Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, estou com a grana em mãos e uma dúvida. Essa é pra quem tá jogando o MP. Vale a pena investir 120 conto? O problema do ping tá incomodando? Aqui tenho net virtua 6mb, baixa a 700kb/s e faz up a 70kb/s, será q terei problemas de alto ping? Qualquer outra consideração é bem vinda. Obrigado a quem ajudar!

Agora eu posso falar: Compra tranquilo.
Eu tava cheio de dúvidas também, principalmente com relação a falta de servidores, mas quando comecei o multiplayer ví que o sistema implementado até que é eficaz.
O único ponto negativo é que esse jogo *** vicia demais. hehe.
 
galera me ajuda ae, já tem a versão PC pra vender emloja aqui no brasil? ou só pelo steam? caso so tenha pelo steam como faço para comprar lá? é em Dólar, sou novo no steam, quero comprar logo pra azilar nesse game doido, ah e por acaso ja tem server pelo xfire?
 
ja to achando incomodo a quantidade de vezes que os mapas repetem, tem mapa que eu eu jogo 10 vezes por dia, tem outros que só joguei uma vez em 4 dias
 
ja to achando incomodo a quantidade de vezes que os mapas repetem, tem mapa que eu eu jogo 10 vezes por dia, tem outros que só joguei uma vez em 4 dias

Tem mapas como QUARRY, por exemplo, que aparece várias vezes mesmo. Ja outros como o RUST (aquele de petróleo no deserto) que eu acho MUITO BOM, mas é dificil dele aparecer!
 
Eu só fico desconfiado de uns carinhas pegando AC 130 com muita facilidade!!! Quase nunca os que pegam AC130 tem ao menos 11 Killstreak e sempre dizem que foi por CAR PACKAGE ou EMERGENCY AIRDROP. Engraçado que os meus Car Package NUNCA vêm com a porra do Ac130. Tem algum segredo pra pegar aquela máquina mortífera??? hehehehe
 
esse jogo é ótimo....offline...
pelo que eu sei não dá pra criar um server, né? tem que jogar os servers deles... quer dizer... laaaaaaag!!!!
 
esse jogo é ótimo....offline...
pelo que eu sei não dá pra criar um server, né? tem que jogar os servers deles... quer dizer... laaaaaaag!!!!

Aff!!! Lendo esse comentário da pra perceber que vc NUNCA deve ter jogado o modo MP. Eu jogo com Velox 2MB e ja joguei ate com 600KBPS antes de fazer o Up e nao tinha nada de lag. O lance é vc adicionar amigos no Steam e jogar em salas so com players BR. Se vc jogar so com BR nao tem lag algum. O fato de nao ter servidor dedicado incomoda, mas eu me surpreendi com esse sistema da IWNET, ele é rápido e eficaz...basta saber usar!
 
galera me ajuda ae, já tem a versão PC pra vender emloja aqui no brasil? ou só pelo steam? caso so tenha pelo steam como faço para comprar lá? é em Dólar, sou novo no steam, quero comprar logo pra azilar nesse game doido, ah e por acaso ja tem server pelo xfire?

alguem pode ajudar?
 
Pessoal, vcs ja devem ter postado + o topico ta grandão. qual comunidade vcs estão se encontrando na steam para jogar? ou voces so estão se adicionando nos friends??

Steamid: brokkoli7
 
começando aqui:

iw4sp2009-12-2914-14-05-76.jpg
 
Última edição:
Eu só fico desconfiado de uns carinhas pegando AC 130 com muita facilidade!!! Quase nunca os que pegam AC130 tem ao menos 11 Killstreak e sempre dizem que foi por CAR PACKAGE ou EMERGENCY AIRDROP. Engraçado que os meus Car Package NUNCA vêm com a porra do Ac130. Tem algum segredo pra pegar aquela máquina mortífera??? hehehehe

A 'Máquina mortífera' não é coisa do outro mundo não. "Predator Missle - Harriers - AC130"
eu uso assim e já peguei mais de um AC130 numa mesma partida. É só ser tático a partir do Harrier. Pega predator.. mata 2, solta o Harrier e fica queto até ele sumir, com as bombas e o harrier la no alto por um tempo, dependendo do lugar, é beeem fácil chegar nos 11 kills.. e eu acho que a maioria dos AC's que vc ve não é de car package não.. de 50 caixas que cairam pra mim só 2 foram AC. maioria deve ser killstreak mesmo ou emergency drop.

PS: dependendo do mapa, mais 'mortífero' que o AC130 é o Chopper Gunner. :shoot2:
 
alguem pode ajudar?

Entao broder nao vi ainda nenhuma loja com vendas em stock do jogo. As lojas onde eu vi, sao por importaçao. Agora o box parece estar saido na media de 150/170R$+frete. Sendo assim e meio carim comparado ao STEAM -/+ 100/120R$.


Pessoal, vcs ja devem ter postado + o topico ta grandão. qual comunidade vcs estão se encontrando na steam para jogar? ou voces so estão se adicionando nos friends??

Steamid: brokkoli7

I mano na real, eu vasculhei tds a paginas do forum pra ir adicionando a galera. E digo vlw a pena hj meu steam ta lotada da galera do adrena, e de varios amigos por ai. sempre q entro tem muitos online.
 
Bom, o que posso dizer? O jogo é sensacional!
Dei de natal pra um amigo e tô jogando com ele, **** que pariu: QUE JOGO BOM!

Do dia que comprei, até agora, tenho 51 hrs de jogo, sendo que comprei, se não me falha a memória, dia 23, começando a jogar apenas no dia 24. Férias do trabalho + férias da faculdade + JOGO SENSACIONAL = isso. Só não tenho mais horas porque a namorada ocupa boa parte do meu dia.

O meu vício explica tudo. O jogo é muito bom. Armas muito boas, diversidade enorme, dedicated não fazem a menor falta. Pode falar que o ping 3 barras engana, mas porra, eu tenho jogado até com 2 barras amarelas (pois gosto de jogar outros modos que não apenas TDM) e, de vez em quando, acabo achando apenas host com ping amarelo, e não sinto prejudicado pelo lag.

Jogo com brasileiros os domination da vida, com gringos os capture the flag, sabotage, search and destroy e demolition e puts, pego 3 barras verdes 90% das vezes!



O que estraga, por enquanto, são os players: chorões reclamando de GL (que eu só uso pra fazer challenges) e os runners (agora eu que sou chorão, reclamando deles), mas me acostumei com eles. Cheater, até então, só vi um: EDUARDO FREI (brasileiro).


EDIT: lembrei de um ponto negativo: bugs aleatórios da IWnet, que dá "disconnected from steam" ou "host lobby closed" ou algum erro do tipo, do nada.
 
Tem cheater sim, so um animal mesmo para não ver.
Não vou bater de frente com neguinho aqui....

Server Dedicado sempre fará falta, sem mais.
 
fods que o max de players é 12 por sala, esse é o motivo de eu AINDA nao ter comprado

*Negative*
No modo 'Ground War' a partida só começa se tiver entre 12 e 18 players na sala.
 
cara, igual nosso amigo Iwowns disse, PING até atrapalha e MUITO, caso vc seja um sniper, e tambem atrapalha a matar akeles runners *** de faquinha.
PORÉM, quem diz ser ruim por causa do PING , é meio exagerado.
eu não so o melhor do mundo, mas jogando com gringos, consegui um AC130, com ping vermelho, isso pq uso o tal mod de 10 barras e tava com 1 só barra O.O
não é tão dificil, o problema é o tal dos runners mesmo.
mas dizer que ping faz voce ficar ruim, só em fazes MUITO pekenas mesmo.

Nao é fase, cara, e sim mapa :slap::yes::huh:
 
galera que joga de sniper me da uma dica.. to me aventurando de sniper coisa que nunca fiz no cod4 .... o que vc usam .. cold blood + arma normal ou Stopping power + silenciador? sei que silenciador reduz a distancia ... mas tenho visto que as vezes so da para matar com headshot.... no corpo o cara continua correndo, mesmo com a .50 ... nao uso ela pq tem muito recoil .... to usando a intervention mesmo.
 
Ai que tá... Já maximizei quase tudo das assault (menos FMJ), já to maximizando as SMG... E Sniper ainda não joguei com nenhuma. Tentei com a Barret e odiei, vou deixar pra depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo