Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu to com muita vontade de comprar, só que to com medo de me arrepender por causa do MP

Bicho na moral, com td respeito. De que planeta vc e?

Duvida de comprar o game q se torno o produto mais vendido da historia! Com medo do MP, simplesmento o mais jogado nas 3 plataformas pro qual o mesmo saiu. Com todos os foruns do mesmo bombando diariamente.
Bem faço questao de tirar seu medo.
Broder o game e simplesmente espetacular, se vc teve a oportunidade de jogar o 1º este e sua evoluçao.
O MP e otimo, sempre salas cheias, e sempre muitos brazucas online. A questao do servers dedicados se torno irrizoria pois o jogo bomba na internet desde seu lançamento.
Os problemas de cheater sao os mesmos de qualquer outro game, sempre vai ter, e sempre. Mas o uso do sistema da valve para gerenciar o MP este em constante monitoramento para eliminar os mesmos.
Ping, desde de q vc nao use o lixo da internet g3, e bem provavel q vc nao tenha q se preocupar com isso.
 
Esses merdas com marathon tao irritando ja... tnc!

Pra isso tem as 1887's.
Visão mais linda que tem é ver um 'maratonista' vindo de frente, na sua direção, e vc descarregar as duas 18xx's nele. Depois ele dando aquela voada* linda pra tras.. lol
 
Bicho na moral, com td respeito. De que planeta vc e?

Duvida de comprar o game q se torno o produto mais vendido da historia! Com medo do MP, simplesmento o mais jogado nas 3 plataformas pro qual o mesmo saiu. Com todos os foruns do mesmo bombando diariamente.
Bem faço questao de tirar seu medo.
Broder o game e simplesmente espetacular, se vc teve a oportunidade de jogar o 1º este e sua evoluçao.
O MP e otimo, sempre salas cheias, e sempre muitos brazucas online. A questao do servers dedicados se torno irrizoria pois o jogo bomba na internet desde seu lançamento.
Os problemas de cheater sao os mesmos de qualquer outro game, sempre vai ter, e sempre. Mas o uso do sistema da valve para gerenciar o MP este em constante monitoramento para eliminar os mesmos.
Ping, desde de q vc nao use o lixo da internet g3, e bem provavel q vc nao tenha q se preocupar com isso.

certo certo, então vai ser meu presente de natal auhuiahuihuiah
 
Vou add, hehe. mas geralmente jogo com nick de "mii".

EDIT: Unable to find to find Avenged7x. Hit "back" if you want to try and search again.
Add tu ai, matheusebruno

Beleza, ja te add :)
 
O gurizada, to com o game aqui em casa, e é bom demais. Porêmtenho algumas dúvidas como por exemplo:
Na configuração de vídeo o high ou extra, pensando na melhor imagem.
Meu AA não passa de x4 por que?
Já no jogo em si no modo multiplayer estou levando uma sova.
Se alguém poder me ajudar fico grato ^^
 
seguinte: instalei o cod4 aqui no meu pc ( versão boladona para fins de teste ) , ta pegado 130 fps sem treta e aproximadamente 70~90 na treta, configuraçoes tudo no maximo e com resoluçao 1680x1050 e 4x
ae vai a pergunta, o novo cod usa a mesma engine? eu teria a mesma performance? jin_br me convenceu a comprar e só preciso saber disso..
muito obrigado
 
seguinte: instalei o cod4 aqui no meu pc ( versão boladona para fins de teste ) , ta pegado 130 fps sem treta e aproximadamente 70~90 na treta, configuraçoes tudo no maximo e com resoluçao 1680x1050 e 4x
ae vai a pergunta, o novo cod usa a mesma engine? eu teria a mesma performance? jin_br me convenceu a comprar e só preciso saber disso..
muito obrigado

A mesma performance não. Mais vai roda muito bem no máximo.
 
Bicho na moral, com td respeito. De que planeta vc e?

Duvida de comprar o game q se torno o produto mais vendido da historia! Com medo do MP, simplesmento o mais jogado nas 3 plataformas pro qual o mesmo saiu. Com todos os foruns do mesmo bombando diariamente.
Bem faço questao de tirar seu medo.
Broder o game e simplesmente espetacular, se vc teve a oportunidade de jogar o 1º este e sua evoluçao.
O MP e otimo, sempre salas cheias, e sempre muitos brazucas online. A questao do servers dedicados se torno irrizoria pois o jogo bomba na internet desde seu lançamento.
Os problemas de cheater sao os mesmos de qualquer outro game, sempre vai ter, e sempre. Mas o uso do sistema da valve para gerenciar o MP este em constante monitoramento para eliminar os mesmos.
Ping, desde de q vc nao use o lixo da internet g3, e bem provavel q vc nao tenha q se preocupar com isso.

Ô, meu querido, aí você viajou. Faça o esquema para mostrar 10 barras ao invés de quatro e você verá mais claramente as latências, e como o host sempre tem vantagem.
No exemplo abaixo o host é o Albert_Wesker. Reforçando que barras amarelas = ping acima de 100.

iw4mp2009122622531903.jpg
 
Bicho na moral, com td respeito. De que planeta vc e?

Duvida de comprar o game q se torno o produto mais vendido da historia! Com medo do MP, simplesmento o mais jogado nas 3 plataformas pro qual o mesmo saiu. Com todos os foruns do mesmo bombando diariamente.
Bem faço questao de tirar seu medo.
Broder o game e simplesmente espetacular, se vc teve a oportunidade de jogar o 1º este e sua evoluçao.
O MP e otimo, sempre salas cheias, e sempre muitos brazucas online. A questao do servers dedicados se torno irrizoria pois o jogo bomba na internet desde seu lançamento.
Os problemas de cheater sao os mesmos de qualquer outro game, sempre vai ter, e sempre. Mas o uso do sistema da valve para gerenciar o MP este em constante monitoramento para eliminar os mesmos.
Ping, desde de q vc nao use o lixo da internet g3, e bem provavel q vc nao tenha q se preocupar com isso.

Realmente, pegou pesado calma e ne.

O ping fica sim meia alto porque normalmente nao tem host brazuca que aguenta todo mundo.

Pegou meio pesado mesmo, mas enfim o MP e otimo e a falta de dedicated servers agente pega ping alto por exatamente isso.
 
Se vender muito fosse selo de qualidade Britney Spears seriaa foda demais.
O jogo é bom sim, mas prefiro CoD4.
 
[pacman];5349366 disse:
Ô, meu querido, aí você viajou. Faça o esquema para mostrar 10 barras ao invés de quatro e você verá mais claramente as latências, e como o host sempre tem vantagem.
No exemplo abaixo o host é o Albert_Wesker. Reforçando que barras amarelas = ping acima de 100.

iw4mp2009122622531903.jpg

Poderia nos dizer como faz pra deixar pra mostrar 10 barrinhas ao inves de 4 ?

obrigado !
 
Cheater é coisa normal e a gente se acostuma? Cara, é cada bobagem que a gente lê por ai que até Deus duvida.

Pois no COD WAW não existe cheater. Pelo menos não nos servidores DEDICADOS nos quais sempre jogo.
 
boa noite a todos aqui ^^
pelo amor de deus alguem sabe me dizer como faz para conectar em um server rapido
no cod mw 2
á IWNET procura por ping baixos
meu ping normal e 400
WFT hehe
alguem q joga o cod com ping alto
me diga como faz para conectar rapidoo
respostar para zequinha_ju@hotmail.com ^^
 
Poderia nos dizer como faz pra deixar pra mostrar 10 barrinhas ao inves de 4 ?

obrigado !

Edite o arquivo config_mp.cfg localizado em "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\call of duty modern warfare 2\players".

scoresping_interval 20.

maxbars 10.


Depois da alteração marque "somente leitura" nas propriedades do arquivo.
 
sem querer "me achar" nem nada, mas eu jogo com 3 barras e quase sempre fico entre os 3 primeiros. :rolleyes:
já joguei com 1 barra em host gringo e fiquei em primeiro...

tem gente que acha que joga mal por causa do ping, e muitas vezes não é (isso não foi uma indireta pra ninguém, ok? hehe).
 
Eu ainda não tenho o mw2, então não sei qualé a dessas barrinhas, mas no cod waw só jogo em servidor dos EUA sempre com ping em torno de 200 e a jogabilidade é perfeita.

Creio que o engine de mw2 seja o mesmo, inclusive o netcode, que na minha opinição é o melhor entre todos os jogos. Sendo assim, mw2 deve ser tão jogável quanto waw.

Não vou dizer que quem tenha ping mais alto não sofra com alguma desvantagem, porque há sim desvantagem. A principal é quando topa de cara com um adversário e por mais rápido que sua reação seja, ele tem 1 ou dois décimos de segundo de vantagem, e isso faz diferença, que vai se somando ao longo do jogo e acumulando pontos para o outro.

A estratégia para quem tem ping maior é correr menos pelo mapa, tentando ser mais tático e menos rambo, evitando os confrontos cara a cara onde normalmente quem dispara antes é quem vence.

Servidores hardcore dão uma certa vantagem para quem tem ping menor, pois com um tiro se mata (embora sejam nesses que eu jogo), enquanto servidores não hardcore vc pode usar de uma mira melhor e tentar a cabeça. Ai vai da habilidade de cada um mesmo.
 
[pacman];5349366 disse:
Ô, meu querido, aí você viajou. Faça o esquema para mostrar 10 barras ao invés de quatro e você verá mais claramente as latências, e como o host sempre tem vantagem.
No exemplo abaixo o host é o Albert_Wesker. Reforçando que barras amarelas = ping acima de 100.

iw4mp2009122622531903.jpg

Ai mano nao sei qual a velociadade de internet q vc usa ai. Mas aki em goiania uso a internet da OI Veloz de 8Mb, jogo com duas barras sem problemas. E nao sei como algumas raras vezes se cair em server com uma barra tbm consigo jogar.
Nem sempre consigo identificar se o server e brazuca ou gringo. Agora sempre tenho a oportunidade de jogar com brazileiros, entao pra mim isso torna o jogo mais divertido.

Realmente, pegou pesado calma e ne.
O ping fica sim meia alto porque normalmente nao tem host brazuca que aguenta todo mundo.
Pegou meio pesado mesmo, mas enfim o MP e otimo e a falta de dedicated servers agente pega ping alto por exatamente isso.

O comentario acima serve pra ti tbm broder.
Agora aki e muito raro eu cair numa sala com ping vermelho, e um pessimo lag. Normalmento jogo com ping verde. Talvez em alguns modos de jogo pings ruins sejam mais comuns e tals, nao sei ao certo.
Com serve dedicado ou nao jogar mp com bom ping nao e meu problema com uma internet de 8mb. Bem provavel q a velocidade e cada regiao ofereça experiencias no MP do jogo diferentes.

Se vender muito fosse selo de qualidade Britney Spears seriaa foda demais.
O jogo é bom sim, mas prefiro CoD4.

E ela foi por um tempo pra quem gosta. Nao sei quantos discos ela vendeu. gosto e q nem ** cada um tem o seu, vou eu falar mau de quem gosta dela? E se o cod mw2 fosse ruim nao teria vendido o tanto q vendeu eu acho, e tava td mundo jogando o cod4 ainda. Bem eu tbm gosto muito do cod4, mais pretendo continuar jogando o mw2 por um bom tempo.

Cheater é coisa normal e a gente se acostuma? Cara, é cada bobagem que a gente lê por ai que até Deus duvida.
Pois no COD WAW não existe cheater. Pelo menos não nos servidores DEDICADOS nos quais sempre jogo.

Bem broder, no cod mw2 e bem simples lidar com os cheaters, e so sair da sala e procurar outra. Nao vejo dificuldade em fazer isso quando encontro os tais jogando. Isso quando nao fico na sala pra tirar onda com o *** e aloprar ele.
Entao realmente existe games q naotem cheaters, como nao joguei o mp do cod5, nao sei comentar ao certo. Mas realmente nao sao a maioria.

Agora qual a bobagen q vc ouviu? Q o sistema da valve esta em constante atualizaçao para eliminar os cheater do jogo? Q foi o produto mais vendido num determinado periodo? Q e um dos mp mais jogados do momento? Q foi um dos produto bem avaliado por grande parte da midia especializada(se nao por td ela)?
 
Só sei de uma coisa, o IWnet com certeza não é ruim, tem seus problemas..assim como um dedicado também tinha os seus.

Sobre os cheaters, não acho que tenha tantos assim como muitos falam, já tenho um certo tempo jogando e só vi um.
 
Esta cheio de cheaters sim é so analisar o video da kill cam e até fico preocupado como a grande maioria não percebem a trapaça, brasileiro é uma praga.

Esse vac não ta banindo porra nenhuma, o esquema é migrar para o paintball cenário mesmo (lá pelo menos não tem cheater). LOL
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo