Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem instalei o COD4 aqui e fui jogar no server do Click21.... aff... molecada detonou o jogo com cheats... absurdo!

No jogo em si, desaprendi a jogar cod4, mw2 ta melhor mesmo...
 
O pessoal deveria se preocupar a aprender a jogar ao invés de ficar cuidando do jogo do outro. Killcam só serve pra entregar a posição e pra pegar cheater MUITO descarado.
Ainda espero que eles lançem um patch que permita os palyers a gravar uma demo (como no cod4), não só pra pegar cheater, mas pra calar a boca de muitos.
 
to tentando comprar pela steam , mais nao ta indo
o servidor deles deve ta sobrecarregado devido a promoçao la =(
 
Pra quem já ta bem "evoluído" no MW2.. o qq acontece qdo se entra no modo prestige pela primeira vez?
 
Uma dúvida: Tô usando o perk Cold Blooded mas não consigo evoluir ele. O que preciso fazer exatamente?
 
Pra quem já ta bem "evoluído" no MW2.. o qq acontece qdo se entra no modo prestige pela primeira vez?

Reseta todas as armas, perks e challenges e você ganha mais um slot pra custom class. Emblemas e títulos são mantidos.

Uma dúvida: Tô usando o perk Cold Blooded mas não consigo evoluir ele. O que preciso fazer exatamente?

Equipa um stinger (ou outro lança foguetes) e sempre que aparecer um helicóptero ou harrier manda bala.
 
Esse modo prestige é maior sacanagem isso sim...
 
Uma idéia que tive é que o que não deveria resetar junto com os titulos e emblemas, deveriam ser as camuflagens, poderiamos ganhar a xp dos challenges de Hs mas deixa la as camuflagens de cada arma pow.
 
[pacman];5349806 disse:
Edite o arquivo config_mp.cfg localizado em "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\call of duty modern warfare 2\players".

scoresping_interval 20.

maxbars 10.


Depois da alteração marque "somente leitura" nas propriedades do arquivo.

Obrigado, consegui fazer aqui ! :thumbs_up

Porém achei melhor com 6 barras e scoresping_interval deixei setado como 75
 
iw4mp2009122801350682.jpg


Nada como ficar de host contra gringos, e eles bravos pra kct!
 
tal do br chora, pqp... nao pode matar muito que nego ja começa falar que é cheater :slap: da ate nojo de jogar contra br
 
lol br é tudo santo não usa cheater nenhum, mas por mim pode botar pra fuder que não estou nem ae ...

Pra não falar eu fiz uma partida boa ontem com o pessoal aqui do adrena (kelm e outros), mas é so tentar jogar com pessoas desconhecidas (br's) que começa a p ....

E esse é meu ultimo post mimimi e que cada um fique com a sua consciência, pq eu vou juntar dinheiro pra comprar um marcador bacana :p
 
Última edição:
depois do massivea ban da iw mais de 25000 contas banidas eu jamais joguei contra cheats novamente

em relação a kill can sou completamente a favor dela no 4FUN eu jogo bastante de sniper e mesmo com ela on consigo boms frags e ajudar o time a ganhar

basta você ter um pouco de skill que mesmo com a kill can você e capas de matar muito
 
Por isso eu fiquei feliz em saber que o anti-cheater seria o VAC, aquele Punkbuster é um absurdo de ruim.

Depois do ban em massa que houve, eu também não vi mais um cheater jogando. :D
 
Ontem instalei o COD4 aqui e fui jogar no server do Click21.... aff... molecada detonou o jogo com cheats... absurdo!

No jogo em si, desaprendi a jogar cod4, mw2 ta melhor mesmo...

Po fera eu joguei CoD4/click21 no sabado na parte da noite e não reparei nenhum cheater!!!
Vc deve ter ficado um tempo sem jogar! Qnd eu fico muito tempo sem jogar eu perco a pratica e geralmente levo surra!
 
Nao cara... nao era só eu nao... era meu time inteiro morrendo instantaneamente... os caras brotavam e sabiam onde estavamos... era cheater aquilo na cara dura.

Até porque joguei muito COD4 e conheço bem os mapas...
 
Nao cara... nao era só eu nao... era meu time inteiro morrendo instantaneamente... os caras brotavam e sabiam onde estavamos... era cheater aquilo na cara dura.

Até porque joguei muito COD4 e conheço bem os mapas...

Cara, o dia que jogar com jogadores PRO de COD 4 você vai vomitar de raiva então. Eu já joguei no mínimo uns três campeonatos oficiais de COD 4 e outros dois internacionais. Com o tempo dá para saber facilmente o respawn de cada um, não é cheater. Se eu entrar em um server HC, sinceramente, vai ser desleal. Experimente jogar PROMOD sem parar, em servidores privados, com times em SD 5x5.

Se quiser conferir alguns vídeos meus em camps dá uma olhada:







Já nem conto mais o número de servidores privados que fui banido por acharem que sou cheater... essa semana chega meu MW 2... aí vamos ver.
 
Última edição:
tu ta no notlive ice

add ai

joaopaulosabino778

jogava com o zilner mais parece que ele não gosto do mw2 nunca mais vi ele jogando mw2 mais

to jogando com ums caras do fusion
e outros caras ai tambem
 
Última edição:
Se alguem quiser add a Steam é: blckht

Sempre rola umas party com jin, tigos, big diou, t4k, welsh, nick....

É muito top !!
 
Estou qrendo comprar o mw2 no site shopto.net , mas la esta falando que a versao do jogo é UK e não US, alguem pode me dizer se vou ter problemas em jogar o mp daqui do Brasil com a versão UK?

Valeu
 
tu ta no notlive ice

add ai

joaopaulosabino778

jogava com o zilner mais parece que ele não gosto do mw2 nunca mais vi ele jogando mw2 mais

to jogando com ums caras do fusion
e outros caras ai tambem

Zilnner é velho, tem 29 anos... come cereal e tem gato em casa. Nem sabia que ele jogava MW 2, estamos esperando mesmo é o BC 2. O meu MW 2 só chega semana que vem. Me add vc no xfire: jvmagni
 
Cara, o dia que jogar com jogadores PRO de COD 4 você vai vomitar de raiva então. Eu já joguei no mínimo uns três campeonatos oficiais de COD 4 e outros dois internacionais. Com o tempo dá para saber facilmente o respawn de cada um, não é cheater. Se eu entrar em um server HC, sinceramente, vai ser desleal. Experimente jogar PROMOD sem parar, em servidores privados, com times em SD 5x5.

Se quiser conferir alguns vídeos meus em camps dá uma olhada:







Já nem conto mais o número de servidores privados que fui banido por acharem que sou cheater... essa semana chega meu MW 2... aí vamos ver.

lol engraçado é ver uma pessoa que nem tem a porra do jogo opinar e afirmar que ngm trapaça, so rindo mesmo .... :slap:

compre o jogo e depois venha aqui no forum falar se tem ou não trapaça, ngm começou a jogar fps ontem não, aliás com pc eu estou até parando lol ...

eu não sou "pro player" mas estou longe de ser otário, pessoal pensa que engana e não é somente eu quem reclama !!!

:cry:
 
lol engraçado é ver uma pessoa que nem tem a porra do jogo opinar e afirmar que ngm trapaça, so rindo mesmo .... :slap:

compre o jogo e depois venha aqui no forum falar se tem ou não trapaça, ngm começou a jogar fps ontem não, aliás com pc eu estou até parando lol ...

eu não sou "pro player" mas estou longe de ser otário, pessoal pensa que engana e não é somente eu que reclama !!!

:cry:

Engraçado é analfabeto que não sabe interpretar texto. Estamos falando de COD 4 e não do MW 2.

Leia novamente:

Nao cara... nao era só eu nao... era meu time inteiro morrendo instantaneamente... os caras brotavam e sabiam onde estavamos... era cheater aquilo na cara dura.

Até porque joguei muito COD4 e conheço bem os mapas...


Não precisa ser pro-player para saber se alguém está ou não usando cheater, basta conhecer sem chorar. Cansei de ver nego chorando porque é noob e apontar para Deus e mundo que todos são cheaters porque dessa forma eles não ficam com "peso na consciência".
 
Última edição:
aham, e o que tem haver o cod4 com o mw2 LOL, vai postar as tuas habilidades nerds no outro topico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo