• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um parênteses aqui: ( COD 4 não pode ser comparado com Crysis! E além disso, na minha opinião, Crysis não tem nada de realista, você tem que dar 10 tiros pra matar UM CARA!!!!
 
(19/07/09) Prestige Edition já é BestSeller na Amazon.com NOVO

Quando foi anunciado a venda de uma edição especial do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2, chamada Prestige Edition, que trazia entre outras coisas um óculos de visão noturna completamente funcional, nós sabíamos que as pessoas ficariam interessadas. Mas devido ao alto preço de comercialização, sugerido na faixa de US$ 149,99, não esperávamos que chegasse a ser um campeão de vendas. Entretanto, o artigo conseguiu em poucos dias encabeçar a lista dos produtos mais vendidos para vídeogames do site Amazon.com.




Tanto á versão para o Xbox 360 e PS3 já estão em 1º lugar na lista como o produto mais vendido.

Esse fato é realmente muito surpreendente, pois edições especiais dificilmente alcançam tanto destaque, principalmente considerando que estamos em um momento recessivo onde os gamers estão economizando cada centavo. Recomendamos que os interessados façam o mais rapidamente possível a sua pre-ordem, já que essa edição é limitada.

Pelo jeito já estão se confirmando as previsões de que o jogo Call of Duty: Modern Warfare 2 será um dos maiores campeões de vendas de todos os tempos.


nussa fiquei de cara...
quem pode,pode ne!?

observem na foto do XBox360 a versão normal ja esta em 3º lugar??
 
Um parênteses aqui: ( COD 4 não pode ser comparado com Crysis! E além disso, na minha opinião, Crysis não tem nada de realista, você tem que dar 10 tiros pra matar UM CARA!!!!

Isso pq no Crysis vc usa uma nano suit que deixa vc protegido...Quando a diferença entre os dois, Crysis só ganha em gráfico, COD ganha em todo o resto!!:yes:
 
por quanto será que chega essa versão com visão noturna??
 
perguntei ao gerson o responsavel pela loja http://www.yourself-online.com/ ele disse que teria como importar mas pelo tamanho da caixa, e contendo um produto eletronico, não iria escapar da taxa de 60%, no valor final iria sair por uns R$500 a 600 reais em media:no:

Brasil sil sil sil.....
 
por esse preço ai é melhor ficar só com o basico mesmo, ta loco...
 
Tão falando que vai ter um controle tipo rifle se sair pra PC esse eu compro :yes:
 
Ahn, só porque você acho legal eu não posso achar tosco? Até porque, só to falando, galera vai comprar pra deixar na estante, ou você vai sair de casa a noite com um negócio desses na cabeça?

não sei vocês, mas vou comprar esses óculos pra andar na rua

e de dia
 
Na boa sou fã do COD 4 mas som realista ele não tem não! não ao nivél de simularmos com precisão o território de batalha!

Lá vai mais uma comparação com o Crysis...:lol: mas tomemos ele como exemplo; O som dele é realista! quando você ativa o modo invisivél ou está a espreita do inimigo ou ouve os passos cada vez mais próximops e coisas que todos sabem... isso sim é simular um som realista, há uma diferença significativa quando se joga Crysis e COD 4 em um som 5.1!

Mas isso não tira o mérito do COD 4 que é ótimo...

Quanto ao óculos IF, será que vem pro BR?

Aqui meu som é um 2.1 e o cod4 ficou show, o Crysis fica acima de qualquer jogo kkk
 
esse tah na minha lista de compras
 
tbm ja esta na minha lista de compras esse jogo...

mas sinto muito nao vou comprar essa versao prestige, como falaram antes prefiro comprar 6 jogos originais.
 
Novo trailer, com gameplay na favela do Rio:

[gt]53382[/gt]
 
lindo!!!
Finalmente vou parar de jogar CoD4....
 
Faz tempo que não jogo um fps decente para PC ein.Espero ansiosamente, ainda mais que pelo historico dos outros Cod, este deve ter um requisito razoavel e deve roda no meu pc
 
Essa serie Modern Warfare ainda vai dar muito o que falar!!! o melhor multiplayer desde 2007 atualizado e muito mais tenso!

Para esse ano: wolf2, codmw2 e starcraft2... completou a coleção 2009 de jogos eletronicos.
 
ja prevejo muita gente chorando nos servers heaheaheha, aquele ac-130 atirando fodeu heaheahehea.
 
ja prevejo muita gente chorando nos servers heaheaheha, aquele ac-130 atirando fodeu heaheahehea.

ahuahuahuahua é mesmo


show!!!!! ta perfeito!!



ps:vlw ae,ja add o video no post inicial...
 
Muito maneiro o binóculo do pack, qq ele faz a mais que um normal?
 
Compra certa! :D
O video esta demais, fora a "granadada" na cara do player que foi engraçada pakas...husauhsauhuhsa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo