todos os servers aderiram ao proibimento de algumas armas noob... na sua maioria Martyr, Last Stand e GL... não só servers brazukas, como muitos gringos e outros latinos tb...

A cada 10 server... em 9 são proibidos a utilização de algumas dessas armas...

Agora o amigo ali em cima forçou a amizade né... do jeito que ele falou da a impressão que só vale faca...

Acho que a intenção é deixar o jogo mais tático e menos banal...
Ja pensou todo mundo jogando de GL... num server de 20 slots... cada um com 3 tiros de GL... são 60 explosões... 20 segundos e acabava o jogo...

Então acho que não é questão de choradeira... e quem é bom... é bom com qualquer arma...
 
(30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO


A Activision não lançará para os jogadores de PC a Edição Prestige do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2, que trará entre outras coisas, um óculos de visão noturna completamente funcional. Não bastando essa triste notícia, a outra edição especial, chamada de Edição Hardned, que trará um DVD com os bastidores da produção do título, um livro com a arte do jogo e uma licensa para fazer o download do primeiro jogo Call of Duty, também acaba de ter o seu lançamento para os jogadores de PC cancelado. Portanto as edições especiais do jogo serão exclusividades dos possuidores de consoles. O próprio site Amazon.com que vinha vendendo em sistema de pre-ordem a Edição Hardned para PC já anunciou a remoção do produto, como se pode ver AQUI.

Não foi dada nenhuma explicação do porque seria feita essa exclusão.

Fonte
 
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

• Não pode arma com radar acoplado
• Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode usar Lança-Granadas
• Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Martyrdom
• Não pode usar Overkill
• Não pode usar Eaversdrop

¬¬


Concordo! se tem é pra usar! Coisa de noob? acho que não! coisa de noob é cheat! Se tem a opção no jogo é pra usar! Nos server de fora você entra pra jogar habilidade é de cada um não tem choradeira... A unica que sou contra, pois na real força mesmo é Marty de resto beleza!

Agora quero ver como disseram o mimimi... quando um Spectrum estiver rodeando o cenário... Qual vai ser o argumento em uma guerra real isso não existe! como dissem sobre o GL! O video é para que caso alguém cometa a asneira de falar que não existe isso em uma guerra real (sempre tem um tonto).
 
(30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO
os caras fazem fortuna encima da plataforma PC e agora, sem mais nem menos, resolvem vetar o lançamento das edições especiais pra nós... bunito isso em...
o que será que esses caras tem na cabeça?
parece até um bando de marketeiro amador. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo