Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém sabe pq o meu fps fica travado em 91 no mp?
eu tinha mudado o comando na cfg pra destravar o fps e funcionou durante um tempo, ficava 120fps~150fps, mas depois voltou a travar em 91 como se 91 fosse o fps_max.

vcs tb tem esse problema no MP?

é.... aqui é igual, fica sempre a 91/92 fps.

Como faço para meter o meu NICK COLORIDO? ja tenho visto aki gente a perguntar mas nunca vi ninguém a responder.
 
é.... aqui é igual, fica sempre a 91/92 fps.

Como faço para meter o meu NICK COLORIDO? ja tenho visto aki gente a perguntar mas nunca vi ninguém a responder.

Pôe acento circunflexo e um número depois.
Exemplo: ^2Noobert

O que vier depois desse código vai ser colorido.
Vai mudando o número pra ver as cores respectivas.
 
Alguém sabe se tem algum tipo de mudança pras FACAS?
Digo, um patch mudando a atual situação delas?

Até entendo que no hardcore a facada seja 1 hit kill, ou no softcore, quando for dada por trás. Tenso é que virou MODINHA os "runners", que usam os devidos perks, vem correndo, MESMO TOMANDO TIRO e te dão facada. A facada, mesmo de longe, ainda te atinge. Tá ficando chato, porque tem servidor que tem mais frag de FACA do que de arma, num jogo que deveria ser de guerra, me sinto jogando "Ninja Shinobi".

Das duas uma: ou eles mudam que, quando tomando tiro, sua velocidade diminui, ou eles botam a faca do modo softcore pra não matar com 1 hit. Tava jogando hoje e tinha um time com QUATRO corredores, só eu e mais um cara do time estávamos matando com arma, e ai irrita, tanto eu, quanto os adversários.
 
tem que mandar coisas desse naipe com mtas assinaturas pra IW que ai eles mudam.
igual as 1887, que ao meu ver nem mudou TANTO assim, mas deu uma melhorada
 
to achando muito ridiculo essa parada do server procurar só ate ping 150... se vc for jogar de manha por exemplo, horario que tem poucos BRs jogando, é quase impossivel jogar. coloco pra procurar jogos, ele fica procurando, dai acha uns 3~5 BRs, mas o jogo nao starta se nao tiver 8 ou 10 (algo assim), dai o server fica esperando mais gente com ping baixo entrar, se nao o jogo nao começa, muito ridiculo isso. geralmente o país que mais tem gente jogando é estados unidos, media de ping deles pra mim seria algo tipo 170~220, mas a droga do jogo só procura jogo ate 150ms, se nao tiver BRs (ou pessoas de paises vizinhos) jogando, vc simplesmente tem que esperar eles aparecerem ou nao joga!
 
Última edição:
eu vejo algumas pessoas reclamando da kill can

para min foi a melhor coisa que inventaram

quem reclama e

noob, camper, ou cheat

sem falar que com a kill cam fica muito facil indentificar alguem usando cheat
eu adorava jogar hardcore no COD4 mais no MW2 fico muito ruim não sei pq mais achei uma droga
 
to achando muito ridiculo essa parada do server procurar só ate ping 150... se vc for jogar de manha por exemplo, horario que tem poucos BRs jogando, é quase impossivel jogar. coloco pra procurar jogos, ele fica procurando, dai acha uns 3~5 BRs, mas o jogo nao starta e nao tiver 8 ou 10 (algo assim), dai fica esperando mais gente com ping baixo entrar, se nao o jogo nao começa, muito ridiculo isso. geralmente o país que mais tem gente jogando é estados unidos, media de ping deles pra mim seria algo tipo 170~220, mas a droga do jogo só procura jogo ate 150ms, se nao tiver BRs (ou pessoas de paises vizinhos) jogando, vc simplesmente tem que esperar eles aparecerem ou nao joga!
eu tenho jogado team deathmatch hardcore com gringo direto, ping de 2 barrinhas e perfeitamente jogável.
o sistema procura hosts com pings mais baixos, se ele não achar nenhum host com ping baixo pra vc, ele continua buscando mesmo assim até vc entrar em algum.
mas depois que passa dos 150ms, geralmente vc entra em host gringo.

e outra, nem sempre vc fica esperando por falta de player, e sim por falta de vaga nos hosts.

eu vejo algumas pessoas reclamando da kill can

para min foi a melhor coisa que inventaram

quem reclama e

noob, camper, ou cheat

sem falar que com a kill cam fica muito facil indentificar alguem usando cheat
eu adorava jogar hardcore no COD4 mais no MW2 fico muito ruim não sei pq mais achei uma droga
a questão é que a killcam entrega a sua posição, e isso acaba atrapalhando quem gosta de jogar em stealth ou de sniper.
mas realmente, é muito boa pra pegar cheater.
 
estou pensando em comprar o jogo, só estou meio indeciso devido ao multiplayer :/
estão falando por ai que os servers são ruins etc
 
estou pensando em comprar o jogo, só estou meio indeciso devido ao multiplayer :/
estão falando por ai que os servers são ruins etc

O MP tá ótimo. Já joguei de meio-dia às seis da manhã e achou player sempre, seja brasileiro, seja gringo.

O que mais estraga são os próprios jogadores, tipo os runners.





Me diz uma coisa: qual a moral de falar que reclamar de killcam é coisa de newbie? Como o amigo um pouco acima falou, a killcam acaba um pouco com a idéia do stealth. Sou totalmente contrário à killcam, mas já me acostumei: é só jogar de rusher.
 
RIARIARIAIRR... essa é a vantagem de jogar 6 da manhã. :huh:

RIARIAfragsmano.jpg
 
Esse esquema de 4 barras de ping engana bastante.
 
Última edição:
eu tenho jogado team deathmatch hardcore com gringo direto, ping de 2 barrinhas e perfeitamente jogável.
o sistema procura hosts com pings mais baixos, se ele não achar nenhum host com ping baixo pra vc, ele continua buscando mesmo assim até vc entrar em algum.
mas depois que passa dos 150ms, geralmente vc entra em host gringo.

aqui ele continua procurando mas sempre acha uns 3 brs, dai se tem br ele nao vai startar o jogo enquanto nao encher... agora atarde por exemplo tem muita gente jogando, é facil de achar um jogo, mas hoje cedo tava bem ruim de encontrar um jogo
 
Opa, ja joguei contigo =)

Me add lá na steam Avenged7x

Vou add, hehe. mas geralmente jogo com nick de "mii".

EDIT: Unable to find to find Avenged7x. Hit "back" if you want to try and search again.
Add tu ai, matheusebruno

o normal é só isso de players? oO

nããão, no TDM são de 8 a 12, mas tem o Ground War que é igual TDM e comporta 18. Detalhe pro horário que eu tava jogando, HEIUOAHEIUHOEIAHE.
 
Última edição:
uma coisa q ta acontecendo frequentemente é que o mw2 esta travando o roteador de algum jeito.

a net cai e só volta resetando o roteador.

é um D-Link DI-604 e ja esta com o UPnP habilitado / open NAT.

:(
 
Última edição:
O MP é ótimo. Mas se for comprar pelo steam espera até 3 de janeiro.
Acho muito difícil que entre em promoção, mas nunca se sabe.
 
trinho;
Tem uns cheaterzin básico sim, mas no geral da pra jogar muito bem, tanto com os gringos quanto com os brazukas. e o ping.. até pra mim de fortaleza/ce meus míseros 1mb são suficientes pra fazer os estragos que postei nas screens ai em cima.
 
Esses merdas com marathon tao irritando ja... tnc!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo