Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

heheh Adicionado!

Apesar de conhecer eles desde o primeiro call of duty, quando eles eram |-HH-| e eu tinha o [150th] junto com um pessoal que infelizmente não joga mais, só to no [F!] há uns 7 meses ou coisa assim.

O pessoal do Fusion jogando mw2 é basicamente eu, Russo, Malaka, Geleiro, e Zerin...quer dizer, só a velha guarda auehauehu

Alguns foram para o Just, ou montaram o Just sei lá...
 
Galera me add ai na steam por favor, tenho poucos amigos e queria ajuntar muitos e muitos para jogarmos e etc.

Vejam em minha assinatura
 
Galera achei um site que gera callsign igual do jogo para usar em assinaturas de forums

http://callsign.modernwarfare247.com/

callsign.png


Valeu.
 
heheh Adicionado!

Apesar de conhecer eles desde o primeiro call of duty, quando eles eram |-HH-| e eu tinha o [150th] junto com um pessoal que infelizmente não joga mais, só to no [F!] há uns 7 meses ou coisa assim.

O pessoal do Fusion jogando mw2 é basicamente eu, Russo, Malaka, Geleiro, e Zerin...quer dizer, só a velha guarda auehauehu
Hum... claro que lembro do [150th]!!! Fiz alguns CFs com vocês em CoD:UO, eu era do |-HH-|. Disputei o primeiro campeonato de CoD:UO e fomos campeoes na final mais disputada da história! Contra o <<GAMM>>, lembra dele? Foi um time formado de ultima hora com players que debandaram dos clans, ficou muito forte, ótimo time!

Lembro que o [150th] não se criou muito no UO devido os mapas grandes, veículos e o estilo de jogo, Capure The Flag. Vocês tinham a fama maior no CoD1 puro, que era S&D. Joguei no HH bastante tempo, participei de 2 campenonatos de CoD:UO e 1 de CoD2.

O time do |-HH-| era bem grande, lembro de alguns:
kelm, MetaL, FaccO, MagoO, Karamujo, McCartney, Guigo, Phill, Pauladão, Bazukinha e outros... Esses eram os principais.

Lendo o seu nick novamente, me fez lembrar de um cara do [150th] que me deu muito trabalho em CoD:UO [150th]PanzerKampfw, estou errado? :)

Bom rever a galera da antiga!!!! Outro dia joguei com o Shark do falido .:FsK:. e também vi umas tags das antigas como [<o>]!!!! :)

Abraço
 
Hum... claro que lembro do [150th]!!! Fiz alguns CFs com vocês em CoD:UO, eu era do |-HH-|. Disputei o primeiro campeonato de CoD:UO e fomos campeoes na final mais disputada da história! Contra o <<GAMM>>, lembra dele? Foi um time formado de ultima hora com players que debandaram dos clans, ficou muito forte, ótimo time!

Lembro que o [150th] não se criou muito no UO devido os mapas grandes, veículos e o estilo de jogo, Capure The Flag. Vocês tinham a fama maior no CoD1 puro, que era S&D. Joguei no HH bastante tempo, participei de 2 campenonatos de CoD:UO e 1 de CoD2.

O time do |-HH-| era bem grande, lembro de alguns:
kelm, MetaL, FaccO, MagoO, Karamujo, McCartney, Guigo, Phill, Pauladão, Bazukinha e outros... Esses eram os principais.

Lendo o seu nick novamente, me fez lembrar de um cara do [150th] que me deu muito trabalho em CoD:UO [150th]PanzerKampfw, estou errado? :)

Bom rever a galera da antiga!!!! Outro dia joguei com o Shark do falido .:FsK:. e também vi umas tags das antigas como [<o>]!!!! :)

Abraço

uaheaehu lembro disso tudo!

Metal e guiggo tão jogando WoW agora, não saem daquilo por nada...

Acho que dentro do 150th eu era o único que chegou a gostar do Cod:UO, fora isso ninguém mais quis =/

Ah, e sim, sou eu mesmo :yes:

[150th] PanzerKampfWagen | Br

um nome um tanto longo = )
 
galera seguinte qual porta liberar no modem speedtouch pra jogar Call Of Duty Modern Warfare 2, pois quando entro no jogo pra
jogar online diz que tenho q liberar uma porta nat pra poder jogar online ....alguém podem dar um help????

a msg q mostra no type " YOUR NAT TYPE IS : STRIC

aloha

quem joga no modern warfare2 pelo steam ?
 
Última edição:
ontem peguei um noob cheat

diz ele que ta usando cheat para upar level uhauhahuauhahu
e cada noob que aparece

iw4mp2010010422162434.png
 
Galera, estou bolaaaaaado!!!!

Comecei a usar o MARATON pra liberar o segundo estágio do PERK mas nunca saio do 0/26 miles!! Já aconteceu com alguém?

Será que é por estar usando o MARATON junto com o LIGHTWEIGHT? Ambos precisam de "miles" para liberar o "PRO"!

Abraço
 
é um bom jogo sim, mas ainda prefiro o 1°

minha modesta opinião...:)
 
Galera, estou bolaaaaaado!!!!

Comecei a usar o MARATON pra liberar o segundo estágio do PERK mas nunca saio do 0/26 miles!! Já aconteceu com alguém?

Será que é por estar usando o MARATON junto com o LIGHTWEIGHT? Ambos precisam de "miles" para liberar o "PRO"!

Abraço

não basta apenas estar usando o marathon...tem que CORRER mesmo. não tem ligação entre o marathon e o lightweight nesse sentido.
 
não basta apenas estar usando o marathon...tem que CORRER mesmo. não tem ligação entre o marathon e o lightweight nesse sentido.
Sim, o que mais fiz foi correr!!!! :)
 
Cara 1 milha e = a 1 milha = 1.609,34 metros, sendo assim broder se vai ter q correr muito. Nao sei qual escala esta os mapas do COD, mas num e facil nao broder!

Mas pra matar sua duvida faz o seguinte!
Use o perk em todas as classes q vc criar, e veja se com o tempo ele nao vai aumentar ao menos 1 milha!

Ai sim vc vai poder saber se esta normal ai ou e realmente algum bug.
 
Galera, estou bolaaaaaado!!!!

Comecei a usar o MARATON pra liberar o segundo estágio do PERK mas nunca saio do 0/26 miles!! Já aconteceu com alguém?

Será que é por estar usando o MARATON junto com o LIGHTWEIGHT? Ambos precisam de "miles" para liberar o "PRO"!

Abraço

Amigo tenha paciencia, com o tempo você chega no pró mesmo, é que nem scavenger, em 2 horas acham que pode ir no Pro. Esses challenges, head shots enfim, 90% dos objetivos é só ter paciencia. Ser afobado nao adianta. Corre bastante e usa o LightWeight junto para upar os 2 juntos.
 
aquele mapa "rundown" é ruim d+, pqp! sinto falta de alguns mapas do cod4
 
Galera, estou bolaaaaaado!!!!

Comecei a usar o MARATON pra liberar o segundo estágio do PERK mas nunca saio do 0/26 miles!! Já aconteceu com alguém?

Será que é por estar usando o MARATON junto com o LIGHTWEIGHT? Ambos precisam de "miles" para liberar o "PRO"!

Abraço

Grande Pato!

Eu upei esses dois perks ao mesmo tempo em aproximadamente 20 partidas, simplesmente fiquei dando a volta nos mapas correndo feito louco. :fun:

O mapa Estate é ótimo para isso. :thumbs_up
 
Alguem ai ta tendo esse mesmo problema?

steam.PNG


Toda vez que abro o Steam e vou abrir o jogo, ele fica sincronizando e depois aparece isso.

Deve ser um novo update do MW2... mas o pessoal do Steam tem que melhorar isso pqp...sempre mesma *****.

Ao clicar no jogo e nas propriedades pra ver os updates, mostra apenas updates do proprio steam... ta russo!
 
aquele mapa "rundown" é ruim d+, pqp! sinto falta de alguns mapas do cod4

Cara dificilmente a gente vai ver mapas tipo os do COD4, ja q no mw2 eles tiveram q modificar um pouco a dinamica do game, se nao alguns desafios seriam facilmente conquistados.!

Mas a diversao ainda continua grande em mw2. Acho so q deveria haver uma melhor ainda no mw2 com patch ou algo similar para os esquemas de salas.
Algumas salas simplesmentes repetem D+ os mapas. E apos votar para outro mapa nao a opçao de continuar, deveria ter votaçao ate chegar num mapa q a gelera curta.

Alguem ai ta tendo esse mesmo problema?

steam.PNG


Toda vez que abro o Steam e vou abrir o jogo, ele fica sincronizando e depois aparece isso.

Deve ser um novo update do MW2... mas o pessoal do Steam tem que melhorar isso pqp...sempre mesma *****.

Ao clicar no jogo e nas propriedades pra ver os updates, mostra apenas updates do proprio steam... ta russo!

As vezes acontece isso comigo tbm. mas e so quando eu saio e entro no jogo muito rapido, tipo saio no meio de uma partida, e ja saio do jogo de cara, e depois tento entrar!
Mas nao tive problema de perder nenhum status no game.
 
To com o mesmo problema TIGOS, vamos esperar arrumarem isso ai.
 
melhor geito de faze esse marathon é pega a faca e sai na corrida corre feito loko da risada e faz os perks,

pergunta quandos aqui estão jogando com o pirata ?
tem como bani esse chiters pq tah osso tem xiter d+++
 
ola, gostaria de saber qual é a velocidade minina para joga call of duty mw2 sem da lag pelo steam
 
aquele mapa "rundown" é ruim d+, pqp! sinto falta de alguns mapas do cod4

Concordo , tem uns mapas que limitam legal a jogabilidade :ranting3:

pergunta quandos aqui estão jogando com o pirata ?
tem como bani esse chiters pq tah osso tem xiter d+++

Com certeza atualmente uns 50% dos players estão com a versão "alternativa".

Não adianta , a melhor opção pra não se deparar com cheat é criar uma private party com o pessoal conhecido ...

O server dedicado faz falta e muita... vc ve que hj já é uma M..... achar uma sala, fica uns 5 minutos ou mais só procurando players ...
Imagina depois que algum update no steam bloquear a galera do "alternativo" (que não é pouca) , meia hora buscando players pro início da partida ...

Lamentável a IW... :no:
 
tou há um mês sem jogar, dando uma variada nos jogos.
já houve mais algum mass-ban pelo VAC? pq na época que eu tava jogando frenético tava ridículo de tanto cheater.
 
Amigo tenha paciencia, com o tempo você chega no pró mesmo, é que nem scavenger, em 2 horas acham que pode ir no Pro. Esses challenges, head shots enfim, 90% dos objetivos é só ter paciencia. Ser afobado nao adianta. Corre bastante e usa o LightWeight junto para upar os 2 juntos.

É... depois eu pegar esse Scavenger, usava muito no CoD4, que no caso é o BANDOLIER. :)

Estou com os 2 juntos, Maraton e Slightweight, fica bem rapidinho!


[pacman];5381642 disse:
Grande Pato!

Eu upei esses dois perks ao mesmo tempo em aproximadamente 20 partidas, simplesmente fiquei dando a volta nos mapas correndo feito louco. :fun:

O mapa Estate é ótimo para isso. :thumbs_up

Fala meu garoto, tudo certinho? Estou te devendo um Coop do Killer alguma coisa... Está lá já, só que não vejo nada nos icones, ficam todos brancos!!!!

Enfim, outro dia abri uma private com um amigo e fiquei correndo feito um louco, acho que já estou com 3 miles uhauhauhauhuahua... :) Falta pouco! Vamos jogar um pouco hoje!

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo